# # # #

O lado obscuro da guerra

2652 palavras | 3 |3.27
Por

Além de de tiros e bombas, há também uma arma chamada estupro. Eficaz e na maioria das vezes silenciosa. A face da guerra que não aparece no jornal.

Russos avançam deixando vários mortos por onde passam. Entram numa vila de classe bem baixa a procura de soldados. E tudo que encontram é destruição e famílias compostas por idosos e crianças. Sem pensar duas vezes o grupo de soldados russos movidos pelo ódio matam um grupo de idosos e sequestram 3 crianças, uma garota de 8 anos, uma menina de 12 anos, um menino de 9 e recuam para um bosque cheio de trincheiras abandonadas. Esses soldados eram do grupo Wagner. Velhos prisioneiros frios e impiedosos que assinaram o contrato para saírem da prisão e irem para o front para servirem de buchas de canhão.
Chegando nas trincheiras, eles empurram as crianças em um canto e todos os 5 soldados começam a urinar nelas rindo e as insultando, insultos do tipo “putas ucranianas, vadias imundas, depósitos de porra…” De repente um dos soldados se aproxima de da menor que tinha 8 anos e começar a punhetar na frente dela dizendo “já viu um pau grosso desse na sua frente sua vagabunda ?” Seus amigos riam da situação enquanto ele sorria e punhetava na frente da garotinha que chorava, então ele puxa ela pelos cabelos e fala
“abre a boca! Eu quero ver se vc com essa boquinha rosa e pequena mama gostoso. Se morder eu te mato! Rsrsrs..”
A menininha chorando fecha os olhos e abre a boquinha e o soldado sem nenhuma piedade pela ela com as duas mãos na nuca e enfia o pau rígido na boca dela com tudo até ela engasgar. A menina se assustas e tenta sair mas era inútil, o soldado tinha muito mais força e continua socando o pau na goela da garotinha sem parar como se a boquinha dela fosse uma buceta profunda.
Os soldados ficam rindo da situação e fazendo piadas da menina como “e não é que essas putinhas loiras ucranianas chupam bem?.. Essa vadiasinha engole rola como se fosse uma atriz porno das boas heheheh”
De repente um dos soldados fala que também quer se divertir e pega o garotinho de 9 anos pelo braço e joga ele no chão e diz “agora vc vai ser um bom garotinho pra mim. Abre a boca. Quero ver se tu mama bem também rsrs.” O garoto resmunga enquanto chora soluçando e logo leva um tapa no rosto. O soldado fala “já que vai recusar me chupar então eu vou comer esse teu cuzinho ucraniano sua vadiasinha de merda!” E os soldados ficam rindo enquanto aquele soldado vai rasgando as roupas do garotinho até ele ficar pelado na trincheira. O soldado o coloca bruscamente de quatro e começa a punhetar o seu pau meia bomba e logo vai ficando duro feito aço atrás do garotinho. Então o soldado diz “pirralho, eu não ligo se vc não tem buceta, pq a verdade é que eu amo um cuzinho apertado heheheh. Abre a bunda! Anda!” Então o garoto de quatro coloca a testa no chão e com as duas mãos pra trás ele abre sua bundinha branca. Os soldados que estavam rindo param de rir e ficam todos sérios punhetando enquanto olham para aquele cuzinho rosadinho piscando bem na frente deles. O soldado que estava atrás do garoto se aproxima punhetando, abre mais ainda a bundinha do garoto com uma mão e com a outra mão ele segura o pau duro enquanto vai forçando a entradinha do cuzinho do menino e empurrando pra cabeça entrar. O garoto começa a chorar ainda mais dizendo que está doendo. O soldado o ameaça dizendo que se ele sair da posição ele vai morrer igual os pais dele. O garoto com medo fica na posição até que o soldado em um tranco enfia o pau todo no cuzinho apertado do garoto. O menino da um grito e se joga no chão. O soldado deita encima dele, aponta o pau pro cuzinho dele e da outro tranco empurrando com tudo a rola no fundo daquele cu virgem e pequeno. O menino tenta sair por causa da dor mas o soldado é mais rápido e o abraça por trás. Ele começa a socar com força e bem fundo no menino enquanto o garoto grita de dor. O soldado fala “Isso.. grita que eu adoro. Grita enquanto seu cu apertado engole meu pau até às bolas vai sua puta..” o menino não aguenta e desmaia. Os soldados punhetando começam a rir da situação enquanto o soldado continua metendo violentamente no garoto. Enquanto isso o outro soldado continua a meter fundo na goela da garotinha de 8 enquanto ela engasgar. Ele fica variando entre socar fundo na gargantilha dela até ela engasgar e depois tira o pau e fica batendo e esfregando ele no rostinho frágil dela.
A garota de 12 anos que estava no canto da trincheira chorando e vendo as cenas de repente começa a ganhar os olhares dos outros soldados.
Um dos soldados fala “ei você!” Ela se assusta e olha pra ele, e ele diz “hmm.. essa já tem um corpinho mais evoluído.. tira essa roupa que eu quero ver esse bucetão que vc tá guardando aí…”
Ela começa a dizer enquanto chora “por favor.. eu não quero… Tenha piedade..” e o soldado diz enquanto punheta “nossa… Que voz gostosa vc tem… Loira dos olhos azuis e com uma voz gostosa dessas… Vc deve gemer gostoso demai..” os soldados começam a cochichar entre eles falando putarias do tipo “nossa que delícia. caralho tô me segurando pra não gozar olhando pra ela. Essa vadia deve dizer gostoso em…”
E o soldado que estava conversando com ela fala “vou facilitar pra vc. Se tirar a roupa eu deixo vc ir. Que tal ?”
E ela em um momento de esperança de sair viva limpa as lágrimas e ainda chorando começa a se despir na frente dos soldados sedentos por sexo.
Um silêncio entre os soldados toma conta do lugar.
Tudo que se ouvia naquele momento era um seus pais sendo masturbador juntamente com suas respirações meio ofegantes, a menina de 8 anos engasgando e chorando baixo e os estalos das socadas com força que davam da virilha do soldado contra as pequenas nádegas do garoto de 9 anos que ainda estava desmaiado.
Ela tímida, levemente vai tirando sua camisa enquanto é observada por todos os soldados, até mesmo dos que estavam abusando da garotinha de 8 e do menino de 9.
Depois de ficar com seus belos e pequenos seios com biquinhos pequenos e rosadinhos pra fora, os soldados que estavam se masturbando vão se aproximando lentamente para perto daquela pequena e delicada garota ucraniana de 12 anos para se deliciarem melhor daquela visão.
Um soldado ansioso grita “anda, tira a parte de baixo!” Ela se assusta e segundos depois da ordem ela puxa o zíper de sua calça jeans e vai descendo lentamente.
Neste momento, o soldado que estava comendo o garotinho e o soldado que estava engasgando a garotinha paralizam e ficam observando atentamente a cena dela retirando sua calça na frente dos soldados.
Ela estava sentada no chão da trincheira, puxando sua calça para os joelhos e lentamente sua calcinha branca começou a aparecer.
Ela ia tira a calça, usa a calça pra tapar seus seios e os soldados se quer piscavam olhando para sua calcinha branca que já mostrava o volume de sua bucetinha inchadinha estufando levemente sua calcinha.
Um soldado fala com ela “abre essas pernas vai. Deixa eu ver esse volume melhor. Abre bem gostoso essas pernas brancas e puxa a calcinha de lado pra eu ver essa sua buceta rosa suculenta anda.”
Ela soluçando e sem opção, faz oque ele manda.
Ela abre bem as pernas, e enquanto ela segura sua calça tapando seus pequenos seios, com a outra mão ela vai puxando sua calcinha pro lado e aos poucos vai ficando a mostra a perfeita bucetinha depiladinha de pequenos lábios rosas e um grelinho pontudinho.
Quando o soldado que estava comendo o garotinho vê a buceta dela a mostra, ele começa a socar com mais força o cuzinho do garoto e de repente começa a gozar fundo no menino enquanto da fortes trancos pra frente em cada jatada de porra, ele geme de prazer.
O soldado que estava botando a garotinha de 8 pra mamar vê toda aquela cena e começa a punhetar enquanto segura a menina pelos cabelos.
Ele começa a ficar ofegante e de repente ele pega a menina pelas duas mãos pela nuca dela e afunda a boca dela contra seu pau até sua gargantinha. Ela força pra sair o empurrando pelos joelhos enquanto ele geme de prazer a impedindo de sair. Seu pau pulsava todo na boquinha dela. Ele estava gozando feito um cavalo em sua pequena garganta. A menina começa a ficar roxa e a desmaiar e ele continua injetando esperma bem fundo de sua garganta. Ela desmaia e fica pendurada com a boquinha no pau do soldado e ele não larga ela enquanto geme de prazer até a última gota de porra. De repente ele a solta e ela cai no chão desmaiada com a porra saindo de sua boca e o soldado com o pau meia bomba senta no chão, esgotado.
Os soldados que estávam de pé começam a ir pra cima da menina de 12 dizendo coisas tipo “caralho… Essa é a bucetinha mais gostosa que já vi na vida… Como uma vadia com um grelo delicioso desse fica aqui nessa vila fudida, que desperdício… Daqui já dá pra ver o quanto vc deve ser apertadinha sua puta.”
Eles avançam nela e começam a arrancar sua calcinha branca na marra.
Começam a passar a mão nela toda, a beijam, esfregam seus dedos em sua bucetinha carnuda e em seu pequeno e delicado cuzinho rosadinho.
Ela começa a chorar e implorar por piedade enquanto eles a chupam e lambem todinha.
Segundos depois um soldado fala “olha só pra vc, toda desenvolvida, toda gostosinha, com vc nem precisa pegar leve. Vai aguentar o tranco com ctz. Eu fico com o cu. Quem vai querer a buceta ?! Hahahah”
Todos começam a rir e um dos soldados a puxa, a segura pelas pernas abertas e a coloca em seu colo de pé, pra ela não cair ela abraça o pescoço do soldado, enquanto o mesmo soldado vai roçando seu pau duro contra sua bucetinha outro soldado chega a abraçando por trás e começa a roçar Seu pau contra sua bunda branca e macia.
Os outros soldados ficam passando a mão nela toda.
Sem pensar duas vezes, o soldado que roçava em sua bucetinha diz “não vou aguentar mais esse grelo macio esfregando no meu pau. Tá na hora de te sentir todinha por dentro amor.”
Ela olha espantada pra ele enquanto o abraça pelo pescoço pedindo pra por favor não fazer aquilo.
Ele da um leve sorriso e diz “calma amor, só um pouquinho, só quero sentir essa bucetinha engolindo meu pau todinho até o talo. Vai ser gostoso, relaxa..”
Com uma mão ele continua segurando uma de suas pernas e com a outra mão ele segura seu pau, aponta pra entradinha de sua buceta e aos poucos ele vai enfiando seu pau naquela buceta rosa. Ela vai chorando e dizendo “aiii, tá doendo! Aiii para! Ahhh, tá me rasgando por dentro! Para por favor!”
De repente ele da um tranco com o quadril pra frente que faz seu pau sumir dentro de sua buceta.
Ela grita enquanto ele geme de prazer, e começa a socar bem fundo nela sem nenhum pudor.
O soldado que estava roçando no cuzinho dela empolga com a cena, cospe na mão, passa no pau, aponta pro seu cuzinho rosadinho e enfia fundo nela sem piedade.
Ele grita sem parar enquanto os dois vão socando seus paus rígidos bem fundo nela.
Depois de poucos minutos de trancos e mais trancos em seu cu e buceta, começa a escorrer sangue no pau que estava entrando fundo em sua buceta. O sangue era pouco mas fazia uma uma linha que escorria até o saco do soldado.
Durante a foda violenta, o pau do outro soldado que estava socando fundo em seu cuzinho começa a ficar marrom. O pau estava todo cagado. E os soldados não paravam de fode-la.
Eles diziam “caralho, ela é muito apertada, que delícia… Porra eu vou gozar desse jeito. Vai dar não.” Então os dois combinam de gozar juntos dentro dela e ela começa a implorar dizendo “Não por favor! Vocês vão me engravidar, aiiii tá doendo, por favor não solta dentro de mim, aiii!”
Eles a apertam entre seus braços com muita força e socam seus paus nela como se ela fosse uma atriz porno. Os trancos eram fundos e violentos, já estava pingando sangue e fezes no chão. Enquanto isso os outros soldados punhetavam e iam gozando com a cena.
De repente um soldado avisa que ia gozar e o outro confirma dizendo que ia também.
Ela começa a desmaiar entre seus corpos enquanto é esfolada de dentro pra fora.
Um soldado suspira forte e começa a tremer as pernas injetando sua porra bem fundo do útero daquela menina branca loirinha delicada de 12 anos que mais parecia uma anjinha sendo devorada por dois demônios naquela trincheira.
Segundos depois o soldado de trás começa a urrar virando os olhos pra cima. Ele enfiava seu pau grosso naquele cuzinho como se aquele cu não tivesse fundo. Ela desmaia no colo deles enquanto eles gemem de prazer esvaziando seus sacos até a última gota de porra.
Eles a soltam no chão e ela cai com sua buceta e cu vazando esperma. Os soldados que ainda não gozaram se aproximam e começam a gozar em seu corpinho pálido. A porra dos soldados esguichava em seus lindos seios, barriga, rosto e coxas. Ela estava toda melada de porra branca no chão.
Depois de todos se saciarem. Eles se sentaram juntos e começaram a fumar, todos pelados e em silêncio, observando o corpo do menino de 9, da menina de 12 e da garotinha de 8 entre os dois corpos, chorando.
Enquanto se vestiam, o menino e a menina iam acordando. Os soldados depois de vestidos pegaram suas armas e apontaram para as crianças. Então um dos soldados disse “não atirem. São gostosas demais para morrerem. Isso é desperdício. Deixem elas vivas para contarem para os outros da vila. Quero que eles nos temam.”
Logo guardaram suas armas e foram saindo da trincheira ate desaparecerem na floresta.
As crianças se abraçaram na trincheira e depois saíram e contaram para as pessoas da vila.
Tempos depois as duas meninas ficaram loucas. Começaram a fazer programas pela vila e quando não tinham dinheiro elas os satisfaziam de graça.
O menino cresceu e se tornou gay. Ele acreditava que jamais poderia ser homem depois de ser brutalmente violado e por indícios de depressão ele começou a deixar homens da vila o comerem acreditando que ele merecia sentir dor e ter o cu arrombado.
Esse foi apenas um momento entre milhares de outros que aconteceram e acontecem durante a guerra. Situações que ninguém jamais irá saber.
Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FiLHO DA RABUDA ID:e6iucsvoqlr

    Conto Top dos Tops!!!! Se tiver alguém de Uberaba-MG q curte essas ideias, chama: ttellle @irmaofiel

  • Responder Novinha 15y ID:gsuofvzra

    Faz mais contis

  • Responder mnkg ID:1ckwq90dnl27

    Posta mais, adorei o conto