#

Eu e minha namorada damos carona

369 palavras | 0 |4.00

Depois de um tempo falando em menage, surgiu a oportunidade.

Indo eu e minha namorada para a praia, vimos um rapazote, 17 anos pedindo carona. Concordamos, e já veio a idéia do ménage, pq se tem ciúmes não faça, da merda depois (arrependimentos), mas estavamos decididos, muita conversa espiculando sim ver ele, namorada etc e tal.
Aí minha namorada branquinha, cabelo moreno, corpo sem gostoso que estava de mim saia e biquíni, fomos tomando umas geladas pra descontrair, mas sem exageros, e entramos no assunto de sexo, ela: tu é novinho tá indo pegar umas novinhas na praia? Ele: não pego ninguém,
Ela: então tá no atraso? Ele kkkk meio sem jeito, aí nós falamos que poderia rolar uma ménage, ele topou, brilhou os olhos e eu com o pau estourando, paramos numa cabana e ela foi ao banho e eu falei pra ele que era pra fuder ela até cansar, tomei meu banho e depois ele,
Sentamos na sala e ela disse tá e ai? Vamos ver esses pau, tirou a roupa e toda depilada, eu e o cara de pau duro, ela se ajoelhou e começou a mamar um por vez e punheta no outro.
Sentou no sofá e abriu as pernas, um chupava a bucetinha dela e ela mamando noutro. Depois ela ficou de 4 e disse mete piá vou tirar todo teu leite, enquanto me mamava foi duas fincanda e já disse que ia gozar, ela: goza na minha boca só não emgulo, eu tarei vendo aquela cara de putinha, depois foi minha vez na posição de frango assado, qdo fui gozar também pediu na boca, alguns minutos e vamos de novo, o piá deitou no chão e ela subiu por cima, e empinou aquela bunda gostosa, fizemos uma dp, qdo íamos gozar ela pediu enche meu cu de porra, um por vez até o talo, tomamos um banho, mais uma cerveja e depois um por vez de novo, e pra saideira gozamos os dois na boca dela, deixamos o rapaz numa praia e seguimos nosso caminho, cada vez que ela lembrava e comentava eu parava o carro e ela me chupava, só não engulia a porra, mas valeu. Comentem aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos