# #

O meu avô 23

2175 palavras | 3 |4.30
Por

Eu durante o resguardo da Kênia nunca figuei sem da uma boa gozada, Ela fazia questão de me fazer gozar todos os dias.

Os primeiros vinte dias dela de resguardo ela tomava leitinho direto do meu pau e ela bebia todinho o leitinho que saia não deixava nada pra trás ela chegava sugar o canal da minha pica.
E tem mais deve tinha que ela chegou a me chupar 4 vezes no mesmo dia fazendo a mesma coisa.
Com trinta dias ela queria que eu fosse comer ela de qualquer jeito eu fui que batir o pé e falei que não iria fazer isso.
Ela queria até arrumar uma confusão comigo ficou o dia todo com a cara fechada comigo porque eu não quis comer ela naquele dia.
A noite eu conversei com ela e acalmei ela que tinha que esperar os 45 dias então ela me falou que era pelo menos eu come o cuzinho dela.
Olha oque a Kênia tinha virado sobre sexo.
Eu não queria fazer mais eu acabei comendo o cuzinho dela aí ela ficou mais calma comigo.
Mais eu fui obrigado a comer o cuzinho dela durante uns dez dias.
Nesses dez dias eu ganhava uma chupada gostosa dela depois eu comia o cuzinho dela numa boa.
Foi aí que eu estava comendo o cuzinho dela e ela empurrava o cuzinho no meu pau com força pra entrar com vontade mesmo porque ela tinha vez que ela gostava quando eu ficava bruto com ela.
E o meu pau saiu do cuzinho dela e ela pegou ele pra colocar de volta no cuzinho dela .
Mais ela não vez isso ela colocou foi na bucetinha dela como eu estava meio eufórico no momento não prestei atenção e soquei com tudo na bucetinha dela que ela chegou da um grito na hora,
Eu quis parar porque eu tirei na que senti que tinha colocado na bucetinha dela,
Mais falei coisa demais pra ela mas ela era tão atoa que ela ficava era rindo de mim.
Eu falei que não dava conta dela não então eu deitei meio nervoso e ela deitou no meu peito e foi mexendo no meu pau e falando que pau gostoso eu não aguentava mais de saudade de você.
Ela tem um jeito especial de mexer nele que ele fica duro rápido.
Nisso ela falou pra mim deixar de ser fresco homem.
Nisso ela subiu em cima de mim e colocou ele na bucetinha dela e foi descendo em cima dele até sumir tudo dentro dela ela deitou no meu peito e falou eu estava sentindo muita saudade dele dentro dela amor você não pode achar ruim não porque ela gosta muito dele nisso ela foi rebolando nele mas pelo jeito ela estava mesmo com muita vontade de sentir o meu pau dentro dela porque ela gozou muitas vezes em cima dele até ela falar que não aguentava mais não.
Eu subi em cima dela porque a bucetinha dela estava bem apertadinha não sei se era porque tinha muitos dias que eu não comia aquela bucetinha dela e estava achando diferente ou era porque realmente tinha mudado o jeito da bucetinha dela ela também falou que parecia que o meu pau estava maior mais depois eu descobri que quando o médico deu os pontos na bucetinha dela ele tinha dado na entrada e deu uns pontos mais no fundo deixando as paredes da bucetinha dela mais justa.
Porque os pardos normais deixa as mulheres com a buceta mais larga mais ele corrigiu isso nela.
Ele também descobriu que eu mais ela tinha dado uma antes dela ganhar nenê porque ele achou muito esperma nela e como ela não deu trabalho nenhum e não fez escândalo ele teve tempo pra corrigir a bucetinha dela toda.
Quem mais ganhou com isso foi eu que fiquei muito feliz com que ele tinha feito na bucetinha dela.
Bom aí acabou os resguardo dela.
Faltando 4 dias pra acabar nós já estava de volta na nossa vida sexual.
Durante todo esse prossesso dela ganha a nenê e o resguardo eu figuei só cinco dias sem gozar porque o resto ela fazia eu gozar todos os dias.
Bom nisso foi o segundo mês o terceiro mês o quarto mês ela voltou a história do cachorro.
Nisso eles já estava bem grandinho quase chegando na faze adulta deles.
Eles eram muito brincalhões só gostava de ficar brincando com todo mundo.
Eu fui escutando ela tocando no assunto comigo isso foi um dia uma semana chegou um mês sempre a mesma história até que eu resolvi falar sério com ela,
A minha primeira pergunta foi pra saber se ela queria era ver mesmo um pinto de cachorro tocar nele ou ela queria alguma coisa a mais que isso que ela não precisava ficar com vergonha não.
Ela primeiro de tudo mesmo eu quero você do meu lado pra tudo não quero fazer nada sozinha então eu quero saber se você vai ficar do meu lado .
Eu Kênia te amo muito menina olha onde nós estamos chegando que nível de coisas que estamos discutindo sobre você.
Qual marido iria ter uma conversa dessa com a sua esposa de boa não basta essa prova de amor que eu sinto pôr você?
E claro que eu vou ficar até o final com você mais você não me respondeu a minha pergunta você quer só tocar no pinto dele ou você quer ir pro tudo ou nada?
Ela eu não sei direito oque quero mais já até sonhei eu com ele em cima de mim.
E uma loucura sim eu até entendo você eu mesma já me fiz essa pergunta várias vezes e não achei resposta não sei nem o porque eu está querendo fazer isso,
Eu Kênia vou abrir o jogo pra você eu sou capaz até de matar pôr você.
Não sei até a onde eu sou capaz de ir pra fazer os seus gostos ou vontade .
Realizar o seus sonhos sexuais e uma doença minha e pra prova pra você que eu quero o melhor pra você.
Eu vou ficar do seu lado pra qualquer coisa que você quiser fazer só não me pede pra colocar outro homem no meio da nossa vida.
Ela isso eu não quero também não Neto.
Poriso eu queria ver até onde eu iria com isso.
Eu Neto custei criar coragem pra conversar com sobre isso essa vontade veio de verdade quando eu li a menina contato que estava na cozinha da casa dela e que o cachorro tentou subir nela.
Ela foi para o quarto dela e la ela tirou a roupa dela e deixou o cachorro ficar esfregando o pinto dele nela mas ela só tinha 11 anos e estava sozinha em casa os pais dela tinha saído então ela estava sozinha com o cachorro da família.
Era um cachorro bem grande então ela foi achando aquilo bom porque o pinto do cachorro era muito quente e fazia ela ficar com vontade então oque ela não sabia que o cachorro estava era procurando o buraco da bucetinha dela como o pinto do cachorro era muito grande e ela era virgem ela achou que não iria entrar mais foi só ele acha a entrada da bucetinha dela que ela sentiu aquilo tudo dentro dela ela chegou a desmaiar na hora que o pinto dele entrou de tanta dor que sentiu na hora que quando ela voltou ela estava grudada bunda a bunda do cachorro e ele estava arrastando ela pela casa porque o cachorro era muito grande e ele só não foi pra fora arrastando ela porque a porta da casa estava trancada senão ele tinha levado ela pra fora.
Mais ela ficou desesperada porque ela achou que os pais dela iria chegar e pegar ela naquela posição então ela começou a luta pra soltar do cachorro quando ele soltou dela foi que ela viu que era muito pau que tinha entrado nela porque era muita grande aquele pau era enorme e muito grosso.
Ela ficou com muito medo doque ela tinha feito,
Então ela colocou o cachorro pra fora e foi limpar onde estava sujo e foi tomar banho porque saia muita porra de dentro dela do cachorro além dela está muito suja de sangue dela mesmo.
Depois disso ela esperou uns dias e voltou a fazer denovo.
Eu Kênia oque isso tem ave com você?
Eu não me lembro direito como foi mais eu estava brincando uma vez em casa eu estava de shortinho e o nosso cachorro subiu em cima de mim e fez a mesma coisa só que eu não tirei a roupa figuei olhando o pinto dele no meio das minhas pernas mas eu só olhava não aconteceu nada.
Então eu figuei imaginando se eu tivesse feito igual ela teria acontecido a mesma coisa comigo.
Foi isso que eu figuei com isso na cabeça.
Eu olha Kênia isso e uma coisa muito particular de uma pessoa e uma coisa muito séria,
Eu sei que você pensa em uma coisa mais e outra muito diferente.
Isso agora nessa idade tem que ter cuidado porque nós Samos casados então temos que tomar cuidado com isso.
Você sabe que o cachorro tem um nó no pé do pinto dele que costuma trava dentro da mulher ?
Você sabe que o pinto do cachorro e bem maior que um pinto de um homem ?
Então eu quero saber até a onde você está pensando em ir com um cachorro ?
Ela eu não sei não.
Vamos fazer o seguinte você pensa melhor e me avisa pra mim saber direito oque devemos fazer.
Ela ficou pensando e me falou e se eu tentar deixar ele subir em cima de mim você deixa ?
Eu não vou falar nada e você que tem que saber oque vai fazer primeiro.
Eu pelo jeito que estou vendo você quer tentar deixar ele lhe comer não e isso ?
Ela eu acho que sim.
Eu vou contar uma coisa pra você Kênia quando você tocou nesse assunto comigo eu fui procurar informações sobre isso então eu conheci uma mulher que praticar isso eu falei com ela pessoalmente e ela me falou se você precisar de ajuda ela lhe ajudaria.
Bom aí ela quis ficar brava querendo saber quem era essa mulher eu expliquei conversei muito pra ela não ficar com raiva de mim.
Bom ela falou que ela mesma queria tentar sozinha só nós dois.
Eu tá bom vamos tentar então.
Quando a Kênia ganhou nenê eu tinha arrumado uma empregada pra nós ajudar com a Kelly.
Eu iria dispensar a empregada no final de semana pra ficar só nos aqui em casa sozinho e vamos ver oque vai dar.
Nisso começamos colocar o nosso plano em ação para podemos ficar sozinhos sexta a noite e sábado e domingo sozinhos em casa só nos três.
Eu ela a e a Kelly.
Então eu avisei pra empregada que eu mais a Kênia estava querendo ter um final de semana só eu mais ela era uma lua de mel extra pra nós que ela poderia tirar folga no sábado e domingo.
Então ela iria embora na sexta a tarde e so iria voltar na segunda feira.
Na quinta feira eu levei a Kênia mais a Kelly pra passar o dia com os pais dela pra eles não aparece la em casa no final de semana porque eu mais a Kênia estaria de lua de mel.
A minha sogra nossa minha filha que vida e essa de vocês,
Isso e sonhos de milhões de mulheres eu fui na minha mãe e avisei levei os cachorros pra tomar banho sofrer uma limpeza daquela no banho e tosa.
Isso então já estava tudo pronto para o nosso final de semana.
Todo mundo falava que a Kênia era uma mulher de muita sorte que ela tinha ganhado na lotéria.
Que homem igual eu não tinha mais.
Gente as coisas poderiam ir numa boa mais quando o assunto era me elogiar a Kênia já contava a pessoa la em baixo.
Ela não gostava de ouvir mulher me elogiando.
Era arrumar confusão com ela se ficasse querendo encher a minha moral perto dela.
Ela não negava pra ninguém que tinha ciúmes doentio pôr mim.
A mãe dela achava isso muito engraçado porque a Kênia ficava nervosa mesmo com isso.
Bom então chegou a nossa sexta feira esperanda.
Mais isso eu conto na próxima vez até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jjj234 ID:atjk7a44

    Nossa vou ter que concordar ta ficando estranho!!

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Neto só pra vc ficar esperto a vizinha da minha mãe, tem 18 anos desde os 16 anos ela transa com um fila brasileiro quando ele desgasta e sai de cima dela, minha mão entra fácil na buceta e sai com facilidade.

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Cara pra mim o conto perdeu todo encanto se fosse eu diria pra ela que não me sentiria bem com um pau na buceta da minha esposa não importa de quem seja. Aí eu perguntaria qual era a buceta que ela ia me ajudar a comer. Ele comer a buceta suja de cachorros. Qual a diferença da turma da mãe.