# #

Sonho ou realidade???

2038 palavras | 1 |3.00
Por

Uma viajem de sonho…será que é mesmo???

Joana, Marta, e Diana…são três amigas inseparáveis. Têm 22 anos, a Joana é loira, linda, de pele muito branca, olhos azuis, lábios grossos, mamas grandes com aureolas cor de rosa, cintura fina, cu grande e redondinho, pernas longas e esbeltas, e acabou o seu curso no ensino superior, vai ser professora de história.
Marta é morena, olhos castanhos, cabelos longos ondulados castanhos, mamas bem maiores que as da Joana, ela também é mais gordinha, tem ancas largas, um cu enorme, coxas grossas. Ela é enfermeira.
Diana é morena como a Marta, usa cabelos curtos, negros, é gordita como a Marta, tem as mamas mais pequenas, mas não muito, as suas ancas são igualmente largas e coxas grossas, e um cu enorme. Ela é engenheira informática.
As três estão de viajem, vão para um paraíso tropical passar duas semanas de pura farra e diversão, são aquelas férias antes de começarem as suas vidas no mercado de trabalho, embora já tivessem todas empregos prometidos… por sorte ficariam todas a trabalhar para uma multinacional, que as empregou, cada qual na sua área de estudos. Uma mulher, a Vania, contactou a escola onde a Joana estudava, disse que a empresa dela procurava os alunos que mais de destacavam, e oferecia-lhes trabalho…e numa entrevista, numa das delegações da multinacional, ela perguntou se não conhecia ninguém nas áreas da saúde…e de informática, além doutras áreas. Ela falou em Marta e na Diana…ela deixou os contatos delas, e as duas amigas dela também foram contactadas, e contratadas…elas não queriam acreditar que iriam pelo menos iniciar a sua vida profissionais juntas. Era um sonho realizado.
Despediram-se dos familiares no aeroporto de Lisboa…a viajem seria longa, mas valeria a pena.
A Diana adormeceu quando o avião levantou voo na sua última escala, em Miami, as amigas deixaram ela dormir, mas elas estavam demasiado excitadas para dormir, pelo que iam falando sobre as férias…
E finalmente aterraram…após três longas escalas e muitas horas de voo…aquilo sim era o paraíso…praias de areia branca, a casa que elas iriam partilhar ficava no meio do mar, havia uma longa ponte a ligar as casas á praia, no total havia naquela praia 25 casas… elas estavam ansiosas para largarem as malas e irem desfrutar daquele paraíso.
Mal se acomodaram, foram dar uma volta pela pequena vila que havia a apenas uns 500m da praia… havia muitos bares, restaurantes, claramente aquelas pessoas viviam do turismo.
Foram a um restaurante, pediram umas bebidas…beberam elas…e adormeceram em seguida…Marta viu as amigas a adormecer, sentindo já os seus olhos fecharem…e adormeceu.
Acordara, as três, deitadas numa cama enorme, todas nuas, num quarto maravilhoso, com colunas de mármore, chão em mármore… havia uma mesa cheia de iguarias, frutas no centro do quarto…ela quando reparam que estavam nuas, procuraram tapar-se com os braços, as mamas e as conas.

– MAS…QUE SE PASSOU??? diz a Joana.
– ONDE ESTAMOS??? diz a Diana.
– PORQUE ESTAMOS NUAS???? diz a Marta

Olhavam em volta assustadas…viram uma enorme varanda e viam o oceano azul pela vista da varanda…a Marta diz:

– MENINAS…O QUARTO NÃO TEM PORTA.

Levantaram-se da cama, cobrindo com as mãos a sua nudez como podiam, e espreitaram pela porta do quarto…não viam ninguém… foram andando devagar…começaram a ouvir vozes e risos…quanto mais avançavam mais alto ia ficando o barulho…chegaram a uma enorme sala…estavam a servir comida…estavam dezenas de raparigas e mulheres todas nuas a comer e a conversar umas com as outras, e ao fundo estava um casal, num ponto mais elevado do enorme salão, ele um homem muito bonito, musculado, cabelo curto negro, olhos verdes, moreno…ela uma obra de arte, ruiva, pele morena, mamas enormes, lábios grossos…não podiam ver mais porque eles se encontravam sentados.
Quando viram as três raparigas, a mulher bateu com uma colher num copo de cristal, e e imediatamente se fez silêncio na sala… e o homem levantou-se, e viram um enorme caralho pendurado entre as coxas musculadas dele.

– SEJAM BEM VINDAS Á ESTANCIA DE FÉRIAS DA MULTINACIONAL, SOU O VOSSO EMPREGADOR, BEN.

As raparigas olhavam umas para a as outras, e Diana, que tem uma personalidade mais extrovertida pergunta:

– MAS ISTO É ALGUMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO????
– NÃO, CARA DIANA… AQUI O MAU GOSTO NÃO TEM LUGAR, responde a mulher sentada na mesa ao lado do Ben. EU SOU A VANDA, A ESPOSA DO BEN, CO-PROPIETÁRIA DA MULTINACIONAL. ALÍAS FUI EU QUE AS ESCOLHI PARA SE JUNTAREM A NÓS.
– MAS COMO SABE O MEU NOME???
– JÁ TE CONHEÇO Á ANOS…A TI…Á MARTA…Á JOANA…NÃO FORAM ESCOLHIDAS POR ACASO PARA SE JUNTAREM A NÓS. FORAM CUIDADOSAMENTE SELECIONADAS.
– MAS SELECIONADAS PARA QUÊ???
– PARA TRABALHEM PARA NÓS, E PARA EU E A MINHA ESPOSA AS FODERMOS.
– HEEINNN??? disseram as três em conjunto…o que provocou risos pela sala.
– DEVE ESTAR É TUDO MALUCO, diz a Joana.
– MAS PORQUÊ??? fala a Vanda.
– RAPTARAM A GENTE…DIZEM QUE AQUI ESTÃO PESSOAS DA MULTINACIONAL…E QUE ISTO É PARA FÉRIAS…E QUE NOS VÃO FODER??? ISSO NÃO É CONVERSA DE MALUCOS???
– NÃO…e a mulher levantou-se para ir ter com elas, agarrou nuns papeis, …e assustaram-se, pois se o homem tinha um caralho enorme o dela era monstruoso, cheio de veias, uma cabeça enorme…ela era uma she-male, deslumbrante.
– AQUI FALAMOS A SÉRIO… APROVEITEM ESTES DOIS MESES…NÃO PODERÃO CONTACTAR COM NINGUEM EXTERIOR AESTA ILHA NESTES DOIS MESES, DEPOIS FARÃO QUE QUISEREM…POUCO NOS IMPORTA, MA SATÉ LÁ, TRABALHAM AQUI, NUAS, POIS NÃO EU PERMITO ROUPAS, E FODEM COMIGO E COM MEU MARIDO QUANDO NÓS QUISERMOS…AS VEZES QUE QUISERMOS…E TAMBÉM PODEM FODER COM AS OUTRAS COLABORADORAS…AQUI CARALHOS SÓ Á DOIS…O MEU E O DO MEU AMOR. ASSINARAM O CONTRATO…CUMPRAM ELE.
– QUAL CONTRATO??? NÓS NÃO ASSINAMOS PORCARIA DE CONTRATO NENHUM…
– NÃO ASSINARAM CONTRATO COM A MULTINACIONAL??? LÁ VEM TUDO EXPLICADINHO…
-LÁ NÃO VINHA NADA DE ANDARMOS NUAS, E ESTAR DOIS MESES NUMA ILHA, E MUITO MENOS TER DE FODER COM UM CASAL DE MALUCOS… diz a Joana.
– TENS A CERTEZA??? OLHA…LÊ. e deu-lhe os papeis…eram os contratos que as três assinaram. SECÇÃO 24, PARAGRAFO 6… E CITO…“ Autorizo terceiros a usarem o meu corpo para a realização de atos sexuais… ´´
– MAS…MAS EU NÃO VI ESTE…ESTE…DISPARATE… NÃO LI A MERDA DO CONTRATO TODO… disse a Diana.
– PROBLEMA VOSSO… E POR FALAR NISSO…QUERO FODER…AS TRÊS, AGORA. disse o Ben.
– ERA O QUE FALTAVA disse a Joana.
– MENINAS…disse a Vanda…PREPAREM ELAS.

As mulheres levantaram-se das mesas…cercaram as três amigas…agarraram-nas…elas debatiam-se, gritavam para as largarem…mas elas levantaram elas do chão…segurando-as, suspensas…abrem-lhes as pernas…beijam as pernas delas…lambem-nas…por dentro e fora das coxas, mamam nas mamas delas…tocam-lhes o corpo todo…as amigas gritam…gemem…torcem-se todas…mas estão agarradas pelos braços….pelas pernas…agora lambem as conas delas por dentro… nisto os donos da multinacional, Vanda e Ben…aproximam-se delas…metem-se entre as pernas de Diana de Marta, as duas morenas…elas observam os caralhos enormes deles, especialmente o da Vanda…que está entre as pernas de Diana…e mete-lhe o caralho todo de uma vez dentro da cona dela…a Diana berra muito alto…mas a Vanda fode ele sem dó nem piedade…mesmo ao lado dela a Marta também está a ser fodida com fúria e sem piedade, as mamas dela estão já vermelhas de baterem uma na outra… a Joana continua a ser lambida…as suas mamas chupadas, o seu cu lambido, sempre agarrada e suspensa no ar… ela está no meio de Diana e Marta e fazem questão que ela veja aqueles caralhos descomunais desaparecerem dentro dos corpos das amigas…que veja a cara delas desesperadas…procurando uma saída…gritando por socorro…chamando as mães delas…tendo orgasmos atrás de orgasmos…mijando-se…deitando leite das suas mamas…quando ao fim de uma meia hora, a Vanda e o Ben, largam as suas amigas, e a Vanda se coloca atrás dela…o Ben á sua frente…ele mete o caralho pela sua cona dentro…o que de certo modo é um alívio para ela… ela está tão excitada, mesmo contra a sua vontade que ter um caralho dentro dela, alivia essa excitação…o que não contava era que a Vanda por detrás dela, lhe fosse ao cu…mas agora era tarde demais…o grito que ela deu quando aquele colosso entrou no seu cu…gelou o sangue nas veias das suas amigas, que continuavam a ser lambidas e tocadas pelas outras mulheres…dezenas delas, mexendo-lhes nos seus corpos…uma linga negra, roça a sua cona na cona de Diana…aquela orgia durou horas, sem descanso para elas… são levadas para o quarto, onde são fodidas pelo Ben, tanto na cona como no cu…elas agora estão entregues… os seus corpos pedem por mais… e chega a noite…e elas a foder com outras mulheres…o Ben e Vanda fodem no quarto deles.
Uma linfa ruiva está…

– DIANA…ACORDA…ESTAMOS A ATERRAR…VÁ SUA DORMINHOCA…

Diana acorda…mas onde ela está…agora recorda-se…está no avião a chegar ao destino de férias com as amigas…e desata a rir…
As amigas olham para ela como se ela tivesse enlouquecido…

– DIANA…QUE SE PASSA??’ ESTÁS MALUCA????
– NEM SABEM O SONHO QUE TIVE…
– DORMISTE AS 5 HORAS DO VOO…APAGASTE MAL LEVANTAMOS VOO…

Ela começa a contar o seu sonho ás amigas…que á medida que ela o descreve, riem-se com ela…já no taxi a caminho da casa que elas alugaram, quando ela acaba de contar o sonho,elas dizem-lhe:

– SEMPRE FOSTE A TARADA SEXUAL DO NOSSO GRUPINHO…TARADONA… diz-lhe a Joana.

Quando chegaram á maravilhosa casa que alugaram, um bangalô no meio do mar,e ela diz:

– NÃO ACREDITO…É IGUALZINHO AO MEU SONHO…
– PUDERA…VIMOS TANTAS FOTOS DETA CASA E ALGUNS VIDEOS… NÃO SEJAS TOLA, SONHASTE COM ESTE SITIO, E COMO ES UMA PUTA, TINHAS DE METER SEXO, NO SONHO… UMA SALA CHEIA DE MULHERES…ÉS LESBICA??? disse a Marta
– BEM…SE CALHAR SOU…QUERIDINHA…
– TARADONA…AHAHAHAHAHAH. VÁ VAI-TE DESPACHAR PARA IRMOS SAIR.

Á noite, as amigas vestiram uns vestidos de Verão, e foram viver a noite daquele paraíso…depois de terem estado a percorrer algumas ruas, cheias de turistas e esplanadas, entraram num barzinho, com música ambiente, e pediram uns cocktails… beberam uns goles…as cabeças delas começaram a ficar pesadas…Diana volta a adormecer, e logo depois a Joana…Marta vê elas a adormecer e em seguida dorme…numa mesa num canto escuro, um casal…ela é uma ruiva escultural…linda…ele um homem moreno, musculado, e el diz á mulher:

– TU ESTRAGAS-ME COM MIMOS…AQUELAS TRÊS CONAS PARA EU FODER. FIZESTE TRÊS BELAS ESCOLHAS PARA A NOSSA MULTINACIONAL…
– TU MERECES TUDO MEU AMOR… VOU CHAMAR AS MENINAS PARA AS LEVAREM PARA A NOSSA ILHA…

E beijaram-se, apaixonadamente, enquanto a carregam cuidadosamente as três amigas para um carrinha…e daí para um barco, um iate de luxo…despem-lhes as roupas, atiram elas ao mar…e elas acordam horas depois, num quarto com colunas de mármore…todas nuas numa cama enorme…Diana acorda…olha em volta… acorda as amigas…com o grito que dá.
Será que ela sonha outra vez????
Num quarto próximo, a mulher ruiva enrraba o moreno, e ambos sorriem, quando ouvem o grito, e ela diz:

– ACORDARAM… PARABÉNS MEU AMOR…FELIZ ANIVERSÁRIO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:1d82kdaas3wy

    Que seja realidade