# #

provei a esposa do meu amigo

655 palavras | 2 |4.44
Por

As vezes quando estou precisando esfriar a cabeça ou jogar a conversa fora, vou visitar um amigo e geralmente e na parte da noite ficamos horas conversando, mas nas ultimas semanas eu e a esposa dele começamos a conversar mais,no inicio nao tinhamos muita intimidade e vimos que tinhamos umas coisas em comum e nos ultmos dias fomos se aproximando bem e eu sempre a tratei com maximo respeito.

Ela tem apenas 22 anos, mas parece se uma menina inocente de tao meiga e alem disso é muito bonita tanto de rosto como corpo, ela é parda dois olhos claros e os cabelos curtos cacheados, ela deve ter 1,70 de altura, o corpo bem defenido os peitos medios a cintura fina a bunda um pouco grande.

Numa noite dessas estavamos conversando ja tinha percebido o seu olhar fixado em mim, e eu tentei manter o maximo possivel de olhar em seus olhos por respeito, mas ela nao segurando mais colocou sua mao sobre a minha, ” olha preciso te contar algo e pedir uma coisa, nas ultimas semanas nao paro de pensa em voce e de nós trasando, e preciso matar esse desejo agora”. Eu por uns segundos fiquei em choque, olhei para o meu amigo que nao demostrou reacao nenhuma, sabia se era uma brincadeira.

Ela disse “vamos” e saiu me puxando pela mao, olhei para o meu amigo que continuou no celular sem se mexer, entramos no quarto, ela tirou a blusa e o sutia expondo seus peitos durinhos, foi nessa hora que percebi que era de verdade, comecei a me despir, ela so de calcinha sentou na beirada da cama, fiquei so de cueca com o pau estufado, me aproximei dela que comecou acariciar o meu pau por cima da cueca enquanto apertava o seu peito, ela colocou meu pau para fora e deu um beijinho na cabeca e comecou a me chupar.

Estava quase gozando quando a interrompi, terminei de tirar a minha cueca e comecei beija-la, e enquanto a beijava a deitei na cama e desci beijando o seu corpo e chegando nas pernas, tirei a sua calcinha que estava ensopada, e passei o dedo na sua buceta e em seguida comecei a chupar ate ela aguentar mais e pedi rola.

A coloquei frango assado e pincelei a sua xereca e empurrei para dentro, que buceta apertadinha e quente, parecia que estava em um forno, ainda ela gozou rapido que deixou mais suculento, um minuto pouco socando com vontade, estava quase gozando ela pede para nao parar, avisei que estavam quase gozando ela pediu para gozar em dentro, eu aumentei o ritmo e ela gozou foi demais para mim enchi a sua buceta de porra.

Me deitei na cama ela me olha e pergunta se aguentava mais uma, respondi que sim, ela se levantou toda animada e pegou caixa cheio de brinquedos, pegou um lubrificante e encheu o dedo e enfiou no cu, meu pau ficou igual uma pedra, ela passando bastante, tomei o controle e a coloquei de ladinho, enfiei o pau na sua buceta que escorria a minha porra, tirei da buceta e coloquei no cuzinho efui penetrando, fui maximo que pude, tirei do cu e enfiei na buceta, fiquei repetindo ate ela se acostuma mais se cuzinho era bem apertado.

Quando ella ja estava acostumada, fiquei metendo so no cuzinho enquanto ela siriricava a buceta, comecei a meter com mais rapido ela nao conseguia nem mais siririca, a deitei de barriga para baixo e comecei a socar com forca no seu cuzinho, ela gritando gemendo gozou levando no cu, depois foi a minha vez de gozar e foi bem no fundo.

Ja estava bem tarde da noite me vestir para ir embora dei um beijo nela e sair do quarto, passei pelo meu amigo que estava no mesmo lugar, me despedi e quando estava indo em bora, ele disse “gostosa ne”, so respondi ” uma delicia” e fui embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaúcho ID:gp1g276ij

    Nossa, eu preciso de u amigo assim, que empresta a esposa…

    • Fábio ID:6oeg84qb0j

      Tenho um amigo de trabalho que está comendo minha esposa.
      Ela queria experimentar um bem dotado pelo fato de eu ter um pau muito pequeno e fino e esse meu amigo tem até apelido de três pernas, os outros colegas ficam fazendo zueira com ele.
      Ele é solteirão e mora sozinho, ela foi na casa dele e ele entendeu o que ela queria e não perdoou.
      Agora ela viciou no pauzão dele , toda semana ela vai na casa dele, ele confessou pra ela que sempre teve tesão nela, agora tá do jeito que ele gosta também.
      Ele sabe que eu sei más não conversamos sobre esse assunto, ele me olha meio diferente talvez pelo fato de estar tendo um caso com minha esposa.
      Ela fica dolorida por dentro quando transa com ele.
      Agora ele quer tirar a virgindade do cuzinho dela de qualquer jeito, está tentando, ela fala que é muito grosso más quer dar esse prazer pra ele.