# #

Nelson Ferreira

782 palavras | 2 |4.78
Por

Minha esposa é lésbica, mais agora descobri que a moça que trassa ela, possui um pênis de borracha que mede 21 cmt, e faz ela gozar duas vezes-delícia

Sou NELSON, branco, 1,70 de altura, 78 quilos e sou casado com THAMIRIS, 34 anos, branca, 1,66 de altura, 62 quilos, possuindo um corpo de chamar atenção por onde passa. Eu adoro os peitinhos dela por serem bem pequenos, isto me deixa cheio de tesão, no que ela chama a namorada dela e fazem sexo na minha frente, deixando para mim a tarefa de me masturbar e depois fazer com a língua uma geral em toda sua boceta toda melecada da secreção da Neide e dela também.
Dias atrás eu pedi conselhos dos frequentadores desta página, o que eu deveria fazer, após ter flagrado ela transando com a Neide.
Todos aqui da página, me incentivaram a seguir em frente ao lado dela, já que eu amo ela demais e que, mulher com mulher até faz aumentar o líbido do homem.
Acontece que nesta terça feira pp., no começo da noite, para enfrentar o imenso calor de 34 graus, eu deitei pelado na cama, com o meu pênis de 15 centímetros apontando para o infinito e com uma tesão fora do comum.
Neide, deitou ao meu lado e nem a mão colocou no meu instrumento, mais disse: Vamos apimentar nossa sede de sexo; pegando o celular e ligando para sua namorada NEIDE, dizendo para que viesse em nossa casa para uma transa gostosa, comentando que eu estava nu, deitado de costas e que meu pênis estava super durinho ( durinho quer dizer pequeno ), no que causou nela uma vontade louca de transar de todos os jeitos e maneiras, acrescentando: venha logo meu amor….. O amor dela não sou eu, e sim a Neide. Tem que ser muito corno mesmo, para ouvir palavras assim da própria esposa.
Eu implorei para que ela deixasse pelo menos eu mamar nos seus pequenos peitinhos, até a Neide chegar, ela não deixou; dizendo espera um pouco e verá a Neide, me levar as nuvens.
Meu pênis estava ardendo muito, acredito que por causa do esperma que corria e se alojava na minha barriga.
Passaram-se uns quinze minutos e ouvi o barulho de carro chegando e a seguir a campainha tocando, no que a Thamiris, levantou-se nua mesmo e foi abrir a porta.
As duas adentraram no quarto uma agarrada à outra se alisando e minha esposa exclamando para a Neide: meu amor não aquento mais de vontade de ser saciada por você, onde a Neide se agachou e deu um beijo na boceta da minha mulher e foram tomar banho.
Após algum tempo, as duas vieram e deitaram-se ao meu lado, onde a Neide, começou a possuir com a língua a Thamiris, dos pés a cabeça, onde eu ouvia aqueles gemidos profundos da minha esposa e falando alto que delícia, que gostoso me abraça forte, chupa meus peitinhos para o Nelson ver, olha Neide o tamanho do pintinho dele, não me satisfaz, nem cinto ele dentro de mim, aliás cinto um pouco de cócegas apenas, retrucou a Neide, é bem pequeno e fino mesmo; Eu parti para a segunda punheta e até urrei alto ao gozar. As duas passaram a fazer um 69 exitante onde gemiam alto, acredito que o vizinho ao lado estava ouvindo tudo e eu pouco me importando, também gosto de ser olhado pelos vizinhos como corno manso. Ser corno me alegra, me exita e meu pênis é pequeno e com isto, endurece com facilidade.
A Thamiris, me confidenciou algumas vezes que o vizinho da casa a esquerda, já cantou ela várias vezes, mais como ela gosta de mulher,( Neide) ela não aceitou.
Passados alguns minutos a Neide, abre a bolsa e tira um pênis de borracha de 21 cmt de comprimento e grosso munido com cintos para fixá-lo na barriga e ficar reto. A Neide, me disse que não gosta de vibrador porque dá menos emoção e sem controle, que o penis de borracha ela própria faz o gingado para frente e para trás até a parceira gozar.
A Thamiris, deitou-se de costas e eu tive que por aquele instrumento de borracha na entrada da vagina dela, dai a Neide, foi empurrando devagarinho com as duas agarradas uma na outra e num beijo de boca sem fim, eu só ouvia o gemido da Thamiris.
Me masturbei novamente que gostoso que prazer imenso. Eu estava até me preparando para me divorciar da Thamiris, mais pensando bem, vou continuar do jeito que está, quando tenho vontade; exercito uma punheta gostosa e delirante, pelo motivo do meu pênis ser pequeno e não satisfazer minha esposa.
NELSON

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Proctologista de Corno ES ID:41igza5r20c

    Parabéns, corno manso. E se prepare que casais lésbicas vez em quando convidam homens pra festa. E não será tú !! Se prepara pra ver ela urrando em outra pica, na sua cama ! Acho que vc tá precisando tb levar umas dedadas … até gozar, pra homologar seu papel submisso e frouxo.
    [email protected] (sem br) Jardim Camburi – Vitória – ES

  • Responder Escritor de putaria ID:5pbartu2m9j

    Cara! Bem vindo so time dos cornos de lésbica!