# # #

O Anel Mágica Parte 02

1293 palavras | 1 |4.50
Por

Homem usa anel mágico para sexo. Prima vem morar com ele. (Obra de ficção)

Após aquele dia minha prima conseguiu convencer minha tia de vir morar conosco, apesar de muita resistência pelo ódio dela com minha mãe.
Assim que chegamos em casa, minha mãe pediu para que a levasse ao quarto de hóspedes que ela iria ao mercado comprar algumas coisas para o almoço e que voltaria o mais breve possível.
Assim que despedimos de minha mãe ela me olhou e disse “pega logo estas malas e leva até lá”.
A putinha continuava metidinha! Nesta hora eu dei o troco e respondi: “você quem vai levar suas malas e ainda de joelhos.” E completei: “o quarto de hóspedes fica no primeiro andar. Vai Agora!”.
Enquanto Ajoelhava ela Dizia “A mala está pesada eu não vou conseguir levá-la até os quartos sem machucar os meus joelhos. por favor priminho???”.
ignorei as lágrimas que escorriam de seu rosto e passando ao seu lado disse “estou esperando na cama”.
Apesar da distância ser média, em torno de 6 metros, ela demorou cerca de 15 minutos e ao entrar no quarto Começou a dizer “Por favor, meu joelho dói muito muito!”.
Vendo que realmente ela estava se esforçando demais para puxar as duas malas gigantes e não querendo quê tivesse problemas de saúde eu determinei e podia se levantar deixasse as malas no canto.
Ela se levantou cambaleando, claramente sem conseguir ficar em pé. E Sentou-se na cama fazendo pequenas massagens no joelho.
então me xingou de Filho da puta e começou a abrir meu Zíper dizendo “preciso logo da sua porra”. Lembrei então daquele comando anterior de que tinha que tomar 5 vezes ao dia.
Enquanto ela chupava ia me xingando e amaldiçoado por tudo aquilo. como ontem ela tinha bebido minha porra 2 vezes na casa do nosso avô eu lhe perguntei se não tinha obedecido o comando de tomar 5 horas por dia. ela então me respondeu que por causa de mim, teve que chupar o taxista (que foi bom pelo desconto da corrida) além de um passageiro E o que tinha lhe deixado mais puta: não conseguiu resistir e chupou, quase que forçado, o seu próprio tio (irmão de nossas mães).
Eu pensei um pouco e vi que aquele comando poderia ser prejudicial Para mim… afinal há muitas doenças por aí e eu pretendo usar bastante essa putinha.
então fiz um ajuste nos seguintes termos “a partir de agora você não tem mais que tomar às 5 porras por dia, mais apenas 2 porras minha. E você não terá nenhum contato sexual com ninguém, seja o que for, a não ser que eu mande.”
Como ela ainda não tinha tomado nenhuma porra hoje, continuou mamando do mesmo jeito.
Percebi que a sua mamada era feroz. como se quisesse me libertar mais rápido possível. Ela enfiava todo o meu pau na boca voltava fazendo pequenas secções rápidas na cabeça e por fim lambia e chupava meu saco além do meu ânus!
Como ela não podia mentir lhe perguntei por que estava me chupando assim assim e ela respondeu “Por que eu quero que você goze logo eu não coloque esse pau sujo na minha buceta” terminando de falar ela já completou como um “droga e droga. não consigo mentir”
Quando meu pau estava igual uma Pedra e já estava quase gozando. tirei da sua boca e mandei ela se despir.
com muita reclamação ela o fez e então vi que a sua buceta estava branca de pomada. Perguntei o motivo preocupado e ela me respondeu que da outra vez eu machuquei pois ela não estava com tesão.
Fiquei muito puto pois não queria comer uma buceta cheia de remédio. Então dei umas cusparadas em seu cu já foi enfiando de uma vez só meu dedo indicador. Ela deu um grito e disse “não faça isso nunca, por favor”. ignorei os seus choros e disse que precisava gozar e como ela estragou a buceta seria no seu cu!
Enquanto falávamos, já tinha cuspido mais enfiava o segundo dedo. Ela rebolava e chorava pedindo para parar, mas sempre com sua arrogância, dizendo que eu ia pagar muito caro por aquilo tudo. Fiquei ainda mais furioso por ela não entender sua situação atual e enfiei o outro dedo na outra mão e dei umas puxadas boas para arregaçar mais o seu rabo.
Para os vizinhos não escutarem determinei que ela não gritasse e todos os seus sonhos passaram a ser em altura normal. Vendo que nada poderia fazer ela começou a me implorar… Não pensei duas vezes, ajeitei a cabeça daquele rabinho minúsculo que se negava a abrir e fui socando. As cusparadas ajudar um pouco na lubrificação e depois de um pouco de esforço a cabeça entrou.
Ignorei seus gritos de dor, Eu fui sentindo o momento. o meu pau machucava um pouco cada vez que eu tentava ir mais fundo pois o seu rabinho me expulsava a todo custo e realmente tinha uma Barreira forte que não deixava passar.
continuei forçando por mais alguns minutos enquanto ela morda o Travesseiro, amassava a fronha com força, rebolava tentando me expulsar, contra o meu comando de ficar de 04 parada e tentava grita.
Depois de uns minutos meu pau estava entrando tudo pois sentia minhas coxas batendo no seu rabo.
Realmente meu pau estava com um pouco de sangue mais interessante que não estava sujo de merda. essa menina deve ter evacuado hoje ainda e limpar o seu intestino.
Mesmo chorando ela ainda me pediu para que antes de gozar lavasse o meu pau para beber o meu esperma. aposto que logo em seguida deve ter se arrependido do conselho.
aquela visão do rabão para cima e a dificuldade de manter o pau lá dentro, Me levou ao máximo!
E quando fui ver estava Gozando.
Empurrei Fortes suas costas para baixo de forma que seu rabo ficasse ainda mais levantado. e quase na ponta do pé gozei jatos e mais jatos de esperma dentro daquele rabo apertado!
Enquanto ia tirando meu pau, disse “coloque seus dedos na porta do seu cu e não deixe sair nenhuma gota. Vai até aquele canto e agache. Depois que sair toda a porra, quero que lamba e engula tudo! Quero o chão brilhando usando somente sua lingua!” E completei “se vomitar será pior, pq vai te dar mais trabalho!”.
Ela fez o que determinei e mesmo implorando, o tempo todo, agachou e deixou cair aquela porra com sangue e um pouco suja ais montes na madeira (Nossa! Tinha gozado muito!)
Em meio seus ultimos suspiros de choros e muitas lagrimas que caiam, alem de pedidos de pelo amor de Deus, ela foi sugando e lambendo e engolindo tudo. Engraçado era sua situação, ai mesmo tempo que queria, por necessidade, tinha que lidar com a ansia de vômito e o nojo que sentia por ser metida…
Depois de tudo limpo, determinei que tomasse banho e descansasse… Os dias serão longos e tenho um amigo para apresentar. Seus olhos arregalaram profundamente e antes que falasse alguma coisa saí do quarto.
Pelo canto dos olhos pude vê-la indo ao banheiro com as pernas abertas e mancando… Acho que em breve irá se acostumar! E quanto aos outros 02 aneis? Em quem devo usar?… Primeiro vou descobrir mais sobre eles! Em breve precisarei de outra sessão. Tenho apetite por sexo! Rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gostosinha69 ID:r7bi178k

    Que delícia de conto! Adoro esse tipo de conto (controle mental, mind control).