#

Usei roupas feminina e dei

1478 palavras | 2 |3.74
Por

Sou eu Carlos para contar mais uma das minhas aventuras.
Estava na praia e encontrei um amigo que não via há muito tempo, conversa vai conversa vem ele disse que sempre admirou minha bunda, que parecia de mulher, como eu comia todas ele ficou sem jeito de chegar, mas na época eu adorava comer e nunca tinha sido comido.
Me contou quer era casada mas sua mulher não gostava de sexpo anal, quando ele conseguia ela berrava muito tirando o prazer dele. Me disse que tinha comido um casado e adoroui, mas que o mesmo tinha mudado de cidade e não consegui mais ninguém, mas me encontrando veio o tesão que sentia por mim. Me convidou a sua casa pois sua mulher ia viajar com seus filhos e ficaria fora alguns dias. Mas me pediu se eu podia me usar roupas feminas, adorei a idéia mas disse que ia ver pois não sabia como ia ser. Ele disse poderá trazer sua roupinha e trocar no meu apartamento. Falei para minha esposa sobre o amigo, ela disse tudo bem tenho um compromisso a noite, assim você poderá se divertir bastante. Fui me prepara para a noite, antes minha higiene anal, depois fui ver a roupa que ia levar. Fui a sua casa e lá ele me recepcionou com um beijo que me deixou arrepiada, perguntou sobre a roupa, falei que ia ser uma surpresa, me mostrou a suíte e fui me arrumar.
Primeiro vesti um sutiã pretinho bem justinho, depois uma calcinha enfiadinha na bundinha, bem delicada que vesti virada ficando a parte da bunda alojando meu pau e meus sacos, depois vesti as meias 7/8 com rendas lentamente, me deliciando com seu toque nas minhas pernas. Depois vesti o espartilho, bem justinho deixando-me a cinturinha mais firme, com bojos almofadados sobre o sutiã que me deixavam com uns peitinhos salientes, ajustando as liguinhas nas meias 7/8 que faziam uma pressão e puxavam quando me mexia, um tesão de atrito e sensualidade. Depois vesti uma calcinha com bordas grandes , rendadas que se ajustavam na minha bundinha.
Sobre tudo coloquei um body bem justinho que me deixava mais assinturado definindo bem os seios e a bundinha, fechado com colchetes em baixo, enterrando minhas bolas no corpo e dissimulando meu pau, ficando parecendo uma bucetinha.
Quando sai da suíte ele veio e falou está uma mulherzinha deliciosa, me beijou e começou a me apertar e passando a mão na minha bunda, apertando e falando que bundinha deliciosa, vou me deliciar com ela.
Entre beijos e apertões nos dirigimos para o quarto, onde uma cama de casal nos covidava a ter relações. Tirei i o casaco e fiquei com as roupinhas rendadas aparecendo. Ele passou a mão e achou um tesão, apertou meus peitos que estavam grandes pelo body com enchimento, gostou e foi passando a mão nas minhas pernas e bunda. Eu não aguentava de tanto tesão, passei a mão no seu pau dentro da calça, estava enorme. Ele tirou a camisa e a calça enquanto eu tirava minha calça.
Sentou na cama e eu comecei a alisar aquele caralho enorme, tirei sua cueca e o caralho saltou para fora e ele se deitou. Me levando com ele, passou a chupar meus pentinhos, me fazendo delirar de prazer, me chamando de putinha gostosa, meu viadinho, ia adorar comer seu cuzinho. Enfim tudo que gostamos de ouvir.
Me abaixe e abocanhei seu caralho devagar, a cabeça era enorme, senti a maciez, quentinha e apertei na minha boca, estava ,e deliciando com ele, chupava suas bolas, ele gemia e falava que boquinha gostosa, estou adorando ser chupado por você minha putinha safada. ele se levantou e começou a me alisar, passando a mão na minha bunda, ele ficou me admirando e falando que bundinha deliciosa, me virei para ele mostrado triangulo rendado no rego e uns fiozinhos, ele passou a mão no meu cú, na minha bunda, a essa hora eu ja tava afim de levar aquela rola enorme, fiquei de quatro na cama com as pernas juntinhas para arrebitar mais a bundinha, ele me segurou, afastou a calcinha enfiadinha, e começou a prepara meu cuzinho para ser comido, abriu bem minhas nádegas começou a enfiar a língua no meu cuzinho que piscava de vontade, passei a rebolar ele falando vou matar a vontade que tinha de comer esse cuzinho gostoso, depois um dois dedos me fazendo gemer de prazer e louca para receber aquele caralho no meu cuzinho. Depois de me ter feito gozar sem tocar no meu grelinho, encostou aquela cabeçona
Eu tava todo acabado, suado, ele tambem , não pensei que poderia dar tanto tesão para um homem.Ele começou a tirar devagarinho e eu apertava o cú trancando aquela cabeçona, ele enfiava de novo, ficamos mais um tempo assim, meu cú bão queria deixar ele sair, estava me deliciando com aquilo. Tirei o resto das minhas roupas e fui tomar um banho. Entrei no banheiro e comecei a me lavar com o cú ardendo, e satisfeita por ter feto o macho me encher de leitinho.
De repente ele entrou no chuveiro junto, me ensaboou um pouco, me deu o sabonete e comecei a ensaboá-lo, peguei aquele caralho grande semi-mole, comecei a lavar e ele logo ficou duro, não aguentei, me ajoelhei e chupei um pouco, a cabeçona era linda, grande e macia, o pau era enorme, 18cm e talvez uns 4 de diametro, a cabeça era tão grande que me enchia a boca, estava chupando e lambendo com vontade Passava a lingua pelo comprimento, lambendo aquelas veias grossas até o saco, abocanhava a cabeça, pediu para eu levantar, fiquei de costas com as mãos na parede e a bunda arrebitada e ele começou a colocar novamente, ainda estava dificil de entrar a cabeça, eu rebolava e a água molhando minha bunda e meu cú até que entrou, ele começou a enfiar tudo, senti aquele caralho me arrombando, um calafrio me subiu a espinha, instintivamente eu rebolava deliciosamente, ainda doia um pouco , ele estava adorando me abraçava e esfregava minha perna, socava e dizia que eu era uma putinha muito gostosa, ficou me fudendo um tempão, nem sei quanto, tava muito bom.
Me acabei todo, gozava de pau mole.
Ele se acabou, enchendo novamente um cuzinho com seu gozo, , se lavou e saiu. Fiquei um tempo no chuveiro me recuperando, colocando agua quente na minha bundinha, lavando meu cú. Sai do chuveiro, me sequei, quando cheguei na sala ele tava sentado na cama pelado mexendo no caralho, com o caralho meio duro me olhando, me chamou e disse para vir ali. Peguei o caralho dele, apertei aquela cabeçona, alisei um pouco e já ficou duro, parecia que estava maior, era enorme, ele pediu para eu centar em cima dele, eu me virei de costas e comecei a rebolar em cima daquele caralho devagarinho, tava me sentindo uma puta assim.
Rebolei bastante esfregando aquela cabeçona no meu cuzinho e ele me segurou pelos quadris e começou a me puxar, eu rebolei mais ligeiro até entrar, ele me puxou e enfiou tudo, ai, que tesão sentir aquele caralho dentro de mim me arrombando, eu rebolava, sentado no seu colo, me contorcia, tentava subir ele me puxava, me apertava, me abraçava, eu tava me sentindo uma femea, nunca tinha sentido isso, tava decepcionado comigo mesmo e adorando ser fudido por aquele homem.
Ficou assim me fudendo um tempão, a terceira vez, não sei como ele aguentava, tava gostando de me fuder. Eu me acabei de novo sentindo aquele caralho e aquela cabeçona enorme se mexendo e me enchendo abunda, apertava o cu ja acostumando alojando aquele
caralhbo, sentia suas veias, sua grossura, a cabeça se mechendo dentro, que tesão enorme. Sentava nele todo arreganhado e sentia seu saco, suas bolas em minha bunda .
Levantava e socava sentindo aquela tora rígida me arrombando todo.
Comecei a tirar devagarinho, quando ia tirar a cabeça dava mais uma reboladinha, ele me puxava, era muito bom. Senti seu caralho ficar mais grosso e maior e encher meu cuzinho de novo. Aos poucos foi amolecendo, me levantei e sentia seu gozo descendo pelas minhas pernas, uma delicia sentir o gozo do macho. Ele me beijou e chupou meus peitinhos me fazendo gemer de prazer. Falou que tinha adorado e ia querer novamente me encontrar. Falou que casado era melhor do que muita muita mulher e sabia dar prazer ao macho. Tomei banho peguei a mochila e tirei a roupa que ia usar, nos despedimos trocando nossos telefones para novo encontro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1crw3go1qzo9

    Gostei. Sou machão casado mas tenho vontade de ficar de quatro e receber uma boa tóra de pica me invadindo o rabinho e me fazendo de putinha bem vadia. Mas não sei onde achar um comedor de casado em Salvador. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1esy4vh6cd6r

    Não entendi nada desse conto ,vc fala grelo não seira pau