#

Selma Recife numa banheira cheia de chocolate cremoso e pastoso. Fotos deliciosas.

355 palavras | 0 |3.50
Por

Bem-vindo à minha mais nova ficção erótica estrelada por Selma Recife, a mulher que me deixa louco de tesão e com quem já realizei inúmeros vídeos e fotos com ela e suas amigas. Por isso usei o rosto real dela nessa foto de IA. Essa deliciosa criatura, com seu corpo curvilíneo e sedutor, sempre me inspira a criar novas fantasias para compartilhar com vocês.
Nesta fantasiosa história, Selma está completamente nua, imersa em uma banheira enorme cheia de chocolate cremoso e pastoso. O aroma do chocolate envolve a sala enquanto você a observa, seus olhos devorando cada curva do corpo de Selma enquanto ela se move lentamente na banheira.
Imagine estar ao lado da banheira, podendo tocar Selma, sentindo o toque do chocolate em suas mãos e em seu corpo. Seus dedos seguem as ondulações de sua bunda e descobrem seus seios fartos e sedutores, enquanto ela geme de prazer.
Mas a melhor parte está por vir. Seus dedos mergulham em sua buceta carnuda, quente e molhada, e sentem seu mel se misturando ao chocolate cremoso. Selma geme mais alto, implorando por mais. Agora, seu dedo, coberto de chocolate, lentamente encontra seu ânus quente e começa a penetrar, provocando um misto de dor e prazer.
E finalmente, Selma se solta e começa a cagar dentro da banheira, seu chocolate cremoso se misturando a seus excrementos. Você observa, fascinado, enquanto o cheiro do chocolate e da bosta de Selma se misturam em uma dança erótica e sedutora. E você, com a mão, começa a misturar o chocolate com os pedaços de bosta, trazendo-os à boca para uma explosão de sabores.
Este é meu desejo mais secreto e sensual, compartilhado com vocês para que, juntos, possamos incentivar Selma a realizar esta fantasia. Nos sites dela www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , você pode encontrar e baixar meus vídeos, fotos e contos reais realizados com ela e suas amigas, vivendo o mais puro prazer e desejo. Fique à vontade para desfrutar e explorar todas as nossas fantasias eróticas juntos.

Amostra-SXNFf7-Qc

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos