#

Quer meu CU? Então tem de pagar uma prenda bem cara e nojenta. Veja em fotos esse amigo hoje.

314 palavras | 2 |3.56
Por

Sou Valéria, divorciada, moro em Maranguape II, Paulista. Gosto demais de dar a bunda aos meus vizinhos, mas tem de aceitar que seja do MEU jeito, senão não faço questão. Sei que tenho fetiche estranho e que muitos não gostam, então nem entrem em contato. Esse amigo aí sofreu, mas encarou a parada e registrei. Sempre registro.
E abri perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma justamente porque vi muito material em relação a esse meu fetiche. é que para mim, macho que gosta de cu deverdade, gosta de bunda, tem de gostar do cheiro da bundasuadasem ter nojo. Ser escravo de rabo mesmo. Alguns na hora querem desistir e não levo a frente mesmo. Acham que vão comer CU de todo jeito. Não é assim.
Vejam esse amigo. Cheguei do trabalho e tinha tomado banho somente de manhã. Ando o dia todo sob sol quente, então imagina o cheiro que tava minha bunda. Ele veio e queria já foder, mas falo para cheirar a bunda com a cara dentro e lamber o cu, senão eu não dava. Eu sabia o cheiro que tava e isso me dá tesão demais. Ele quase vomita ao abrir a binda e adorei, ficando molhada. quando mete a cara dentro, reclama e pede para lavar. UMA PORRA! Mando lamber e ela faz, mas tira a cara, reclamando do cheiro, que ficou impregnado em seu nariz.
Aí liberei o anel e ele começou a comer, mas mesmo assim propõe um banho para lavar a bunda, pois o cheiro subia na sua cara e falei que se quer cu, tem de ser assim. Ele brochava, mas voltava e fodia, até que gozou. Se quer CU, tem de pagar o preço, pelo menos comigo. Quem topa?
Valéria

z-Amostra-Valeria0001-Newz-Amostra-Valeria0002-Newz-Amostra-Valeria0003-Newz-Amostra-Valeria0004-Newz-Amostra-Valeria0005-Newz-Amostra-Valeria0006-Newz-Amostra-Valeria0007-Newz-Amostra-Valeria0008-Newz-Amostra-Valeria0009-Newz-Amostra-Valeria0010-Newz-Amostra-Valeria0011-Newz-Amostra-Valeria0012-Newz-Amostra-Valeria0013-Newz-Amostra-Valeria0014-Newz-Amostra-Valeria0015-NewZAmostra-Valeria0016-Newz-Amostra-Valeria0020-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    É sempre importante lembrar, no momento que o macho se ENFIA com a ponta da língua no CU, a VAGABUNDA tem que AJUDAR fazendo FORCINHA no CU como se fosse CAGAR, isso facilita a língua do macho entrar ao máximo pra poder GIRAR e se ENFIAR no CU da VAGABUNDA! Depois PICA NO CU SEM DÓ ATÉ FAZER A PIRANHA SE CAGAR NA VARA! “TOMA NO CU SUA PUTINHA VAGABUNDA!!!”

  • Responder Kctduro.Dom ID:1d31elcp13xs

    Valéria vc é demais.
    Se quiser comer o cu tem que ser do seu jeito….kkkkk
    Tá certinha.