#

Pagando um boquete e amamentando

2065 palavras | 12 |4.30

Meu ex namorado sempre que me via com ela mamando em mim, ficava louco de tezão. Eu um dia estava louca pra chupar ele, mas não estava dando por causa

Bem, me chamo Suellen tenho 28 anos eu sou adepta da amamentação prolongada e minha filha Sofia tem 7 anos e ainda tem o habito de mamar em meus seios mesmo eu não produzindo mais tanto leite neles.

Meu ex namorado na época ao me ver amamentando ela, ficou louco de tezão e com isso criamos uma tara ali mesmo fizemos um fetiche/fantasia com isso…

Meu ex namorado sempre que me via com ela mamando em mim, ficava louco de tezão. Eu um dia estava louca pra chupar ele, mas não estava dando por causa da minha filha que estava mamando em meu seio… Mas eu não resisti e chupei ele.

Nunca pensei que faria algo parecido, aconteceu a pouco tempo comigo e foi uma das experiências sexuais mais gostosa que já tive e com isso criamos uma tara ali mesmo fizemos um fetiche/fantasia com isso.

Eu estava em casa com meu namorado, ele na cozinha e eu sentada no sofá da sala e amamentando a minha filha Sofia de 7 anos.

Sabendo que meu namorado estava vindo pra sala, eu a mandei mamar bem forte naquele momento propositalmente para ele ver e disse:

– filha, a mamãe hoje quer que você mame bastante e bem forte pra o “tio” (como ela o chama) ver, quero que ele veja como você mama e faz direitinho ok.

Ela me olhou e perguntou:

– mas mamãe será que seu eu fizer assim vai voltar a sair mais leite do seu peito como antes? … Eu sempre mamo e sai bem pouquinho.

Eu disse: – continua mamando filha que a mamãe vai dar um jeito ok.

Assim que meu namorado chegou na sala ficou surpreso e não entendendo de primeira logo perguntou:

– Você esta amamentando sua filha? Mas ela ainda mama mesmo nessa idade? E eu expliquei pra ele:

– Sim, sou adepta da pratica de amamentação prolongada.

Sem interromper a amamentação eu expliquei os motivos pra ele dessa pratica e etc… Eu percebi que ele simplesmente não estava ouvindo nada. Só percebi que ele não conseguia parar de reparar no meu seio parcialmente exposto enquanto a minha filha mamava em mim freneticamente do jeitinho que eu a mandei fazer, com uns movimentos de sucção que o deixou incontrolavelmente excitado, fazendo seu pau criar um volume que não pude deixar de notar em sua calça.

Ele deu na cara, pois eu percebi e discretamente dei um sorriso como quem pensa … Agora sim consegui chamar a atenção dele. Depois de ele ver isso, foi para nosso quarto e logo em seguida foi tomar um banho.

Ao sai do banho enrolado com uma toalha ele foi surpreendido sendo chamado por mim e pela urgência na minha voz ao chamá-lo ele foi para a sala apenas de toalha. Quando chegou, eu me desculpei e pedi para que ele pegasse a garrafa de água pra mim, pois não podia me levantar enquanto amamentava a minha filha. Fiz minha filha mudar de seio e propositalmente eu não tinha coberto totalmente o primeiro seio que a minha filha havia mamado e disse:

– Filha, troca de peito e agora mama nesse aqui pra ver se sai leite está bem.

Assim que ele saiu do banho e se deparou com a sena, percebi sua excitação, pois seu pau latejava por debaixo da toalha e o volume logo apareceu. Ele Pegou a garrafa que eu o tinha pedido e logo veio na minha direção fazendo questão que eu percebesse o seu volume na toalha. Eu estendi a minha mão direita para pegar a garrafa e logo ele segurou meu braço e perguntou:

– Você esta me excitando de propósito amor?

Eu não respondi nada, apenas olhei nos seus olhos e dei um leve sorriso sínico pra ele. A verdade mesmo era que eu estava usando minha filha Sofia e meus seios para excitar meu namorado, eu sorrir pra ele e me virei para a minha filha e disse:

– Filha, continua mamando, mas fecha os olhos esta bem?

Fazendo que sim com a cabeça, a minha filha obedeceu e eu olhei pra ele e disse com uma voz doce e sedosa, quase suplicando:

– “Também quero ser amamentada, pode me dar de mamar na sua mamadeira?”. Ele ficou em pé na minha frente e eu sentada no meu sofá, com a minha filha no colo mamando o meu seio esquerdo.

O meu outro seio direito que estava só parcialmente à mostra, agora estava inteiro nas mãos dele. A minha filha impressionantemente ainda mamava no outro seio, mas percebi que ela na não estava me obedecendo, pois percebi que ela estava assistindo o boquete delicioso que eu fazia nele. Eu não estava mais a me importar com o fato de minha filha a me assistir fazendo um boquete.

PERCEBENDO QUE A MINHA FILHA SOFIA ASSISTIA TUDO MUITO ATENTA, COMECEI A CONVERSAR COM ELA PAUSADAMENTE ENQUANTO EU CONTINUAVA A CHUPAR O PAU DELE.

– ESTA GOSTANDO DE MAMAR NA MAMÃE FILHINHA? ELA FEZ QUE SIM COM A CABEÇA, MAS SEM LARGAR E PARAR DE MAMAR NO MEU SEIO.

– E ESTA GOSTANDO DE ASSISTIR A MAMÃE MAMANDO TAMBÉM? ELA NOVAMENTE FEZ QUE SIM.

E DE REPENTE ELA PARA DE MAMAR E ME PERGUNTA:

– MAMÃE, HOMENS TAMBÉM DÃO DE MAMAR? RESPONDI QUE SIM E QUE A MAMÃE TAMBÉM ADORA MAMAR NA MAMADEIRA DO TIO IGUAL A VOCÊ FAZENDO EM MIM.

E ELA INSISTENTE ME INTERROMPE NOVAMENTE E PERGUNTA:

– MAS HOMENS TEM LEITE MAMÃE? RESPONDI QUE SIM E QUE É IGUAL O DA MAMÃE QUANDO TINHA LEITE NO SEIO, MAS SÓ QUE É UM POUCO DIFERENTE E MAIS GROSSINHO. EU COMECEI A MOSTRAR PRA ELA COMO OS HOMENS DAVAM LEITE:

– FILHA, ESSA AQUI É A MAMADEIRA DO TIO E A MAMÃE ESTÁ MAMANDO NELA PORQUE QUER SER AMAMENTADA TAMBÉM IGUAL A VOCÊ E TAMBÉM PORQUE ESTOU COM FOME DE LEITINHO.

MINHA FILHA OBSERVA ATENTAMENTE E PERGUNTA:

– a senhora não tem mais tanto leite no peito mamãe e eu queria mais leite como antes, mas toda vez que eu mamo na senhora sai bem pouquinho leite por quê?

Eu respondi a ela com o pau do meu namorado na mão:

– Filha, a mamãe não produz mais tanto leite como antes, mas o tio aqui tem bastante na mamadeira dele e se você se comportar e continuar mamando em mim quietinha a mamãe promete que te dá um pouco, está bem assim?

Minha filha responde que sim e volta a mamar no meu seio bem quietinha. Quando retorno a atenção pro meu namorado, continuo chupando ele bem gostoso, mas só que dessa vez bem nas suas bolas que estavam bem pesadas e sentia que elas estavam cheinhas de porra.

Chupava suas bolas ao mesmo tempo em que eu punhetava seu pau bem forte… E tudo isso sendo observado atentamente pela minha filha que mamava em mim sem parar e claro com muita vontade!

Ao senti o pau do meu namorado ainda mais duro, eu novamente avancei no jogo. Deixei com que ele tira-se a mão da minha cabeça e o mandei fazer um carinho na cabeça da minha filha enquanto ela mamava em mim.

Sentindo que ele já estava quase gozando de tanta excitação, mandei minha filha trocar de seio falando:

– Vai filhinha, muda de posição, pois a mamãe ainda vai continuar a mamar na mamadeira do tio. Ela obedeceu se virou e ainda continuou de olho aberto assistindo tudo, cada movimento meu punhetando, chacoalhando suas bolas e lambendo a cabeça do pau dele.

AO PERCEBER QUE MINHA FILHA SOFIA ESTAVA CADA VEZ MAIS ATENTA NO QUE EU FAZIA, EU ENFIEI O PAU DELE FORÇANDO A MINHA GARGANTA. E EU BABAVA BASTANTE AO PONTO DE MELAR MEUS SEIOS COM UMA MISTURA DE SALIVA COM O MELADINHO QUE SAIA DA CABEÇA DO PAU DELE QUE ERA O SEU PRÉ-GOZO.

Eu segurava minha filha com uma habilidade extraordinária e propositalmente para ela sentir cada fiozinho e gotas da baba que ia escorrendo da minha boca para o meu seio até chegar ao bico onde ela ali mamava bem forte.

Enquanto eu o chupava ele acariciava o cabelo da minha filha quase como se tivesse puxando a cabecinha dela para o seu pau. E ai sentia o pau dele a latejar mais e eu reparei que ele estava prestes a gozar. Eu parei de chupar e perguntei, sem rodeios:

– você quer jorrar?

– Quer gozar agora, né?

Ele responde dizendo:

-Sim, quero sim, não vou me aguentar mais.

Então eu o surpreendi novamente e disse:

– Pode gozar! Quero que você jorre bastante… Deixo você escolher onde quer gozar.

Ele responde dizendo:

– Ótimo, quero gozar no seu seio!

Quando eu já estava preparando o seio desocupado que minha filha não estava mamando, Ele ressaltou:

– Esse não, eu quero o que ela esta mamando! Quero gozar no seio que ela ainda esta mamando.

EU FIQUEI MUDA E LOGO EM SEGUIDA EU ME VIREI PARA MINHA FILHA E DISSE:

– FILHA, SE PREPARA QUE O TIO VAI DAR O LEITE DELE PRA MIM E PRA VOCÊ TAMBÉM. CONTINUA MAMANDO QUE LOGO LOGO VC VAI TOMAR LEITINHO DO TIO JUNTO COM A MAMÃE.

MEU NAMORADO AO OUVIR AQUILO, TEVE UM MISTO DE CALAFRIOS E PRAZER. COM UMA MÃO ESQUERDA ELE SEGUROU FIRME O CABELINHO LISO DA MINHA FILHA E COM A OUTRA MÃO DIREITA SEGUROU SEU PAU, APONTANDO MEIO PARA O MEU SEIO MEIO PARA O ROSTINHO DA MINHA FILHA.

E SENTI QUE MINHA FILHA AO VER ISSO INTENSIFICOU A SUCÇÃO NO BICO DO MEU SEIO EU, SEGUINDO O MESMO RITMO, TIREI A MÃO DELE DE SEU PAU E EU MESMA COMECEI A TOCAR UMA PUNHETA FRENETICAMENTE PRA ELE.

MINHA FILHA PERGUNTA: – MAMAE, O QUE SÃO ESSAS BOLOTAS? EU RESPONDO: – BEM FILHINHA, VC PRECISA ENTENDER O QUE ACONTECE, SOMENTE OS HOMENS TEM ESSA TETA COMPRIDA QUE CHAMEI CARINHOSAMENTE DE MAMADEIRA ASSIM IGUAL A DO TIO AQUI, E ESSAS BOLAS EMBAIXO QUE É FEITO E PRODUZIDO O LEITE, E TEM QUE AGITAR ELAS BEM PARA A “MAMADEIRA” JORRAR BASTANTE LEITE ENTENDEU?

EU CONTINUO E FALO PRA ELA: – FILHA, VC NÃO ESTÁ COM FOMINHA? A MAMÃE TAMBÉM ESTÁ, ENTÃO TENHO QUE CHACOALHAR BEM… A MAMÃE TAMBÉM DA UNS BEIJINHOS (NA VERDADE EU ENFIAVA A PONTA DA MINHA LÍNGUA BEM NO FURINHO DA CABEÇA) NA PONTINHA QUE É PRA SENTIR SE JÁ ESTÁ VINDO O LEITINHO OK FILHOTA.

LOGO EM SEGUIDA, NAQUELE MOMENTO ELE GOZOU MUITO, MAIS DO QUE JÁ TINHA VISTO NA MINHA VIDA. PODERIA ENCHER UM COPO DE TANTA PORRA QUE SAIA DO SEU PAU. O PRIMEIRO JATO ATINGIU O MEU SEIO EM CHEIO E SUA PORRA ESCORRIA PARA O BICO E VI A MINHA FILHA SUGANDO O BICO COM A PORRA JUNTO.

Os demais jatos de leite quente e grosso eu direcionei para a minha boca que logo deixava escorrer no meu seio e no o rostinho da minha filha que chegou até cair um pouco em sua testa e pescoço dela onde eu simplesmente assistia, com um sorriso no rosto como que tivesse ganhado na loteria.

E enquanto eu sorria e olhava pra minha filha, ele continuava esporrando na minha filha e no meu seio eu limpei o resto da porra do seu pau com minha língua e logo tirei minha filha do meu seio e colocando-a ela sentada no meu colo, com o rosto cheio de leite, comecei a limpá-la com minha língua, lambendo-a e dizendo pra ela:

– deixa a mamãe limpar o excesso de leite que o tio te deu.

Logo depois mandei minha filha agradecer o tio por ter dado de mamar pra sua mamãe e de ter dado seu leitinho para nós duas. Minha filha com um sorriso no rosto lhe disse com alegria:

– Obrigadinha tio por ter dado de mamar pra mamãe e por dado seu leite pra gente.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 43 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson Moreno ID:1dfqr3vu139t

    CONTINUA QUANDO?

  • Responder Robson Moreno ID:1dfqr3vu139t

    Muito excitante!! Adorei.

  • Responder Zeus ID:1djnnqeycbpg

    Se estiver solteira caso com vc delicia adoraria ter uma puta assim em casa

  • Responder Rosa ID:5jych7p8ycy

    Eu fui pegar a plancha do cabelo na casa da minha comdre… tava sozinha com o meu afilhado na sala assistindo TV… e fazendo carinho no pau dele…. Eu ia fazer ums 6 anos q não via ele nu…. nossa foi uma surpresa quando eu vi o pau dele duro na mão dela……agente entra no quarto ele ficou na TV. Mandei ela senta na cama.. Eu falei nossa é bem gostosa… tu senti o que na tua buceta… me fala avontade eu aguardo segredo… Eu olhando notei que ela tava sem calcinha.. Eu falei pra ela q o meu sobrinho tem pau grande menor um pouco… ela se abri um pouco. Começa fazer perguntas. Agente trocando papo as pernas dela ficava cruzando uma por cima da outra. Eu abri as pernas puxei o fundo da calcinha abri minha buceta toda melada babando …. olha aí. Tbm tô com tesão…. ela me perguntou se o meu marido era bom…. Eu falei pra ela… em 5 anos de casada nunca gozei com ele…. ela pegou na minha buceta peguei na buceta dela toda melada nós continuamos o assunto o dedo dela na minha buceta o meu dedo na buceta ela agente bem gostoso trocando papo… além de ser minha comadre somos confidente.. ela me disse que nunca amou o marido dela.. O filho não é dele… é do i

  • Responder Amothep ID:w71gk4w8

    Eu postei para sabe se o site aceitava pois quero fazer uma continuação

    • Pachecao ID:1cnng3tjs2gp

      Adorei estou quase gosando imaginando esta gostosa cena.Continue

  • Responder Anom ID:81rf707d9j

    Amanhã é a vez de quem postar? Kkkk

  • Responder Casadosafado ID:gqbpkan40

    Eu já li esse conto em outro site , mais é sempre exitante..

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1cuu22pqcc50

    Todo mês alguém posta esse conto.

  • Responder Louco d prazer ID:81rcp078rk

    Continua muito bom seu conto

  • Responder Amo incesto ID:xloriiql

    Q delicia de conto .
    Quero a continuação
    Me chama no telegram @chaves45

  • Responder Alex ID:h5i6fsmzm

    Esse conto é bom mas é repetindo
    Maes e filhas que queiram bater um papo chama telegram @Pixany