# #

Quando tudo começou entre eu e meu pai

518 palavras | 4 |4.44
Por

Meu nome é Carlos(fictício) tenho 22 anos sou gordinho, bi e moreno. Nesse conto vou falar sobre quando comecei a transar com meu pai.
O relacionamento dos meu pais está bem conturbado a ponto de quase não se falarem, e meu pai não tem feito nada desde então. Eu sempre tive um certo tesao por ele, mas como iria falar sem que ele me repreendesse, só que o que eu pensei que seria impossível se tornou possível.
De um tempo pra cá ele começou a agir diferente comigo, passar a mão em locais onde nunca passou (bunda) e soltar umas gracinhas, isso me despertou uma suspeita.
Eu sempre durmo de shorts e sem camisa no meu quarto e como nos últimos dias tem feito muito calor eu tenho dormido sem roupas com o ar condicionado ligado, e foi num dia desses que tudo começou.
Eu estava sem roupa no meu quarto mexendo no celular de bunda pra cima, quando escuto ele me chamar e abrir a porta só de cueca, notei que quando ele me viu daquele jeito seu pau ficou duro e o meu também. Ele percebeu quando virei e perguntou pq eu estava daquele jeito, se era pq.eu tinha visto ele, eu com o tesao nas alturas respondi que sim e já soltei logo tudo, falando que sentia tesao nele (Meu pai tem 45 anos é musculoso e conservado).
Ele me olhou de cima a baixo e disse que a um tempo já estava me observando com outros olhos e foi aí que tudo começou… Ele começou a passar a mão na minha bunda e eu acariciando o pau dele. Depois de um tempo assim eu abaixei a cueca dele e ajoelhei colocando aquele pau na minha boca, fiquei uns 5 min chupando meu pai.
Até que ele me colocou de 4 e começou a chupar meu cuzinho virgem e minhas bolas, eu estava com muito tesao e revirando os olhos, ele me chupou um tempo e disse que ia me foder, eu falei pra ele foder o garotinho dele.
Na hora que ele colocou aquele pau no meu cuzinho, foi uma mistura de dor e prazer, aque movimento de vai e vem gostoso me dando mais tesao, ele começou a ir mais rápido e mais forte, e eu gemia de prazer, ele apertava e dava tapas na minha bunda e eu gritava de prazer em saber e sentir o pau do meu pai em mim.
Ele disse que queria gozar na minha boca, recusei e disse que queria no cuzinho, ele começou a bombar rápido, até que senti um jato quente dentro de mim e meu pai parando de foder rápido, ele gozou lá dentro e ainda escorreu.
Aquilo foi uma delícia e incrível, depois disso dormi pelado e abraçado com ele no meu quarto.

Depois desse dia, começamos a foder quase sempre, até o dia que ele me propôs transar com ele e um amigo, mas isso é história para outro conto. Até lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que delicia seu com o papai ainda mais quando ele quer que vc de para outro macho de bem gostoso para o amigo dele que logo logo vc vai virar putinha dos tios e dos amigos de papai

  • Responder FRANK ID:1dsty8y1hz53

    DELÍCIA.COMO EU QUERIA SER ESSE PAI VIU. UM CUZINHO APERTADO E SEM NEURAS,É TUDO DE BOM. COROÃO DE SÃO PAULO

    • Peacao ID:bc32y9bqyxw

      Amo coroas rsrsrs

    • RTM ID:1cvw60f812i9

      Me passa seu telegram rs tô atrás de coroa em sl rs