#

Seduzi um cliente ontem, sábado. ele não esperava comer um CU de casada! Fotos reais

332 palavras | 1 |3.29
Por

Bom dia! Ontem, sábado, fui entregar um carro para um cliente e o seduzi feito uma puta casada que sou. Claro que meu marido sabia de tudo, mas o macho não sabe que sou liberal. Quem conhece meus vídeos, fotos e contos sabe como sou viciada em foder com tudo que é macho. Mas esse nem imagina que eu registro todas as minhas putarias, para colocar em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Tanto que enquanto ele estava no banho fiz essa foto abaixo, mostrando como sou puta, esperando o macho já nua e com a bunda virada para o local do banho, para ele vê logo meu ânus estufado e piscando ao sair. Ele nem imaginava que iria comer CU, pois é difícil mulher que goste de anal como eu. Ele veio e logo passou a cheirar meu buraco, para depois lamber. Sem lubrificar começa a me penetrar de quatro, rasgando meu cu com seu pau enorme, muito grosso e super duro. eu gemia alto e aguentava tudo entrando e dilacerando meu ânus, preenchendo meu reto com esse cilindro de nervos picante. Registo sempre com micro câmera nas chaves do carro, para o macho não desconfiar. Ele ficou louco quando pedi para tirar o pau de meu cu e gozar em minha boca, enchendo de leite e me vendo engolir tudo. Ele olhava admirado e com prazer, pois me vendo séria na loja, jamais esperava que eu fosse me oferecer como uma vadia e ainda mais DAR O CU para ele. Mas quem me conhece sabe que façoisso desde 2007, quando meu marido pediu para ser corno e abrimos nossos sites.
Adoro isso demais. e em meus sites tem meu telegram.
Selma Recife
Ah, já postei nos meus sites aplicativo para ajudar a você escrever contos mais picantes, maiores e deliciosos, a partir de poucas palavras e suas ideias. Você certamente irá amar, pois vai revolucionar os contos eróticos agora.

Amostra-Selma-Esperando-Macho-XRZUIizu-1-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Imagina o cara comprar um carro e a dona da loja toda recatada com aquela PUTA COCEIRINHA no CU planejando:
    “VOU DAR O CU PRA ESSE CARA! SE FOR FILHA DA PUTA SAIO COM O CU LASCADO/ARROMBADO/FROUXO E COMO TODA VAGABUNDA SAIO COM MUITA PORRA QUENTE ENFIADO NO CU”
    Que PUTARIA GOSTOSA, eu trocava de carro a cada três meses, só pra comer o CU da PUTONA! Imagina a SATISFAÇÃO do marido da PIRANHA sabendo que o CU da esposa esta SATISFAZENDO renca de machos LASCADORES DE CU?
    VAGABUNDA chega sempre em casa depois da FODA e dispara para o corno:
    “CUZINHO TÁ DOENDO!!!”
    Corno:”Quer CAGAR BOSTA com PORRA do macho ENFIADO no CU?”
    VAGABUNDA: “Vamos logo que a PORRA já esta escorrendo! TOMEI MUITO NO CU, o ANEL do CU esta ESTUFADO/FROUXO MELANDO a calcinha”
    É muita PUTARIA, muita VAGABUNDAGEM GOSTOSA! Parabéns!!!