# #

O Negro corno. 02

3729 palavras | 4 |4.70
Por

Pra quem e como não liga pra chifre não. Galinha boa sempre tem muitos pintos e adora sentar em ovos.

Bom eu era um rapagão, era muito grande pela a minha idade tinha 17 anos naquele tempo,
Mais a mente era de uma criança não tinha malícia não tinha maldade no coração todo mundo pra mim era gente boa.
Não via maldade nas pessoas.
Eu vivia no mato não conhecia ninguém não tinha amizades as únicas pessoas que eu tinha do meu lado era a minha mãe e o meu pai,
Então eu não sabia de nada da vida.
Eu nem falava palavrão imagina sobre sexo isso que eu não sabia mesmo.
Eu até essa idade achava normal andar pelado na frente da minha mãe.
Eu não via maldade nisso também nunca tinha tocado no meu pinto a não ser pra mixa ou pra lavar ele.
Qualquer coisa que aparecia de errado nele eu mostrava pra minha mãe.
Eu era uma besta mesmo.
Eu estava acompanhando os meninos mais nem sabia pra que era aquilo oque eles estavam querendo ver oque se tratava aquele assunto.
Eu só não queria era ficar pra trás queria acompanhar eles não sei nem o porque eu estava ali.
Bom nós chegamos na janela da cozinha procurando um buraco pra olhar lá dentro porque eles estavam fazendo barulho na cozinha.
Dava pra ver que eles estavam mexendo com comida também lá dentro.
Quando eles acharam um buraco pra nós olhamos eu escutava eles falando bem baixinho nossa olha o jeito que elas estão olha como elas são gostosa.
Eu olhei pra mim aquilo era normal porque naquele tempo era comum as mulheres vestir um vestidinho igual uma camisola para dormir era como um saco aqueles vestidos.
E tanto as mulheres mais velhas como as meninas estavam todas desse jeito vestido assim.
Os homens estava de um calção igual uma samba calção aqueles que amarrava com um cordão pra não cair.
Eu olhei mais não achei nada demais naquilo mais figuei calado.
As mulheres estavam fritando ovo outras estava cortando pão outras cortado tomate eles estavam fazendo sanduíche pra eles.
Oque tinha de errado nisso porque aquilo eu no primeiro momento achava que era porque eles não queria dar pra nós sanduíche não passava disso.
Foi aí que eu achei uma coisa de errado foi quando eu vi a esposa do pastor sentado no colo do motorista da Kombi e eles se beijaram isso eu olhei na hora do pastor porque nesse tempo isso era coisa pra levar qualquer um pra morte mais ele não fez nada não falou nada isso me interessou mas eu cheguei acha que eles eram irmãos alguma coisa assim então isso não era da minha conta.
Tinha uma mesa grande na cozinha mas não tinha cadeira era um banco dos dois lados da mesa e um tamborete nas porta da mesa
Nisso eu procurei a Laura que estava sentada do lado de um dos homens e ele estava passando a mão nas pernas dela alisando toda perna dela.
Eles lancharam nisso Deu pra ver que era uma menina e uma mulher pra cada homem eles foram entrando pra dentro dos quartos cada um homem com uma mulher ou uma menina,
O pastor estava com umas das meninas uma menina muito linda ela parecia uma boneca de tão linda que era.
A Laura estava com um senhor já bem de idade ele deveria ter mais de 50 anos porque ele mostrava ser já de idade.
Eles foram entrando e foram apagando as luzes.
Bom para os meninos aquilo era o máximo eles falavam entre se que iria pegar fulana que iria pegar só sicrana eu não sabia nem o que dizer daquilo porque não sabia oque eles estavam dizendo sobre aquilo.
Bom isso foi aquele final de semana depois mais outro mais outro final de semana isso foi até que nós vamos para uma fazenda onde tinha um Rio e nós iríamos tomar banho nesse Rio a tarde.
A fezes mudava algumas pessoas mais sempre era a mesma coisa que acontecia alí.
As meninas ficavam mais perto das mulheres adultas e quase não misturava com nós mais jovens não.
Era muito difícil delas ficarem com a gente em algum lugar sem uma das mulheres estarem juntas.
Chegamos nesse rio as meninas ficaram com aqueles vestidos que elas dormiam com eles e nós os jovens ficamos de calção.
Como eu tinha ganhado o meu calção ele era meio apertado pra mim deixando eu bem a mostra pra todo mundo ver.
Esse calção era branco quando molhou dava pra ver direitinho o meu pau porque eu não tinha cueca
Mais eu não estava nem aí porque eu tinha vantagem nesse caso de Rio porque nós locais onde eu fui criado tinha muitos Rios então era o meu passa tempo no mato era esse tipo de coisa.
Eu não sabia mais eu tinha mais experiência com mato doque as pessoas que alí estava com nós nem aqueles mais velhos não conhecia o mato igual eu porque o meu pai cresceu em mata viveu no mato e me ensinou tudo como me vira no mato.
Pesca em buraco pesca com qualquer tipo de linha fazer anzol com arame arrumar isca com qualquer pedaço de pau isso eu era ninja.
Bom quando eu estava tomando banho não tinha reparado mais os meninos me contaram depois oque tinha acontecido no Rio que eu não tinha visto.
Eles me falaram que a esposa do pastor chamou as outras mulheres e ficaram me reparando eu tomar banho.
Os outros meninos falaram mais olha o tamanho do pau dele.
Elas não vão deixar ele vir pra ca mais não.
Isso eles comentava entre eles e ficava rindo de mim.
Bom no outro antes de nós saímos os adultos chamaram nós pra irmos tomar banho no rio antes de irmos embora.
Eu corri peguei o meu calção e nós vamos para o rio mais dessa vez o pastor foi junto foi mais o motorista da Kombi e mais um outro homem com eles.
Mais eles não entraram água não só ficaram observando a gente tomar banho a Laura mais as outras meninas estavam mais encima mais afastado de nós homens.
O pastor mais os adultos conversam muito uns com os outros sempre olhando pra mim porque depois que os meninos tinham comentado no dia anterior eu passei a reparar pra ver oque estava acontecendo de errado alí.
Mais eles conversava e ria muito fazia gestos como tamanho e dava risada daquilo as mulheres uma escutava algumas coisas a gente escutava quando elas falavam vocês estão doido eu não teria coragem não.
A outra mais aquilo deve ser só daquele tamanho mesmo a outra aquilo nem duro está imagina aquilo duro aquilo não e pra qualquer um não.
E ficava você tem coragem elas falava eu não a outra se fosse só aquilo eu tinha mais quilo vai ficar o dobro do tamanho.
Olha pra vocês verem a grossura daquilo imagina como não vai ficar grosso aquilo os outros homens ria falava eu agora vou carregar ele comigo pra todo lugar vai chuve mulher querendo aquilo.
Não vai faltar mulher pra ele.
Eles ria e fazia piada então Deu pra perceber que eles estavam falando de mim aquela gozação era sobre a minha pessoa.
Bom voltamos pra casa na hora do culto a esposa do pastor foi até onde eu estava me chamou pra sentar la na frente junto dos jovens eu achei o máximo aquilo.
Na hora do culto o pastor me encheu de elogios falando o quanto eu era humilde simples que eu era muito prestativo que os jovens da igreja tinha que aprender comigo.
Isso me colocava nas alturas.
Eu agora a Laura vem pra mim.
Bom depois do culto o pastor veio até me e perguntou oque eu tinha pra fazer no dia seguinte eu já tinha uns compromissos até quarta feira.
Eu iria ajudar um pessoal em uma fazenda alí perto tirar raízes do mato então era três dias de serviço.
O pastor então perguntou pra mim se não quinta feira tinha como eu ir na casa dele para limpar o quintal dele pra ele eu falei que sim que iria sim.
Na roça tinha serviço pra semana toda mais eu iria voltar na quarta feira porque era o dia que a Laura dava aula pra nós e eu queria ver ela.
Bom assim foi feito na quinta feira eu cheguei na casa do pastor ele me chamou pra dentro já me serviu um café caprichado daqueles café de rico mesmo era muita coisa pra comer só coisas chique pra mim comer.
Bom acabei de tomar café e fui cuidar do quintal deles era um quintal pequeno não tinha quase nada pra fazer la.
Como eu era bom de serviço pesado não demorei nada pra limpar tudo o quintal deles antes do almoço eu já tinha terminado tudo.
O pastor tinha saído então eu ia arrumar pra ir embora quando ele chegou.
Ele conversou umas coisas com a esposa dele.
A esposa dele era uma mulher muito bonita era uma mulher média mas de um e sessenta de altura tinha no máximo 70 kilos e pra nós era o seguinte,
Ou era preta ou branca.
Então ela era branca com um cabelo bem preto longo aquele tipo de cabelo de índia com uma franja na frente uns olhos bem preto mesmo parecia que tinha duas biloca na cara.
Ela era muito bonita chamava a atenção das pessoas onde andava.
Ela andava muito bem vestida então tudo nela era lindo.
Mais eu sabia que aquilo não era mulher pra mim isso era loucura sonha com isso.
O pastor falou pra mim que eu iria almoçar com eles que era pra mim esperar.
Eu estava sentado do lado de fora na porta da cozinha quando eles saíram la de dentro e ela mandou eu ir tomar banho enquanto ela terminava o almoço.
Eu não queria tomar banho mais ela me levou até um banheiro e falou que iria buscar uma toalha e uma outra roupa limpa pra mim .
Eu entrei no banheiro entrei de baixo do chuveiro era outra coisa tomar banho ali.
Tudo muito limpinho tudo cheiroso sabonete era um cheiro margico.
Então enquanto eu estava tomando banho ela chegou e empurrou a porta eu virei para a parede pra ela não ver que eu estava pelado mais ela fazia de conta que nem ligava pra mim.
Ela entrou dentro do banheiro comigo e ainda parou pra mim mostrar as coisas dentro do banheiro.
Ela saiu do banheiro eu terminei o meu banho e vesti a roupa que ela tinha levado pra mim até cueca ela levou pra mim era roupa velha do pastor mais pra mim era roupa chique.
Vestir e fui para a cozinha quando eu cheguei eles mudaram de assunto e mandaram eu sentar na cadeira na mesa.
O pastor começou a conversa comigo a falar que eles gostavam muito de mim que eles queriam ver eu bem na vida que estava disposto a me ajudar eu crescer na vida.
Não demorou ele entrou no assunto de namorada.
Eu não tinha experiência de nada na vida ia falando tudo da minha vida pra eles.
Falei pra eles que nunca tinha namorado perguntaram se eu já tinha feito aquilo eu nem sabia oque se tratava mais falei que não.
Se eu já tinha visto alguém fazer eu também não.
Se eu gostava de alguém eu respondi que não mais eles eram muito esperto pegou no ar que eu estava mentindo.
Então juntou a esposa dele mas ele me barulha pra mim contar pra eles então eu acabei contando pra eles que eu era apaixonado na Laura.
O pastor ficou sério não mudou nada nele mas a esposa dele começou a rir de mim e me falou mais tinha que ser a Laura ?
Eu contei que eu achava ela muito bonita contei que sonhava com ela quase todos os dias.
Mais ela e esperta muito experiente tem muita gente que também que namora ela como você vai fazer sem experiência nenhuma pra conquistar ela?
Eu figuei pensando e falei que era só sonho que sabia que ela nunca seria minha.
Ele olhou pra esposa dele eu acho que eles ficaram com pena de mim e ficaram sério olhando um para o outro.
Nisso o almoço ficou pronto e nós mudamos de assunto,
Almoçamos o pastor me pagou e foi até a esposa dele e perguntou pra ela você tem certeza que quer fazer isso ?
Ela respondeu que sim que ele não precisava se preocupar não.
Então eu pedir pra ele me deixar perto da igreja ele falou que era pra mim ajudar a esposa dele colocar umas coisas no lugares porque nem ele e nem ela alcançava.
Eu figuei então ele falou que só iria voltar a noite aquele dia que era pra nós aproveitar o dia que era pra ela me dar lanche mais tarde.
Ele tinha me pagando era um bom dinheiro eu nunca tinha ganhado tanto dinheiro em um dia de serviço então era o mínimo que eu poderia fazer era ajudar eles.
Bom depois do almoço nós pegamos umas caixas para eles levarem para a igreja era doação que eles iriam fazer na igreja nisso a esposa dele voltou no assunto da Laura comigo.
Eu mesmo me entregava pra ela sem saber oque estava fazendo.
Então ela me chamou pra me sentar no sofá era um sofá para época muito luxuoso porque poucas pessoas tinha sofá em casa.
Eu sentei ela sentou do meu lado e falou pra mim se ela me ajudasse a conquistar a Laura eu não contaria pra ninguém.
Eu e claro que não jamais iria contar pra alguém uma coisa dessa.
Ela também me falou que iria falar com o marido dela pra mim ajudar com a Laura mais ninguém podia saber disso que eu tinha que ficar caladinho com isso porque seria um segredo e podia da muito confusão se alguém descobrir uma coisa dessa eu aceitava tudo porque era uma chance minha de ter a Laura pra mim ainda mais com a esposa do pastor mais o pastor me ajudando.
Isso era muito bom pra mim.
A esposa me perguntou sobre sexo eu não tinha nada pra dizer porque eu nunca tinha feito isso com ninguém nem batido punheta eu nunca tinha batido.
Eu nunca gozei na vida nem sabia oque era goza.
O meu pau ficava duro em vez enquanto mais eu não lembro como ele voltava ao normal.
Bom ela me pediu pra mim mostrar o meu pau pra ela que ela queria ver como era se a Laura iria gostar dele eu figuei pensando um pouco mais ela foi abriu o zíper da calça e colocou o meu pau pra fora.
Ela pegava e olhava pra ele como se admirando o tamanho dele a grossura dele ela foi mexendo nele e ele foi ficando duro e ela isso não vai para de crescer mais não.
Ela passou a segura ele com as duas mãos ela me falava nossa ele e muito pesado.
Eu não me mexia e nem piscava olhando oque ela estava fazendo com o meu pau.
Ela sacudia ele para um lado para outro levava a uma das mãos até a cabeça do meu pau e a outra ela descia até os meus ovos.
Ela pegou no meu saco e me falou ele está bem cheio deve ter muito coisa pra ser colocada pra fora.
Ela foi mexendo e ele só cresce ficado duro na mão dela.
Ela pegou na minha mão e me chamou la pra dentro onde tinha um outro quarto que não era o deles tinha uma cama arrumadinha parecia que ela já tinha deixado tudo pronto pra mim receber.
Ela me deitou na cama e tirou toda a minha roupa e me falou que eu não precisava ficar com medo não que não iria acontecer nada comigo.
Então eu figuei pelado deitado na cama e ela estava encantada com o meu pau porque ela olhava pra ele pegava nele tremia toda.
Ela chegou mudar de cor ficou meia rosada.
Ela pegava nele com um carinho se ele podesse ela tinha arrancado ele de mim pra ela.
Ela eu vou de ajuda como você vai fazer quando estiver com a Laura você não pode esquecer disso eu só vou fazer porque e pra você senão eu não iria fazer nada pra de ajuda.
Ela levantou tirou toda a roupa dela e me falou pra subir em cima dela nisso ela segurou o meu pau e me falou pra mim ir com calma não era pra mim ir de uma vez que eu tinha que ter calma pra não machucar a Laura senão a Laura não iria querer nada comigo.
Ela levou o meu pau até a entrada da bucetinha dela e mandou eu ir forçando de vagarinho para colocar o meu pau dentro dela.
Mais eu forcei e não passou não deu pra ver que a bucetinha dela estava muito molhada mais a cabeça do meu pau era maior que a entrada da bucetinha dela.
Ela abriu bem as perninhas dela e mandou eu ir com calma pra não machucar ninguém.
Eu fazia tudo que ela mandava do jeito que ela mandava eu obedecia.
Eu tentei uma duas três vezes e nada porque ela segurava na hora que ia entrando eu acho que doía então ela segurava pra não passar de uma vez pra dentro.
Foi muitas vezes que eu tentei até que ela relaxou e eu senti que a cabeça do meu pau entrou ela segurou oque tinha ficado de fora e Deu um gritinho abafado e me falou esperar esperar não empurrar mais não esperar um pouco.
Ela molhou a cama toda ela tremia e gemia quase chorando aquele momento foi tanta pressão dela que ela não demorou se soltou toda na cama ficando molinha deitada na cama.
Como ela não dizia nada e não fazia nada eu resolvi empurrar mais um pouco foi só começa a entrar que ela voltou tudo de novo e mandou eu esperar que não era pra fazer aquilo.
Então ela voltou a gemer quase chorando de novo tremendo igual vara verde.
Ela agora estava era amarela parecia que não tinha uma gota de sangue no corpo.
Gente não tinha entrado nem a metade o meu pau ainda estava quase todo de fora.
Esperei ela dessa vez melhorar pra me mandar empurrar mais.
Eu demorei quase uma hora pra colocar todo o meu pau dentro dela porque entrava um pedaço ela começava tremendo toda gemendo toda e eu tinha que parar pra esperar ela melhorar pra ir denovo poriso demorou muito mais pra falar a verdade dessa vez ela antes de chegar no final do meu pau ela pediu pra mim tirar porque ela não estava aguentando mais.
Eu fui olhar o meu pau saído da bucetinha dela parecia que as laterais da bucetinha dela estava preganda no meu pau porque estava vindo junto grudado no meu pau mais a cabeça pra sair deu o mesmo problema a cabeça do meu pau veio puxando alguma coisa de dentro dela.
Quando o meu pau saiu pra fora ela falou pra mim que alívio nossa como pode alguém tem uma coisa dessa meu Deus.
Ela ficou deitada e me pediu pra deitar do lado dela pra esperar ela melhorar um pouco que ela iria arrumar um lanche pra nós.
Eu não gozei não sei o porquê mais o meu pau estava tão duro que fazia medo.
Depois de uns minutos ela foi levantando e olhou para o meu pau e me falou veate a sua roupa senão eu vou morrer aqui e hoje não me mostra isso hoje mas não.
Eu olhei na cama quando ela levantou a cama tinha uma mancha de sangue muito grande onde estava a bundinha dela mais ela só juntou tudo e passou o lençol na bucetinha dela e levou tudo la pra fora pra lavar.
Eu fui atrás dela então ela me falou isso não acabou não você vai volta aqui na semana que vem você vai me prometer que vai volta não vai ?
Bom ela sorria pra mim toda hora nisso o pastor chegou ela deu uma olhada pra ele toda sorridente ele não agredido não ela depois eu conto pra você ele você não vez isso não ela para e começou a rir pra ele e falou levar ele na casa dele na volta eu conto pra você.
Eu lanche ele foi me levar e me perguntou como foi a minha tarde com a esposa dele eu respondi que foi legal que ela era uma pessoa muito legal que eu tinha gostado muito dela.
Ele olhava pra mim e sorria mais não me falou nada ele ainda me deu mais um dinheiro na hora que cheguei em casa dizendo ele porque eu trabalhei muito aquele dia.
Bom essa foi a minha primeira experiência com uma mulher na vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gregorio de Mattos. ID:1eqhzz3ub7h1

    Caros leitores peço que observem algo bem interessante e curioso. Esse conto tem 3.629 palavras à primeira impressão parece um texto longo e maçante porém assim que começa a leitura já somos fisgados pela narrativa e nossa atenção já está presa. E quando chega ao final do texto eu me sinto enganado pois quero ler mais . Sou leitor de contos eróticos à 40 anos . Já li todas as coleções das revistas eroticas da década de 80,90,2000. Fora livros desta modalidade. Sou aficionado em literatura erótica. Vi nascer e morrer inúmeros sites, blogs de contos. Sei já nos tres primeiros parágrafos se o conto presta ou não. E a bem da verdade a grande maioria é deplorável. Este autor de Muleke doido e outros pseudônimos por ele utilizados tem estilo próprio e personalidade marcante característicos de grandes escritores. Afirmo sem receio de erro que seus contos são os melhores deste site. Li todos e análisei todos com paciência e conhecimento de ourives . A evolução foi espantosa . Meus sinceros parabéns senhor autor.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Muito obrigado as maioria dessas narrativa minha foi me contando de uma forma modesta mas com menos detalhes eu sei como era a vida do passado porque eu tive o privilégio de viver nesse tempo.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Eu não vou nega pra ninguém eu realmente sou analfabeto nunca entrei em uma sala de aula poriso os erros são muito grandes e eu sei disso e penso desculpas pra você isso e mais uma terapia para mim um passatempo

  • Responder Dio ID:on97pw7b0c

    Delícia de conto.
    Alguma mulher afim de conversar no sigilo…
    Até lésbicas, pois ou casado 😉
    E-mail: [email protected]