# #

Namorada bebada cheia de leitinho

887 palavras | 19 |4.25
Por

Traindo namorado em festa com mais de um…

Me chamo Bruno, comecei a namorar isabela eu estava terminando o ensino médio já com meus 18 anos e ela estava indo para o 2 ano do ensino médio, morena, cabelo até a bunda preto, corpo magro, peito pequeno e bunda empinada, estilo menininha, uma menina que até então achava que era santa e tranquila que nunca iria me trair.

O que aconteceu e vou relatar foi antes de começar a pandemia e só agora vou relatar, até porque conheci o site faz pouco tempo. Em minha cidade sempre teve festa todo final de ano e não foi diferente no ano que aconteceu. Quando começamos a namorar Isabela não era mais virgem, já tinha ficado com alguns meninos e como ela era bem popular na escola tinha bastante amizade, mas como todo começo de namoro ela se apaixonou por mim e se afastou das amigas, ficava o tempo todo comigo eu achava que ela era santa kkk fazíamos sexo sempre que dava certo e ela sempre foi muito quente na cama… já fazia 6 meses que estávamos namorando quando chegou o dia que teria a festa.

Isabela se arrumou toda, colocou um vestido e bota preta até o joelho, estava linda. Fomos para a festa que era em uma sexta feira, chegando lá encontramos uma amiga dela, que eu não gostava muito, tinha fama de putinha. Começamos a beber e até então eu não conhecia esse lado bêbada da Isabela, ela se soltou e ficou animadinha demais para o meu gosto, começou a dançar e ir até o chão com a amiga dela, ela com a bebida, acabou esquecendo que eu estava por perto e começou a dançar e ficar louca, alguns rapazes que estavam pertos ficaram observando as duas dançar, tinha muita gente dançando como era show, não tinha espaço para andar quase, de tanta gente. Fiquei observando as duas e percebi que Isabela começou a trocar uns olhares com um dos rapazes, a amiga dela também e ficavam dando risada, eu me afastei um pouco e fiquei olhando, um deles chegou perto da amiga da Isabela e falou algo no ouvido dela. Não gostei nenhum pouco e quando fui chegar perto da Isabela, ela começou a dar risada e falou que já voltava que precisava ir no banheiro e puxou a amiga dela, saiu quase caindo de bêbada. Eu tentei ir atrás, mas elas foram entrando no meio do povo e sumiram, voltei para onde eu estava e os rapazes também não estavam mais lá, fiquei aonde estávamos esperando elas pq senão íamos se perde e do jeito que elas estavam não ia achar tão fácil.

Fiquei esperando elas e nada de voltarem já tinha dado mais de 10 minutos resolvi ir atrás, fui até o banheiro e fiquei esperando e nada delas saírem, dei uma volta por todo a área que era do show e não achei, resolvi voltar pra onde estava quando voltei, as duas estavam la dançando aonde estavamos, isabela perguntou aonde eu estava, falei que tinha ido atrás dela, na hora ela meio que assustou mais desconversou, ela estava suada de tanto dançar, a amiga dela estava muito bêbada, ficamos mais um pouco e a amiga dela pegou o celular, mandou algumas mensagem e falou algo no ouvido da isabela, falaram que precisavam ir no banheiro de novo, esperei um pouco e fui atrás, de longe eu via elas indo no meio da multidão, invés de entrarem no banheiro, foram sentido estacionamento. Meu coração acelerou, eu fui atrás, de longe se escondendo para ver, elas foram até um carro preto e isabela entrou nele, a amiga dela foi mais para frente e entrou em outro carro. Elas estavam no final do estacionamento bem afastado, eu esperei um pouco e fui me abaixando entre os carros, até que cheguei perto do carro que isabela estava, era um lugar escuro, sem iluminação, quando cheguei perto já escutei o gemido dela. Dava pra escutar o barulho da buceta batendo no pau e ela gemendo. Escutei ela varias vezes pedindo pra ser rápido, e gemia junto, o cara tava chamando ela de putinha e metendo pra valer que dava pra escutar o barulho, Isabela começou a gemer mais rápido e escutei quando ele falou que ia encher ela, ela concordou e não demorou muito parou o barulho, eu sai dali devagar entre os carros e voltei para aonde tava, demorou mais um pouco elas voltaram e falaram que tinha fila no banheiro por isso demoraram, a amiga dela quase que entregou as duas falando que estava bom demais o banheiro, isabela tentou desconversa. Eu falei que precisava ir no banheiro e me afastei um pouco, de longe estava vendo as duas dançar, até que chegou outro rapaz e foi atrás de isabela, percebi que ele estava encoxando ela, até que ela pegou a mão dele e saiu pro meio da multidão.
Se quiserem eu continuou a contar oque aconteceu…

Quem quiser conversar deixa o contato ai que mando mensagem no telegram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dragon ID:5pmowgwboik

    Manda a continuação, gostei muito do conto.

  • Responder Js ID:5pbamrlgb0k

    Aguardando a continuacao

  • Responder ... ID:e247x4k98

    Queremos continuação 😈😈

  • Responder Sabrina ID:40voppw4oi9

    Pronto agora o próximo passo é ela beber gala de marginal kkkkkkkk brincadeira ^^

  • Responder Ricardo ID:g3jybx49i

    Ola adorei o seu relato
    manda mensagem no telegram
    @ricardokw

  • Responder Margareth ID:41ih3n31oib

    Um belo exemplar de corno manso.
    Esse aí pelo jeito, gostou tanto de ser corno, que acho até, que já chupou a xotinha da namorada toda gozada com a gala de outro macho.
    Mas não fique triste, pq tem muitos corninhos, que gostam disso, e digo com conhecimento de causa, pq tive um corninho na minha tbm. Ele fazia questão de “me jogar” no colo dos outros e sair fora. Só voltava qdo tinha certeza que eu estava com a xota toda gozada, escorrendo muita gala.

    • [email protected] ID:muj3yfv99

      Essa história deu muito tesão!!!!

    • Macho safado ID:1d0ah4h5ucsp

      Uauuuuu

  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9c

    Claro que deve continuar. Fica olhando e quando chegar em casa limpa toda a buceta dela com porra dos machos dela. Corno, sem pre corno.

    • Ola ID:g3j65ord0

      Telegram @m.s.l diz Bruno do conto…conversamos lá

  • Responder Estrangeiro ID:gsudr9k0c

    Da hora seu relato mano, estou curioso pela parte 2. Também tenho uma experiencia que aconteceu comigo, minha esposa e um amigo, entendo que é uma mistura de emoções ciúmes , raiva e tesão.

  • Responder Flávio ID:yb0jdxij

    Continua aí !

  • Responder Clandestino ID:8cipe166zk

    Namorada puta é tudo de bom.
    Continue!

  • Responder @danisill ID:on913ykhrc

    Q putinha , continua
    Telegran@danisill

  • Responder Senhor ID:2je7thrd

    Que cachorra!! Continua

  • Responder Putão ID:40voppw4m9j

    Interessante, apesar de um pouco confuso, vc parece ser um corninho bem legal.

    • Estrangeiro ID:gsudra8ra

      Boa galera ✌🏾 criei coragem e começei a relatar a minha experiencia com minha esposa e nosso amigo 😈 depois me falam oque vocês acharam

      https://contoseroticoscnn.com/2021/08/social-em-casa/#comments

  • Responder Tropy ID:g3jmh2qr9

    Conta com mais detalhes, ficou muito corrido

  • Responder Frederico ID:5h681041

    Gostei, continuar