#

A putinha novinha da cidade do interior – PARTE 01

833 palavras | 4 |3.33
Por

Meu nome é Caio (nome fictício). Porém o fato que vou narrar é totalmente verídico!

Tudo começou no ano de 2017, nas eleições de uma cidade do interior, onde trabalhei como coordenador de campanha. Tenho 29 anos. Lá pras tantas se aproximando o dia das eleições para prefeito conheci numa feira da cidade uma menina chamada Helena (nome fictício), de 15 anos. Uma baixinha, branquinha, de coxa bem grandinha e bundinha arrebitada, já que ela estava com uma saia que dava pra mostrar bem seu contorno, ela estava também com uma camisa de alcinha branca e com um sutiã vermelho. Uma verdadeira ninfeta. Ela trabalhava com a tia.

Como eu tirava as fotos do candidato a prefeito eu aproveitei a ocasião e pedi pra que ele tirasse a foto com ele, já para ter um pretexto de me aproximar dela. Então depois de alguns minutos procurando ela, um cara me abordou e disse:

— Aquela menina quer teu número.

Era justamente ela! Então dei o meu número pra o cara que passou para a garota. A noite ela manda mensagem pra mim, pedindo a foto, e começamos a conversar após a foto. Falei que ela era muito gatinha, se tinha namorado, essas coisas. Pra minha surpresa, ela era bem safadinha.

Passamos dias, meses conversando. O cara que eu estava trabalhando ganhou a eleição, e posteriormente quando ele assumisse eu ia trabalhar com ele ocupando algum cargo. Assim foi, passou outubro, novembro, e as conversas nas noites começaram a se tornar mais picantes. Ela já ame mandava nudes e eu batia punheta pra ela via vídeo pelo whatApp.

Certo dia eu comentei que queria tirar a virgindade dela. Mas pra minha surpresa, ela me enganou, e ela me contou algo que me deixou muito puto, mas muito excitado. Ela confessou pra mim que quem tirou a virgindade dela foi justamente o candidato a prefeito que eu estava trabalhando. Eu claro queria saber de cada detalhe. (nos comentários se vocês quiserem saber eu conto à história que ela me disse sobre ter perdido a virgindade pra o prefeito)…

…continuando!

Então eu perguntei como tinha sido e ela me contou todos os detalhes, como aconteceu deles se encontrarem. Dai eu logo disse que o cuzinho dela, só a mim é que ela daria. A essa altura ela já me contava todas as suas putarias. De quando ela tinha oito anos, o amigo do avô dela tocava o dedo na buceta dela e tantas outras coisas… Então marcamos o dia de ser minha vez de comer a minha putinha (apelido que eu a chamo até hoje).

Ela viajou para a casa da irmã dela na cidade onde eu moro, nas férias do fim do ano. Ela me passou o endereço, então busquei ela, levei para minha casa e durante toda a tarde ela recebeu minha rola, e o melhor, ainda perdeu a virgindade do cuzinho apertadinho dela.
(PARTINDO PARA OS FINALMENTES – EM CASA)

Primeiro ela me chupou, eu deitado na cama, ela ajoelhada, depois chupei a bucetinha dela, muito, mais muito apertada, em seguida fizemos uma 69, depois ela pediu para que eu ficasse deitado e ela ia subir em cima, e assim fez, mas deve ter doido um bocado pra minha pica entrar nela, diga-se de passagem, o meu instrumento é bem avantajado. Então ela nem sentava em cima toda. Eu percebi que Helena estava muito nervosa, e não deixava eu comer ela do jeito que eu queria, então forcei a barra e ela no começo me deu, mas me deu se contorcendo, relutando, depois relaxou, pois dizia que estava ardendo. Tomamos um banho, depois do banho ela ficou ajoelhada e eu fiz ela me chupar até eu gozar dentro da boca dela. Não me contentei.

Deitei ela na cama com a bunda virada pra cima e disse que o cu dela eu ia fuder naquela hora, peguei um creme de cabelo, passei na minha rola, na entrada do cuzinho rosadinho dela e sem camisinha meti, entrou a cabeça e um pouquinho o pau, mas como eu não fiquei segurando ela com força, ela saiu de baixo de mim, eu puxei ela de volta e disse que ela ia ter que deixar. Então ela ajeitou a poupa da bunda, afastando uma da outra e eu enfiei. Até soltou uns puns kkkk na hora, mais consegui fuder a minha putinha.

Levei ela pra casa da irmã dela. Dois dias depois ela me ligou dizendo que ainda não estava conseguindo sentar direito. Mas que adorou sentir meu pau no cuzinho dela, e que dar atrás era muito bom.

BOM PESSOAL COMO FALEI NO COMEÇO ESSE CONTO APESAR DE TER NOMES FICTICIOS, A HISTÓRIA É TOTALEMENTE REAL. SE VOCÊS GOSTARAM DELE, DEIXA SEU COMENTÁRIO, QUE DAÍ POSSO ESCREVER MAIS SOBRE O QUE EU E MINHA PUTINHA AINDA APRONTAMOS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Athos ID:1e0olwjrvgtu

    Em que posso ajudar? Entre em contato (sigilo e discrição total). facebook.com/athos.armand.96

  • Responder Selo Kime-Rda de Conto ID:41ih0os5qrd

    Cara, nego vem aqui contar os contos porque quer. Se você tá carente, procura uma namorada ou um psicólogo.
    Ficar mendigando comentários é triste!

  • Responder JUNIOR ID:e2429soic

    Muito excitante seu conto amigo. Agora fale ai como ele deu a primeira vez para o PREFEITO

  • Responder Anônimo ID:830zmgwrm2

    nem perderei tempo lendo….eleições em 2017? sério? kkkk