#

A vida sexual de uma BBW – Tiago

3805 palavras | 4 |4.33
Por

Reencontrei o amor. No conto em que o filho da Ana o Chico fodemos, no fim eu escrevi sobre um menino de 12 anos que me fodeu num gangbang. Tiago.

Este conto é para ti meu amor.
Aqui a poucos anos, fiquei sem poder conduzir durante 6 meses. Resumindo, vinha do norte para Lisboa, na rádio nas notícias falaram de um acidente na autoestrada. Felizmente ainda tenho como evitar o acidente, saindo da autoestrada, fazendo uns quilómetros numa estrada nacional, e depois voltar a apanhar a autoestrada já depois da zona do acidente. Mas na estrada nacional, eu sei de um atalho, que me vai poupar tempo, e apanho esse atalho por uma estrada municipal, mas para meu azar, tinham colocado um radar de velocidade nessa estrada secundária e como eu ia em excesso de velocidade, mandaram-me parar, infração não das mais graves, mas o suficiente para eu perder os ultimos pontos da carta.
É no que dá partir atrasada do norte por ter estado a foder com o Chico. Ainda tentei fazer-me de parva e seduzir o polícia mas nada resultou.
No dia seguinte, contactei uma agência que tinha alguns motoristas, que trabalhavam uns meses num lado, depois iam trabalhar para outro e como eu só precisava de motorista por 6 meses, eles mandaram-me cerca de 5 candidatos, para eu entrevistar. ainda pensei em dar essa tarefa a uma minha empregada, mas depois pensei melhor, e como teria de ser eu a andar no carro, preferia escolher a pessoa.
Os 4 primeiros candidatos, por isto ou por aquilo não me agradaram, faltava entrevistar mais um. Mandei a minha secretária manda-lo entrar, e quando entra no meu gabinete, tive logo a sensação de conheçer aquela pessoa, ou alguem parecido.
Á minha frente estava um negro, altíssimo, magro, corpo musculado, cabelo curto, vestido com uma camisa e umas calças de ganga. Mas a cara dele era de espanto, e ao memso tempo notei algum medo, ou receio.
Eu nesse dia estava com uma blusa vermelha com um enorme decote, saia preta bem curtinha, e sapatos salto alto pretos, e mais nada. Estávamos em Setembro, num dia de calor sufocante. Eu por norma, durante o Verão não uso roupa interior nenhuma, manias minhas.
Leio o currículo dele, e vejo que tem 23 anos, chama-se Tiago. Começo a entrevista.
– Boa tarde, Tiago.
– Boa tarde, minha senhora.
– Vejo que tem 23 anos, mora na periferia, e que estuda arquitectura. Porquê ser motorista?
– Bem eu tenho a matrícula congelada, anda no segundo ano de arquitectura, mas agora não posso estudar, tenho que trabalhar. A minha mãe, tem uma doença grave, e o só o ordenado do meu pai não chega, as despesas médicas são enormes.
– Ela está internada?
– Sim senhora, e é por isso que tenho de trabalhar. Aquele rapaz, estava a impressionar-me, alem de eu o conheçer mas donde???
– Sabe que eu preciso de disponibilidade total da sua parte… não tenho horários fixos…
– Sei sim senhora. Mas o ordenado que oferece é alto, vale a pena.
Durante a entrevista vejo que ele não tira os olhos das minhas mamalhonas, ele bem tenta disfarçar, mas ele não resiste. Levanto-me da cadeira, e quando ele vê a minha saia curtinha, e as minhas pernas, noto que o seu caralho cresce dentro das calças, e como cresce. Passo por detrás da cadeira onde ele está sentado, e paro perto da janela, deixando que a luz realce mais ainda a minha silhueta.
– O Tiago pratica musculação? Repare, que eu lhe pergunto porque vai ter de prescindir de muita coisa, eu desloco-me muito.
– Na agência informaram-me de tudo, senhora .
– Muito bem, eu poderia prolongar mais esta entrevista, mas para mim começa a trabalhar amanhã ás 8h, pois eu preciso de si nessa hora a porta da minha casa. A minha secretária dá-lhe a morada.
– Eu sei onde a senhora mora, disse ele, ficando logo de seguida encabulado,… quer dizer… eu….
– Como sabe onde eu moro???
Ele baixa a a cabeça, levanta-a, e baixa novamente, e respira fundo e fala:
– Eu quando era novito, fui a sua casa.
– Não me recordo de te ver lá, disse eu fingindo surpresa. És amigo do meu Luciano??
– Não senhora… que vergonha… a senhora a uns anos não fodeu com vários negros na sua casa enquanto um moço branco gravava?
– Sim lembro-me, disse eu vermelha de vergonha. Já me recordava dele, ele é o negro novo que eles ligaram, irmão de um dos que vieram desde o Metro, e ele fodeu-me acona mas foi logo embora. Mas queria ouvir a confissão dele, estava a divertir-me ver ele tão envergonhado, e confesso que isso agradava-me.
– Sim agora lembro-me. Mas eras tu um deles???
– Sou o novinho que chegou, fodeu a sua cona e foi embora, senhora. Ai de mim, depois disto, já não me vai contratar.
– E porque me estás a contar isso agora, Tiago?? Podias ter-te calado.
– Sim eu sei, mas não me pareceu honesto trabalhar para a senhora, começando com uma mentira, eu sou assim. Odeio mentiras. Mesmo que isso me custe o trabalho.
Eu fiquei ainda mais impressionada e satisfeita, aquele menino tinha-se transformado num bom homem.
Resolvi brincar um pouco com ele.
– Bem é verdade… o que te passou pela cabeça naquele dia???
– A senhora sabe… eu com aquela idade só pensava em sexo e tinha muita curiosidade em saber qual a sensação em foder uma mulher. O meu irmão ligou-me para ir ter a sua casa, mas não me disse que era para foder. Quando lá chego é que ele ne conta, e quando a vi toda nua eu não resisti. A senhora é linda, e tem o corpo perfeito, para meu gosto, e fiquei com tanto tesão, que…
– Ok, ok chega. Olha Tiago aconteceu, aconteceu. Ao menos gostaste?
– Nunca maia a esqueci, senhora.
– Bem apesar de tudo o lugar é teu, Tiago. Falando agora do trabalho, vais utilizar o meu carro, quando eu não precisar dos teus serviços podes levar ele para a tua casa. Há na tua zona alguma garagem, onde possas deixar o carro em segurança?
Tiago esta feliz por ter ficado com o trabalho, e ele disse:
– Primeiro quero-lhe agradecer. e sim senhora, o meu pai é mecânico, tem uma oficina onde posso lá deixar o carro e ninguem lhe mexe, garanto-lhe.
– Muito bem. então até amanhã as 8h, a porta da minha casa. Podes levar o carro já hoje. Se veres que precisa de ser limpo, trata de tudo, ok?
– Sim senhora, e mais uma vez obrigado. Nem sabe como este trabalho é importante para mim, e para a minha mãe.
– Só mais uma coisinha… Trata-me por Lex, é uma ordem, disse eu a sorrir.
– Está bem senhora… Lex… desculpe…
– Ah é verdade, tens aqui os documentos do carro. E a roupa para usares, veste-te casualmente, não precisas de fardas, ok?
– Obrigado Lex.
– Estás a ver? Não é dificil.
Ele quando se levanta da cadeira, nota-se bem o volume do caralho dele nas calças, e deixa que vos diga é enorme. Pensei que iria saborear aquele caralho uns anos depois, eheheh.
No dia seguinte as 8h em ponto lá estava ele, com o carro impecavelmente lavado. ele quando me vê sair de casa, noto que os olhos dele me comeram toda… uma mini saia, uma blusa que tinha um decote pequeno, mas que realçava bem o tamanho enorme das minhas mamalhonas, sapatos salto alto, bem penteada e pintada, eu ia vestida a matar, ehehe. Ele abre a porta de tras do carro, mas eu digo-lhe que prefiro ir sentada a frente ao lado dele.
Quando me sentei, eu reparo que ele fica a olhar para as minhas pernas e coxas, e noto que o caralho dele, numas calças um pouco largas, já dá sinais de vida. Eu digo-lhe como seria o dia, iamos a sede da empresa, e depois iamos fazer uma viagem longa até Évora, onde ia ter uma reunião de trabalho. Assim foi o dia, em que durante a viagem para Évora conheci mais um pouco da sua história, e cada vez gostava mais dele, de como batalhava pelo seu futuro, das suas ambições. Após a reunião, eu digo-lhe, para não apanhar a autoestrada, para irmos antes a costa alentejana, pois eu queria ir lanchar a um local especial. Eu e a Rute quando fazemos nudismo, vamos para uma praia pequena na costa do Alentejo não muito longe de Sines, e eu sem lhe falar disso queria lá ir.
Pelo caminho perguntei-lhe se namorava ou não. Ele diz que não, que andava sempre ocupado, mas aquilo pareceu-me a desculpa esfarrapada.
– Tiago, ontem disseste-me que não gostavas de mentiras… e parece-me que não estás a ser honesto comigo…
– Desculpe Lex, é verdade. Eu até consigo arranjar namoradinhas com facilidade, mas…
– Sim não deves ter dificuldades em arranjares namoradas, com esse teu corpo e a tua simpatia, deves ter muita pretendentes.
– Obrigado Lex, mas tanto elogio não era preciso.
– Mas diz lá Tiago, qual é a razão de não namorares. Se não queres dizer, ou achas que me estou a meter na tua vida privada, diz. Eu sei que sou muito curiosa e por vezes faço perguntas que não deveria fazer.
– Bem Lex, realmente para mim o assunto é… complexo.
– Se não queres dizer, está tudo bem.
– Lex… é que… eu tenho receio de as magoar.
– Não entendi, Tiago. Magoar??
– Sim Lex… é delicado para mim falar da razão. Atenção eu não lhes quero bater nem sou nenhum tarado que namora com duas ou três ao mesmo tempo, não é isso.
– Também me admirava muito se fosse isso, Tiago.
– É que …é que…
– Tiago se te custa tanto falar, não digas eu compreendo-te.
– Lex… eu antes tenho de lhe confessar uma coisa, e a Lex é a razão dessa confissão. Nunca pensei em voltar a vê-la, mas eu desde aquele dia a Lex nunca mais me saiu da cabeça. Eu voltei algumas vezes a porta da sua casa, pedir desculpas, mas quando a via, tinha vergonha. Arranjei namoradas, todas elas parecidas assim consigo, e até me apaixonei por duas delas, mas….
– Mass….
– Lex…
– Não as querias magoar porque pensavas em mim é isso???
– Não nada disso. Eu claro que apaixonei-me por elas como pessoas, pela maneira de ser delas. Eram boas mulheres, mas…
– Diz logo de uma vez Tiago, eu já não entendo nada.
– Eu tenho um caralho enorme, 27cm por 8cm, e tenho medo de aleijar as mulheres se lhes enterrar o caralho todo na cona, é isso, disse ele assim de repente. Que vergonha falar disso a senhora, Lex.
Eu primeiro digeri aquela informação… eu notava que era grande, mas daquele tamanho nunca me passara pela cabeça, mas o efeito imediato foi a minha cona ficar húmida.
– Tiago… bem apanhaste-me desprevenida… mas olha, já procuraste ajuda?
– Sim já…já fui a psicólogos, até já fui a medicos para me reduzirem o tamanho do caralho, mas ao mesmo tempo, não quero reduzir o tamanho do caralho, pois confesso que tenho orgulho nele. Devo parecer um parvinho.
– Tiago… percebo as tuas dúvidas e receios. Mas se resolveres aceitar um conselho meu, se falares previamente com elas antes do sexo, elas vão estar já preparadas.
– E eu não falo Lex?? Algumas até aprecem ser compreensivas mas quando o veem… ou fogem ou gozam… Lex eu desde que a fodi naquela noite nunca mais fodi nenhuma mulher.
– Estás a gozar…
– Sim Lex, é verdade, nunca mais fodi nenhuma mulher.
Eu sorri, ele sem saber fez-me um elogio como nunca me fizeram. Achei-o adorável, gostei que ele me mostra-se o seu lado vulnerável, confiando em mim. Afinal era apenas a terceira vez que estávamos juntos.
Mas ainda bem que estávamos a chegar ao local onde iamos lanchar. É que só me apetecia abraça-lo e beija-lo, e com ele a conduzir, seria, digamos não muito recomendável. Mesmo sem eu o perceber, ou fazer que não percebia, naquela viagem eu apaixonei-me por ele.
Chegamos ao café, indicando-lhe eu o caminho, ele para o carro em frente do café, eu saio, e ele diz:
– Bem Lex eu espero aqui por si.
– Senhor Tiago, disse eu fingindo-me zangada, o lanche é para mim e eo senhor, se claro apreciar a minha companhia. Se não apreciar, fique então no carro.
– Lex… eu não queria zanga-la… apenas pensei que…
– Vem ou fica senhor Tiago, disse eu pondo ambas as mãos a cintura.
Ele faz aquele sorriso lindo que tem, e diz:- Sim senhora Alexandra, eu vou.
Sabem, até o meu nome dito por ele com sua voz gostei de o ouvir. Eu que não morro de amores pelo meu nome.
Entramos no café, estava a dar um jogo amigável de futebol, do Benfica, e vimos um pouco do jogo, e soube que ele era sócio do Benfica, chegando mesmo a ter praticado andebol no Benfica, em escalões inferiores, mas quando teve de escolher entre o andebol e a arquitectura, escolheu a arquitectura. Acabamos de lanchar, e eu digo-lhe:
– Olha eu conheço uma praiazinha aqui perto, podemos lá ir a pé dar uma volta, para digerir o lanche.
– Sim vamos, eu nunca vim aqui, e estou a gostar.
– Ok, o motorista agora sou eu, ahahah.
Andamos cerca de 15 a 20min, até chegarmos á praia, que por sorte estava deserta.
– Realmente Lex, esta praia é um pequeno paraíso, é linda.
– Tão linda como eu???
– Com a Lex aqui, mesmo se não fosse linda, ela ficava a praia mais bonita do mundo.
Aconteceu uma coisa que já a muito não me acontecia, corei, e fiquei sem resposta.
Passados uns instantes, eu digo:
– Vamos dar um mergulho? Ou não sabes nadar?
– Sei sim Lex, mas e os fatos de banho???
– Para que precisamos de fatos de banho??? Já nos vimos nus não vimos???
Foi a vez dele ficar envergonhado. E fica de boca aberta, quando me vê tirar a blusa, tirar a saia, e ficar toda nua a frente dele… o caralho dele parecia que ia rasgar as calças, de tão teso e duro que estava.
Começei a correr para o mar, e digo-lhe:
– Então tens medo da água???
Ele sorri, despe a camisa, e mostra o corpo musculado dele, despe as calças, e os bóxeres e o caralho dele fica a apontar para o céu… ainda por cima tem uma cabeça enorme, parece um cogumelo… até me faltou o ar, eheheh.
Ele vem para o mar também, começou a nadar até perto de mim, e dizia:
– Que água tão fria…
– Eu prefiro assim, fria. Não gosto muito de água do mar quente. E mergulho.
Ele mergulha também, e vejo o caralho dele que continua teso, nem a agua fria faz amansa-lo. Começamos a brincar, a mandar água um ao outro, até que eu começo a nadar para a praia, e ele segue-me. Então quando estamos já no areal, olhamo-nos nos olhos durante algum tempo, eu avanço para ele, toco com o meu corpo nu no dele, ponho-me em bicos de pés, baixo-lhe a cabeça e beijo-o na boca, e depois sorri-lhe. Ele sorri e beija-me, e depois os beijos começam uns atras dos outros, começamos a usar as nossas línguas para explorar as nossas bocas. Ele agarra-me numa das minhas mamas gigantescas, e começa a mamar e a chupar o mamilo, e eu agarro no caralho dele… a minha mão não consegue agarra-lo todo a volta.
Ajoelho-me e começo a mamar naquele mastro enorme e grosso, o Tiago geme, e agarra nos meus longos cabelos, e força a minha boca a engulir o seu caralho cada vez mais fundo na minha garganta. Eu engasgo-me várias vezes, mas ele é carinhoso, e quando sente que eu estou engasgada, deixa-me soltar.
Ele então ajoelha-se, deita-me no areal, e afasta-me as pernas, e enterra a língua dele dentro da minha cona encharcada e suga os fluidos dela, fazendo-me berrar e gemer com o tesão. Sei que o momento de ser fodida por aquele mastro enorme está mais próximo e desejo-o de todo o coração.
Ele está muito tempo a disfrutar da minha cona sumarenta, e eu começo a pedir-lhe:
– Tiago… fode-meee…meteee esse caralho na minha conaaaa.
Ele para, olha para mim, e diz:
– Tens a certeza, Lex???
– Cala-te, deixa-te de dúvidas, e fode-me a cona.
Ele deita-se por cima de mim, beija-me a boca… depois as mamas… e depois aponta a cabeça do caralho á entrada da minha cona, e começa a forçar a entrada da cabeça do caralho dele.
É grande, mas a minha cona está habituadíssima a levar com caralho,e mesmo assim custou-me levar com aquela cabeça em forma de cogumelo. Ele quando sente que a cabeça entrou, para uns segundos enquanto me chupa as mamas, e depois pouco a pouco começa a meter o resto do caralhão dentro da minha cona.
Eu gemo, solto suspiros, e digo:
– Ai Tiagoooo… nnnnnaaao parrresss…mmmeeetteeee mmmmaaaisssss.
Ele vai atolando, atolando até que está todo dentro da minha cona. Nenhum homem tinha ido tão dentro de minha cona. O Tiago olha para mim, eu sorri e digo:
– Estás a ver…entrouuuu tttuuuuddddoooo aaaahhhhmmmmm…agoraaaaa fooodddeeee
Ele começou a foder primeiro lentamente, e quando eu desato a pedir para ele aumentar o ritmo ele aumenta, e aumenta até ele estar num ritmo frenético, dando-me estocadas bem fundas, e eu a gritar, a gemer e a pedir por mais caralho.
– Lexxxxxx… a tttuuuaaa cccooonnnaaaa eeee tttttaaaaoooo queeeeennnnteeeeee
– Fodddeeeeee—aaaaaa … fffffooooddddeeee eeeellllllaaaaa…aaaaahhhh aaaainnnnnnnn
A certa altura, eu ponho-me de 4 e ele já perdeu toda a vergonha, e mete tudo de uma vez, começando a cavalgar-me, metendo o caralho dele bem fundo, arrancando-me gemidos e gritos e espasmos, e orgasmos uns atras dos outros, até ele próprio ter um orgasmo e esporrar-se dentro da minha cona, inundando-a completamente de esperma.
Paramos uns instantes, e eu digo:
– Tiago, vai-me ao cu.
– Tens a certeza Lex???
– Tenho… usa dessa esporra da minha cona, lubrifica o meu cu e fode-o…por favor.
Ele assim o fez. Usou também cuspo, Começou a forçar a entrada do meu cu, mas estava complicado… mas com paciência a cabeça do caralho entrou fazendo Plop… e eu deu um berro enorme e tento escapar, mas o Tiago, segura-me pelas ancas. Espera uns segundos e enterra mais um cadinho do caralhão, e eu volto a tentar escapar, mas a essa altura o Tiago já não tinha nenhum pudor, e só lhe interessava era enterrar o caralho todo no meu cu. Se eu gostei do lado mais vulnerável del, amei aquele seu lado de machão dominador, que quer foder a sua femea, fazer ela satisfazer os seus desejos. Domina-la e mostrar a ela que ali ele é que manda.
Acabou por enterrar ele todo, debruçou-se e agarrou-me nas minhas gigantescas mamonas, que estavam penduradas a tocar na areia, retira o caralho dele quase todo e dá a estocada que até me fez cair para a frente, e dar um berro enorme. Ele começa a meter cada vez mais forte, as minhas mamas balançam agora descontroladamente e eu sinto-me como uma fêmea submissa ao seu macho e adoro, ele fode-me até se vir dentro do meu cuzão. A seguir cai ao meu lado, puxa-me para ele e beija-me a boca loucamente e diz:
– És doida Lex… adoro-te.
– Eu também gosto de ti, respondi eu.
Acabamos por ficar ali, até ver o por do sol, ambos eu e ele nus. Abalamos para Lisboa, fodemos mais uma vez dentro de carro, no estacionamento perto da minha casa. E eu fui para casa e ele foi ver a mãe ao hospital.
No dia seguinte falamos sobre o sucedido, concordámos em manter segredo, e a manter a nossa relação profissional, que aquilo tinha sido maravilhoso, mas apenas só um encontro.
Pois puro engano.
È certo que só voltamos a foder quase 2 meses depois, mas entretanto eu fui-me rendendo as minhas emoções e fui admitindo que me voltara a apaixonar. Mas ele tem idade para ser meu filho, e isso mexia comigo, não queria que ele ficasse preso a uma mulher mais velha. Tentei fugir dele, isto já quando eu tinha novamente a carta. Tentei esquece-lo. Mas ele não me deixou, e no fundo nem eu queria.
Ele insistiu, e insistiu até que me rendi definitivamente. Antes tinha-lhe contado que eu gostava de fazer sexo com mais do que um homem, que já tinha feito sexo com animais, e que mesmo se eu eventualmente namora-se com ele, eu continuaria a ser como sempre fui, uma ninfomaníaca. Ele apenas sorri, dá-me uma festa na cara e diz:
– Eu não te quero modificar Lex. Eu amo-te assim como és. Quero que sejas minha, quero fazer parte da tua vida para sempre. Amo-te, sua tonta.
Desarmou-me totalmente.
Até me fez chorar e foi a escorrem-me lágrimas nos olhos que eu lhe confessei o meu amor.
Pensei que os meus filhos poriam imensos problemas, mas enganei-me totalmente. Eles aceitaram-no como um amigo, e como o homem que a mãe ama.
Á familia dele contei tudo sobre mim, e aceitaram-me. A mãe dele tornou-se a minha melhor amiga, somos unha com carne como se costuma dizer.
Ele hoje em dia é arquitecto, trabalha numa firma, onde vai ser sócio, pois adoram o trabalho dele, e o seu talento. Ah e é verdade, ele vai ser pai de gémeos daqui a uns meses. Anda doido com a ideia ,e chato pois nem um saco de compras me deixa carregar. Vou aproveitar a minha condição de gravida e fazer ele sofrer um pouco, já que ele quer assim, eheh.

Beijos

Lex75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:5v872rbd1

    Excelente conto e detalhes

  • Responder AS ID:8m0fnvjg41

    Mais um relato maravilhoso

  • Responder Jack ID:1kxv7r8l

    Adorei, continue publicando sou seu fã lex75.

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Obrigada. Um beijão para ti.