# #

O Negro corno 03

3658 palavras | 0 |4.63
Por

Eu vou relatar o porque da minha Farma de pau enorme tenho uma explicação pra dar pra vocês sobre o meu pau enorme.

Bom hoje eu sei o motivo do meu pau ser tão grande,
Com o tempo eu descobri o motivo de ter um pau muito exagerado no tamanho e na grossura.
Eu não estou mentindo pra vocês sobre o tamanho do meu pau.
Bom eu quando criança fazia muito serviço pesado carregava muito peso não sabia os limites de um corpo humano com isso eu acabei ficando rendido alguns problemas na minha infância como cachumba íngua e excesso de pesos desceu para o meu saco e para o meu pau deixando ele muito grande e grosso além do normal como a gente não tinha assesso a médico acabou me deixando nesse estado.
Eu não conseguia gozar fácil demorava muito tempo pra mim conseguir gozar.
Ele endurecia bem ficava bem firme mais o tamanho dele era exagerado para um homem normal poriso a esposa do pastor não aguentou ele todo com o tempo fui descobrindo que poucas mulheres tinha coragem de deixar eu comer elas.
Mais não faltava mulheres querendo pegar nele querendo encarar ele mais posso contar nós dedos as mulheres que aguentou ele inteiro.
Bom vamos volta o assunto.
No domingo a esposa do pastor não parava de me olhar e ficar rindo pra mim já no domingo mesmo ela já tentou uma aproximação da Laura comigo.
Falando pra ela que eu iria ser um ótimo esposo que teria muitas mulheres iria querer ter eu como marido.
A Laura ria daquilo mais sem entender direito doque se tratava levava tudo na brincadeira.
Eu já figuei muito feliz porque com a esposa do pastor me tanto aquela força a Laura era questão de tempo.
No domingo a esposa do pastor me chamou pra ir na casa dela na segunda eu não poderia ir era que nem eu falei pra vocês eu estava doido pra ir mais tinha um compromisso de trabalho até às quartas feiras.
Não me faltava serviço era muita gente me chamando pra trabalhar porque realmente eu era bom de serviço.
Bom eu só fui poder ir na quinta feira de manhã.
Eu cheguei na casa deles eles mandaram eu entrar tomamos café o pastor falou que teria alguma coisa pra arrumar e foi para o quarto deles a esposa dele me puxou para o quarto onde aconteceu aquilo da outra vez ela encostou a porta do quarto mas não travou não,
Eu meio comendo do pastor ela me falou que ele agora não iria sair do quarto tão cedo que tinha dia que ele ficava o dia todo dentro do quarto que eu não precisava ficar com medo não.
Tinha uma sacola em cima da cama era uns cremes uns óleo para pele esse tipo de coisas na outra sacola tinha roupas novas pra mim era presente que ela sempre estava me tanto.
Ela já colocou eu deitado tirou a minha calça e já foi pegado no meu pau e falava cheguei sonhar com ele esses dias.
Ela pegava no meu pau e alisava ele de um lado para o outro subia e descia a mão nele e sempre falando como poderia alguém tem uma coisa tão linda daquela.
Ela foi pegado os cremes passando nele depois o óleo e massageava ele enquanto ele ficava bem duro quando ele estava bem duro e firme ela tirou a saia ela já estava sem calcinha porque eu não vi ela tirando a calcinha dela.
Foi do mesmo jeito era pra mim subir em cima dela e ir com calma ela segurava o meu pau pra não entrar de uma vez.
Dessa vez o meu pau não entrou da primeira vez mais não demorou como da primeira vez.
Hoje eu sei que ela começava a gozar já na hora que o meu pau triscava na bucetinha dela.
Então ela não aguentava segurar o gozo era passar pra dentro ela tinha orgasmo duplo.
Ela gozava tanto que quase desmaiava de tanto gozar.
Eu tinha que colocar um pedaço esperar ela passar o momento da pressão do meu pau dentro dela pra tentar colocar mais um pedaço.
Nisso ela gozava e gozava sem entrava toda na cama.
Dessa vez eu tive que parar uma vez e ela pediu pra mim tirar um pouco pra esperar ela melhorar.
Ela deitava de lado e ficava tremendo e gemendo como louca deitada de lado na cama.
Eu ficava ali olhando ela na quela tremedeira dela até ela volta o normal.
Ela colocava as mãos dela no meio das pernas dela e isso levava tempo não era coisa que ela virava e voltava não tinha que ter paciência com ela.
Eu era muito calmo então tinha muita paciência.
Só que depois ela virou para o meu lado e me falou vamos tentar de novo.
Eu mal comecei e enviar o meu pau ela já começou tudo de novo tremendo toda gemendo e bufando em baixo de mim o meu pau não chegou a metade ela falou não tem jeito não pode parar que eu vou morrer mais não vou chegar até o fim não e me pediu pra parar e tirar.
Ela fez do mesmo jeito deitou do lado tremeu tremeu gemeu gemeu,
Aí ela pediu pra mim esperar ali um pouquinho que ela iria tomar água e ainda perguntou se eu queria.
Nisso ela ficou uns vinte minutos ou mais la fora e eu esperando ela la dentro volta.
Ela voltou com uma camisola e me falou que nós iríamos deixar para amanhã porque nós iríamos para uma chácara que era pra mim vestir roupa que o pastor irá levar eu em casa.
Ela estava suada toda rosada dessa vez a cama tinha uma mancha de sangue mas não era aquela mancha que tinha ficado da outra vez grande daquele jeito.
Bom eu vestir roupa cheguei na cozinha ela estava mais o pastor ele também estava bem suado todo sem jeito mas rindo bastante pra mim ela também olhava pra ele e ria era um clima que só eles sabiam oque rolava entre eles.
Ele me levou em casa aquela tarde.
Mais era a mesma pergunta se eu gostei da esposa dele oque eu achava dela se eu achava ela bonita se eu teria coragem de casar com uma mulher igual ela.
Eu e claro que não iria negar mais ainda falava pra ele que ela era mulher só pra quem tinha dinheiro porque homem como eu jamais iria ter uma mulher igual a dele.
Ele dava cada risada de ouvir eu falando isso e me falava que ela gostava muito de mim que ela tinha muito amor pôr mim.
Que eu era uma das pessoas que ela mais gostava da igreja porque ela me tratava como amigo dela então eu não poderia contar nada pra ninguém pra eles não ficar com inveja de mim senão eles iriam ficar com raiva de mim então eu não poderia falar nada pra ninguém.
E que ela iria me ajudar eu a namorar com a Laura pra era outra coisa que ninguém podia descobrir.
Porque isso era errado na igreja que ela só iria fazer isso porque ela gosta muito de mim.
O pastor falou pra mim que amanhã eu não precisava ir pra lá não quê eles iriam me buscar la em casa pra nós irmos pra essa fazenda eu acho que era isso que ele me falou.
O pastor chegava lá em casa ia comprimenta a minha mãe falava conversava alí um pouco com ela e ia embora.
A minha mãe sempre me chamava e falava pra mim tomar cuidado que não era pra mim fazer coisas de errado que não era pra mim faltar com respeito com ninguém porque eles gostava muito de mim que não era pra mim estragar isso.
No outro dia o pastor foi me buscar pra nós irmos pra tal fazenda.
No carro está um casal de amigos dele era uma mulher não gorda ela era mais fortinha que as outras mais não era gorda.
Ela era mais baixa tinha uma bundinha bem maior que as outras era branca já tinha um cabelo meio amarelados ela era muito bonita de rosto tinha um pá de peitos enormes muito grande mesmo.
O marido dela já era um homem bem magro bem alto esse era tão branco que chegava fica vermelho quando fazia qualquer tipo de força.
Ele também mostrava que era muito mais velho que ela.
Nós seguimos conversando no caminho mais era o pastor contando que iria para um encontro em uma outra cidade que iria passar uma semana nessa cidade que ele tinha um irmão dele La que iria ficar na casa desse irmão dele que fazia um bom tempo que eles não se via.
Esse era o papo que rolava dentro do carro como nós saímos de manhã chegamos la o pastor me chamou e falou que era pra mim ficar ali com eles que era pra mim ajudar olha os jovens então era pra mim ficar ali não era pra mim ir pra lá não.
Eu fui ajudar a guarda as coisas levar tudo pra dentro as mulheres foram arrumar o almoço,
Eu figuei ali mas perto do pastor do motorista da Kombi do pessoal adulto.
Depois do almoço o pastor foi conversar com os jovens fala sobre a bíblia pra eles alguns adultos foi participar desse ensinamento as mulheres foram cuidar da cozinha do almoço já foram arrumar as coisas para fazer o lanche e a janta.
Eu fui ajudar lavar aquelas panelas que era muito grande e pesadas esse tipo de coisa.
Depois disso algumas pessoas foram brincar com os jovens fazendo brincadeira com eles a esposa do pastor me chamou pra ir ajudar arrumar os quartos mais a mulher que tinha ido com nós.
Eu ia buscando as coisas e colocando nos quartos e elas ia arrumando,
Elas entraram em um quarto quando eu cheguei a esposa do pastor fechou a porta e falou pra outra,
Eu vou ajudar ele a casar com a Laura porque ele gosta dela a outra mulher eu moro do lado da casa dela e posso ajudar ele também,
Aí elas tinham trancado a porta e falou pra mim tirar a calça e mostrar pra mulher como era o meu pau.
Quando eu abaixei a calça elas mandaram eu sentar a mulher pegou no meu pau e falou nossa que coisa enorme elas começaram a rir e a esposa do pastor eu não aguentei não.
A outra aqui pra mim não vai dar não porque aquele besta não da espaço eu achei que ele não viria hoje mas ele acabou vindo não vamos ter como fazer nada porque ele não e confiável não.
Ele fala muito qualquer coisa ele fica falando para os outros então era melhor não nós arriscar.
Elas pegaram a mulher do pastor falou eu vou tirar ele taqui você quer tentar ?
Eu tiro ele daqui mais tem que ser bem rápido.
Essa mulher ele e esperto cuidado com ele.
Nisso a esposa do pastor falou ficar aí que eu vou ficar de olho pra você.
A esposa do pastor saiu e a mulher deitou e me chamou pra subir em cima dela rapidinho.
Ela pegou no meu pau e levou na entrada da bucetinha dela que se pequena não tinha nada era um mostro de buceta era bem grande mesmo a bucetinha dela.
Ela abriu bem as pernas dela e eu já fui forçado pra entrar ela teve problema só na entrada da cabeça do meu pau que precisou da uma forçada mais forte pra entrar foi entrando a cabeça ela falou pra mim não para não.
Gente eu ia com calma como a esposa do pastor tinha me ensinado mais essa mulher era diferente ela tinha caixa pra engolir o meu pau todo ela ficava falando pra mim não para quando entro tudo ela você vai me mata que coisa deliciosa como e gostoso ela passou a rebolar em baixo de mim com tanto tesão que era uma coisa de louco ela gemia tremendo e chorando nisso ela michava toda na cama.
Ela não para não pelo amor de Deus não para não.
Gente o meu pau estava todinho dentro dela e ela hoje eu morro.
Essa mulher conseguiu me fazer gozar dentro dela.
Quando eu gozei ela me atacou e me beijou.
Ela rebolava enquanto eu gozava eu sentia ela mixando toda em mim.
Nisso eu gozava e gozava mais eu não sabia que eu estava gozando sabia e sentia que estava muito gostoso dentro dela foi até que ela me emburrou para sair de cima dela com tudo e falou você e doido isso não pode acontecer assim não.
Eu assustei achando que tinha feito alguma coisa de errado mas ela você não pode fazer isso não.
Isso pode mata alguém menino.
Ela nossa deixa eu me recuperar um pouco veste a sua roupa e saí daqui.
Eu vestir a minha roupa a mulher do pastor estava na porta da cozinha e me perguntou oque ouve eu falei pra ela então ela mandou eu ficar ali e esperar ela.
Nisso a esposa do pastor entrou no quarto.
Quando do nada eu escutei a esposa do pastor tanto uma risada la de dentro.
Elas ficaram la dentro um tempo depois saíram as duas morrendo de rir uma para a outra a mulher olhou pra mim e falou olha a cara disso como pode ainda ficar olhando assim pra gente.
Eu não estou tanto conta nem de ficar em pé direito.
As minhas pernas estão toda tremendo e mole.
Bom elas não fazia outra coisa a não ser ficar rindo.
Aquela tarde eu fui tratando como rei era comida no prato tudo que era feito era levando pra tanto essa mulher quando a esposa pastor eu vi a esposa do pastor conversando com ele e ele morrendo de rir mais não sabia oque era não.
Só sei que eles ria de tudo.
Não tinha quarto pra mim dentro da casa eles arrumaram uma cama pra mim dormir na sala.
Nisso a noite as meninas foram pra dentro da casa os meninos foram para o galpão onde eles iriam dormir.
A noite na hora de deitar essa mulher entrou no quarto dela mas o marido nisso eu vi o motorista levando a esposa do pastor para o quarto dele o pastor levando uma menina mais ele para o quarto e sempre fazendo sinal pra elas ficarem em silêncio.
Um outro homem levou a Laura para o quarto dele tudo indo no maior silêncio ninguém fazia um barulho na casa, eles apagaram as luzes.
Mesmo com tanto silêncio dava pra ouvir os barulhos da cama mexendo.
Eu não estava tanto conta de dormir porque aqueles barulho já estava mexendo comigo.
Eu estava dormindo no chão.
Nisso eu escutei uma porta abrindo mais não dava pra ver quem era não quando foi pra minha cama e mandou eu ficar quieto não fazer barulho.
Era a esposa do pastor deitado comigo nisso ela me puxou pra cima dela e eu fui comer ela mas ela não deixava eu empurrar tudo nela era no máximo até o meio ela já não aceitava entrar mais.
Ela tampava a boca com os lençóis pra não fazer barulho e eu tentava empurrar mais ela jogava o corpo pra trás e me segurava pra não fazer aquilo.
Dessa vez eu comecei a gozar ela tirou o meu pau de dentro dela na hora então eu gozei na bucetinha dela toda pôr fora,
Eu não sabia que eu gozava tanto assim porque era muita porra que eu gozava dessa vez ela me deu um beijo e me falou pra mim ficar calado levantou e voltou para o quarto do motorista porque eu vi que o pastor mais o homem que estava no quarto com a Laura levantaram e acederam as luzes e vi a esposa do pastor saído do quarto do motorista.
Depois saiu a Laura a menina a outra menina eles foram se juntando na cozinha nisso essa mulher mais o marido dela levantaram também.
Mais dessa vez eles se comportaram era tudo sério ali.
A mulher do outro homem olhava pra mim com uma cara de safada de mulher vagabunda com quem iria me comer com os olhos. Depois foi as meninas para um quarto e todo mundo ficaram quietinho aquela noite não aconteceu mais nada.
No outro dia fizeram o café todo mundo tomou café aí o pastor chamou os adultos pra ir dá uma volta com os meninos era pra mim ficar pra ajudar as mulheres.
Eu figuei essa mulher me puxou para dentro da casa e já me levou para o quarto dela e pegou e me puxou pra cima dela eu tirei o meu pau pra fora ela já estava era gozando antes de iniciar as coisas entre nós.
Eu só tei um empurrão o meu pau entrou na hora nisso eu já sabia que ela aceitava ele todo fui empurrando e ela que isso meu Deus.
Ela já passou a gozar e eu cada vez mais violento com ela.
E quando mais violento eu ficava mais ela gozava ela parecia uma cobra na cama embaixo de mim.
Ela falava coisas pôr coisas não falava nada que fazia sentido dessa vez ela não me empurrou não ela simplesmente postou em baixo de mim mole mole sem reagir um dedo se quer.
Ela ficou entregue em baixo de mim.
A única coisa que eu entendi foi ela falando me mata logo eu não estou nem aí mais e eu não tinha gozado ainda dessa vez então eu estava colocando com força nela.
Ela já nem mexia em baixo de mim ela só tremia toda.
A cama estava uma poça de urina com o gozo dela.
Quando a esposa do pastor entrou correndo no quarto e falando vocês estão doido estão escutando vocês lá de fora,
Ela mandou eu parar eu assustei e fiquei parado.
A mulher do pastor mandou eu sair dali.
Eu vestir roupa e saí lá de dentro a mulher do pastor falava com ela perguntando se ela estava bem se ela estava passando mal eu fui lá pra fora.
Depois a esposa do pastor saiu foi pegou um copo com água e levou para ela.
Demorou um bom tempo para as duas saírem lá de dentro a mulher do pastor ajudando ela anda porque ela estava sem força pra ficar de pé.
Ela olhou pra mim e me falou que iria ter tronco.
A esposa do pastor deu uma risada achando graça e falou você vai morrer na próxima.
Elas foram pra fora e com o tempo as coisas foram voltando ao normal.
Aquela noite tudo estava calmo não deve muito movimento não tive mais ninguém pra me comer.
Mais eu era a tração das mulheres que passaram me olha de outra forma era comida especial pra mim todo mundo querendo me agradar nisso as meninas passou a reparar que eu era muito requisitado entre as mulheres a Laura chegou mais pra perto de mim.
Eu passei a ser uma atração pra todo mundo.
Voltamos vamos para o culto aquele domingo mas já tinha gente me procurando pra fazer serviço nas casas deles.
Eu aquele domingo era uma pessoa que estava marcando na igreja.
Eu fui trabalhar na quarta feira a Laura já me tratou totalmente diferente ela já queria me dar mais atenção sempre puxando conversa comigo.
Eu fui para casa do pastor na quinta e a esposa dele me falou que iria arrumar um serviço pra mim na cidade em um condomínio onde o serviço era mais leve e eu teria mais tempo pra fazer outras coisas.
A Laura me chamou pra eu saí com ela na sexta feira ela queria conversar comigo na sexta feira.
Eu e claro achei isso o máximo porque eu também já estava mais esperto não mostrava tão burro como no início.
Eu saí pra encontrar com a Laura o meu sonho de esposa.
Bom ela me encheu de perguntar mais eu sempre dava um jeito de não dizer nada pra ela.
Mais não rolou nada entre a gente foi só um encontro mesmo um querido sabe da vida do outro no sábado eu comi a esposa do pastor até gozar mais ela falava pra mim que quando eu fosse gozar era pra mim gozar do lado de fora que não podia gozar dentro dela.
Esses encontros de jovens passou a ser mais logo já não era como antigamente passou a ser uma vez por mês depois uma vez a cada dois meses.
Mais estava acontecendo umas coisas que eu não estava reparando entre nós que só fui ver com o tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos