# # #

escravo sexual de dois pirralhos parte 1

1032 palavras | 10 |4.33
Por

Olá pessoal, sentiram a falta do paugozando kkkk… eu vim aqui trazer a vocês uma nova saga maluca de contos eróticos, e para os haters de plantão não venham me ofender nos comentários não hem se não vou mostrar a vocês o paugozando kkk, ao que gostam deste tipo de leitura espero que curtam bastante e gozem pensando em mim. Tudo explicadinho vamos lá.

Conto fictício baseado em fatos fantasiosos…espero que curtam… conteúdo destinados a apenas aos leitores que gostam de ler esses tipos de historias, mas se lerem por favor, sem ofensas nos comentários.

Alá leitores, eu me chamo Diego, tenho 26 anos, pele branca, magro, cabelos meio lisos e pretos, minha família é do sitio e trabalham na lavoura de boia fria, é uma vida bem sofrida, eu decidi morar na cidade, más as coisas também não são fáceis para mim, sem emprego registrado eu decidi trabalhar como motoboy com uma moto bem velhinha caindo aos pedaços que eu tenho, eu moro de aluguel e já estou a três meses com o aluguel atrasado, estou para ser despejado.
Apareceu uma ótima oportunidade para mim que vai me fazer mudar de vida, tanto pessoal como financeiramente, mas tudo que é bom vem com um preço.
Tem uma senhora já bem velha na casa dos 50 e poucos anos por ai, ela se chama Zilda e mora em um bairro de classe alta, ela tem dois netos, o Lucas e o Matheus, eles tem 12 anos e são gêmeos, ambos tem cabelos bem castanhos lisinhos ao estilo tijelinha, pele branquinha, eu sempre presto serviço para ela como motoboy, nos tornamos bem conhecidos. Até que um dia ela veio com uma proposta indecente e muito inusitada para cima de mim.
= então Diego, o valor que eu falei que você vai ganhar por mês é esse ai mesmo, 10 mil reais livre de moradia e de comida.
=mas dona Zilda, o que a senhora está me pedindo é muita loucura.
=mas você já é gay que eu sei.
=como a senhora sabe disto? Eu nunca contei para ninguém!
=eu sou muita rica meu filho, eu já mandei os investigadores revirar sua vida de cima em baixo.
=dona Zilda, o que a senhora está me propondo é que eu me torne escravo sexual dos seus netos em todos os sentidos.
=sim, você vai ter que obedece-los em tudo, tudo o que eles mandarem você vai fazer.
= porque a senhora está fazendo isto? O que a motiva fazer essa loucura com seus netos?
=eles não são meus netos de verdade, eu faço isso para ganhar dinheiro, vocês serão filmados 24 horas e tudo será visto ao vivo na depweb em um site comandado por harckers.
= além de eu participar desta doideira eu vou ser filmado ainda dona Zilda?
=sim, tudo vai ser transmitido em tempo real para todos os pedófilos verem.
=há, sei não dona Zilda, eles são crianças e isso vai dar problema com a justiça.
=não vai, e se der, a nossa rede organizada tem ligamentos com muitos juízes advogados, delegados e políticos.
=posso pensar por alguns dias dona Zilda?
= você tem duas horas para decidir, enquanto isso a empregada vai te trazer alguma coisa para beber e comer, se acaso não aceitar os meus dois seguranças ali fora terá o maior prazer em te levar embora.
=ta bom então dona Zilda, eu vou pensar aqui rapidinho e já te falo.
=ok, vou sair e deixar você a vontade pensando, daqui a duas horas eu venho para saber sua decisão.
Bom, O dinheiro era muito, pelo menos se eu não aceitasse aqueles dois seguranças enormes e armados iria me dar uma carona para casa, já que eu morava bem longe, e também eu iria me sentir seguro sendo escoltado por eles, afinal a dona Zilda ser bem maluca com umas ideias dessas ela era gente boa. mas como eu disse, o dinheiro era bastante, eu iria poder ajudar minha família lá na roça, e quer saber…foda-se, vou aceitar, mas já que vou fazer essa loucura vou tentar pedir mais, vai que ela aceita né, apos passar a duas horas ela voltou.
= e ai? Já se decidiu?
=sim, mas já que eu vou fazer isto, eu quero ganhar mais.
= da seu preço – ela disse.
= em vez de 10 mil, eu quero 20 mil………….. =fechado – ela disse. = fechado!? Assim fácil?
= sim, você podia ter pedido mais, más palavra é palavra e não volta atrás.
= aff…. está bem, e quando nóis começa então.
= assim que você assinar este contrato.
Assim que eu assinei o contrato, aqueles seguranças me levaram para um dia de príncipe, comprei roupas novas, me levaram a uma casa de depilação, que sensação gostosa aquela cera quentinha em contato com minha pele, mas fui ao inferno e voltei quando as moças foram puxando aquela cera do meu corpo, a cada puxão era um grito e tufos de cabelos que saiam grudados nela, nunca passei tanta dor na minha vida, até o meu cu foi depilado, mas depois elas me tranquilizaram dizendo que na próxima vez não doeria mais, olhei no espelho e estava todo lisinho, parecendo um menino, ate no rosto estava bem lisinho, os seguranças me levaram a um hotel bem luxuoso para eu dormir pois começaria no dia seguinte, aqueles seguranças eram tão bons, pena que eles não conversavam muito, eram sérios, mas dava para ver que eles se preocupavam comigo, pois eles não saiam nenhum minuto sequer do meu pé, agente tem que reconhecer quando as pessoas fazem bem o seu trabalho, fiquei até com dó dos coitados em pé a noite inteira vigiando a porta do meu quarto…. tudo correu bem tranquilo até que amanheceu o dia e chegou a hora de eu ser dado de presente para os meus novos donos… os dois pirralhos … O Lucas e o Matheus.

CONTINUA…………………………………….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luk ID:1dai2i4m9b

    Oiee, cade a parte 2? to curioso pra saber como esses meninos vão se aproveitar de você!

  • Responder 69 ID:6oefrjbfi9

    Continua esse conto e muito bom

    • . ID:2qli1a6ij

      Faz a parte 2

  • Responder chupschups ID:41ihv29lqrj

    Oiee, cade a parte 2? to curioso pra saber como esses meninos vão se aproveitar de você! xD

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98j

    delícia, seja fistado por eles

  • Responder chupschups ID:41ihv29lqrj

    Continua por favor! Espero que esses meninos façam voce chupar muito!, te humilhe, cuspa na tua cara.. enfim kkkkkkkkk ser dominado por piralhos é tudo de bom ^^

  • Responder Marcos Auréliok ID:4adfkdinxid

    Sou novinho virgem louco pra ter um dono pra me comer a hora que quiser estou disposto a viagem e ser puta da o cu todo dia queria dormir toda noite com um pau no cu

  • Responder Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

    Continus logo

  • Responder Seila ID:e243s2gzj

    Continua escrevendo os outros contos por favor

  • Responder Jhoony ID:8d5gaphhri

    Queria ver esse teu pau gozando, rs 16y aqui, como que faço?