# #

Primeira troca de casais a gente nunca esquece

1530 palavras | 6 |4.14

Quando eu e minha ex esposa caímos numa troca de casais total!

Eu e Mari casamos muito novos, e tínhamos poucas experiências sexuais até então. Esse fato ocorreu quando estávamos mais ou menos um ano e meio de casados. Transávamos muito. Ela era muito gostosa, morena baixinha, peituda e coxas grossas, linda demais. Boa de cama e sem frescura.
Eu alto, quase 1,90, magro, olhos verdes, bonitão.
Por sermos sem frescura, sempre falamos sobre nossos fetiches, e eu tinha o desejo de transar com duas mulheres, e ela queria uma DP. Eu também amo um beijo grego, e ela não Se fazia de rogada, caia de boca. As vezes até rolava um fio terra gostoso.
Ela começou a trabalhar num salão de beleza e fez amizade com uma loirinha alta e cavalona que trabalhava com ela, a Sibele. Toda gostosa. Ela era casada com o Carlos, um baixinho muito gente boa.
Logo nos tornamos próximos e começamos q frequentar a casa uns dos outros.
Churrasco e bebidas, conversa vai e conversa vem, sempre acabávamos falando de sexo. Cada qua elogiando as qualidades de seus parceiros.
Como eles tinham 1 filho pequeno, a coisa não esquentava.
Uma noite de sábado, eles deixaram o filho na casa dos avós e marcamos de ir numa balada, e lá fomos nós, num carro só. Bebemos legal e as duas ficaram dançando bem sexy, e nós só olhando. Eu era bem cabaço e não sabia muito bem como agir, e não soube aproveitar pra esquentar mais as coisas. O Carlos então nos convidou para dar uma volta na praia, que ficava a uns 40 minutos de carro de onde estávamos. Fomos, eu e a Mari no banco de trás meio sem saber como agir, e a Sibele o tempo todo passando a mão no pau do Carlos e ele retribuindo subindo o vestido dela com a mão na coxa.
Chegamos lá os dois desceram do carro, ficaram só de roupas de baixo e correram pra água.
Era por volta das duas da madrugada e a praia estava deserta.
Ela estava com uma lingerie azul linda e sexy, e ele de cueca box revelando um ereção num pau bem volumoso.
Eles estavam se pegando na água, e resolvemos deixar a timidez de lado e fizemos o mesmo, porém a Mari estava com um vestido frente única sem sutiã, e saiu com os peitões de fora. Tanto o Carlos quanto a Sibele não conseguiram desfarçar e ficaram secando ela diretamente.
Ficamos nos pegando ao lado deles e eles do nosso lado, quando vi a Sibele tava punhetando o Carlos que estava com o pau pra fora, e ela foi tirando o sutiã também. Eu caindo de boca nos peitos da Mari e a Sibele passando a mão na bunca da Mari enquanto tocava com a outra mão pro Carlos.
Nisso passou um carro na orla e buzinou. Nós ficamos preocupados e resolvemos nos recompor. O Carlos convidou pra irmos pra casa deles.
Não deu tempo e fomos pro carro. Nós vestimos e fomos no retorno nos pegando como dava, eu e a Mari no banco de trás, a Sibele começou a parar um boquete pro Carlos enquanto ele dirigia, e a Mari começou também fazer em mim. De repente a Sibele começa a pegar no meu pau lá do banco da frente mesmo. Eu só disse, acelera esse carro pra gente chegar logo.
Chegando fomos direto pra cara, com a Sibele deitando de perna aberta e o Carlos caindo de boca, eu deitei do lado dela e a Mari começou a me chupar. A Sibele me puxou e começou e me beijar na boca, e foi um tesão fudido! De repente eu notei que tinha duas bocas brigando pela pela
Rola, e olhei estava o Carlos com o meu pau na boca e a Mari lambendo minhas bolas!
Nunca tive uma relação com outro cara até então, e ao invés de estranhar, aquilo me deu um tesão absurdo!
Eu fiquei agarrado na Sibele, desci para os seios dela, e passando a mão na bucetinha rosinha dela, ganhando uma mamada incrível do Carlos, enquanto a Mari saiu e começou a chupar o pau dele.
Foi bom demais. De repente o Carlos chupou o dedo médio dele e começou a roçar no meu cuzinho. Eu quase gozei nessa hora. Tive de pedir pra ele parar de me chupar. Ele subiu e começou a me beijar, e a duas mulheres também! Ficamos nos revezando em nos beijarmos, hora eu beijava a Sibele, hora a Mari, hora o Carlos, até que comecei um oral na Sibele, bem delicioso. Lambia tudo que tinha direito. O Carlos sentou do lado dela, me puxou e pediu pra eu retribuir a mamada. Nunca tinha caído de boca numa rola, mas fui com vontade. Tava bem afim de experimentar, e adorei a experiência. Ele tem um cacete de mais ou menos 19cm, e o meu é de 18cm. Lambi e chupei a cabeça, as bola e o cuzinho dele. Tentei engolir mas me engasguei. A Sibele veio e me ensinou como engolir um cacete sem engasgar, colocando a língua por baixo meio pra fora, até que eu consegui.
Ela ficou de 4 na cama e me pediu pra meter nela, e eu meti bem gostoso. Ela estava muito molhada, e escorregou gostoso pra dentro, Fiquei bombando enquanto a Mari sentou no pau do Carlos. Ficamos ali um tempo curtindo cada um a mulher do outro, até que a a Mari me pediu pra meter no cu dela.
Sai de dentro da Sibele , lambuzei o cu da Mari com saliva com a língua e fui metendo.
Ela foi a loucura, e eu também. Eu sentia a pressão do pau do Carlos na pouca distância entre o meu pau. A Mari Gâmbia feito uma louca enquanto realizava seu fetiche pela DP e quando ela disse que ia gozar, tanto que quanto o Carlos não aguentamos e gozamos os 3 naquela posição!
Inesquecível!
Ficamos ali um pouco e a Sibele beijando nos 3. Sai de cima da Mari, e ela de cima do Carlos. A Sibele limpou o pau dele com a boca. Eu fui no chuveiro me lavar.
Quando voltei a Mari estava chupando a Sibele. O Carlos de pau mole do lado delas só curtindo a vista.
Comecei a retomar a ereção, e fui por trás dá Mari lamber a buceta dela. Ficamos um pouco assim e ela pediu pra eu comer a Sibele porque ela ainda não tinha gozado. Fui pra cima dela no frango assado, beijando e chupando os seios dela. A Mari que me conhece, começou a fazer um beijo grego gostoso, e a tocar uma pro Carlos, que começou a se
animar novamente. Ela parou com o o beijo grego e caiu de boca no Carlos.
Fiquei curtindo a Sibele quando de repente noto que o Carlos veio por trás de mim. Passou a mão na minha Bunda, começou a colocar o dedo no meu cuzinho. Aquilo me deixou louco, e perguntei se ele estava afim de comer um cuzinho virgem.
Ele me abraçou por três enquanto eu metia na mulher dele, e ficou roçando o pau no meu cu. Eu parei um pouco e empinei o rabo, ele cuspiu na cabeça do pau e encostou no meu cu. Que tesão absurdo que eu senti. Quando percebi a cabeça já tinha entrado. Doeu demais. Pedi pra ele parar, mas ele não me escutou.
Continuou forçando, até que eu senti a pélvis dele encostar na minha bunda. Entrou tudo!
A Sibele me abraçava e dizia pra eu aguentar que ia passar. A Mari veio do nosso lado e ficamos dando um beijo triplo.
Aos poucos a dor foi passando, e o tesão explodiu. Comecei a mexer, pra frente e pra trás, até que ele notou que eu estava pronto pra tomar pica com vontade!
Ele me comeu gostoso, até que novamente gozamos em três simultaneamente!
Tomamos um banho todos e caímos exaustos na cama. Dormimos empilhados.
Acordei com o Carlos me chupando. As duas estavam apagadas. Ele falou que eu estava devendo comer o cu dele.
Elas acordaram com ele de 4 e eu metendo forte por trás nele.
Daí começou tudo novamente!
Essa foi a primeira de muitas festas que fizemos.
As vezes eu a Mari e a Sibele, ou eu a Sibele e o Carlos, ou a Mari o Carlos e a Sibele, ou só eu e a Sibele e o Carlos com a Mari, ou até mesmo só eu e o Carlos.
Transamos muito.
Depois de uns 3 anos eles se mudaram de cidade e eu e a Mari acabamos nos separando!
Mas antes de nos separarmos ainda fizemos várias festa justos!!
Fica para os próximos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 28 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando Erica do Rafael ID:5ribdj849j

    Quero trocar minha Esposa Érica com TODOS os Homens, MACHOS Roludos da Pica bem Grande e Grossa Cabeçuda Gozando litros de PORRA dentro de nós! AMOOOOO ser GAYYYYYYYYYY… Minha Érica é de Vocês!!!!

  • Responder Marcelo ID:1eeoaix77u99

    Fantástico esse conto. Parabéns

  • Responder Helder ID:5c8kvg3d0

    Adorei.continua.

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:1d472codwlwv

    Que dó, um casal jovem mente aberta cúmplice de de uma vida liberal, se separar ,casal assim como vcs são exemplo de como todo casamento teria que ser ,sou casado ha 39 anos sempre fomos liberais, naturistas e swingueiros.

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia!! Eu e minha mulher somos bissexuais e adoramos essas trocas de casais!

  • Responder Vênus ID:19i1by6wt7iw

    Muito bom continue contando mais