# # #

Meu filhinho, Minha Putinha 7 – No shopping

1340 palavras | 7 |3.97
Por

Continuação da minha história, bom leia os anteriores para entender o que estou passando. Minha história e real e nesse momento envolve mais pessoas. Tô deixando rolar.

Bom minha cabeça tá um mix de sentimentos. Em praticamente menos de um ano minha vida mudou drasticamente. Esta para completar 1 ano da morte da minha esposa. Muitos me julgam por já estar envolvido com outra mulher. Mas não é uma situação fácil de levar sozinho ainda mais com um filho pequeno. Na terça saí mais cedo do trabalho e combinamos de ir todos ao shopping. Eu levei os meninos e a Karla nos encontraria lá. A estética que a Karla frequenta fica no shopping ela tinha uma sessão de drenagem linfática, e eu ia aguardar lá com os meninos, deixar eles comerem algo e depois a Karla ficou de comprar um skate novo pro Kevin. Enfim paramos na praça de alimentação, e realmente agora o Kevin e o Felipe não desgrudavam o Kevin alto e o Felipe sempre abraçado a cintura dele. Quem vê os dois acha que são irmãos muito apegado. Aliás quando vêem nos 4 acham que são nossos filhos e comentam. Outro dia comentaram com a Karla no supermercado “que bom que seus filhos são unidos”… O Kevin mostra tudo pro Felipe, agora é muito atencioso com ele, porém eu sei o que eles andam fazendo então pra mim é meio desconfortável. Sem contar que as vezes confundem o Felipe com menina devido ao cabelo e ao jeitinho. Enfim paramos na alimentação pedi uma porção de batata bacon e cheddar e sentamos. Enquanto a porção não chegava o Kevin cochichou algo no ouvido do Felipe. Daí o Felipe disse “papai preciso ir ao banheiro” daí nisso o Kevin disse “eu levo ele tio Marcelo” e lá foram eles o Felipe correndo na frente e o kevin atrás.
Demoraram uns 20 minutos no banheiro e voltaram. Com cara de safados. Principalmente o Felipe com as bochechas vermelhas e a carinha de putinha que eu conhecia bem. O Kevin meio sem graça. A porção havia esfriado daí mandei embalar pra viagem. Nisso a Karla saiu da estética e chegou na nossa mesa. Daí ela falou com o Kevin perguntando onde era a loja do skate. Nisso fomos indo pra lá. Nesse momento disse que iria para o carro com o Felipe pra ela ir sossegada com o Kevin escolher o skate. Quando chegamos no estacionamento perguntei pro meu filho: ” O que vcs fizeram no banheiro em?” O Felipe disse ” Kevin deu leitinho no meu bumbum” “hum.. Ah é? Como fizeram isso?” “Entramos juntos na portinha, daí ele sentou e eu sentei de frente pra ele e foi socando e me lambendo os peitinhos” meu pau endureceu na hora. Como eram umas 20 hras tava bem pouco movimento no estacionamento. Meu carro tava num canto de parede. Abri o porta malas coloquei o Felipe dentro do porta malas virei o cuzinho dele pra mim. O botão rosa estava inchadinho. Coloquei o dedo e logo saiu lambuzado a porra do Kevin já tava líquida dentro dele. Tirei a minha pica ora fora e mandei ele mamar dei uma socadas profundas na boquinha segurando a cabeça ele tossiu um pouco, mandei ficar quietinho virei o cuzinho denovo. Dei uma cuspida e encaixei. Segurei na cinturinha com uma mão, com a outra peguei o cabelinho e fui bombando o pau entrava lisinho e molhado no rabinho guloso que delícia de cuzinho quente!!!! Dá porra!!! fui bombando naquele rabo macio e guloso , aumentei o ritmo e a minha putinha por baixo das perninhas colocou a mãozinha quente nos meus ovos e ficou alisando meu ovos. Meu pau cravado naquele rabinho e mãozinha no meu saco me alisando os pentelhos, não aguentei gozei forte naquele cu! Nisso vejo um segurança vindo rapidamente fechei meu zíper o Felipe do porta malas mesmo já pulou pro banco de trás do carro. Como os vidros são escuros não dava pra ver ele pulando pro banco. Ao chegar fingi que estava organizando umas sacolas que já estavam no porta-malas o segurança falou “vimos pela câmera que a criança entrou no porta-malas porém após isso não dava pra ver nada devido ao ponto cego da câmera” daí eu disse ” ele entrou pra procurar a pecinha do brinquedo dele” daí fui a porta lateral de trás do carro e abri, o Felipe deu um sorrisão para o segurança e disse “quem esse moço papai?” “Sou o segurança, ele é seu papai?” “Sim é meu papai! O que houve?” “nada não mocinho. Achou seu brinquedo?” “Achei” disse o Felipe alcançando uma beiblade que ele deixa no carro. O segurança ficou meio constrangido e me pediu desculpas e saiu. Nisso a Karla e o Kevin vinham vindo. O Kevin já andando com seu novo skate. O Felipe veio me abraçar e subiu no meu colo. Falei filho já está grandinho pra ficar no colo. Kkk a Karla entrou no carro, os meninos tbm e fomos embora.
Foi muita adrenalina!!! Mas novamente agi por impulso. Naquele dia a noite a Karla estava cansada e dolorida da massagem. Fui dormir no meu apartamento. O Kevin chamou o Felipe pra posar com ele, porém não deixei. Levei meu filho pra casa. Fiz janta pra ele. E ao conversar ele disse que o Kevin soltava leite muito rapido. E não sabia fazer forte e rápido as medidas igual o papai. Aquilo me excitou. Fomos para o banho, e decidi que ia foder aquela boquinha. Dei banho nele limpei o cuzinho. Fiz a mangueirinha nele pois aquela noite queria tirar meu atraso todinho. Coloquei ele em pé ao lado do vaso e comecei a socar na boquinha, pedi pra ele abrir bem a boquinha e deixar a língua de fora pra rola ir mais fundo e fui socando fazendo ele se babar e lacrimejar todinho. Pensa num tesão!!! Limpei um pouco da babá e comecei a mijar aos pouquinhos. Como ele era safadinho por instinto ao mijar um poquinho ele já engolia tudo como se estivesse com sede eu dava uns jatos mais fortes no vazo e outros na boquinha dele. Ficamos assim uns 30 minutos. Levei pro quarto diz ele colocar a meia arrastão que tinha comprado ia até o pescoço rasguei na região da bundinha coloquei de 4 e fui socando primeiro lento depois rápido e forte. Chega ele deitava e eu deitava por cima lambendo as orelhas e colocando a língua na boquinha dele….. Depois deixava ele de bruços mordia os peitinhos… Fazia ele lamber minha bolas. Até que uma hora ele reclamou que tava ardendo e se enrolou no lençóis da cama e disse que ia dormir… Bom como o porno tava ligado e eu tava transtornado de tesão neste dia e ainda não havia gozado fiquei passando lubrificante e socando uma vendo o filme. Rapidamente ele dormiu de bundinha pra cima. Fui e abri o cuzinho dele. Ele meio sonolento coloquei os dedos.. deitei do lado e comecei a socar ele acordou e falou.. “denovo papai!?” Meio bravinho. Eu mandei ficar quietinho e segurei forte e comecei a bombar lembrando do shopping. Arrumei ele de 4 e falei “segura as bolas do papai igual no shopping” ele foi com a mãozinha no meu saco e apertou. Que delícia. Fui gozando e dando umas últimas estocadas fortes. Chega meu pau escapou daquele rabinho.ele ficou com o rabinho ainda empinado passando o dedo no próprio cuzinho .. daí deitou de barriga pra cima e colocava o dedo no cuzinho e depois na boca provando o leitinho. Daí ele pediu pra eu limpar ele. Peguei lenço umedecido e limpei ele tirei a meia arrastão. Coloquei o pijama dele e fomos dormir….
Bom até a próxima. E já sabem ocorrendo algo mais memorável assim venho contar pra vcs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 116 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder titio safado ID:bemle1bfij

    que delícia queria encontrar vocês num shopping

  • Responder Anônimo ID:1d4f99ts146e

    A próxima será alguns dias depois de sair da cadeia, contanto o que os caras fizeram com você

  • Responder Victor ID:g3j6pzhrj

    Faz uma dp você e o Kevin nessa putinha do seu filho

  • Responder Diego ID:g3jrj70v2

    Na próxima faz você e o Kevin fudendo o Felipe, quem sabe até numa dupla penetração

  • Responder Lúcifer ID:1enayuq2wlx1

    Na próxima bota o Kevin e vc comendo seu filho juntos !

  • Responder luiz lacerda ID:1eok2m0x287r

    linda a estoria de voces, adoro pai e flilho, so atitulo de sugestao e trmina esse namoro e volta aa ser so de Felipe, para comemorar faz uma suruba bem gostosa com ele e seus amigos adoro

  • Responder Anônimo ID:6suhf7et0b

    Contínua