# #

Festa em família

2165 palavras | 0 |3.88
Por

Eu Sou Carlinhos, filho do Carlos e da Carol, vou contar o que aconteceu num final de semana, estavam em casa eu minha mãe e meu pai, minha irmã havia viajado com minha tia e minha prima, como elas haviam viajado meu tio e meu primo iriam ficar em casa nesse final de semana. Nós já tínhamos fudido minha mãe, pensei como ia ser bom uma festa entre nós e sabendo que ela era bem puta e adorava tudo de sexo, no meu pensamento ia acontecer, para todos se deliciarem com minha mãe puta
Bom eles chegaram e minha mãe estava terminando o jantar e para variar ela como sempre bem sexy como adorava ficar em casa, estava com uma camisa fechada com dois botões no meio e amarrada na sintura e sem sutiam, uma saia rodada, aquelas tipo colegial, mas comprida até os joelhos, eu meu primo fomos para o quarto ver sacanagem na net e meu pai e meu tio ficaram na sala conversando, bebendo vinho e assistindo ao jornal na TV. Desci e fiquei pensando se ela daria conta de nós 4, apesar de saber que ela adorava sexo, principalmente com mais de dois machos para comê-la. Meu tio ficou sentado de frente para a cozinha e meu pai de costas e não via minha mãe se movimentando na cozinha. Fiquei prestando atenção e meu tio falava com meu pai, mas não tirava o olho da cozinha acompanhando os movimentos da minha mãe, que como sempre sabendo que o macho estava olhando ela rebolava de vez enquanto e se abaixava para pegar algo quando dava para ver sua bela e gostosa bunda. Seus seios pequenos e deliciosos estavam durinhos, não sei se ela já estava com tesão, só sei que dava para ver pela blusa que usava que eles estavam duros, meu pai pediu para ela trazer mais vinho para eles, ela se abaixou para entregar ao meu tio que de boca aberta só faltava baba vendo seus peitinhos durinhos. Daminha posição eu podia eu ver assim como meu pai deveria estar vendo as polpinhas da bunda e toda a coxa dela, que delicia, quando ela voltou eu subi para o meu quarto e passou alguns minutos ela nos chamou.Garotos venham a janta está pronta. Descemos e fomos jantar, ela continuava demais. Minha mãe veio me servir abaixou um pouco onde puder ver melhor seus peitinhos maravilhosos e acredito que todos viram, já que ela fez sempre o mesmo movimento permitindo que todos vissem seus peitinhos deliciosos.
Quando terminamos fomos para a sala, ela me chamou para ajudá-la na cozinha, aproveiteia oportunidade aproveitei levantei a saia dela e adorei ver que estava usando um fio dental, aquele pedacinho de pano enfiado no meio da sua bunda, apertei seus seus e tirei um para fora para chupar com prazer.
Você está me provocando moleque, vamos para a sala antes que o doido do seu primo resolve vir aqui…
Tudo bem mãe, mas adorei mamar esses peitinhos deliciosos, e parece que o tio está loucos e já deve ter tirado sua roupa várias vezes hoje. É eu percebi.
Quando chegamos na sala minha mãe sentou ao lado do meu pai é lógico, meu tio e primo estavam no outro sofá e fui sentar na poltrona mas quando olho para minha mãe de frente para eles vejo que ela sentou com as pernas um pouco aberta e com isso eles deviam estar vendo a calcinha dela e quando tirei um dos seios na cozinha para chupar ao recolocá-lo um botão abriu e com isso para ver seus seios duros e firmes quase furando a camisa…
Vamos jogar baralho, se não eu vou dpormir, porque ficar assistindo novela não é minha praia.
Vocês aceitam a proposta da minha esposa?
-Pai já estou dentro, pode crer que vou ganhar. Cunhado não é por nada mas topo, e acho que o Carlinhos está cantando vitória antes do tempo.
Vocês vão jogar ou querer ganhar só no papo, e vamos apostar prendas os perdedores devem acatar as ordens do ganhador.
Bem você é quem sabe, nem quero saber quais serão elas.
Meu amor, existem várias, mas para aplicá-las teremoos que ganhar a partida.
Iniciamos o jogo empolgados, mas ai tivemos a primeira surpresa, perdemos para mamãe, e ela aplicou a primeira prenda.
-Tirem as camisas, perderam tem que aceitar.
-Sem problemas meu amor essa é fácil estamos com calor mesmo.
Iniciamos a segunda rodada e nova surpresa, mamãe tornou a vencer, nova prenda foi pedida.
– Tirem os shorts.
Meu tio retrucou.
-Eu estou com o tênis então vou tirar o tênis.
– Não senhor pode tirar o short, o seu chulé eu não quero sentir.
Estavamos todos de cueca, como o tampo da mesa era de vidro e como não tínhamos colocado uma toalha, todos tinham uma visão da mamãe e vice versa. Nova rodada, estava difícil todos nós concentrávamos para não perdemos, mas ela estava inferna, e ai é que foram elas, minha mãe disse:
Bem rapazes, acho que não preciso falar qual a prenda.
-Não é possível mulher você ganhou todas 3 rodadas nos deixando sem nada.
– É para vocês verem quem ri por último ri melhor, podem ir tirando a cueca.
– Carol não vai ficar muito legal, é melhor pararmos por aqui.
– Não senhor cunhadinho, nada feito, ta pensando o que se vocês tivessem ganho como eu ia estar? Vamos que o jogo tem que continuar. – Meu bem nós não temos mais com que pagar se você ganhar novamente.
–Lógico que tem quem define a prenda sou e seu eu ganhar.
Era excitante e constrangedor, os quatro de caralho a mostra, sendo que os únicos duros eram o meu e do meu primo, enquanto meu pai e meu tio estavam sem jeito pela situação, afinal minha mãe já tinha experimentado os 4 mas nunca com todos ao mesmo tempo. Senti que ela estava com tesão e devia estar com sua buceta molhada de desejo de transar com os 4 ao mesmo tempo.
_Iniciamos mais uma rodada, dessa vez eu consegui a façanha de ganhar, e lógico pedi para minha mãe tirar a camisa e para os demais baterem uma punheta, mas sem gozarem, ai vocês imaginem 2 marmanjos e um garoto batendo punheta e uma mulher gostosa de seios de fora, uma delicia os bicos do seios estavam durinhos, o seio bem empinado, podia até furar nossos olhos, meu tio não tirava os olhos daqueles monumentos, meu pai estava super excitado e meu primo um alucinado, até gemia, meu caralho tava que parecia que ia estourar, mas ai voltamos a realidade e fomos para mais uma rodada, estava sendo uma rodada tensa, muitas possibilidades e ninguém queria perder para minha mãe, pois não sabíamos qual seria sua próxima ação, eu observa aqueles lábios e ela olhava as cartas e depois olhava os nossos cacetes e sorria, (imaginando transar como os 4, ela que adora sexo) uma delicia, bom mas para desespero de todos ela ganhou e ai acabou o jogo pois as prendas surpreenderam até meu pai.
– Meu querido cunhado, como você está aqui como visita terá o privilégio de chupar minha buceta, meu querido filho e meu sobrinho irão chupar meus seios bem gostosos , enquanto isso irei chupar o meu mestre e querido marido, vamos logo, pois não agüento mais de tesão.
Minha mãe levantou e se deitou em uma banqueta que nós temos na sala, meu tio arrancou rapidamente a saia e a calcinha enfiando rápidamente à língua naquela linda buceta e chupava de babar, meu primo e eu fomos um cada seio e começamos a acariciar e depois chupá-los, babávamos muito deixando os bem molhados e com os bicos bem salientes e passávamos a mão por todo seu corpo, com as mãos livres minha mãe tratou de punhetar eu e meu primo ao mesmo tempo e com a cabeça para trás meu pai enfiou seu cacete todo na boca dela e ficou socando como se fosse uma boceta e como uma boa boceta ela babava muito, seu rosto coberto por saliva e escorrendo cada vez mais, ela mal conseguia respirar direito apertava nossos cacetes que até doía, olhei para o meu tio que estava se deliciando na buceta dela, nossa um tesão após o outro em uma retirada do cacete de meu pai da boca dela, ela gemeu e pediu para meu tio enfiar logo aquele caralho na boceta dela, ele não esperou 2 vezes e enfiou de uma vez até o talo, nessa enfiada ele empurrou minha mãe contra o caralho do meu pai que as bolas bateram no nariz dela com tudo e ela deu uma engasgada e depois um gemido alto e demorado, mas o caralho ficou até o talo tanto do meu pai como do meu tio, meu pai tirou o caralho e ela pediu para melhorar a posição e falou.
– Vamos meu cunhado deita no chão e você meu querido sobrinho venha me foder na boceta e seu pai no meu cú, quero pai e filho dentro de min e meu filho chupando com prazer meus seios e meu querido atola esse caralho novamente na minha boca.
E assim fizemos, ela sentou no caralho do meu tio e enfiou até talo no cuzinho e deitou esperando o Carlinhos fode-la na boceta..
Quando meu primo enfiou seu caralho naquela buceta deliciosa e começou um entra e sai alucinado ela gemia abafado, pois meu pai socava o caralho até a garganta, dava para ver pelo pescoço dela quando chegava no fundo, ela emgasgava e tinha uns ameaço de ânsia e eu me posicionei sobre ela e passei a chupar seus peitinhos, que delicia, tive que dar umas cuspidas para lubrificar um pouco, como ela estava com as mãos livres ela passou em seu rosto e esfregou nos seios deixando-os bem molhadinhos também alucinada de tanto entre e sai em seu corpo, ela pegou na bunda de meu pai e fez ele ir mais fundo ainda na garganta, estávamos aregaçando minha mãe, ela era um delírio só e nós também, estávamos ultrapassando a barreira da sanidade com aquela mulher que no momento estava sendo fodida mais que uma puta e se via que ela adorava, sabia que ela era bem puta, pois já tinha visto ela transar com meus tios e até como meu avô, não sabia que ela era tão puta e tão safada, estávamos tão frenéticos que começamos anunciar que íamos gozar ela teve tempo para abanar as mão e pedir para meu pai parar um pouco, ele tirou o caralho e ela falou quero porra de vocês todos na minha boca, rosto, fiquem de pé em volta de mim.
Nós em pé e ela começou a punhetar e mamar em cada um de nós e babando e falando.
– Hummmmm deliccciiiiiaaaaa gozemmmmmm em minhaboca seus putossssss, vamos queroooo porraaaa agoraaaa, querooooo tomarrr banhoooo de porrrrraaaaa.
Ela chupava, passava a língua com muita saliva ficando aquele cordão grosso e olhando para nós, aqueles olhossss verdesss e cabelos sedosos molhados de tantana saliva e suor uma cara de puta safada não agüentamos e um a um começamos a esporrar na boca dela ela segurava o que dava e escorria pela boca, na testata tinha porra no rosto nos olhos mal ela conseguia ficar de olhos abertos escorrendo pelo queixo e melecando os seios quando terminamos ela nos mostrava a boca cheia de porra e fazia sair da boca e espalhava pelo rosto e seios ela estava toda branquinha de porra, sentamos exaustos e ela safada partiu para cima do meu pai e toda lambuzada nós estávamos próximos e ela deu lhe um beijo na boca rapidamente e partiu para cima de mim e depois para meu primo meu tio ficou por último ela falava.
– Meus amores vocês pensaram que somente eu iria ficar lambuzada nessa putaria e não pensem que acabou vamos tomar banho para relaxar e vamos começar que eu ainda quero mais, minha boceta e cuzinho quer mais cacete ainda. Fomos tomar banho, um de cada vez, e quando voltamos ela já estava limpinha em cima da mesa, pedindo para ser fudida como uma puta, adorava ter sexo com vários machos e conosco estava sendo tudo que ela queria

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos