# #

Chantagem com a vizinha

627 palavras | 0 |4.82

Moro em apartamento, não gosto muito, mas devido a sofrer assaltos em casa, resolvi ir morar desse jeito e o pior último andar! E de frente para porta de escada, que caralho de coisa chata, toda hora tem gente passando, trabalho através de escala, e minha esposa também,as vezes estamos descansando e fica esse vai vem,batendo a porta. Certa noite, já era uma meia noite e pouca, estava sozinho em casa, estava um silencio e pensei,até que enfim,vou poder descansar em paz,foi só eu falar e ouça passos no corredor,fui olhar no olho mágico e vi um moleque subir a escada,por que esses meninos não dormem cedo! Logo sobe uma mulher,minha vizinha,pensei o que que eles vão fazer lá em cima,só tem casa de máquinas, curiosidade é foda, fui devagar e escutei sussuros, fui devagar e fiquei extasiado,a mulher de joelhos mamando o pau do menino,que devia ter uns doze/treze anos,preparei o celular e tirei uma foto,com o flash o moleque tomou um susto,levantou o short e passou por mim em segundos,correu muito,kkk e ela toda sem graça,por favor! Não conte a ninguém, nem ao meu marido,disse fique calma,não vou falar,mas o que você faz aqui é perigoso e arriscado,um dia alguém poderia ver,falou que de vez em quando ela faz isso,por que os meninos não falam para os adultos,tem medo e ela sentem um tesão fazendo isso. Falei,já que interrompi a brincadeirinha de vocês,bem que poderia brincar comigo um pouquinho,disse que não,não podia fazer isso,pois éramos casados,tentou desviar o assunto, tirei o caralho para fora e mandei chupar ele,se ajoelhou e começou a mamar,que delicia,soquei fundo,ela quase engasgando, mandei ela se virar ,arriei sua calcinha e enfiei em sua boceta,ela pedindo,não,não faz isso! Comecei socar e ela gemendo, vai safadinha,rebola no pau,ela rebolava,gemia, falei,agora vou querer sempre,boceta gostosinha,apertava seus peitinhos,mandei ficar de quatro,vi seu cuzinho,bunitinho, dei uma chupada ela gemia,apontei e ela, ai não, falei se não der vou contar para os outros,fui empurrando,ela reclamando que não,continuei e entrou a cabeça,ela tentou sair,a puxei pela cintura e soquei fundo,ela deu um grito abafado,fui empurrando ela para deitar no chão e continuei a bombar,ela gemia, dei mais umas bombadas e iria gozar,tirei mandei abrir a boca e gozei dentro, e ela engoliu, falei putinha sem vergonha,gosta de beber porra,e ela adoro,porem dos meninos são mais gostosinhos. Perguntei e seu marido? Ta dormindo,ele acorda cedo,falei para ela vou querer mais vezes,assim que estiver de folga e sozinho,vou ter avisar,ok? Ela balançou a cabeça e disse, hum-hum. Fomos embora.
Noutro dia sai para trabalhar e encontro o moleque junto com seu pai no elevador, Caracas ele ficou,vermelho,roxo não sabia onde se enfiar, rsrsrsr. O pai foi conversar com alguém e ele foi indo para o estacionamento e eu também, ai falei para ele,ai moleque! Pode ficar tranqüilo, não vou contar a ninguém, será nosso segredo, tá bom? Ele todo tremulo, falei, relaxa! E fui embora sorrindo.
E nas minhas folgas ,dava uns toques no interfone dela e a chamava para o meu apartamento e socava bastante em seu cú delicioso,melhor do que a da minha mulher. E ela continua chupando o moleque, que virou meu amigo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos