#

Planejando a noite com Paty, a vira-lata do vizinho

1205 palavras | 8 |4.93
Por

A vira-lata do vizinho costumava entrar no meu terreno, comecei a planejar como cobrar o aluguel.

Olá, meu nome é Nathan. Já contei como comecei a me interessar por zoo, mas até o momento nunca tinha penetrado um animal, apesar de já ter gozado na boca de uma cadelinha branca. Mas isso já contei, então vou contar o que aconteceu depois disso.

Recentemente, uma cadelinha vira-lata do vizinho começou a frequentar minha casa, pois fica ao lado da casa do dono dela, no início, eu achei incômodo já que ela ficava o tempo todo rodeando e procurando por alimentação. Logo ali comecei a dar sobras de comida, fiquei com pena, a bixinha estava muito magrinha.

Alguma meses depois, dia sim, dia não, sendo alimentada, a totózinha, não sei o nome dela, engordou e ficou toda bonitinha, pelinhos pretos e lisinhos, nem parecia a mesma cadela. A cadelinha tava tão fofinha e se apegou a mim, já que eu tratava bem, alimentava e não enxotava ela.

Ela já estava gordinha, toda rechonchuda, mas eu nunca tinha pensado em aliciá-la, pois minha intenção era apenas jogar sobras para que ela não ficasse com fome e fosse embora. No entanto, uma noite, eu estava deitado na rede na lateral da minha casa, onde é mais frio e quando senti um toque me assustei, mas era apenas a totózinha, logo ali me acalmei e deitei de novo, então ela passou por baixo da rede roçando novamente, olhei pra ela, e sentei na rede. Pensei que ela estivesse com fome, mas eu já havia dado comida pra ela.

Logo quando sentei, ela veio até mim e começou a cheirar minhas partes, e lamber meu pijama, que era um pequeno calção, nesse momento eu me excitei, e a rola ficou dura do lado da perna, e como o calção era pequeno, saiu a cabecinha para fora. Eu afastei ela, não me levem a mal, eu gosto de zoo, mas não queria que alguém saísse de casa e visse eu com a pomba na garganta de uma cadelinha kkkk. Então eu afastei ela um pouco, foi quando ela se virou e veio se costas, roçando a raba nas minhas pernas, nesse momento eu entendi que ela poderia estar no cio, então eu virei ela de lado, para ela não ficar empurrando a traseira em mim e levei a mão na xaninha da moça, quer dizer, moça não era mais, o dedo do meio entrou um pouco e ela gruniu.

Fiquei com medo dela fazer barulho; entrei em casa e fechei as portas, mas a vontade tava grande, a cabeça da rola tava feito aço e o pênis ainda latejava muito.

No dia seguinte eu pensei no que havia acontecido, fiquei na mente tipo “como ou não como?” Kkkkk. Tava indeciso, mas com vontade, então depois de ouvir num fórum que nessas horas sempre é bom ter um lubrificante a base de água em mãos para entrar com menor dificuldade, fui ao centro e comprei num sexshop dois desses, um neutro e outro de menta.

Faltava três dias pra minha mãe e meu pai ir numa solenidade da empresa, iam passar o dia e a noite fora, então era a melhor oportunidade, mas ainda tinha que esperar três dias pqp! Eu tava querendo logo, mas fazer o que né.

Passou-se os três dias, meus pais saíram às 9h e falaram que voltariam às 1h da madrugada. Então eu preparei, botei o lubrificante ao lado da rede e me deitei, lá pras 22h e tantas, a totózinha veio e roçou em mim, como eu já tava querendo, o pau levantou nesse momento. Eu sentei, ela veio me cheirar e deixei, passei a mão na cabeça dela, fiz carinho e ela gruniu, eu que tava com Tesão, tive que decidir se ia fuder ela mesmo, era um caminho sem volta, e comer cadela não é bem uma coisa pra me orgulhar, mas já tinha planejado então comecei a tentar.

Deixei ela me cheirar e lamber, a rola tava de pé, mas ainda tava no pijama, foi então que pus pra fora e segurando com a mão passei a roçar a cabecinha na língua dela. Babada minha rola já estava, mas para melhorar, passei lubrificante, neutro, é claro, pensei que de menta ia maltratar a Xana da totózinha.

Depois de estar pingando de lubrificante, passei o excesso na xota dela, e vou dizer ow xota carnuda! é de lascar um animal ter uma buceta tão carnuda nem penetrei com o dedo, já que eu queria mesmo era fudê-la. Nesse momento foi mãos a obra, quer dizer, rola à buceta. Pus a pontinha na boquinha da buceta dela e fiz a primeira tentativa, ela gruniu e fez que ia se afastar, mas eu segurei.

Tava com muito medo de arrombar ou machucar a diabinha, era judiação, mas eu tinha que fuder né. Então eu fui botando devagarinho, ela oferecia resistência, grunia, mas nem sei dizer se era de dor ou prazer, ou ainda das duas coisas. Então bombei, e bombei e consegui pôr meio talo, nesse momento eu soltei ela, pra ver se incomodava o fato da minha rola estar fincada na cona dela, ela não fugiu dessa vez, só gemia agudamente.

Segurei-a pelo meio e fiz o vai e vem, tava apertada, as paredes da xaninha dela faziam tanta força que ao menor movimento dava um tesão do caralho, nem tentei aprofundar, só movimentar, rola vai, rola vem, passou-se 2min e então ela relaxou, meu pênis entrava mais liso e consegui botar até mais fundo, não deu pra ela engolir todo, mas ficou quase na base.

Fodi e fodi a totózinha e depois de 5 minutos, quando estava perto de gozar, utilizei a última energia para terminar de me satisfazer, com velocidade máxima enfiava e tirava e quando fui gozar botei o mais fundo que pude. No momento de êxtase, minha rola bombava esperma lá no fundo da bixinha dela e isso me deixava ainda mais com tesão.

Terminei, e fui tirando ao poucos, nesse momento a buceta da mocinha ficou pingando gala, bem, eu já tava satisfeito, então fiz carinho nela e passei o resto do lubrificante na linguinha dela. Para não melar muito, peguei papel higiênico e limpei parte do que escorria, limpei a bucetinha e pronto. Entrei em casa, fui me banhar e tirar os pêlos. Pensa num fdp que tava satisfeito, mas que buceta gostosa! Eu fiquei pensando. Depois disso teve outra vez que peguei ela, mas vou deixar para uma próxima oportunidade, para contar com mais detalhes.

O fato é que eu nem tinha intenção, mas rolou e foi gostoso demais. Então depois eu conto como foi a vez seguinte. Boa leitura e não esqueçam de votar no conto, dá 5⭐ estrelas aí! contar a história é tão trabalhoso quanto fazer, só que fazer é mais gostoso hehe. Tchau galera, nos vemos por aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9i

    Se ela estava no cio, você conseguiu meter apenas 1 vez? Duvido! Cara, depois de enterrar o pau numa biceta de cadela no cio, o pai simplesmente não baixa… O cara dá umas 5 trepadas nela tranquilo e sim, é por causa dos hormônios dela que o cara fica tão louco para fazer sexo com a cadela. É uma tentação!!! Meu vizinho têm duas cadelas e uma delas entrou no cio e eu acabei cuidando da casa dele num final de semana. A primeira foda foi lá mesmo mas levei para minha casa e durante à noite e o dia seguinte fizemos muitas vezes e cara, uma dica, capricha na primeira e segunda foda com ela. Faz ela gozar que ela nunca mais vai querer outro macho. Ela te vê e o rabo dela já sobe, mostrando a bucetona toda enorme. Fazer o que né?!? Bora matar a vontade dessas cadelinhas no cio

    • Tio Nathan ID:vpdkrkv4

      Mano, tu tens energia. Foi mal aí, mas eu não aguento trepar 5 sem parar. Tu é fodão kkkk

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Mas eu também não dou 5 sem parar. Kkkkkk
      O que quero dizer é que o cara aguenta trepar 5 vezes mas naquele intervalo de 30 minutos… Hehehe. Seguidas só dou duas também.

  • Responder Trans sc ID:bf9d3ceud2

    Que delicia

  • Responder Cuiabanoo ID:xgn1afid

    Oh trem bom

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Bomesmo! Ainda mais quando o pênis está bem no fundo dela e faz toda aquela pressão que parece que vai amassar o pau. Duvido o homem querer tirar o pau de dentro, sem falar a visão que o cara têm de cima: o cacete desaparecendo sendo engolido por aquele buraquinho de fogo, molhado, apertado e gostoso!

  • Responder Garoto rob. ID:g61tx4kv0

    Muito bom comer uma cadelinha contínua contando as outras vezes.

  • Responder @putox19 ID:41igmhh0m9i

    Adorei