# # #

Provoco os pervertidos através da minha filha e me excito

694 palavras | 6 |4.29
Por

Eu sou uma mãe aos 28 anos que tem uma filha de 7 anos, eu amo pedo e exibicionismo portanto resolvi unir os dois. Eu conheci o site poucos meses antes da pandemia, me senti em casa aqui, escrevo, leio e comento nos contos. Gosto de exibir minha filha para que os homens, principalmente pedófilos, possam apreciar a bela garotinha que tenho. Deixo ela só de calcinha pela casa, seu peitos ainda em desenvolvimento atraem olhares de vizinhos, quando saio com ela dependendo do lugar e horário deixo ela sem calcinha. No dia das crianças eu queria comemorar com minha filha essa delícia de dia, levei pra um restaurante à noite, no lugar ela brincou com outras crianças e amou.

Umas 22h já, minha filha tava com sono e cansada, eu de barriga cheia mas com minha mente pedófila com fome. Resolvi exibir minha filha de 7 anos pra algum homem naquela noite, chamei o uber então. Enquanto a gente esperava o Uber chegar, resolvi levar ela ao banheiro pra tirar a calcinha dela, minha filha nem questionou só obedeceu toda sonolenta. Saímos do banheiro e fomos aguarda na porta do restaurante até que o uber chegou, eu levei ela no colo já que adormeceu, o motorista abriu a porta pra me ajudar. Coloquei ela no banco mais o assento pra elevar o corpo, depois levantei o vestido suficiente pra ver a virilha da minha filha. Sentei no banco ao lado e fingi não ter visto ela daquele jeito, o uber deu partida e seguimos caminho. Ele puxava assunto comigo sobre o dia a dia, depois começou a falar da minha filha.

Motorista: – Essa daí vai dormir direto e só acorda amanhã
Eu: – Ela tá bem cansada e quando fica assim tem sono pesado

Toda lombada que passava fazia subir ainda mais o vestido que já deixava de mostrar a virilha e agora mostrava a bocetinha infantil dela. Eu via o motorista apertando o pau, e isso me deixava excitada ao ponto de eu perceber que minha calcinha tava melada.

Motorista: – Hj é dia das crianças, ela se divertiu o dia todo?
Eu: – Tem 7 anos né, tem um energia que derruba o mundo
Motorista: – Verdade

E ele apertava ainda mais o pau, e eu melada sentindo o cheiro de pedofilia. O trajeto leva 30 min, mas ele ia sem pressa como se não quisesse se despedir de nós. Eu vi uma aliança no dedo dele e fiquei pensando.

Eu: – Tem filhos?
Motorista: – Não. Eu quero, mas minha esposa não quer. Adoro criança e penso em ser pai
Eu: -Ah sim. Compreendo

Fiquei pensando como um pedófilo não tem um filho, eu queria ele pra mim e daria um filho biológico pra ele, juntando nosso DNA pervertido.

Eu: – Eu só tenho ela. O pai sumiu
Motorista: – Ela consegue lidar bem sem o pai
Eu: – Ela é bem grudenta e carente de pai, então qualquer amigo meu ela já fica agarrada igual uma preguiça na árvore, mas dá pra viver assim

Eu vi que ele apertava ainda mais o pau, nesse instante ele notou pelo retrovisor que olhei a ação dele. Nosso destino tinha chegado, ele saiu nas pressas pra ajudar.

Eu: – Pega ela no colo, é o tempo que pego as sacolas

Fiz isso pra ele ver de perto a boceta da minha filha, notei que havia um volume na calça dele. Ele pegou ela no colo com uma das mãos na bunda dela e isso me excitou. Me passou minha filha, de proposito encostei minha mão onde a dele tava pra que ele soubesse que vi.

Motorista: – Não esquece as estrelinhas
Eu: – Vou dar 5 estrelas, se eu pudesse deixava minha filha dar também pra você

Disse isso com duplo sentido rsrs

Eu: – Tchau. Obrigada
Motorista: Tchau

Cheguei em casa, coloquei minha filha na cama, tirei o vestido e fui tomar banho. Quando tirei minha calcinha ela tava toda melada, aproveitei a água do chuveiro e me toquei pensando no motorista supostamente pedó

Leia com moderação ou não. Telegram pra contato @Afempervrec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0k

    Crlh que dlc de conto , escreva mais. Alguém de Belém…?
    @ Silwaneol

  • Responder novinho ID:dloxfsj43

    Queria uma mamãe assim mas mais prla mãe mesmo faria outra criança
    @michel384

  • Responder Florêncio ID:1d015pehhxy6

    Queria uma dessas pra exibir só para mim eu amo de paixão meu sonho e encher uma mamãe enquanto a gostosinha fica olhando ai com certeza a espirrada seria enorme.

  • Responder RONALDO JORGE ID:40voknnafid

    so tem mentiroso aqui

  • Responder Well ID:1de7roppt70w

    Mandei la

  • Responder Pk09 ID:dct0dg9hm

    Que delícia, amei, conte mais sobre ela