#

Um passeio inesquecível

1053 palavras | 2 |4.33
Por

O conto que é verídico, só muda os nomes,é um conto que se inicia com traição, e no final se torna consentida

Moramos no interior de Santa Catarina, eu e minha esposa Marcia, uma morena linda de 1,65m, coxas grossas e torneadas, bum bum de cima e seios lindos, além de ser muito fogosa, adora foder comigo, porem dessa vez eu não esperava e nem imaginava do que seria capaz
Estávamos almoçando quando o telefone dela tocou na sala. Se levantou para atender e quando voltou perguntei quem teria sido, me respondeu que era a sua irmã lhe convidando para ir para uma casa de praia que pertence ao irmão do seu esposo e que estaria vazia a sua disposição;
Só convidou você? Perguntei. Respondeu, sim, disse que o carro vai cheio de coisas, e só tem uma vaga. Aí falei: não vou ficar sozinho se eu não for você não vai.
Após ligar para a irmã novamente e conseguir um lugar a mais no carro, partimos. Chegando na casa percebi ser uma casa grande de dois pavimentos e ao entrarmos, deixamos as bagagens na sala e fomos ver os cômodos no segundo andar haviam três quartos, porem todos fechados e sem as chaves. Descemos e no térreo encontramos um quarto grande, aberto com uma cama de casal e um lugar paraatar uma rede. Minha cunhada, seu esposo que vou chamar de Paulo e a minha esposa levaram suas bagagens para o quarto e como era fim de tarde nos aprontamos para dar uma volta. Ao chegarmos de volta umas 22 horas nos arrumamos para dormir, eu falei que ficaria na sala no sofá/cama mesmo porque queria assistir um filme na TV, Marcia minha esposa ficou com a rede no quarto e minha cunhada e Pedro seu esposo na cama de casal.
Me deitei no sofá e comecei assistir um filme. Cansado dormi em minutos, uma e trinta da madrugada me acordei, me levantei e fui na cozinha beber água, ao voltar escutei ruídos para o quarto, me aproximei devagar coloquei o ouvido na porta e escutei barulhos de alguém se mexendo na cama e susurros constantes. Abri a porta um pouquinho primeiro. A casa estava toda no escuro, vi uma réstia de luz entrando pela janela que vinha de um porte em frente a casa e que iluminava em parte o quarto. Reparei que a rede da minha esposa estava vazia, aí abri a porta mais um pouco e tive a visão da cama e para o meu espanto uma cena inusitada, minha esposa deitada com as pernas abertas e levantadas estava fodendo com Paulo que batia e tirava com força e velocidade. Minha esposa por baixo sacudida pelos movimentos de Paulo dizia baixinho ai, ai,ai, vai, vai vai… Mas o que eu mais me admirei foi ver minha cunhada de joelhos no lado olhando, se masturbando e incentivando dizendo vai mete tudo que a Carlinha gosta, e minha esposa dizia, vai, isso mete tudo ela ta mandando, me fode toda depois tu fode ela.
Entrei no quarto bem devagar, estavam tão concentrados que só deram comigo quando eu já estava no lado da cama. Minha esposa com o susto, disse meu Deus! e tentou empurrar Paulo mas eu falei, não adianta eu já vi, era por isso que vocês não queriam que eu viesse, para vocês foderem a vontade, iam passar o final de semana fodendo né? Agora continuem que eu quero ver tu dando pra ele, Minha esposa então abriu as pernas e olhando pra mim disse então tu vai ver é agora dizendo para o Paulo mete tudo ele ta mandando, e após, uns minutos de tão excitada que estava começou a gozar dizendo, caraaammmba meu Deus, eu to gozaaaaando! Olhe meu amor, eu to gozando, não era isso que você queria ver eu sendo varada por uma caceta? Sim, respondi, continua fodendo com ele que eu vou foder a tua irmã vou matar a vontade que eu sempre tive. Paulo, a tua esposa também vai conhecer outra pica.
Minha cunhada sem ação nem tentou se cobrir e continuava nua sentada na cama. Tirei a roupa subi de joelhos na cama com o pau para estourar de duro, peguei a cabeça da minha cunhada e forcei para chupar o meu pau, ela olhou para o marido como para pedir autorização, porém Paulo já estava ocupado fodendo minha esposa. Minha cunhada então abaixou a cabeça, abocanhou o meu pau e me deu a melhor chupada de toda a minha vida, lambeu da base até a cabeça, rodeou a pica com a sua língua depois meteu a boca com gosto como se fosse um sorvete.
Vendo que poderia gozar, fiz ela parar deitei ela na cama retirei sua calcinha, e pela primeira vez comecei a chupar aquela boceta. Minha cunhada se contorcendo deu uma gemida de prazer e senti a sua boceta se lubrificar a ponto de melar o meu rosto. Ao ver que ela estava no ponto levantei suas pernas me posicionei pelo meio, encostei minha pica em sua boceta e meti com vontade, minha cunhada deu um gritinho de espanto depois começou a rebolar dizendo para o marido. Ai Paulo, tá muito gostoso. Que pica maravilhosa, eu to muito excitada com essa situação, dando a boceta na tua frente e vendo tu comer minha irmâ. Nessas alturas olhei para o lado e minha esposa começou a gozar de novo rebolando e gritando, me fode, me fode seu porra, bate com força que eu agüento eu to gozaaaando meu Deus do céu! Aí minha cunhada não agüentou ver a minha esposa gozar e dando um gemido alto começou a gozar também dizendo me come toda, eu tô gozando também, não para, não para, mete tudo… e olhando para o marido disse : ai Paulo,nunca imaginei que a gente fosse foder assim, esse passeio foi a melhor coisa que aconteceu, de hoje em diante vamos foder a vontade, nossos segredos se acabaram.
E é isso que acontece até hoje, não tem semana que a gente não foda em família, eu e minha cunhada gostosa, minha esposa e meu concunhado.
Dartanhan

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela D4swing ID:bf9dsxuk0k

    Parabéns, quando tem cumplicidade tesão e confiança todo mundo brinca legal.

  • Responder Dam ID:7xcdrlid9d

    Que tudooooo! parabéns me chama a gente trocar experiências
    [email protected]