# # #

O meu avô. 07

6623 palavras | 1 |4.60
Por

A vida nós dar cada lição para que você fica cada dia mais forte.mais o amor nós deixa muito fraco.

Eu mais a Cristina estava ali sentindo as dores da perda da Kelly quando o namorado dela chegou pra dar apoio pra ela,
Nós ajeitamos e vamos para onde estava a o corpo dela pra saber direitinho oque tinha acontecido.
O corpo dela estava na funerária e tinha um homem la mexendo com as papeladas para o enterro dela eu não conhecia ninguém e a Cristina também não conhecia ele também não até que descobrimos que era irmão dela.
Nós oferecemos apoio a eles no que precisa.
Conversei com o pessoal da funerária eles me contaram que tinham escolhido coisas muito simples pra ela porque eles eram todos muito pobre e não tinha condições de fazer um enterro descente pra ela.
Eu falei que era pra esperar que eu iria falar com eles primeiro.
Nisso eu chamei a Cristina pra ir comigo falar com os familiares dela,
Chamei aquele senhor pra conversar comigo mas a Cristina e oferecir um enterro melhor pra ela que eu iria pagar tudo,
Ele falou que tinha que falar com o seu pai primeiro.
Ele me levou até um senhor onde tinha mais dois rapazes uma senhora e três moças entre 15 a 20 anos.
Era a mãe dela o paí dela as irmãs dela mais um dos rapazes era irmão também o outro era o ex marido dela.
Eles tinham separado porque a Kelly tinha traído ele e os pais dela não aceitava ela na casa deles então esse era um dos motivos que ela estava levando essa vida.
Ela mais o ex marido dela tiveram um menino ele estava com os seus 4 anos mais ou menos.
Era lindo o menino,
Então o pai dela foi até mim e me perguntou se eu era cliente dela,
Eu falei que não eu era o homem que queria tirar ela daquela vida e devia um favor muito grande a ela.
Ele me olhou deu um sorriso de canto de boca e me falou que ela teve escolha de vida mais ela preferia aquele vida.
Eles deram opção pra ela mas ela não obedecia.
Então ele deixou ela em paz mas ela não queria ela misturada com as irmãs porque ele tinha medo dela fazer a cabeça das irmãs dela.
Eu falei que entendia como era isso mas nem por isso ela não deixará de nós fazer falta.
Pra mim a sua filha foi muito importante na minha vida eu estava passando por um probleminha pessoal e ela me ajudou muito a me recuperar e a saí dessa situação.
Poriso eu quero um enterro descente pra ela.
Ele falou pra mim que eu poderia fazer isso pra filha dele sim porque eu viu que eu estava falando sério.
E eu tinha deixado ele feliz ali falando bem da filha dele.
Então eu voltei escolhi um caixão melhor mandei arrumar ela com que eles tinham de melhor para enterrar uma pessoa ali.
Nesse negócio de enterro você tem que pagar primeiro pra depois eles fazerem oque a gente quer.
Eu paguei tudo,
Fizemos o velório dela a tarde e a noite eu fui em casa pra tomar um banho e trocar de roupa nisso eu voltei e juntamos alí eu mais as meninas que morava com ela a Cristina mas o namorado dela ficamos uma turminha separado da família dela no domingo eles enterraram ela as dez da manhã.
Quando eu estava saindo do enterro uma moça chegou até me e me falou que o pai dela queria falar comigo.
Eu fui olhar quem era era o pai da Kelly.
Ele me ofereceu um almoço pra mim ir almoçar com eles na semana seguinte porque eles precisavam falar com alguém se eu não importava de ir até a casa deles.
Eu aceitei e marcamos esse almoço.
Bom saímos do velório e vamos saber da notícia sobre oque tinha acontecido a Cristina tinha ido pra casa dela e eu chamei o meu advogado pra ir até a delegacia pra ficar sabendo oque tinha acontecido com ela.
Bom eu fui tirar aquelas roupas sujas de cemitério tomar banho e fui dormir porque eu estava com sono.
A noite eu tive um sonho com ela muito estranho era ela em pé rindo pra mim e acenando para mim dando tchau mais ela estava sorridente no sonho.
No outro dia eu fui para a faculdade na saída a Jéssica foi até mim e me pediu desculpas pelo oque ela tinha feito foi uma coisa infantil do lado dela,
Ela também me falou que ficou sabendo toque tinha acontecido com aquela menina que estava comigo e que sentia muito pôr tudo se eu precisasse de alguma coisa poderia contar com ela,
Ela também me falou que iria melhorar o jeito dela ser com as pessoas e principalmente comigo.
Eu agradeci ela e falei que estava muito satisfeito com atitudes que ela estava tomando,
Então fui pra empresa nisso o meu advogado chegou pra mim contar oque tinha acontecido e como estava as coisas.
Ele me contou que ela tinha marcado com um cliente para um programa mas chagando la ele tinha levado mais dois amigos dele e quis que ela ficasse com os três como ela não aceitou ficar com os três eles bateram muito nela depois eles a estruparam o quarto quiseram,
Ela ficou muito machucada então eles com medo dela falar pra alguém eles mataram ela.
Mais isso não e tudo depois dela morta dois deles ainda fizeram sexo com ela morta.
Aí eles levaram o corpo dela para uma estrada e jogaram o corpo dela no mato.
Tinha um homem que estava vendo tudo e eles não viram ele mais ele só tinha visto eles jogando uma coisa não sabia que era um corpo depois que eles foram embora ele foi la e viu o corpo dela,
Então ele chamou a polícia deu detalhes como era os cara e a polícia está atrás deles.
Tem mais um homem que tinha marcado com ela o que levou ela para la e um filho de um homem muito conhecido na cidade e está escondendo o filho os outros são amigos dele estão todos sumidos ninguém sabe aonde eles estão.
Eu tudo bem mais eles vão aparecer sim nisso o meu advogado falou pra mim não se meter nisso que isso agora era problema da polícia.
Eu não vou mexer com nada não só queria era saber oque tinha acontecido mesmo.
Eu figuei tranquilo na minha,
Aí chegou o dia do almoço com a família da Kelly eu chamei a Cristina pra ir comigo nesse almoço então vamos nos dois nesse almoço.
Era uma casa bem simples eles não tinham quase nada na casa,
Mais era tudo limpinho muito bem cuidado.
Eu figuei ali falando com aquele senhor que me contava da vida da Kelly que das filhas ela era a mais velha das mulheres então ela conheceu um rapaz que eles aceitaram que ela fosse morar com ele o rapaz e um bom homem ele sempre fez de tudo pra ela não deixava falta nada pra ela.
Ela eu não sei se onde conheceu um outro homem e virou amiga desse homem ela engravidou e teve um filho com o marido,
Depois que ela teve esse filho ela ficou diferente com o marido ele vinha aqui falar com nós a respeito do jeito dela com ele então nós chamamos ela aqui e conversamos com ela.
Bom isso pelo jeito só vez as coisas piora pra eles,
Um dia eu mandei a minha outra filha ir la porque ela tinha sumido até daqui de casa ela quase não estava vindo aqui mais.
Ela foi chegando na casa dela e viu que a casa dela estava aperta e foi entrando porque a minha outra filha sabia que o marido da Kelly estava para o serviço e pegou a Kelly na cama com esse amigo fazendo aquilo a minha filha nem deixo eles verem ela e voltou pra casa aqui ela me contou tudo oque tinha acontecido la nisso eu mais a mãe dela vamos la chegando la na casa dela o meu neto estava do lado de fora e ela estava na cozinha com ele ela só de calcinha e ele todo pelado quando ela me viu ficou louca querendo nos fazer entente aquilo que não era oque estavamos pensando e eu cheguei até bater nela poriso o cara saiu correndo e sumiu no mundo, nunca mais ficamos sabendo notícias dele eu mandei chamar o marido dela no serviço dele e contei tudo pra ele oque a minha filha estava fazendo com ele então ele chorou muito e resolveu separar dela mas ele ficou com o filho dele.
Bom nisso ela veio aqui pra casa passou quase um ano quieta aqui não saía mal falava com alguém até que ela me falou que iria procurar um serviço pra ela.
Bom ela ficava estou procurando serviço eu vou fazer uma entrevista aí ela chegou aqui falando que tinha arrumado um emprego.
Nós ficamos felizes porque ela iria tomar rumo na vida.
Foi quase cinco meses depois o meu outro filho chegou aqui em casa e me chamou pra conversar e me contou que ela estava se prostituindo que o serviço dela era vender o corpo dela pra todos na cidade.
Então eu pra devende as outras filhas coloquei ela pra fora de casa.
Ela quando pagava um dinheiro melhor ela trazia aqui pra levar para o filho dela eu não aceitava porque eu sempre achei esse tipo de dinheiro sujo mas eu não tinha como não entregar o dinheiro para o filho dela.
Eu não aceitava era ela mora aqui mas ela se vez enquanto vinha aqui pra ver o filho trazer dinheiro pra ele porque o ex marido dela nunca ficou com raiva dela hoje ele mora com outra mulher e eles são muito felizes.
A Kelly nunca foi dizer nada pra ele ela também nunca foi na porta da casa nem pra buscar o filho pra ela ver quando ela encontrava com ele ela sempre o trato muito bem e ele também tratou ela super bem.
Eles viraram amigos pelo o filho deles.
Na segunda feira ela esteve aqui trazendo muitos presentes para o filho deles passou o dia inteiro com o filho nós até achamos que ela estava melhorando porque ela ficava pouco tempo aqui sempre ela dava um jeito de ir embora rapidinho.
Mais naquele dia ela estava diferente falou pra mãe dela que queria sair daquela vida ,
Ela falou que tinha conhecido uma pessoa muito especial mas oque mais me deixou eu feliz foi que ela falou também pra mãe dela que alguém tinha tocado no coração dela deixando ela com outro ânimo de vida.
Quando você falou que queria mudar a vida dela que você não era cliente dela eu lembrei doque ela tinha falado pra mãe dela.
Poriso eu não queria que você levasse mal expressão da gente.
Eu olhei pra ele e falei que tinha gostado muito dela oferecir um emprego pra ela deixar essa vida e estava esperando a resposta dela que não veio nunca mais virá.
Eu sido muito pôr tudo que vocês passaram e pela dores de vocês se vocês precisarem de alguma coisa e só me procurar que se eu poder eu ajudarei com todo o meu coração.
Nós ficamos alí conversando almoçando e estava um clima meio triste mas estávamos nos tanto bem.
A Cristina não falou nada porque ela não sabia oque fala da Kelly a não ser oque ela fazia.
Então eu mais a Cristina nós despedimos e na hora da saída uma irmã da Kelly e me perguntou qual era o emprego que eu tinha oferecido pra Kelly eu falei que era serviço gerais ajuda o pessoal que cuidar da limpeza essas coisas.
Ela me perguntou se eu daria o emprego da irmã dela pra ela.
Eu olhei pra Cristina e falei vai la e procurar essa mulher que ela vai ajeitar as coisas pra você la.
Ela pegou o telefone da Cristina e falou que no outro dia ela estaria la.
Bom eu fui levar a Cristina na casa dela mas ela me perguntou se poderia ficar um pouco comigo eu falei que sim então nós vamos pra minha casa.
La nós deitamos conversamos um pouco ela me contou algumas coisas da Kelly falou da amizade delas e nós ficamos alí até que a Cristina deitou no meu peito e falou eu posso contar uma coisa pra você que você não vai ficar com raiva não?
Na segunda feira assim que você deixou ela la ela me ligou falando que a sorte tinha sorrindo pra ela.
Eu perguntei o porque ela me falou que tinha adorado passar aqueles momentos com você.
Que você com essa coisa de não saber nada deixou ela nas nuvens.
Ela sentia pureza em você que ela iria cuidar de você.
Então eu ainda avisei pra ela ir com calma com você que não era pra ela entrar de cabeça não pra não sofrer mais tarde.
Mais eu não falei pôr mal porque eu figuei com ciúmes dela ter passado esse tempo todo com você enquanto eu estava em casa sem fazer nada.
Ela iria mesmo trabalhar com nós porque ela tinha me falado que iria trabalhar ali com nós só pra ficar perto de você.
Eu coloquei umas dificuldade pra ela como documentação essas coisas e ela estava correndo atrás mais ela todo dia me ligava ou mandava mensagem perguntando sobre você.
Ela sempre me perguntava se você tinha falado em ligar pra ela eu falava que não mais realmente você não tocava no assunto.
Eu sempre procurava um jeito de tirar ela de ideia que era complicado trabalhar ali que ela tinha hora que escutava demais e não podia dizer nada.
Mais ela estava disposta a ir trabalhar com nós.
Eu não fui uma boa amiga dela isso está me matando.
Se eu não tivesse colocado tanto obstáculos pra ela talvez hoje ela estaria viva com a gente.
Eu não esperava uma coisa dessa sua Cristina porque isso não é uma coisa que se faz com ninguém.
Ela não merecia isso e agora oque você vai fazer pra prejudicar a irmã dela ?
Ela começou a chorar e começou a me contar.
Olha eu no dia que vi você eu achei que você era empregado daqueles homens que alí estava chegando e sempre observando que todo mundo sempre ia até você pra conversar com você,
Quando eu vi que as coisas iriam mudar alí dentro pensei na hora vou dançar também.
No início você sempre nervoso com raiva disso com raiva daquilo sempre enviado alí naquela sala mal falava com nós e eu esperando vocês me mandar embora foi quando eles passaram a me pergunta sobre alguma coisa porque tudo que estava acontecendo só ficava ali entre vocês então não fazíamos ideia doque estava acontecendo mais sabíamos que era coisa séria sobre a empresa.
Eu passei tudo que sabia pra vocês mais eu estava morrendo de medo de perder o meu emprego e voltar para aquela vida.
Eu fui ficando nisso eu fui vendo o seu jeito de me tratar era um jeito de respeito me tratava como uma mulher de verdade uma pessoa normal isso eu fui criado imaginações de você na minha cabeça.
Eu já figuei com vários homens e na hora pensava que era você em cima de mim isso me dava um tesão então eu com os olhos fechados imaginando que era você me entrava pra eles com vontade isso muitos homens passaram a me procurar mais vezes achando que eu estava sentindo aquilo tudo era pôr eles.
Eu quis terminar com o meu namorado e cada um iria tocar a sua vida.
Então ele quis saber o porquê eu falei pra ele sobre você oque eu estava sentindo por você oque você estava fazendo na minha cabeça.
Então ele me falou que você era outro nível de homem que não era pra mulher igual eu que jamais eu iria ter um homem igual você do meu lado.
Ele me jogou la embaixo deixando eu um lixo porque fazia sentido oque ele me falava então eu figuei com ele mais o dia que você apareceu com a Jéssica la eu figuei uma fera eu queria era matar ela aquele jeito de piranha dela isso só reforçou tudo que o meu namorado tinha me falado deixado eu mais pra baixo eu cheguei a falar com uns clientes meus pra mim arrumar um emprego todos me falava que iria ver e depois me dava a resposta nunca recebi resposta de ninguém porque oque eles queriam era só me comerem e mais nada.
Quando você me falou aquelas coisas na sua casa eu lembrei na hora que a Kelly tinha os mesmos traços da Jéssica então eu fui atrás dela porque ela iria me ajudar a fazer você deixa aquela coisa longe de você eu mais a Kelly fizemos um acordo de avasta você dela que iria fazer da vida dela um inferno.
Então na segunda feira você já tinha era mudado a Kelly de cabeça eu falei isso não tiro uma do jogo e me entra outra,
Foi poriso que eu estou muito mal com tudo.
Eu realmente você não Deu o outra chance pra Kelly pensando só em você.
Porque você fez isso?
Ela não merecia ter pago com a vida oque você tinha em mente.
Isso não se faz mais a culpa não e só sua não eu também sou culpado porque se eu estivesse visto oque estava acontecendo eu teria feito alguma coisa.
Eu iria passar aquele final de semana com vocês denovo era pra nós três passamos o sábado juntos eu ainda liguei pra ela na sexta mas ela não atendeu o meu celular então figuei esperando ela ligar de volta coisa que nunca aconteceu.
E agora você vai viver com essa culpa para o resto da sua vida levará isso com você pra sempre.
Amanhã se a irmã dela chegar la e pra mandar ela trabalhar na hora e você vai dar todo o apoio pra ela ajudara ela em tudo.
A Cristina chorava muito e me falou você se quiser eu vou embora pra casa mais eu sei oque eu fiz foi muito errado e não vou culpa você de ficar com raiva de mim.
Eu não vou fazer o seu jogo pra aliviar a sua culpa pode ficar eu só não quero mais nada com você.
Ela chorou muito até que ela me pediu pra levar ela pra casa dela.
Bom depois disso eu figuei mais quieto parei de procurar as coisas figuei na minha até nas férias chegou as férias eu não falei pra onde ia pra ninguém.
Só avisei que iria resolver umas coisas pessoais na minha vida.
Eu saí e fui para a fazenda pra tirar umas dúvidas com o meu avô pra ver oque eu deveria fazer.
Expliquei tudo para o meu avô contei tudo que tinha acontecido e falei pra ele oque eu estava procurando pra minha vida,
Ele me chamou pra damos uma volta na fazenda eu fui para sede la ele me mostrou umas coisas depois ele foi me explica como era feito os plantios eu até achei que ele não tinha dado empoltancia naquilo que eu tinha falado com ele.
Então ele falou pra mim o tempo que você leva do plantio até a colheita de um milho o tempo do plantio até a colheita do feijão da soja do arroz isso ele foi me mostrar onde era o polma e la ele me mostrou os pés de frutas essas coisas,
Nós sentimos pra ele descansar um pouco então ele meu neto você tem que aprender uma coisa na vida pra tudo tem o seu tempo e pra tudo a natureza da um jeito.
Assim Samos nós na vida.
A sua mãe era uma menina muito bonita então todos aqui queria namorar a sua mãe isso trazia muito ciúmes tanto de homens quando das outras meninas,
Todo dia eu tinha uma reclamação da sua mãe que ela tinha feito isso que ela estava fazendo isso eu bati muito na sua mãe por isso.
Com dez anos começou a aparecer os boatos que sua mãe não era mais virgem que ela estava com um homem aqui depois que ela estava com outro homem ali isso eu mais a sua avó ia falar com ela e ela negava tudo.
Então a gente sabe que tinha muitas gente querendo fazer mal pra ela paramos de dar ouvidos pra pessoas.
Aqui o boatos era que sua mãe era uma puta era safada que sua mãe não prestava que ela era vagabunda,
Era triste você ouvir isso das pessoas isso machucava muito eu mais a sua avó,
Eu mais a sua avó até pensamos de ir embora daqui pra eles pararem de falar da sua mãe.
Sua mãe já estava com seus 11 pra 12 anos ela já tinha um corpo bem formando nem parecia que ela tinha essa idade ela mostrava ter mais idade.
Nós ficamos sabendo que a sua mãe estava matando aula sendo que ela saía todos os dias pra ir pra escola mas não ia pra escola.
Foi aí que eu mais a sua avó resolvemos tomar as rédeas da situação mais as coisas já era tarde.
Eu conversei com a sua avó se nós vamos confrontar ela com certeza ela iria falar que todo mundo estava mentindo ela iria negar tudo.
Então eu combinei de ir atrás dela pra saber pra onde ela estava indo.
Nós levantamos eu agir como não estava acontecendo nada ela se arrumou e saiu pra escola e eu sair atrás dela escondido no mato até que eu avistei um trato parando na beira da estrada e mesmo de longe já escutava ela falando com o homem que estava no trator.
Ela pulou a cerca subiu no trator e eles pegaram um caminho do lado de baixo eu apertei os passos mais era difícil de alcançar o trator mesmo ele indo de vagar.
Eles sumiram de vista mais eu continuei indo atrás no rumo que eles tinham ido.
Foi quando eu avistei o trator parando alí naquela tapera o trator estava de lado pra ninguém ver ele então era sinal que os dois estaria aqui dentro,
Eu fui indo pelos os lados pra ninguém me ver e já vi que tinha mais gente ali dentro.
O cara do trator era o seu pai que lhe criou chagando na tapera olhei pelas Greta deu pra ver a sua mãe toda peladinha sentada no colo do seu verdadeiro paí.
Ela estava no maior beijos entre eles la dentro tinha três homens era o seu pai que lhe criou o seu pai verdadeiro e um amigo deles.
Isso foi como uma facada no meu coração vê a sua mãe naquele situação como se fosse puta em um puteiro eu já fui pra cima dela dando porrada nela enchendo ela de murro nisso o seu pai me segurou o seu padrasto mas o amigo dele fujiram saíram correndo dali,
Eu queria era matar a sua mãe de qualquer jeito porque era muita vergonha pra mim tudo aquilo.
Eu levei ela pra casa enchendo ela de tapa murro e tudo mais o seu pai hora nenhuma saia do lado dela ele entrava no meio pra receber os tapas e murros que eu ia tanto na sua mãe.
O seu pai assumiu todas as culpa daquela situação mais eu não queria nem saber de nada eu queria era acabar com a sua mãe.
Eu cheguei em casa com a sua mãe todo mundo aqui me olhava com um jeito de pena ou como me falasse tá vendo eu lhe avisei pra você.
A sua avó falou na hora que nós iríamos ir embora daqui nisso o seu pai sumiu ele foi pra casa dele a sua mãe estava no quarto e eu mais a sua avó pensando pra onde nós iríamos porque aquilo era muito vergonhoso pra nós.
Ela não tinha nem 12 anos e o mais novo ali não tinha menos que vinte anos.
Então nisso o seu avô o pai do seu pai chegou aqui com ele e me chamou la fora eu saí ele virou pra mim e falou eu vi buscar a sua filha porque o meu filho falou o mal que fez com ela e filho meu não faz isso com filha de ninguém e fica poriso mesmo.
Então ele vai assumir a sua filha e se eu saber aqui na fazenda alguém falando mal dela vai se vê comigo porque vão ter que provar oque ela estiver fazendo não quero ouvir uma palavra sobre a minha nora.
A sua vó me chamou e me falou já que ela não e mais moça deixa ir embora.
Eu falei para o seu pai que ele estava fazendo a coisa errada em levar ela porque ela não prestava e iria dar dor de cabeça nele.
Então era pra ele buscar aquele coisa la no quarto.
Ele foi pegou ela e levou ela para a fazenda então o seu pai foi morar com a sua mãe na cidade foi aí que ele começou a construir a empresa dele mas ele no início viajava e levava ela com ele nisso o seu padrasto trabalhava com ele também.
O seu padrasto era amigo de confiança do seu pai.
Foi até que o seu avô faleceu e seu pai ficou assim meio sem direção de como iria tocar tudo sozinho então ele veio até me pra ajudar ele tomando conta da fazenda mais eu mais a sua avó não quisemos não achamos melhor ficamos aqui.
Então ele passou uns dias ajeitando as coisas dele era muito corrido a vida dele não soprava tempo pra quase nada.
Aí a sua mãe engravidou dele.
A sua mãe mais ele arrumaram uma discussão pra cá era discussão pra la as coisas entre eles estavam difícil até que ele um dia veio aqui e me contou oque estava acontecendo sua mãe estava com quase quatro meses de gravidez.
Ele me contou tudo e me pediu ajuda falando pra mim que ele amava muito a sua mãe mais estava difícil a vida dele com ela.
Então eu fui la na casa dele para falar com a sua mãe foi esse dia que a sua mãe assinou de vez a separação familha dela porque ela quis crescer em cima de mim ela falou tantas coisas pra mim falou que ela era casada e eu não tinha direito mas de mandar na vida dela que ela sabia cuidar da vida dela que ela queria era me ver morto que ela não precisava de mim pra nada que eu tinha que tomar conta da minha vida eu avisei pra sua mãe que um dia ela iria engolir tudo que ela estava falando alí,
Ela falou pra mim que preferia a morte doque procurar ajuda pra mim que ela preferia ir morar em baixo de uma ponte doque entrar na minha casa denovo era palavras fortes de um homem ouvir de sua filha.
Eu fui embora parei em baixo de uma árvore e chorei igual uma criança de decepção da sua mãe.
Quando eu me recompôs eu fui para casa chagando la falei pra sua avó tudo que ela tinha me falado o jeito que ela tinha falado pra mim e a sua avó falou que era pra mim acalmar porque isso iria custa muito caro pra ela.
No mês seguinte ela deu o passo errado dela ela fugiu com o seu padrasto ela sumiu com ele.
Seu pai quase ficou louco procurando ela mais ninguém dava sinal dela pronto ele nos primeiros dias vinha aqui querendo saber se tinha notícias dela e nada.
Ele foi e descobriu que o seu padrasto tinha roubado uma condia grande de dinheiro dele antes de fugir com a sua mãe ela ajudou ele rouba do seu pai,
Então ele não quis fazer nada com ela pôr sua causa porque ele não queria causar sofrimento para você.
Foi mais de um ano isso você já estava com quase um ano quando ela apareceu aqui na porta com você nos braços pedindo ajuda eu mandei ela sumir da minha porta porque ela preferia ir morar debaixo de uma ponte doque Mora comigo ou ela tinha esquecido?
Ela sentou aqui na porta nisso um vizinho pegou ela mia criança e levou para casa deles.
Ele ainda falou pra ela isso e por causa da criança se fosse só você eu iria era jogar água quente em você.
Então o seu pai estava viajando quando avisaram pra ele que ela tinha aparecido.
Ele voltou correndo pra ver você então ela quis tirar uma de durona e não queria deixar ele vê você então esse vizinho mandou ela sair da casa dele na hora falando pra ela que ela teria que aprender a dar valor melhor nas pessoas só que aquele homem era paí da criança.
Nisso o seu pai estava aqui em casa e ela quis volta para o seu pai mas já estávamos sabendo que o seu padrasto estava na cidade e ela estava protegendo ele,
Muitas gente já tinha visto ele na cidade e perguntava pra ela e ela jurava que não sabia onde ele estava.
O seu pai me pediu pra mim ficar com ela aqui porque ele iria fazer primeiro o exame de DNA pra saber se você era realmente filho dele sua mãe quis colocar dificuldade pra fazer esse exame então assim que o seu pai saiu eu falei pra sua mãe aqui na minha casa eu dou as ordens então eu quero saber agora se ele e ou não o pai dessa criança ?
Foi quando ela resolveu falar que não sabia direito porque ela nunca tinha deixado de ficar com o seu padrasto que ela amava mesmo era ele que ele era bom pra ela que ele cuidava direto dela que ele amava ela então eu falei agora as coisas estão feias pra todo mundo aí eu perguntei cadê o seu padrasto ela me falou que ele estava arrumando um lugar pra eles irem morar,
Que ela iria era Mora com ele e não iria ficar com o seu pai porque ela não gostava dele.
E se ela voltasse a morar com ele ela não iria ficar longe do seu padrasto porque ele entendia ela e fazia ela feliz.
Então eu esperei o seu pai chegar aqui e contei tudo pra ela qual era os planos deles então o seu pai levou você mais não quis que ela fosse junto dele eu fui com você e sua avó com ele para fazer o exame e outra pessoa levou ela atrás de nós.
Pra fazer o exame tivemos que ir pra capital pra andar mais rápido o resultado do exame.
Seu pai estava com tanta raiva da sua mãe quando ia falar com ele ele me pedia pra falar pra ela que ele não queria conversar com ela.
Colhemos o material para o exame voltamos pra trás do mesmo jeito que tínhamos ido isso era porque o seu pai descobriu que o seu padrasto mas a sua mãe tinha registrado você como fosse filho dele.
Ela falava que ele era um homem que tinha experiência pra ser pai então ela tinha escolhido um pai melhor pra você.
Seu pai pegou uma viajem de e sumiu ele passou mais de um mês sem aparecer aqui na cidade.
O exame iria demorar vinte dias pra ficar pronto mas ele estava fora depois de quase quinze dias do exame pronto ele foi buscar.
Então o exame deu positivo e ele mandou repetir o exame em outro lugar pra ter a certeza que realmente ele era o seu pai só que dessa vez deu positivo denovo.
Aí ele começou a arrumar os documentos pra tirar o nome do seu padrasto do seu registro mas a sua mãe não queria que tirasse o nome dele do seu registro ele iria entrar com um prossesso contra a sua mãe e o seu padrasto pra tirar o nome dele do seu registro.
Nisso ele estava trabalhando muito ele também iria perdi a sua guarda como o nome seu pai era outro ele tinha que tirar o nome do seu pai isso a justiça iria obriga a fazerem outro exames de DNA porque oque o seu pai não tinha valor nenhum para um prossesso só pra depois ele pedir a sua guarda.
Isso seria uma coisa demorada pra acontecer então um dia ele me mandou eu ir La na empresa dele que ele queria falar contigo.
Ele me falou sobre umas coisas estranha parecia que ele já sabia que iria morrer eu figuei sem saber oque fazer depois de uma semana ele deve aqui a sua mãe tinha saído com o seu padrasto pra rua.
Ela encontrava com ele quase todos os dias.
O seu pai chegou e me falou que eu teria que proteger oque era seu senão a sua mãe mais aquele vigarista iria acabar com tudo que era seu.
Eu falei que protegeria sim ele olha pra proteger o meu filho o senhor vai ter que ser muito forte porque a sua falha mais aquele homem vão querer acabar com as coisas do meu filho.
Então ele colocou tudo como uso e fruto meu e dele isso so passaria pra você quando eu e ele morresse ou nós passasse dos 70 anos era quando você completaria os seus 18 anos então isso automaticamente passaria a ser seu.
O seu pai estava viajando estava numa descida quando um carro contou ele e o pneus do carro estourou e seus pai foi tentar não passar pôr cima do carro mais não teve jeito ele passou pôr cima do carro matou o casal que estava no carro e o caminhão dele perdeu o controle e bateu de frente com um barraco o corpo do seu pai foi tirando os pedaços porque espedaçou todo.
Tinha gente que vinha atrás dele e contaram como foi o acidente dele eu senti muito porque o seu pai era filho único e você também e filho único dele então a sua mãe correu atrás pra pegar as coisas que era do seu pai alegando que você era filho dele nisso o seu padrasto arrumou um advogado pra ela conseguir pegar tudo pra eles e enquanto isso nos estávamos arrumando o velório do seu pai.
Nós no velório do seu pai e a sua mãe mais o seu padrasto ja estava dentro da empresa passando ordens para o pessoal da empresa.
Enterramos o seu pai a sua mãe nem la foi e nem levou você eles tinham feito umas coisas meia estranha que o juízo aqui da cidade deu na hora uma autorização pra eles assumirem a empresa e tudo do seu pai.
Quando acabamos tudo eu esperei ela e nada dela aparece isso foi o primeiro dia o segundo dia e nada até que o advogado do seu pai apareceu aqui me contando tudo que a sua mãe tinha feito e como ela tinha feito e me explicou tudo que ela não tinha direito de nada era tudo meu e que você só assumiria com 18 anos então eu que tinha o poder de cuidar doque era seu.
Eu não sabia de nada então ele ficou de me orientar sobre oque eu deveria fazer e tudo.
Eu cheguei na empresa o seu padrasto estava la passando ordens para todo mundo e o advogado falou que era pra parar tudo e que era pra ele sair dali agora ele quis criar caso e a sua mãe chegou tirando uma de poderosa foi quando o advogado falou que era pra chamar a polícia agora que ele queria ver quem tinha autorizado eles fazerem aquilo que documentos eles tinham para irem no juíz pra fazer aquilo nisso ele mostrou todas as documentações pra todo mundo e falou foi o dono que assinou então isso e uma fraude e eu vou colocar todo mundo na cadeia agora nisso a sua mãe desespero eles tinham chamado o advogado que tinha arrumado tudo pra eles que foi entrando perguntou oque estava acontecendo alí foi quando ele deve assessor aos documentos e falou pra sua mãe que iria acabar com a vida dela mais do seu padrasto porque eles tinham comedido um crime muito grave e tinha colocado ele no meio.
Aí já mandamos o seu padrasto sair da empresa a sua mãe ficou ali desesperada.
Foi aonde fizemos um acordo que ela tinha que cuidar de você mas os gastos dela seria controlado que era pra ela cuidar bem de você.
Nisso apareceu esse povo que eles falaram que era tios seu mais nunca foi nada seu foi a sua mãe que arrumou esse povo mais nem sei se onde tinha saído esse povo como eu não sabia de nada oque acontecia aqui deixamos a sua mãe no controle mais o seu padrasto não podia colocar os pés aqui dentro mais ele mais a sua mãe arrumou um jeito colocando aqueles bandidos pra ajudar eles.depois eu termino o resto da história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ogro ID:1d8lmbuvubld

    Olha vc é muito bom de inventar estoria, mas o portugues pqp, analfabeto puro, não poe virgula, fala um monte de coisas erradas, não é pra min acalmar, e sim pra me acalmar, porra parece que nem passou do ensino fundamental!