# #

Sarando nas novinhas no ônibus lotado

478 palavras | 0 |3.00
Por

Hj sai cedo do trabalho e peguei o ônibus lotado de estudante gostosa e passei a viagem toda sarando em uma putinha safada

Mulher nasceu com o dom de deixar o cacete duro do homem sem precisar fazer quase nada. Ontem sai do trabalho mais cedo, umas 5 horas horário que as meninas da escola saírem, quando fui pegar o ônibus tinha um monte de noivinha entre 12 e 15 anos, e tem uma que se chama Letícia, que eu já vi ela me encarando a muito tempo, tem uma carinha de vadia boa, os peitinhos ainda tão crescendoe tem uma bundinha bem redonda, sem falar na pata de camelo que ela gosta de deixar marcada. Trabalho vendendo gás e na frente tem a escola municipal que ela estuda. Este dia ela passou bem na porta do meu trabalho olhando para me com aquela carinha de safada, chega fiquei de pau duro, ela tem no máximo uns 14 anos, mas é uma vagabunda bem gostosa.
Quando tava entrando no ônibus vi que ela entrou também e que foi lá para trás eu fui junto, tava um empurra em purra, mas consegui ficar a trás dela. E fui chegando perto, cada balança que o ônibus dava era uma encostada diferente que meu piru dava naquela bunda e cada vez ela chegando mais perto. Ela tava querendo dar tanto. Fui me aproximando cada vez mais e abraçando ela, perguntando como ela tava e encaixando meu pinto nas pernas dela, foi quando ela disse que ia descer, desci logo a trás e a gente foi para um beco, coloquei ela encostada na parede e mandei ela tirado meu pau para fora, ele tava duro feito pedra, e ela mechendo nele gostoso e eu só beijando e apertando aqueles peitos dela, subi a camisa e comecei a mamar sem dó para machucar e escuta a puta gemendo, foi tão gostoso escuta a voz de rapariga dela no meu ouvido. Depois disso virei ela e puxei a calsinha fio dental, fiquei com ela, lambi a buceta dela e enviava os dedos bem lá dentro e depois na boca dela, e ela pedia para eu comer ela, medi o meu pau de 19 centímetros nela sem dó, era eu metendo na buceta dela e apertando o pescoço, ela gemia que se acabava, depois de comer ela mandei ela ir para casa e depois da aula passar no meu trabalho para gente vir juntos novamente, descobri que ela tem 15 anos e que já tinha dado a buceta para o padrasto dela que morreu e que morava com mãe. Ela pedia a calsinha, mas não dei, queria vê ela andando na rua com a buceta cheia de porra minha e assim ela fez, chegando em casa fiquei olhando quando ela entrou em casa a mãe da vagabunda apareceu na porta e vi que ela era também uma puta gostosa e estou pensando em comer as duas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos