# #

Corrompida por homens mais velhos Parte 1

6466 palavras | 1 |2.88
Por

Esse conto é real… É a historia da vida de alguém que viveu o que muitas outras mulheres vivem hoje. Algumas em situações mais deliciosas que essa.

Quando eu era muito jovem, sentia-me irremediavelmente atraída por alguns homens maduros. Achei-os mais viris e inteligentes, mais experientes e, em última análise, mais interessantes…

Entre aqueles primeiros amantes que souberam acordar contribuindo, para o bem ou para o mal, minha forma de sentir a sexualidade até hoje, Marcos tem que ser sem dúvida. Depois viriam mais alguns, como você pode ler nas seguintes histórias desta saga.

Nestes primeiros capítulos falarei com vocês sobre Marcos. Ele é um homem maduro, alguns anos mais velho que meu pai e sócio do mesmo escritório de advocacia. Conheço-o desde criança, como também conheço a sua mulher, amiga íntima da minha mãe e, claro, os seus dois filhos.

Meu relacionamento com ele começou durante as férias de verão do meu primeiro ano do ensino médio. Eu tinha um parceiro, Alex. Namorado que anos depois se tornaria meu marido, com quem fui casada por dezesseis anos e com quem teria meus dois filhos. Eu o amava, mas já naquela época começaram minhas primeiras infidelidades.

CORROMPIDA POR HOMENS MAIS VELHOS narra uma série de experiências pessoais que duram mais ou menos alguns anos. Aproximadamente até eu começar a estudar na universidade.

Espero que gostem.

Capítulo I

Eu sabia que Marcos estava olhando para mim, mas toda vez que eu saía da piscina eu não podia deixar de passar por ele, bamboleando, parando por longos momentos na frente da escada. Confesso até que vim trocar minha espreguiçadeira para o lado, para que ele pudesse me olhar de frente enquanto eu tomava sol de biquíni.

Papai ainda estava conversando com ele, tomando uma taça de vinho no jardim em frente à piscina. Certamente alheio ao jogo mórbido que ele me trouxe com um de seus sócios mais antigos da firma.

As aulas do ensino médio acabaram e para mim começou um longo verão no qual me prometi muito feliz. Eu tinha planejado passar um fim de semana fora com meu namorado, seria a primeira vez que passaríamos duas noites dormindo juntos em outra cidade. Minha mãe já sabia. Claudia sempre foi mais tolerante com esse tipo de coisa do que meu pai, que era um homem conservador demais.

“Não se preocupe, filha”, minha mãe tentou me tranquilizar. Deixa comigo, eu cuido de convencer seu pai — acrescentou Claudia. Me deixando mais tranquila, pois sabia que ela era a única pessoa no mundo capaz de convencer meu pai.

Alex e eu estávamos namorando há dois anos, e na época eu estava completamente apaixonada por ele. Também não tive dúvidas de que, depois que nos casássemos, ele se tornaria o pai dos meus filhos, como aconteceu anos depois. Mas naquela época, eu estava começando a me sentir irresistivelmente atraída por homens maduros.

Marcos era um homem de quarenta e poucos anos muito interessante, que sempre conhecera. Já que além de sócio, era um dos melhores amigos do meu pai. Nosso jogo tinha começado alguns dias antes. Foi durante uma festa na casa deles pelo aniversário de casamento, acho que me lembro que eles estavam comemorando vinte anos de casamento naquele dia. Eu tinha combinado de encontrar meus amigos para tomar uma bebida no centro da cidade, meu pai havia prometido vir até mim quando terminasse o jantar, no entanto, ele havia bebido demais para poder dirigir. Portanto, foi o próprio Marcos que gentilmente se ofereceu para me levar.

No caminho fomos conversando durante toda a viagem. No entanto, foi a primeira vez que fiz de uma forma diferente, o tom e os comentários não eram os mesmos de quando eu era criança. Eu amei isso. Além disso, senti que ele não parou um momento para me observar. Lembro que estava usando uma minissaia de couro que, sentada no carro, mostrava boa parte das minhas coxas.

“Você ainda joga vôlei?” Ele me perguntou como se de repente estivesse interessado.

“Sim, embora quando eu terminar o ensino médio e começar a faculdade no ano que vem, eu possa ser forçado a desistir.” Eu tentei explicar, brincando com meus planos futuros.

“Nunca o deixe”, ele me aconselhou, tirando os olhos da estrada por alguns segundos para me olhar nos olhos. Você tem um corpo incrível.

“Obrigado”, concordei em um tom mais tímido do que gostaria de expressar.

“Eu não sei quando você deixou de ser uma garotinha para se tornar uma mulher de pleno direito?” Ele comentou com um sorriso malicioso nos lábios, que eu adorava vislumbrar.

Eu não disse nada, fui cortada. Embora eu estivesse encantada com seus flertes, minha falta de experiência com homens na época me fez parecer mais tímida do que realmente era. Por um lado, eu estava animada que um homem como Marcos, inteligente, casado, maduro e tão atraente, falasse comigo daquele jeito. Fazendo-me sentir como uma mulher. No entanto, meu instinto me disse que eu estava me aproximando de algo desconhecido. Apesar da inocência que se assume em alguém tão jovem como eu naquela época, eu sabia que aqueles comentários eram cheios de intenções, com um propósito, que eu tinha medo de admitir.

“Perdoe-me, Olívia. Eu sei que não deveria te dizer isso, mas a verdade é que não consegui tirar os olhos de você a tarde toda. Você tem um corpo muito tentador. Espero que você não fique bravo”, ele me disse.

“Não, eu não estou bravo. Não se preocupe, no fundo estou lisonjeado — ousei responder.

-De verdade? ele me perguntou, novamente tirando os olhos do volante por alguns segundos. Verifico que já é uma mulher completa, tanto pelas formas requintadas do seu corpo, como pela forma como entende as coisas.

“Obrigado”, eu disse, sem saber muito bem o motivo de dar a ele.

Quão sortudo é o seu namorado? ele exclamou, olhando cuidadosamente e abertamente para minhas coxas.

-Você pensa? Eu questionei, intencionalmente espalhando minhas pernas um pouco.

Então ele colocou a mão na alavanca de câmbio, de tal forma que roçou a parte externa de uma das minhas coxas. Sentir o contato e o calor de seu corpo me fez subir para outro nível. Eu estava sorrateiramente tocando minha perna por um homem que tinha a mesma idade de meu pai e que eu conhecia toda a minha vida.

Por que ele não moveu a perna? Por que eu estava me comportando assim? Eu me perguntei, sabendo que o que eu estava fazendo não era o que uma garota como eu deveria fazer nesse tipo de situação.

-Aqui! Deixe-me cair aqui,” eu disse, salva pelo sino. Meus amigos estão lá esperando por mim,” acrescentei, apontando para um pequeno grupo de meninas.

Marcos fez uma cara de aborrecimento, como se o incomodasse ter que me deixar tão cedo.

“Foi um prazer chegar perto de você, Olivia. Estou feliz por ter tido a chance de falar com você a sós.

“Obrigada”, eu respondi, saindo do carro, ajustando minha saia.

Naquela tarde, as conversas com meus amigos tornaram-se tremendamente tediosas, senti como se de repente tivesse amadurecido alguns anos mais do que eles. Eu não estava nem um pouco interessado em seus comentários sobre garotos sem barba e atordoados. Pareceu-me que ainda estava notando as costas da mão de Marcos, apoiada na alavanca de câmbio, roçando a parte externa de uma das minhas coxas.

O fato é que os dias foram passando sem reencontrar Marcos. Até aquela manhã de domingo, quando eu estava batendo um papo descontraído com meu pai, à beira da piscina. No entanto, eu não tinha sido capaz de tirá-lo da minha cabeça durante todos esses dias. Eu me masturbava diariamente, imaginando-o enquanto ele se lançava em mim, me fodendo loucamente em seu carro.

Lembro-me de sair da piscina, procurando a escada na frente dele. Eu deliberadamente coloquei um biquíni branco, que havia comprado duas temporadas antes. Portanto, o top do biquíni ficou bem pequeno em mim, cobrindo meus seios abundantes com grande dificuldade.

Confesso que naquela tarde teria feito o que fosse necessário para não passar despercebido por ele. Quando finalmente senti seus olhos fixos em meus seios, nossos olhos se encontraram por alguns segundos, permanecendo por alguns momentos se encarando. Ele sorriu para mim, eu gostaria de sorrir de volta, como se indicasse que eu adorava me sentir observada por ele. No entanto, não ousei quando meu pai estava bem na minha frente. Ela ainda era uma garotinha tímida, de alguma forma dominada por seus próprios desejos.

Peguei a toalha e deitei na rede fingindo ler. Eu também não podia forçar muito as coisas, meu pai estava na minha frente, e por nada no mundo eu queria que ele descobrisse minhas intenções.

Justamente nesse momento é quando minha mãe entrou em cena, ela também estava vestida como sempre, com um sugestivo biquíni preto. Ela se aproximou do lado onde eles estavam conversando, parece que estou vendo ela agora, com seu andar elegante, lento mas determinado.

Ele primeiro se aproximou do meu pai, dando-lhe um beijo carinhoso nos lábios, depois foi até onde estava Marcos, levantou-se gentilmente se cumprimentando, com dois beijos nas bochechas.

Nesse momento assisti com espanto os olhos de Marcos abandonarem cruelmente meu corpo jovem, focando com desejo no de minha mãe. Eu a odiava por isso, sentindo um ciúme infantil.

Ela estava ciente do efeito que Claudia tinha sobre os homens. Eu mesmo, anos atrás, havia testemunhado uma de suas infidelidades para com meu pai. Coisa que ela ignora, e que demorei muitos anos para conseguir perdoá-la. Na verdade, daquele dia em diante eu nunca mais liguei para a mãe dela.

Nesse momento pude ver como Marcos quase babava falando com minha mãe, que de alguma forma prejudicou meu frágil ego feminino. Doeu-me que meu pai fosse tão indulgente com ela.

Não consegui esconder minha raiva, nesse momento me levantei com raiva e sem dizer nada, como um gato ferido, fui até a casa. Não queria presenciar de forma alguma, o que me parecia naquele momento um óbvio flerte, tanto por parte de Claudia quanto de Marcos.

Enquanto caminhava em direção à casa, eu podia sentir meus seios fartos balançando, tentando escapar do pequeno top do biquíni. Entrei na cozinha para tomar um refrigerante e, quando ia para o meu quarto, me vi cara a cara com Marcos.

Foi algo totalmente inesperado. Eu nunca teria pensado que ele se atreveria a fazer algo assim, também sendo tão próximo dos meus pais. Fiquei paralisado, sem saber muito bem o que fazer, ou o que dizer. No entanto, um homem tão experiente quanto ele parecia adivinhar minha ansiedade. Ele aproveitou aquele momento para me olhar direto e sério nos olhos. Parecendo ter muita certeza do que estava fazendo, com grande equilíbrio e sem hesitar por um único momento, ele se aproximou de mim. Mantendo um gesto pétreo no rosto, o que me fez pressentir que suas intenções em relação a mim não eram nada inocentes.

“Você me deixa louco, Olivia,” ele me assegurou, ficando perigosamente perto de mim.

Dei um passo para trás, inadvertidamente recuando para a porta da cozinha. No entanto, ele continuou me encurralando. Naquele momento meu coração estava saltando do peito, sentindo-me invadido por muitas emoções díspares: medo, alegria, excitação, nervos, ansiedade…

Tendo plena consciência de que eu mesma havia causado essa situação, fiquei aquecendo-o a tarde toda, entrando e saindo da piscina na frente dele, olhando para ele com um sorriso perpétuo e travesso no rosto.

Percebi como sua mão agarrou minha cintura me arrastando em direção a ele. Nossos corpos estavam tão próximos um do outro, que senti seu calor no meu biquíni molhado. Mas a imagem de como alguns minutos antes ele havia olhado libidinosamente para minha mãe não me passou pela cabeça. Eu podia sentir o olhar penetrante de minha mãe, envolvendo seu rosto angelical em um de seus sorrisos sedutores e sedutores.

“Você está fodendo minha mãe?” Eu perguntei de repente, completamente dominado pela raiva.

As palavras eram como uma espécie de feitiço para parar seu avanço sobre mim em suas trilhas, inexoravelmente. Percebi como seu rosto mudou, ficando pálido, frio como uma pedra de mármore. Ele ficou parado por alguns segundos, tentando de alguma forma digerir minha acusação, na forma de uma pergunta.

“O que diabos você está dizendo?” — Ele gritou para fora de si— Não importa o quão bom você seja, eu não vou permitir esse tipo de besteira. Você não é nada além de uma putinha provocadora do pau,” ele rugiu, se afastando, deixando-me encostado no batente da porta da cozinha.

Eu o vi sair de casa, enquanto aproveitava para subir correndo as escadas de madeira até meu quarto. Tranquei-me no quarto, deitei-me na cama e comecei a chorar, como raramente havia feito antes.

Sentimentos diferentes se misturaram no meu choro, raiva da minha mãe, do Marcos e também de mim mesma. No entanto, o que mais lamentou foi ter falado com ele dessa maneira. Eu estava arrependido por deixá-lo com raiva. “Se eu estivesse com frio, agora estaríamos nos beijando na porta da cozinha”, ela pensou, completamente arrependida por sempre ser tão espontânea e imprevisível.

Espiei pela janela por um momento, lá estavam eles, meu pai e Marcos, sentados no mesmo lugar, enquanto minha mãe nadava na piscina, totalmente alheia à minha raiva.

Nos dias seguintes a esse episódio, tentei tirar Marcos da cabeça e me concentrar no meu filho. Alex era o namorado perfeito, aliás, era a inveja de todos os meus amigos: alto, bonito, educado… também com um grande futuro pela frente, já que seu pai era um grande empresário.

No entanto, apesar de ter toda a história, não pude deixar de me sentir atraída por outros homens.

Uma vez ele se atreveu a me repreender por minha maneira casual de me vestir. Mas, ao mesmo tempo, ele me mostrou que tinha uma confiança inquebrável em mim, que eu insistia em quebrar, uma e outra vez.

Ainda mais de uma vez, ele havia recebido alguns comentários bem fundamentados de seus amigos, sobre possíveis infidelidades de minha parte. Deslealdades que eu sempre neguei, e que ele sempre se recusou a acreditar, uma e outra vez. Todos esses assuntos, ele me culparia com razão, muitos anos depois.

Foi logo depois de um dos meus treinos de vôlei. Assim que eu estava saindo do pavilhão, encontrei Marcos bem na minha frente novamente. Ele permaneceu fora do carro, sentado no capô. Assim que me viu, me cumprimentou sem pensar com a mão, tentando incessantemente chamar minha atenção. Enquanto assistia, não pude deixar de começar a tremer como uma garotinha assustada.

“Ok, meninas. Vou-me embora. Acabei de me lembrar que o irmão do meu pai vem me buscar,” menti, me despedindo dos meus companheiros, correndo para onde Marcos estava estacionado.

Ele continuou sorrindo, como se estar ali fosse a coisa mais natural do mundo. Quando finalmente cheguei até ele, coloquei minha bolsa de ginástica no banco de trás e sem dizer nada entrei no carro antes dele. Ela estava totalmente perturbada. Eu não sabia com que intenções ele vinha, se era para continuar o que ele tentara começar na porta da cozinha de minha casa ou, ao contrário, ele vinha me repreender pela infeliz acusação de que eu tinha lançado para ele de se envolver com minha mãe.

“Olá, Olivia, você não vai me dar dois beijos?” Ele disse se aproximando perigosamente do canto dos meus lábios.

-O que faz aqui? Eu finalmente perguntei, tremendo como um coelho assustado.

-Queria falar contigo. Não gosto que as coisas tenham permanecido assim entre você e eu —respondeu ligando o carro— Estão esperando por você em casa? -Ele queria saber.

— Não, depois do treino costumo ficar um tempo com meus companheiros.

“Tudo bem”, ele aprovou. Assim teremos tempo para conversar e nos conhecermos um pouco melhor.

“Sobre o que você gostaria de falar? O que você quer dizer com se conhecer um pouco melhor?” Perguntas giravam na minha cabeça.

-Onde vamos? Eu perguntei inquieta, me mexendo no meu lugar.

— Essa saia fica muito bem em você, você tem pernas espetaculares. Onde você quer ir? ele questionou, dando um olhar atrevido para minhas coxas ao mesmo tempo.

“Eu não sei,” eu respondi, cada vez mais envergonhada.

— Você prefere ir a um bar tomar uma bebida ou, ao contrário, quer ir a um lugar mais tranquilo, onde possamos conversar com mais calma?

“Eu não me importo,” eu respondi, não ousando responder. Por um lado, preferia ir para um lugar mais tranquilo, sabia o que isso poderia significar.

Nesses momentos, sem saber bem o motivo, pensei na mulher de Marcos. Aintzane era uma das amigas de minha mãe «O que ela pensaria se naquele momento soubesse que seu belo marido veio me procurar, com intenções sombrias, em um dos meus treinos de vôlei?» Além disso, lembrei-me por alguns segundos de seus filhos: Arantxa e Julen. Ela tinha a mesma idade do meu irmão mais velho, até eram da mesma turma de amigos, sempre estudaram juntos. Julen era quatro ou cinco anos mais novo que eu, era um menino muito tímido, com quem eu não me lembrava de ter conversado.

Eu estava tentando adivinhar mentalmente para onde ele estava me levando, no entanto, eu não conhecia o lugar. Depois de sair da cidade, ele pegou uma estrada que passava muito perto do que eu supunha ser uma propriedade industrial, depois virou em uma estrada paralela de terra.

“Você vai ver”, ele começou, “outro dia em sua casa, quando fui falar com seu pai, você continuou passando por nós.” Dando-me a sensação, que você estava se exibindo, procurando me excitar. É certo? ele perguntou diretamente.

Fiquei sem palavras, tive vergonha de admitir. No entanto, eu estava com tanto medo que me senti como uma garotinha que foi pega em flagrante, incapaz de negar o óbvio.

“Sim, eu sabia que você estava olhando para mim. Eu gostava de me sentir observada,” eu admiti, fingindo estar distraída olhando pela janela.

“Posso perguntar por que você fez isso?” ele me questionou agarrando meu rosto gentilmente, me forçando a olhá-lo nos olhos. Nesse momento ele parou o carro, estávamos estacionados em uma espécie de terreno baldio, no meio do nada.

Olhei para ele por um segundo e, encolhendo os ombros, respondi:

-Não sei.

“Você gostaria que eu te beijasse?” Ele me perguntou diretamente. Eu não respondi, mas tentei olhar para ele novamente. — Se você não me responder, tomarei como uma negação, portanto, ficarei com vontade de comer esses lábios. No entanto, não vou. Eu respeito muito você, Olivia.

“Sim”, eu disse confuso.

Sem dúvida, ele estava gostando de tudo isso. Eu era uma menina muito impressionável com muito pouca experiência. Pelo contrário, ele era um homem de pleno direito que brincava com sua presa antes de comê-la. Sem dúvida, este jogo o divertia.

“Diga, Olívia. Eu quero ouvir você dizer isso”, ele comentou com um tom mais sério do que o habitual.

“Sim, eu quero que você me beije.” Eu finalmente deixei escapar, envergonhada até a morte.

-Isso está melhor. Aproxime-se, eu vou te beijar”, ele exclamou sem rodeios.

Eu obedeci e inclinei meu corpo para o seu lado, me aproximando dele. Então senti como um homem experiente sabe beijar. Notei como ele colocou seus lábios muito gentilmente nos meus. Começou como um beijo muito sensual e requintado; lento e cheio de suavidade, onde o contato de seus lábios acariciava e chupava os meus.

Então notei a ponta de sua língua, procurando a minha, e a partir daquele momento, aquele beijo doce e delicioso, tornou-se muito mais sexual. Pouco a pouco, sua paixão aumentou, tornando-se às vezes mais visceral e intensa. Fechei os olhos, nunca até aquele momento tinha me sentido tão mulher e tão feminina.

Sem parar de beijar, senti as mãos de Marcos, tocando meus seios através da minha camisa. Tentando cobri-los, como se quisesse perceber seu volume. Nesse momento ele saiu da minha boca, e continuou avançando, beijando e lambendo meu pescoço, até chegar ao meu ouvido:

“Tire sua camisa, Olivia. Eu quero ver seus seios. Não consigo tirá-los da cabeça, desde que vi você na piscina outro dia, usando aquele biquíni branco minúsculo.

Eu vi ele. Aquelas palavras tão diretas sussurradas tão perto de mim, que até me permitiram sentir o toque de seus lábios no lóbulo da minha orelha. Eu tenho que admitir, eles me deixaram totalmente desarmado.

Então eu rapidamente removi minha camisa, jogando-a ao lado da bolsa de ginástica que permanecia no banco de trás.

Meus seios estavam totalmente expostos, ele ficou ali, observando-os com prazer e cuidado. Como se ele não se atrevesse a tocá-los.

“Você tem seios lindos,” ele comentou, satisfeito.

“Obrigada”, eu respondi, querendo sentir suas mãos em meus seios cheios e redondos.

Ele pulou sobre eles e começou a beijá-los, a lambê-los, sem parar de tocá-los. Fechei meus olhos. Parecia-me que eu estava vivendo o melhor dos sonhos, sentindo que um homem como Marcos se deu ao trabalho de me levar para um deserto tão remoto, para me beijar e apalpar como quisesse. Foi quando comecei a sentir minha calcinha encharcada.

Sempre fui uma mulher com ótima lubrificação. Lembro que, desde muito jovem, antes mesmo de começar a me masturbar, quando assistia a um filme em que havia uma cena com conteúdo erótico, percebi como minha calcinha estava molhando sem entender bem o porquê.

“É isto o que você queria?” É por isso que você me provocou como uma prostituta outro dia na piscina? Ele me perguntou sem deixar meus seios por um momento.

A excitação de Marcos aumentou progressivamente. Percebi isso em seu jeito de me apalpar, cada vez mais intenso e ousado, enquanto seus comentários subiam de tom, sendo mais grosseiros e comuns.

Uma de suas mãos começou a tocar minhas pernas, movendo-se verticalmente para dentro das minhas coxas. Tentei manter minhas pernas fechadas, como se não quisesse permitir que ele entrasse. Eu era tão ingênua que pensei que me deixar acariciar minha buceta em um primeiro encontro estava indo longe demais. Com o tempo descobri que os primeiros encontros são sempre os melhores.

“Você quer que eu te leve para casa com seus pais e deixe aqui como uma mera anedota?” ele perguntou, parando seus beijos e carícias em seu caminho, como uma espécie de ameaça.

Eu balancei minha cabeça. Eu precisava senti-lo, eu queria que ele me beijasse e me quisesse.

“Então pare de se comportar como um maldito pirralho, e abra as pernas!” ele exclamou.

Obedeci e, pouco a pouco, parei de forçar as coxas, abrindo e relaxando gradualmente as pernas.

Sua mão foi tomando posições cada vez melhores, até conseguir acariciar minha calcinha com as pontas dos dedos. Eu sabia que estava entrando em um ponto sem volta, mas duas coisas me impediram de ser mais cauteloso. Por um lado, eu estava com um tesão tremendo, minha bucetinha queimando, procurando e querendo ser fodida por Marcos. Eu estava me masturbando por dias, imaginando seu pau perfurando minha fenda molhada. Por outro lado, também sentia a necessidade incessante de mostrar a Marcos que não era mais criança, que era mulher, e não apenas na aparência física.

—Ah…! Soltei um gemido desconfortável de prazer ao sentir o calor de seus dedos, tão perto da entrada da minha vagina.

“Você gosta disso, hein…?” ele perguntou ao ouvir meu suspiro “É isso que você estava procurando, vadia?” Você queria me aquecer, para que eu pudesse fazer isso com você? ele perguntou, intensificando o contato de seus dedos na minha vagina.

“Sim”, ousei responder, quase gritando, ficando cada vez mais excitada.

— Você gosta de homens casados, não é, Zorrita? Ele disse finalmente virando minha calcinha.

“Sim”, eu gritei quase como um berro. Eu gosto muito.

“Muito bem, vadia.” Que boceta molhada você tem — ele me indicou ao mesmo tempo em que notou como dois de seus dedos deslizaram dentro do meu sexo—. Você pensa em outros homens quando seu namorado te toca? Ele continuou me fazendo perguntas cada vez mais mórbidas.

“Eu penso em você quando fazemos isso.” Eu engasguei entre respirações.

Então ele começou a me foder com os dedos, eu abri minhas pernas tanto quanto minha saia curta e apertada me permitia fazer.

Nesse momento lembro que por alguns segundos pensei no meu namorado. “Por que eu não poderia ficar assim com Alex?” Eu estava transando com meu namorado há anos, chegaria ao orgasmo, mas não poderia me molhar assim. Nunca consegui aproveitar assim, nem desejar como Marcos me queria neste momento.

Eu gostava fisicamente do meu namorado, eu também o amava, isso era claro para mim. No entanto, ela sabia que se ela queria sentir esse pacote de emoções, ela tinha que ser infiel a ele. Só outros homens souberam me proporcionar esse estado, com quem eu não tinha vínculo efetivo. Ela só teria que ser o mais discreta possível, para que ele nunca descobrisse que cadela era sua futura esposa.

Eu não culpo meu namorado por isso, Alex não era um amante ruim se o compararmos com outros homens com quem eu gostei como uma verdadeira cadela por anos. Eu odeio esse universo masculino, que sempre acha que as mulheres são infiéis por causa de outro homem. No meu caso, essa infidelidade latente ao longo da minha vida sempre se deveu à minha busca incessante por situações mórbidas. Por isso, com poucas honrosas exceções, nunca tive relações muito longas com amantes, porque no momento em que a situação ou o modo de estar com um homem se normalizava, eu perdia instantânea e irremediavelmente o interesse por ele.

“Me dê sua calcinha!” ele exclamou em um tom que quase soou como uma ordem militar.

Naquele momento me arrependi de ter colocado uma calcinha tão jovem, quase infantil naquela manhã. Naquela época, meu amor por lingerie fina ainda não havia despertado. Então eu levantei minha saia e puxei minha calcinha para baixo, puxando-a primeiro um pé, depois o outro. Assim que os peguei na mão, senti que estavam encharcados, um pouco envergonhados, tentei dobrá-los com muito cuidado antes de entregá-los a Marcos, que ficou com a mão estendida, esperando seu prêmio.

Acho que foi a primeira vez que um homem me pediu calcinha e, portanto, foi o começo de ir para casa sem calcinha. Algo que, ao longo do tempo, experimentei inúmeras vezes.

Ele as estendeu, naquele momento vi um sorriso burlesco em seu rosto, sem entender se era pelo aspecto infantil da minha calcinha, branca com bolinhas rosa, ou porque estava tão molhada, então ele levou ao nariz e inalou fortemente e sem qualquer vergonha.

— Eu amo esse cheiro, você sabe como eles cheiram? — Ele me perguntou, colocando minha calcinha em um dos bolsos do paletó de seu terno imaculado.

Estreitei os olhos, como se não tivesse entendido a pergunta dele, já que parecia tão óbvio para mim que demorei um pouco para responder.

“Meu coelhinho?” – soltei, arrependido no momento, por ter usado tal nome.

— À sua essência feminina. Eles cheiram deliciosamente a prostituta. Você quer ver meu pau? -Eu pergunto

“Sim”, eu respondi ansiosamente, incapaz de esconder meu desejo.

Então Marcos pegou uma das minhas mãos na dele, colocando-a em sua virilha.

“Toque-me acima das minhas calças.” Vamos cadela, sinta-a.

Obedeci de boa vontade. Então comecei a sentir aquela protuberância enorme que está claramente desenhada sob as calças de Marcos. Tentando sentir toda a sua masculinidade.

“Você a notou?”

Eu balancei a cabeça afirmativamente, um sorriso satisfeito em meus lábios.

-É difícil! Eu finalmente exclamei.

Em seguida, Marcos desabotoou a calça baixando-a até o meio da coxa, porém, deixou o pau escondido sob a calcinha.

“Se você quer, pegue,” ela afirmou com um sorriso satírico, sabendo que eu estava ansiosa.

No segundo seguinte, eu já tinha inserido minha mão sob sua calcinha, finalmente agarrando aquele pau grosso com o qual ele tinha fantasiado tanto nos últimos dias.

Comecei envolvendo minha palma ao redor dela, então a puxei para fora de sua cueca e a vi pela primeira vez. Estava escuro, muito mais escuro do que eu imaginava. No entanto, o que mais me chamou a atenção foi a sua espessura. Então comecei a masturbá-lo, como às vezes fazia com o do meu namorado. Ele jogou a cabeça para trás como se estivesse soltando.

-Eu faço isso bem? Eu queria saber.

-Perfeitamente. Você faz isso muito bem, adoro sentir o calor da sua mão no meu pau. Mas agora eu quero que você seja uma boa menina e me chupe. Eu acho que você sabe como fazer isso,” ele me desafiou.

Fiquei um pouco paralisada como se tivesse medo de fazer algo que, por outro lado, eu queria tanto fazer. No entanto, eu não queria parecer uma garota inexperiente, então me inclinei sobre seu colo e continuei a masturbá-lo, aproximando minha boca daquele pau grosso.

Sentir o cheiro de homem em seu membro viril me embriagou, o que me encorajou a começar a inseri-lo aos poucos na boca. A espessura de seu pau duro me compeliu, forçando minha boca a abrir o máximo que pude até quase machucar minha mandíbula. Então, pouco a pouco, comecei a subir e descer o eixo de seu pênis.

Foram alguns minutos de liberdade. Pouco depois de começar a chupar, eu podia sentir Marcos agarrando meu pescoço, me forçando a inserir seu pau cada vez mais fundo.

“Isso mesmo, vadia muito boa!” Como você chupa bem! Você definitivamente vai ser um bom filho da puta. Que joia seu pai tem em casa”, comentou sobre este último, sem entender se estava fazendo isso de forma pejorativa ou, ao contrário, estava me elogiando.

Eu não podia responder, mesmo querendo fazê-lo a comentários tão comuns, porque eu tinha seu enorme falo inserido na minha boca. Mas tenho que admitir que essas palavras grosseiras e pejorativas longe de me incomodar, comecei a gostar delas.

Até admito que agora, enquanto me lembro de escrevê-las, minha calcinha está encharcada.

Marcos era um homem muito exigente com suas amantes, e a cada vez ele me forçava a ir um pouco mais baixo. Ele forçou tanto a situação que eu senti como sua glande colidiu com minha garganta, produzindo instantaneamente uma forte mordaça.

Tentei jogar a cabeça para trás, porém, ele a segurou firme por alguns segundos intermináveis, nos quais pensei que estava me afogando, vomitando. Então ele finalmente me soltou. Livre minha boca de seu pau, comecei a ofegar e tossir.

Marcos começou a rir, como se tudo isso o divertisse.

“Vamos vadia, coloque de volta na sua boca bonita”, ele me instruiu, mal me dando tempo para me recuperar.

Eu gostava de me sentir usada, muitas mulheres podem não entender algo assim. No entanto, obedeci com prazer e comecei a chupá-lo novamente.

Admito que me senti tremendamente vadia, que estava morrendo de vontade de subir em seu colo e começar a fodê-lo. No entanto, não me atrevi a tomar a iniciativa, continuei chupando-o por muito tempo.

Naquele momento eu percebi suas mãos agarrando cada vez mais forte na parte de trás do meu pescoço. Ele estava literalmente fodendo minha boca, como ele nunca tinha feito tão selvagem e implacavelmente até hoje, nenhum outro pau.

Cheguei a sentir como seu corpo começou a ficar tenso, ficando rígido no banco do carro. Ouvindo ao mesmo tempo, enquanto sua respiração aumentava.

“Eu gozo Olivia!” eu gozo…! Ele exclamou no momento em que senti um primeiro jato de porra quente, estourando na minha garganta.

Continuei chupando, queria oferecer a ele todo o prazer que um homem como ele merecia. Portanto, dediquei-me devotadamente a receber cada gota de sêmen que ele expeliu em minha boca.

Continuei chupando e lambendo, percebendo como aquele pau estava gradualmente perdendo dureza e consistência.

“Para uma prostituta,” ele me instruiu agarrando meu cabelo loiro curto, me puxando para longe dele.

Marcos ficou com o pau mole e os olhos fechados por alguns minutos, enquanto eu aproveitava para pegar minha camisa do banco de trás e colocá-la de volta.

“Você estava querendo senti-la dentro de sua linda boceta?” VERDADE?

“Sim”, eu disse, um pouco frustrado.

“Não se preocupe, Oliveira. Eu vou te foder como uma putinha como você merece. Com o tempo e numa boa cama. Isso só foi para me confirmar que puta você é. Agora vou te levar para casa, já é tarde e tenho que ir ao escritório. Eu tenho que falar com seu pai sobre alguns assuntos de negócios.

“Você quer que eu diga algo para você?” ele perguntou brincando.

Eu balancei minha cabeça. Sua piada não me fez bem. Naqueles momentos em que tudo acabou, uma série de dúvidas começaram a surgir.

Ela estava ansiosa, ela tinha intencionalmente me deixado com tesão como uma cadela no cio. Marcos tinha experiência suficiente para saber que o que quer que eu me sentisse tão excitado, ele poderia fazer comigo, quase o que quisesse, e ele gostava mais daquele jogo do que do ato sexual em si.

-Quando nos encontraremos novamente? Eu perguntei, querendo saber a resposta.

“Eu ainda não saí e você já está sentindo minha falta?” — ele questionou rindo— Não se preocupe, nos veremos em breve. Agora você é minha putinha, você toma a pílula anticoncepcional? -Ele queria saber.

Eu balancei minha cabeça.

“Alex sempre coloca uma camisinha e recua. Ele sempre diz que é a coisa mais segura a se fazer.

“Menino sábio!” ele exclamou. Mas isso só garante que ele não engravide você. Você quer que eu lhe dê um cartão de um amigo meu que é ginecologista. Ele pode prescrever anticoncepcionais que funcionem para você. Logicamente vou pagar pela consulta.

“Não, amanhã vou marcar uma consulta com a minha”, respondi, entendendo que a partir daquele momento seria melhor eu mesma começar a prevenir a gravidez.

Mark assentiu. Nesse momento ele abriu o porta-luvas do carro ao meu lado e pegou algo dentro.

“Aqui, limpe”, disse ele, oferecendo-me um pacote de lenços de papel.

Meia hora depois voltei para casa, Marcos havia me deixado um pouco antes de chegar à porta. Dando-nos um último beijo de despedida antes, e me lembrando que eu tinha que marcar uma consulta com o ginecologista.

“Eu realmente gosto de você, Olivia”, disse ele antes de ligar o carro e sair.

Fui direto para a sala de estar do andar de baixo e peguei um pequeno troféu que meu pai ganhou em um torneio de pombos de barro de uma das vitrines nos fundos. É feito de metacrilato e também tem formato cilíndrico, que representa um cartucho de espingarda. Coloquei-o na bolsa de ginástica que tinha pendurado no ombro.

Saí de lá e subi as escadas que levavam ao andar de cima, onde me encontrei cara a cara com minha mãe, que acabava de sair do quarto.

-Oi Olívia. Que tal treinar? -Me pergunto.

“Tudo bem”, eu respondi sem parar. Vou ouvir música por um tempo no meu quarto.

“Alex ligou para você há um tempo atrás, ele me pediu para dizer para você ligar para ele”, ela quase gritou comigo para que eu pudesse ouvi-la.

Naquele momento me lembrei novamente da imagem de minha mãe no jardim, conversando alguns dias antes com Marcos. Lembrei-me de seus olhos hipnotizados novamente, observando os movimentos de Claudia. Eu parecia vê-la sorrindo, sabendo que ela era desejada, sem me importar que meu pai estivesse ali.

“Ele está transando com ele?” Pensei justamente na hora de entrar no meu quarto e fechar a porta. Eu gostaria de perguntar novamente ao Marcos, mas no fundo eu estava com medo de saber a resposta.

Alguns minutos depois, finalmente esquecendo aquela cena, comecei a me masturbar, como já havia feito muitas vezes antes, com o troféu de metacrilato em forma de fálico.

Ainda hoje, quando visito a casa dos meus pais tantos anos depois e vejo o troféu exposto na janela da sala, não posso deixar de agradecê-lo pelos momentos gloriosos que me proporcionou quando eu era tão jovem.

CONTINUA…

Esse conto é real… É a historia da vida de alguém que viveu o que muitas outras mulheres vivem hoje. Algumas em situações mais deliciosamente assombrosas do que essa…
Quando você achar que já viu ou ouviu de tudo… Pode acreditar, o mundo é um oceano azul de perversão…

E se você está afim de ver mulheres em situações como a citada aqui, vivendo momentos loucos, proibidos e incomuns… Acesse o link abaixo e explore.

Copie e cole em seu navegador o link abaixo.

https://sexoamadorx.com/

Vídeos de encoxadas, sexo ao ar livre, vídeos de corno, de famosas, novinhas, incesto… E tudo real e 100% amador.

Navegue e seja feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,88 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:grlebg49j

    O texto prometia, mas parei de ler quando, usou o masculino para si mesma, mesmo, o quer quer que seja!