#

Marido de aluguel come cliente casada

784 palavras | 0 |3.71
Por

Cliente casada e safada não resistiu a foto do pintão do marido de aluguel.

Olá a todos me chamo Ricardo, tenho 32 anos, sou casado e trabalho como Marido de Aluguel nas horas vagas fazendo serviços de Manutenção eletrica, hidraulica, pintura, montagem e instalação em geral aqui em São Paulo e grande São Paulo.

E hoje vou contar algo que aconteceu agora no começo de 2020, o dia que meti gostoso com uma cliente casada aqui da região que eu morro.

Um certo dia recebi o contato de uma mulher chamada de Vanessa, ela me pediu um orçamento para fazer um serviço de cobertura de uma garagem da casa dela.

Marquei o dia o horário, e fui até lugar vi o serviço passei o orçamento e fiquei encantado por aquela mulher alta nem gorda nem magra, peito grande, bunda grande e uma bucetona que chama atenção,bom acabou não dano certo o serviço pq eles tinham presa e eu acabei que não conseguir atender com tamanha urgência.

Passou um tempo e a casa dela apresentou outro problema e ela me chamou foi lá vi e fiz o serviço e continuamos o contato, as vezes batendo papo vai, papo vem, criamos intimidade, ela demonstrou interesse eu percebi e começamos nos falar cada vez mais e mais.

descobrir que ela trabalhava em um shopping da região, casada e uma pessoa discreta e muito gente boa, porém comigo ela começou a ser safada e ousada.

Vanessa é uma mulher alta, estilo gordelicia, peito grande, coxas grandes e grossas, bunda grande e empinada e uma buceta grande e uma delicia de chupar, lizinha e deliciosa.

Como disse ficamos batendo papo e foi esquentando falei que ela era formosa e que tinha uma bundona gostosa que era meu numero, por que eu tenho um pau grande e grosso que só um rabo daquele para me aguentar.

Ela pediu pra ver fizemos chamadas de video pelo whatsapp ele ficou de boca aberta e disse que tava louca pra chupar o meu pausão, marcamos de nos ver um dia na hora do almoço dela, nos encontramos e ela não aguentou colocou meu pau pra fora e chupou no meio da rua mesmo que chupeta gostosa quase gozei na boca dela.

Passou um tempo até que um dia que a sogra dela que mora nos fundos iria sair, ela ficaria sozinha.

Inventamos um serviço na casa dela, só pra gente se encontrar e se pegar, marcamos no mercamos fui lá falei com ela, ela fez compra pegou taxi e foi pra casa, e quando a sogra saiu ela me ligou, eu já estava na região e fui até a sua casa.

Chegando lá entrei ela já estava com vestido florido e sem calcinha como eu pedi.

Fechamos a porta e começamos nos beijar não teriamos muito tempo e começamos nos amasaar eu beijei sua boca gostosa, apertei sua bunda nossa que rabo macio grande e gostoso.

Beijei seu pescoço e fui descendo, ela meteu a mão no meu pau e abriu a minha calça e colocou meu pauzão pra fora e disse nossa que delicia grande e grosso você não mentiu que pintão e esse, e ela ficou ali batendo uma punheta gostasa pra mim e eu já estava mamando aquele peitão gostoso, mamava como criança.

Ela ficou louca de tesão, eu puxei seu vestido pra cima e me abaixei encontando ela na pia da cozinha, me coloquei nos meios da perna dela e chupei sua bucetona que esta pigando de tesão, chupei gostoso ela gemia gostoso.

Ela abaixou e começou chupar meu pau nossa que chupada gostosa chupava a cabeçona e eu fiquei louco de tesão quase gozei na hora.

Movidos pelo tesão fomos pra cama dela e eu cai de boca naquela bocetona e chupei, não aguentei e meti meu pauzão nela no papai e mamãe entrou apertado doe mais o tesão era grande e fui bombando e ficou gostoso meti por um tempinho pedi pra ela ficar de 4 e meti cacetão nossa que visão, que rabo gostoso, que buceta gostosa não demorou muito eu gozei no chão quarto dela foi rapido mais um delicia.

Foi um das fodas mais gostosa que eu dei que tesão de mulher.

Teve mais uma vez que levei ela pro motel e metemos gostoso.

Isso eu vou contar em um outro relato.

A todas as mulheres que precisam de um marido de aluguel me escrevam estarei esperando por vocês.

Me avise quando postar o conto 11-9435-06310

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos