# # #

A filha do Mario. Parte 2

1830 palavras | 2 |4.78
Por

Ficção.
Primeira parte: /2020/12/a-filha-do-mario-parte-1

Estava muito feliz, mesmo com o cuzinho doendo. Me sentia realizada, Bruno tinha me estourado o cu e estava contando os dias para sair com outro amigo do meu pai. Queria todos. Estava ansiosa para Bruno contar para os outros o que tinha feito comigo, espalhar que filhinha do Mario era putinha e queria levar muito no cu. Meu único medo era meu pai ficar sabendo, mas passou uma semana e ele estava normal. Então, deduzi que ele não estava sabendo de nada. Como se passou uma semana queria muito sair com outro ou outros amigos dele, necessitava ser chamada de puta e machucada por uma piroca. Resolvi falar pra minha mãe que iria na casa de uma amiga fazer trabalho pra escola, minha mãe apenas falou para não voltar tarde. Sair resolvida que sairia com um amigo do meu pai do CEASA-RJ. Tomei banho me perfumei toda, coloquei um vestidinho e quando cheguei lá tirei a calcinha e coloquei na mochila. Cheguei por volta das 14 horas e estava muito sol, deveria está fazendo uns 40 graus naquela quarta-feira. Procurei Bruno e não o achei, pensei; “Se o Bruno não está? Provavelmente está descarregando o caminhão que pai dirigi em algum lugar!”. Fiquei tranquila, pois meu pai não estava lá com certeza e poderia aprontar muito.
Depois de alguns minutos, escutei um cara magro branco, bronzeado de sol, umbigo todo peludo, sovaco bem peludo, barba mal feita e cabelo jogado na cara me chamando. Deveria ter uns 39 ou 40 anos, um homem bem feio por sinal narigudo e com dentes tortos.

Você não é a Filha do Mario?

Sim sou! Você é amigo dele?

Não , na verdade não me dou com seu pai!

Lembrei que uma vez no início do ano retrassado, meu pai falou que brigou com tal de Mario (Lembrei porque o nome desse cara é o mesmo do meu pai). Briga de palavrão e socos. Me lembro vagamente, meu pai ficou até de olho roxo e com o canto da boca sangrando nessa briga. Foi uma briga feia, minha mãe até comentou com minha tia que meu pai tinha apanhado. Enfim, passou um ano e nem ouvia falar mais nisso, na verdade só tinha ouvido na semana do ocorrido, mas depois morreu o assunto.

Qual seu nome?

Mario!

Era o cara que brigou com meu pai. Não vou mentir, sentir um tesão em saber que estava na frente de um “inimigo” do meu pai. Cheguei a ficar com a xota molhada nessa hora.

Por que você não se dá com meu pai Mario? Você tem o mesmo nome dele?

Seu pai e vacilão, gatinha! Ele pensa que só porque tem um caminhão e trabalha pra algumas empresas pensa que pode mandar e desmandar na gente da carga e descarga.

Ah! Mario meu pai é legal, volta a falar com ele! E você também é legal.

Pô princesinha, fiquei três meses depois da briga trabalhando com seu pai e foi um inferno, ele fez um inferno da minha vida, nem queira saber. Graça a Deus consegui mudar trabalho aqui dentro mesmo e hoje quero distância dele.

Me aproximei do Mario e comecei a passar a alisar o braço dele.

Poxa Mario releva já passou muito tempo?

Pô princesinha, falando assim vou até pensar em relevar. Posso perguntar uma coisa?

Pode sim!

Tão falando ai que você quer ser tratada como putinha do caras aqui é verdade?

Na hora fiquei com vergonha e timidez. Não sabia onde enfiar a cara, mas estava doida de tesão em querer ser puta dos amigos e agora do inimigo do meu pai. Queria muito e arrisquei.

Sim é verdade!

O Bruno Gordinho falou que comeu seu cu , tu só dá o cu! Seu cu deve está todo arregaçado. Pra ser puta tem que dá a buceta também.

Na hora que ele falou sentir, muito tesão e levantei o vestido. Mario mudou a cara na hora.

Porra , tu é puta mesmo. Tá sem calcinha e levantou aqui cheio de homens passando. Tá geral olhando e comendo vocês com os olhos.

Eu sei ! O Gordinho do Bruno tá certo quero ser puta!

Nossa novinha, assim tu me estiga.

Tá afim de tirar meu cabaço não ? Quero ser puta completa.

Novinha, tá falando sério ?

Sim, você sendo falando que odeia meu pai meu deixou com vontade.

Que isso! Serio ?

Sim, ai vai ser melhor pra espalhar que sou a nova putinha do pedaço. O desafeto do meu pai meu tirou a virgindade.

Espera um minuto filhinha do Mario. Fica aqui e não fala com ninguém.

Mario foi até um caminhão e conversou com um senhor. O senhor que deveria ter uns 60 e poucos anos, mexeu na barba e e ficou de longe me observando. Depois Mario voltou me pegou pelas mãos e me levou até o caminhão. Ele mandou eu subir no caminhão e escutei o senhor dono do caminhão falar; “Arregaça a buceta dessa putinha, pra alegria de geral.” Mario subiu no caminhão e mandou ir pra parte de trás. Estava muito calor e quente, Mario já estava suado e fedia a suor misturado com desodorante, pingava de suor. Eu não o tipo de pessoa que sua muito, estava apenas com calor e muito.

Nossa Mario tá muito quente aqui!

Mario estava quieto e falei novamente.

Está muito quente aqui, Mario! Demais.

Fica quietinha tá e tira o vestido.

Fiquei quieta e tirei o vestido. Mario me comeu com os olhos e tirou a calça. Na hora fiquei assustada, porque seu pai era grande, cabeçudo e os pentelhos eram muitos que se misturavam com os pêlos do umbigo.

Mama vagabunda, mama logo. To mandando cachorra. Hoje tu vai virar a vagabunda do CEASA-RJ.

Coloquei a rola dele na boca, nossa fedia muito e era bem cheia de sebo. Mario não parecia ligar pra higiene. Empurrava em vai e vem sua rola na minha boca falando; “Porra vou fuder a princesinha do filha do puta do Mario.” Ele gemia e fudia minha boca com a rola. Ele não se importava , apenas xingava meu pai e metia um vai e vem frenetico na minha boca.

Quer amor ou ser machucada vagabunda?

Não tinha entendido , mesmo querendo ser puta, não sabia nada de sexo. Me fazia de esperta , mas não sabia nada e respondi.

Quero ser machucada, Mario.

Tem certeza? Vo pergunta novamente ? Quer amor ou ser machucada? Não adianta reclamar depois!

Acabei respondendo novamente; Ser machucada!

Então, abre as pernas vagabunda.

Mario abriu minhas pernas ajeitou a cabeça do seu pau na miha xota e meteu de vez. Na mesma hora gritei de dor. Ele metia com furia xigando meu pai. Minha xota doia ,mas sentia um tesão louco. Aquele homem feio , fedorento e que odiava meu pai me deixava louca. Ele metia com força e brutalidade, isso me deixava excitada. Estava gostando de tudo, principalmente da dor, naquele momento quanto mais ele me xingava, ofendia meu pai e machucava minha buceta, eu delirava e gemia alto de dor e prazer. Mario era bruto modia meus peitos pra deixar marcas e cuspia na minha cara. Não entendia, porque ser humilhada pelo homem que odiava meu pai me exitava toda. Quando sentir algo quente dentro de mim. Mario gemeu forte, tirou seu pau e ficou admirando o estrago que fez na.minha buceta. Ria baixinho ao ver o sangue misturado com sua porra e falou; “Agora você é puta.” Mario, pegou meu vestido e limpou pau dele sugo de sangue, vestiu a calça e apenas disse; se arruma e sai do caminhão. Aquela sensação de ser usada e machucada me deixava louca. Mario olhou pra mim abriu a porta do caminhão; “até uma próxima , prepara cuzinho que vou maltratar como a buceta vagaba.” Mario desceu e escutei ele falando com uns homens; “arrombada, não é mais virgenzinha a filhinha do otário do Mario.” Todos riam e debochavam do meu pai. Nossa como eles rirem e debochar do meu pai me deixava excitada. Peguei meu vestido sujo de sangue e sebo do Mario, vestir e desci do caminhão.

Putinha vem aqui dá pra mim também.

Vagabunda vou comer seu cu.

Mario criou pra ser princesa, mas virou puta.

Estava adorando. Todos os caras perto do caminhão riam, me chamava de puta e debochavam do meu pai. Estava adorando e passei meu número de celular para aqueles homens, deveriam ser uns 11 homens ou mais, todos com mais 30 anos. Alguns bonitos e outros feios. Estava me sentindo a verdadeira vagabunda no meio daqueles homens. O dono do caminhão alisava minha bunda, falava varias putarias. Era um homem de mais de 60 anos, mas me alisa e me dedava. Mandou eu subir no caminhão novamente. Subi e os cara continuavam me zuando e debochando do meu pai. Estava adorando tudo. O dono do caminhão , ligou e falou:

Vou levar você pra casa é caminho da entrega.

Pensei que iriamos transar.

Hoje não , hoje o Mario tirou seu cabaço. Geral já sabia que seu cu tava arrombado, pois o Bruno Gordinho tinha falado que estou ele. Tu queria ser puta dos caras da CEASA-RJ. Agora você é. E se prepara Mario odeio seu pai, você vai ser esplanada de todas as formas. Vão rir muito do seu pai pelas costas, tenho pena dele.

Por um momento fiquei sentida pelo meu pai e com medo dele saber. derrepente o caminhão parou na frente de uma farmácia. Espera um minuto. Depois de uns minutos.

Toma essa pirula amanhã.

Por que?

É pirula do dia seguinte. Mario falou que gozou dentro de você. Essa pirula vai ajudar você não engravidar. Pra ser puta você precisa se cuidar. Usar camisinha etc.

Aquele senhor pegou meu número de contato e me explicou muitas coisas até chegar perto da minha casa. Agradeci a carona e fiquei feliz pela conversa que tive com aquele senhor, ele se chama João e era muito amigo do meu pai. Tem 65 anos, cabelos brancos, bigode, peludão, gordo e 180 de altura. Aquele homem mexeu comigo de alguma forma. Ele conversava no caminhão alisando minhas pernas, mas estava me orientando falando sobre camisiha, pirula do dia seguinte e sexo seguro. Me despedir dele e quando cheguei em casa corri pra tomar banho. Minha xota doia , parecia que havia sido rasgada. Sangrava e meus peitos estavam marcados pelas mordidas do Mario. Estava me sentido feliz e realizada. Mario foi tudo que imaginava e mais um pouco. Mesmo humilhada e dolorida estava feliz. Tomei banho e fui para o quarto. Fiquei cherando o vestido sentido o cheiro do pau do Mario até adormecer.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amy ID:1ee2e1rfnm1t

    Foi demais como teve coragem? De fato cabaço é mesmo para ir abaixo, dá sempre um arrepio e dor.

  • Responder piroca gostosa ID:w71xsdv1

    AGORA VOCÊ FALOU SÉRIO A BUCETINHA ´W BEM LEGAL