#

O cabeleireiro casado fez serviço completo

1746 palavras | 2 |4.80
Por

Me chamo Caio (ficticio) tenho 31 anos, moreno claro, 1,90 de altura e peso uns 89kg, não sou bombado mas gosto muito de academia, sou gay mas nao assumido e ninguem nota que sou, acho que pelo meu porte fisico e sou muito sério, sou de Betim e trabalho em BH Minas Gerais.
A foda mais gostosa é quando acontece assim, sem esperar, sem combinar nada. Simplesmente acontece e nos surpreende. Assim foi a foda de ontem que aconteceu comigo.
Estava precisando muito cortar meu cabelo e no salão que eu gosto de cortar estava fechado reformando, então fui em outro que eu já cortava antes.
Enquanto está esperando acabar de cortar o cabelo do outro cliente fui procurar na internet uns cortes diferentes pois meu cabelo estava muito grande e pensei fazer algo diferente.
Printei uns 3 modelos e esperei minha vez.
Chegando minha vez ele me chama e fala:
– E ai rapaz vc sumiu, não apareceu aqui mais.
– Pois então lorao(apelido dele), estava tentando cortar o cabelo em casa mesmo, economizar um pouco apesar de ser barato, mas tentei umas 2x cortar em casa e uma vez cortei onde eu estava na casa de minha família, agora cresceu de mais e não vou conseguir.
– Senta aqui, vamos ver o que vamos fazer. Tem alguma sugestão?
– Tenho sim, vou te mostrar.
Peguei meu celular abri a pasta de fotos e fui mostrar ele. Ele pediu o celular pra olhar as fotos e entreguei ele. Mas esqueci de um detalhe, onde estava as fotos de prints também tem umas fotos de homens que eu printei para ver depois e poder olhar. Rapidamente pedir meu aparelho com desculpas de procurar outras e mostrar ele.
– Pelo que vi o corte da terceira foto vai ficar melhor, porém a quarta foto, vc vai gostar, mas será pra mais tarde.
– Beleza então lorao, pode cortar.
Quando ele entregou o celular ele já estava travado e não mexi mais, e foi correndo tudo normal, exceto a pegação que ele tava no pau e o volume bem aparente, não estava duro, porém marcando algo que provavelmente seria bem grande.
E as vezes sentia encostar no ombro e braço mas eu não me importava.
Corte finalizado, lavou meus cabelos, quando fui pagar ele, paguei com uma nota de 50 reais, ai que entrou os planos dele.
– Nossa cara, minha esposa passou aqui a uma hora atrás pedindo grana pra fazer compras e tô sem troco. Vc pode passar aqui por volta das 19:30, eu fecho aqui troco o dinheiro e te passo se não importar.
– Claro, passo sim. Moro perto mesmo.
Não me importei pq já o conheço e ele mesmo já falava que se não tivesse grana que eu podia ir lá cortar depois eu pagava ele.
Fui pra casa, e chegando lá fui olhar meu Whatsapp e tal, quando abro o celular dou de cara com uma foto das que eu printei de um cara de pau grande.
Puta que pariu, lorao viu minhas fotos.
E agora o que faço. A vergonha de voltar lá. Aí minha ficha caiu do pq a pegação no pau, mostrar o volume, as encostadas, eu voltar lá depois que fechar. Pensei comigo. Será que vai acontecer algo inesperado? Algo que sempre li em contos vai acontecer? Pq ele pediu pra eu voltar sendo que o cliente anterior pagou ele 2 cortes de uma vez, ele tinha troco. Ele não iria ficar sem nada ali sabendo que ele precisava de troco.
Fui tomar banho e me preparar pro que pode acontecer.
Lorao é um cara bonitão, branco que até parece alemão, cabelos sempre arrumado, barba grande tipo lenhador, tem por volta de 1.80 de altura, e deve pesar uns 90kg, tem uma leve barriguinha mas não interfere na beleza de seu corpo. As vezes que passava e via ele sentado sempre mostrava um par de coxas bem grossas, um homem de presença posso dizer assim e casado também, uma esposa linda e uma filha que é a cara dele.
Bem, dei 19:20 fui lá buscar meu troco, e quando cheguei bati na porta que estava fechada mas tinha luzes acesas então ele ainda estava lá.
– Entra ai, vou só tomar um banho aqui e vou trocar seu dinheiro.
– Ok, beleza, vou aguardar lá fora então.
– Pra que rapaz, aguarde aqui mesmo, só vou tirar o suor do corpo e já saio. Não demoro 10 minutos.
Parece que ele planejou tudo. Ele já estava enrolado na toalha e fez de propósito, colocou todas as roupas do outro lado do salão sendo que podia levar lá pra dentro do banheiro.
Enfim pensei comigo, tô aqui vamos ver o que dá.
Assim que ele acabou. Saiu enrolado na toalha mas com um volume bem visível. Quando ele entrou estava de cueca porém ia trocar por outra e saiu sem. E como pensei, era realmente um pau grande pois estava pra baixo porém um pau pesado bonito pele mais escura que o corpo, e uma cabeça pequena porém o pau ia engrossando no resto no membro.
Assim que ele tirou a toalha ele fala.
– O corte que escolhi ficou bem em vc né. Porém o da quarta foto vc pode usar qdo quiser.
Me lembrei que a quarta foto era de um pau.
– Pois bem, quero usar sim, posso hoje?
– Pode agora.
E já chegou perto de mim com aquele pau pra eu mamar, que por modéstia parte o que mais faço bem feito e mamar um pau. O dele e do mesmo tamanho do meu 19cm porém era mais grosso.
Ele me fez deitar no sofá e foi me acariciando mexendo no meu pau, quando assustei ele estava me mamando, meio sem jeito mas foi pegando o jeito.
Depois paramos e perguntei:
– Lorao, vc já ficou com homem?
– Só sarro, não passou disso.
– Tenho vontade de fuder vc a muito tempo, sempre te achei um homem e tanto. Porém com o acontecido de hoje tive coragem de vim.
– Também sempre te achei atraente porém nunca imaginava que vc curtia pau, vc sempre passa aqui na porta e nunca deu pinta até eu ver hj no seu celular de que vc gosta.
– Vc e safado cara. Kkkkk
E rumos e começamos de novo. Depois de várias mamadas sagradas chegou a hora de ver o que ia acontecer.
– Lorao, vc já deu o rabo?
– Só sarraram nunca penetraram.
– Posso ser o primeiro?
– Só se vc deixar eu fuder seu cu tbm. Fazer um troca troca justo, o que acha?
Eu me lasquei, muito tempo sem ser passivo. Mas o tesão tava maior e tentei escapar mas não deu.
– Posso ser o primeiro, pq depois que vc me fuder meu pau não sobe. Fico tendo sei lá.
– Pode sim, pedi na farmácia gel e camisinha. Estão ali pode pegar.
Lubrifiquei bem meu pau e fui alargando o vi dele que por sinal e bem apertado, o tesão aumentava a cada dedo que colocava e o gemido que era dado. Pra não machucar ele e deixar bem Largo consegui colocar 3 dedos. Aí sim fui colocando meu pau bem secar, alisando suas costas punhetando ele devagar e que em hora nenhuma reclamou de dor, pois gosto de transar e proporcionar prazer não dor. Faço o possível pro cara não sentir dor nenhuma. E a cada metida ia punhetando ele. Aí o pau dele voltou ao normal. Duro que nem pedra. Mudei ele de posição. Deitei ele no braço do sofá e o corpo no restante.
Ficou de cuzao aberto pra mim onde meti gostoso nele, e conseguia arrancar gemidos gostosos, pedi ele pra ficar de pé, encostei ele na parede e meti gostoso, uma das posições que gosto muito e que foi o estopim pra eu gozar foi de ladinho, onde fiquei coladinho no seu corpo, sentindo coxa com coxa, e que coxa ele tem meus amigos, quando peguei uma perna dele e levantei ela pra meter mais ai apertei muito aquelas coxas grossas, um tesão de homem, porra que delícia que tava, tentei segurar mas não deu mais, virei ele de frango assado meti nele pra eu gozar e fiz ele gozar no próprio peito tbm, não era pra ele ter gozado, nem eu, mas foi empolgante e gostoso, comi ele muito tempo, já que íamos fazer troca troca, não podíamos ter gozado, vcs sabem que muitas vezes o tesão acaba quando goza, porém eu estava com muito ainda e se ele quisesse me comer eu ia de boa.
– Vc é um filho da puta, sabe meter gostoso, e não era pra eu ter gozado, se não eu não consigo gozar por agora. E a noite tenho que marcar presença com a mulher.
Eu de certa forma fiquei aliviado aquele momento. Pois o pau dele e mais grosso que o meu e do mesmo tamanho, e como eu já tinha dito pra ele que as vezes que eu gozo ou quando mexem no meu cu meu pau demora a subir ele não importou, mas questionou pq eu gozei e estava de pau duro ainda, disse que eu estava com muito tesão e estava afim de mais, porém ele não dava conta.
Aí eu falei com ele.
– Lorao me chupa aqui pra eu não ir embora de pau duro. Ele foi e caiu de boca até meu pau amolecer.
Lorao disse:
– Não pense vc que vou deixar pra lá e não vou te fuder, te espero aqui pra gente fazer de novo.
– Claro que vou voltar.
– Me passa seu contato pra eu te falar o dia que pode vim. E espero que venha preparado pois demoro a gozar e vou fazer contigo tudo que fez comigo.
– Espero que não demore.
Vim do salão satisfeito com a plena certeza de que irei cortar cabelo com ele e tbm vou voltar pra pagar o que devo, pois detesto dívidas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Queria conhcer um lourão pra cortar o meu kkk

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Tô precisando cortar o cabelo. Ahahahahahah