# #

Meu amigo safadinho

260 palavras | 2 |4.18
Por

Meu um amigo me convidou para bater uma….

Olá, me chamo Vitinho, vou contar um fato que aconteceu comigo a alguns dias, tenho 26 anos, 1.75 70kg, moro em Floripa.
A alguns dias um filho de uma amiga minha, o Kauã de 14 anos, vem me deixando intrigado com algumas brincadeiras, conheço ele desde de bebê, mas de uns meses pra cá venho desconfiando que kuau é gay.
Ele adora brincar de lutinha, por ele ser mais novo é fácil de imobilizar ele, mas nas últimas brincadeiras ele tenta de todas as formas deixar o braço encostar no meu pau, ou quando estou imobilizando um braço dele a outra mão empurra meu pau, na última brincadeira de tanto ele esfregar acabei ficando de pau duro, e percebi que ele ficou mais atentado a se esfregar, ou se encaixar no meu colo, quando vejo que está se passando muito, paro saio pra tomar uma água e se acalmar.
Teve um episódio uma vez que eu estava no banho e esqueci a toalha, pedi para o Kauã pegar pra mim e pendurar no box, ele entrou colocou a toalha no box, abrigo o box rindo e me deu uma bela de uma olhada na cara de pau, meu pau cresceu na hora, ele começou a rir e saiu do banheiro.
E semana passada ele veio com um Papinho de punheta, que já batia, que já gozava e tals…
Eu falei para ele, vc até pode bater, mas duvido que vc já goza……
Adivinha o que ele falou?
Conto pra vcs no próximo conto, espero que tenham gostado…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8cipnleqrc

    Tnc hen

    • Safadinho Toga ID:81rdoftkqi

      Curtiu?