# #

O Anel – capítulo 7

3781 palavras | 0 |3.80
Por

História ficcional de controle mental – levando Emmily até Clara.

História: O Anel (Aiden)
Autor: Aiden

O anel

Capítulo Sete

Agarrando a mão da minha irmã, levei-a para dentro, saudada pelo toque da campainha e pelo cheiro fresco de lavanda.

Ding.

“Logan.” A recepcionista, Linda, nos recebeu com seu sorriso mais brilhante. “Por favor, sente-se. Minha Senhora ligará para você em breve.

“Sim, ok.” Guiei minha irmã até o conjunto de sofás mais próximo e nos sentamos.

Linda pegou o telefone e discou um número, provavelmente informando Clara da minha chegada. Enquanto ela balançava a cabeça e falava, tive um vislumbre de vermelho refletido em seu dedo anelar.

Um rubi. Ela tinha o mesmo anel que Emily estava usando. Olhei ao redor da recepção e vi duas garotas à nossa direita, empilhando bugigangas em prateleiras metálicas.

Eles também tinham rubis enrolados nos dedos.

Eram todos escravos de Clara? Ela não mencionou que só tinha quatro?

Ela estava mentindo?

Estremeci com o pensamento e olhei para minha irmã. Ela não disse uma palavra desde esta manhã. Ela estava com a cabeça baixa, as mãos cruzadas no colo, parecendo derrotada.

Eu me senti péssimo. Emily era a melhor irmã, e o que eu fiz para recompensá-la? Escravize-a. Foda-se ela até que ela se torne uma bagunça chorosa.

E ainda assim, apesar do peso em meu estômago, ter Emily agindo de forma tão dócil e submissa… Tenho que admitir, foi quente tê-la daquele jeito.

“Sinto muito, Em,” eu sussurrei, colocando minha mão sobre a dela e oferecendo um aperto suave.

Ela não respondeu. Seus olhos ainda estavam no chão. Eu estava prestes a dizer algo quando ouvi passos e depois uma voz – uma que eu conhecia muito bem.

“Claro, sem problemas.” Clara apareceu na esquina, seguida por um homem e uma mulher caminhando de mãos dadas.

Só precisei de uma rápida olhada para saber que o homem era um de seus clientes. Ele estava acima do peso, era baixo e seu barbeiro precisava lhe fazer um favor e cortar o que restava em sua cabeça.

A mulher em sua mão, porém… Ela provavelmente tinha metade da idade dele, não muito mais velha que nós, e parecia completamente apaixonada por ele. Rindo alto de suas piadas, apertando o braço com força, sorrindo de volta sempre que ele olhava para ela.

Eu nem me preocupei em olhar se ela também tinha um rubi enrolado nos dedos. A resposta era óbvia.

Clara conduziu-os até à entrada principal e abriu-lhes a porta. Ding.

— Entrarei em contato — informou Clara ao homem, depois assentiu educadamente enquanto saíam.

A porta se fechou. Ding.

Clara exalou e depois se virou.

“Vir.” A palavra saiu rapidamente. Ela nem se preocupou em olhar para nós.

Levantando-me, segui atrás dela, Emily atrás dela. Passamos por alguns corredores antes de Clara virar à direita e entrar em uma sala.

Eu fiz uma careta quando entrei. Era um quarto. Então vi Emily ao lado do quarto, sentada na beira de uma cama enorme.

“Emily.” Clara deu um tapinha em sua coxa, seus olhos castanhos fixos em minha irmã. “Venha aqui, querido.”

Minha irmã enrijeceu.

“Logan.” Seu olhar caiu sobre mim e, como Emily, respirei fundo. Por que ela era tão intimidadora? “Estou acostumado a ser obedecido.”

“O que você quer com ela?” — perguntei, não gostando do jeito que Clara olhava para minha irmã. “Na mensagem, você me disse para trazê-la aqui. Por que?”

“Eu queria dar uma boa olhada nela.” Clara assobiou. “E meu Deus, ela é uma beleza .”

Eu podia sentir meus músculos ficando tensos, meu instinto protetor sobre Emily entrando em ação.

“É um pouco injusto, você não acha?” Clara mordeu o lábio inferior, seus olhos castanhos brilhando de desejo. “Que você é a única pessoa no mundo que pode tê-la. Acho que também mereço um gostinho.

Cerro os punhos. “Isso não fazia parte do acordo.”

“O acordo.” Clara pulou da mesa e caminhou até mim. Houve uma mudança em seus olhos. Suas avelãs estavam mais frias agora, e estremeci quando ela estendeu a mão e passou um dedo pelo meu braço, forçando-me a relaxar os punhos. “O acordo era que eu te desse o anel e você me desse sua alma.”

“Não é a alma de Emily.”

“Emily é sua agora. E o que é seu é meu.”

“Isso não é-”

“Shh…” Seu dedo alcançou meus lábios, me silenciando. “Eu sei que você é muito teimoso, mas não concorra comigo.”

Ela caminhou para frente, me forçando a recuar até que senti uma parede sólida.

“Eu vou foder sua irmã”, ela sussurrou. “Se quiser, você pode assistir.”

“Ou posso te emprestar uma das minhas garotas.” Suas próximas palavras estavam em meu ouvido, seus lábios mordiscando. “O que você acha?”

Cada parte de mim queria empurrá-la de volta. Diga a ela para se foder imediatamente. Mas meu corpo tinha outros planos. Fiquei congelado enquanto seus lábios deslizavam para baixo, deixando um rastro em direção ao meu pescoço.

“Você gosta de alguma das minhas garotas, Logan? E Linda? Ou Phoebe? Ela chupou meu pescoço e então suas mãos estavam em mim. Ela arrancou minha camisa, expondo meu corpo ao ambiente fresco e com ar condicionado, e então suas mãos estavam em minhas calças. “Qual das minhas garotas você mais gosta?”

Merda, eu estava sendo seduzido e não havia nada que eu pudesse fazer a não ser deixar Clara fazer o que queria. Porque eu sabia que o resultado seria bom .

E eu queria me sentir bem.

“Ou você prefere eu?” Clara beijou meu pescoço, então lentamente caiu de joelhos, beijando seu caminho para baixo, deixando beijos leves como penas em minha clavícula, meu peito, meu abdômen. Quando ela alcançou meus quadris, ela rasgou minha cueca e, antes que eu percebesse, lábios quentes e úmidos cercaram a cabeça do meu pau.

“Porra…” Eu gemi, fechando os olhos, um prisioneiro das sensações.

“Eu amo seu pau, Logan.” Ela chupou forte, engolindo todo o pré-sêmen, enviando arrepios por todo o meu corpo. Clara cantarolou uma melodia feliz e eu engasguei quando senti sua língua deslizando ao longo de meu comprimento, cobrindo todo meu pau com sua saliva.

Quando ela me lubrificou o suficiente, ela se afastou e se levantou.

“Vir.”

Desta vez, ela não me atacou. A palavra saiu mais suave, mais afetuosa. Ela pegou minha mão, me levando em direção à cama.

Virei-me para olhar para Emily. Ela ainda estava no mesmo lugar onde eu a havia deixado, mas seus olhos estavam em nós, seu rosto era uma mistura de confusão e horror.

“Ignore-a”, disse Clara, deitando-se na cama. “A vez dela chega mais tarde.”

“Não.”

“Eu vou transar com ela, Logan. Você primeiro, depois ela.

“Isso… isso não fazia parte do acordo.”

“Você ainda é o dono dela.” Ela colocou as mãos nos meus ombros e empurrou, forçando-me a deitar na cama. Ela era surpreendentemente forte. Extraordinariamente forte. “Você realmente vai reclamar se eu ficar com ela de vez em quando?”

“Ela é minha.”

“Sim.” Ela colocou um pé em cada lado da minha cintura, montando em mim. Clara sorriu e depois se inclinou para frente e para baixo até que nossos lábios estivessem a apenas alguns centímetros de distância. “Mas como agora somos um casal, você não acha que deveríamos compartilhar?”

Meus olhos se arregalaram. “Um casal?”

Eu não sabia como Clara estava fazendo isso. Ela tinha controle total sobre a situação e de alguma forma estava me fazendo seguir seu exemplo. Ela nem sequer tinha um anel comigo. Mas talvez ela tivesse outras bugigangas que me fizeram atender a todas as suas exigências.

Isso explicaria tudo. Mas talvez eu tivesse que admitir que gostava que Clara assumisse a liderança.

“Você não se lembra do nosso acordo?” Ela resmungou. “Você é meu agora. Você mostrará sua cara em todos os eventos chatos dos quais tenho que participar. Você avisará meu pai que estou em boas mãos. Você fará o seu trabalho. Então, quando chegar a hora… você me dará filhos.”

Fiquei em silêncio, sem saber como responder. Lembrei-me dos termos do nosso acordo, mas ainda não os atualizei em minha mente. Eu estava muito ocupado com Emily.

“Eu te dei tudo que você queria, Logan,” Clara continuou. Ela se inclinou e beijou o canto da minha boca. “Sra. Jones. Emily. Meu. Você sabia no que estava se metendo. É hora de pagar o preço.”

Minha mente estava dividida, em guerra entre si.

Eu sabia que Clara não era uma boa pessoa. Ela não fez nenhuma tentativa de esconder sua verdadeira natureza. Eu sabia que deveria ficar longe dela. Arrisque tudo e fuja com minha irmã. Mesmo sabendo que Clara era perigosa. Inferno, ela até ameaçou a minha vida e a de Emily antes.

Mas por outro lado… Clara era gostosa pra caralho. E ela conhecia minhas fraquezas. Quando se tratava de luxúria e desejo, eu não conseguia me controlar.

Eu tive que ser sincero comigo mesmo. Eu queria Clara. Seriamente. Mesmo que ela estivesse longe de ser boa para mim. Mesmo que fosse certo que ela seria minha ruína.

“Você quer me foder?” Sua respiração fazia cócegas em meus lábios.

Eu a respirei. Seu perfume era suave e cheirava muito caro.

Eu não poderia mentir para ela. Assim não.

“Sim.”

Sua boca encontrou a minha.

Nossas respirações se encontraram, línguas se encontraram, gemidos colidiram.

“Nós vamos fazer sexo.” Ela avançou, aprofundando nosso beijo. “Então você vai me ver foder Emily.”

“Foda-se.”

“Você não tem nada a dizer sobre o assunto.” Sua boca era tão gostosa e ela beijava incrível, sabendo exatamente como e onde chupar e lamber. Puta merda. Gemi quando nossas línguas se entrelaçaram, e então Clara chupou meus lábios com força, os dentes afundando em meu lábio inferior.

“Não,” eu engasguei.

“Admiro sua resistência.” Com uma última mordida no lábio, ela interrompeu o beijo e rolou para longe, saindo da cama. “É uma pena que não vai fazer nenhum bem.”

Sentei-me, meus lábios formigando com uma sensação que nunca senti antes. Clara estava de costas para mim e eu respirei fundo quando ela começou a tirar a roupa. A blusa dela saiu primeiro, revelando costas surpreendentemente tonificadas.

Eu queria continuar olhando, mas Emily ainda estava em minha mente. Virei-me para olhar para minha irmã e meu coração afundou quando a vi. Ela ainda parecia enojada.

Por que ela não estaria? O que eu estava esperando?

“Você pode convidar Emily para se juntar a nós”, Clara ofereceu.

Eu cerro os dentes. “Eu te disse não.”

“Você realmente quer que ela continue assim? Olha para ela. Ela está enojada com você. Com apenas algumas palavras, você pode mudar a visão dela sobre tudo.”

Clara estava certa. Mesmo do outro lado da sala, eu podia sentir seu desprezo e meu coração afundou com a dura constatação. Emily provavelmente me odiava agora, e não havia como voltar para onde as coisas estavam.

“Em.” Foi uma sensação estranha, sentir-se tão culpado e com tanto tesão ao mesmo tempo. Apontei com a cabeça para uma cadeira no canto da sala. “Eu quero que você se sente naquela cadeira. Eu quero que você comece a se tocar. Quero que você aproveite o que está vendo.”

Emily começou a caminhar em direção ao canto da sala e tive um vislumbre de seu anel brilhando em vermelho.

O sentimento de culpa era quase esmagador. Quase falei para retratar o que disse, mas a voz aguda atrás de mim me fez congelar.

“Boa decisão.”

Virando-me, esperava ver Clara com um sorriso presunçoso, mas em vez disso, vi perfeição.

Não percebi que Clara já estava totalmente nua, mas, frustrantemente, ela ainda estava de costas para mim, recusando-se a revelar todas as suas melhores partes.

Toda a minha atenção estava colada na mulher nua na minha frente, Emily empurrou para o fundo da minha mente.

Ela tinha uma figura ainda melhor que a da Sra. Jones ou mesmo a de Emily, com curvas loucas e músculos das costas definidos. Mas a principal atração do show foi a bunda dela. Ela tinha a melhor bunda que eu já vi. Bochechas rechonchudas, pele macia.

Que diabos.

Eu queria me beliscar. A semana inteira pareceu um sonho lúcido e louco. Ao longo dos dias, fui realizando fantasias atrás de fantasias. Foder a professora mais gostosa da escola, depois minha irmã. E agora… Clara.

Os homens morreriam por qualquer um deles. E eu tive todos os três.

“Faz muito tempo que não faço sexo com um homem.” Clara sussurrou, ainda recusando-se meticulosamente a se virar. “Você acha que sou mais próximo do que Emily?”

“Clara.” Eu não conseguia nem me reconhecer. Minha voz estava tão rouca. “Apenas vire-se.”

“Diga por favor.” Ela riu, um som feminino e agudo – tão incomum dela. “Diga, por favor, senhora.”

Eu fiz uma careta. “Foda-se.”

“Logan.” Ela estalou a língua para mim, balançando a cabeça em desaprovação. “É assim que você trata—”

“Clara.” Minha voz estava tensa, meu pau duro, latejando em agonia só de pensar em estar dentro daquilo . Não fiz sexo com Emily desde que acordamos e meu corpo foi recondicionado para sexo constante.

Eu tive que transar com ela.

Clara encontrou meu olhar. Pelo que pareceram horas, apenas nos encaramos. Suas avelãs para meus marrons. Finalmente ela suspirou, obedecendo à minha exigência. Quando ela se virou, o tempo parou.

As suas mamas eram como as de Emily, lágrimas naturais, mas eram maiores que as da minha irmã e um pouco mais pequenas que as de Alexandra. O meio-termo perfeito. Respirei fundo enquanto olhava para seus seios, aréolas rosadas e grandes, mamilos duros.

Com um suspiro, fiz uma viagem lenta pelas suas curvas. Clara tinha a cintura mais fina de todas. Na verdade, foi uma loucura testemunhar. Cada vez que ela expirava, abdominais apareciam.

“Você gosta do que vê?”

Saí do meu transe, apenas para voltar aos olhos dela. Eles eram tão hipnóticos e eu adorei a cor de suas íris. Eles pareciam quase dourados, combinando com seu cabelo. Clara era sem dúvida uma mulher extremamente atraente e sabia disso. Mesmo que eu ignorasse o pequeno sorriso brincalhão no canto de seus lábios, seus olhos contavam toda a história.

Ela estava confiante. Teimoso. Sexy.

Perigoso.

“Sim,” eu controlei minha respiração, me dando outra vez em seu corpo. Só para ter certeza de que meus olhos não estavam mentindo. Deus. Seu corpo era puro material de fantasia. “Você está… hum… muito em forma.”

“Cuido muito bem do meu corpo.” Ela voltou para a cama, rastejando em minha direção.

Colocando as mãos em meus ombros, ela me forçou a voltar para o colchão. Tentei olhar para minha irmã na lateral da sala, só para ver como ela estava, mas Clara me impediu, com os dedos no meu queixo.

“Não olhe para ela.” Ela subiu de volta em cima de mim, montando em meus quadris, e eu sibilei quando ela esfregou sua boceta nua sobre meu pau encharcado de saliva. “Olhe para mim, Logan. Só eu.”

Eu não gostava de estar nesta posição, preso contra a cama com as mãos dela nos meus ombros e todo o seu peso caindo sobre mim. Eu me senti tão vulnerável.

“Relaxe”, Clara ronronou, movendo as mãos pelo meu peito, e eu respondi segurando seus quadris, apalpando sua cintura maluca. “Tudo que você precisa fazer é enviar. É simples.”

“Você já se submeteu a alguém antes?”

A piscadela que ela me deu me contou tudo.

“Eu penso-”

“Shh…” Ela colocou um dedo sobre meus lábios. “Não pense. Não fale. Apenas sinta .”

Com isso, o dedo dela deixou meus lábios. Ela levantou os quadris, pegou meu pau e lentamente se abaixou sobre mim.

Senti um aperto na ponta do meu pau, depois um calor, então…

“Ahh…” Suas pálpebras tremeram.

Eu vi estrelas.

Ela estava apertada. Merda… mais apertado que Emily? Talvez. Não sei. Só pude sentir Clara enquanto a estendia.

“Porra.” Clara cuspiu a maldição, lentamente absorvendo tudo de mim. Ela jogou a cabeça para trás e depois gemeu, um som baixo e gutural que me fez cerrar os dentes enquanto entrava nela centímetro por centímetro.

“Você é maior…” Clara abriu os olhos e trocamos olhares. “Maior do que eu pensava. Deus…”

Eu queria me virar e olhar para Emily. Ver se minha irmã ainda tinha aquela expressão de nojo no rosto. Ou talvez ela estivesse se divertindo. Mas Clara me prendeu sob seu feitiço, e nós dois gememos em uníssono enquanto eu ia mais fundo ainda. No meio do caminho para dentro. Então, com um grunhido, Clara caiu no chão, tomando todo o meu comprimento de uma só vez.

“Logan…” Seus lábios carnudos se separaram. “Tão bom…”

“Clara…” Eu gemi seu nome de volta enquanto ela tentava encontrar o ritmo perfeito para nós, saltando para cima e para baixo no meu pau.

Por que isso foi tão bom? Por que transar com ela era tão melhor do que transar com Emily?

Um gemido áspero escapou de mim enquanto eu entrava nela repetidamente. Clara estava gostando tanto quanto eu, arqueando as costas, curvando a coluna, os gritos saindo de seus lábios toda vez que minhas bolas batiam contra ela.

“Não se atreva a gozar ainda.” Ela finalmente encontrou o ritmo certo, me fodendo com mais força, enchendo a sala com os sons da nossa foda. Carne batendo em carne, minhas bolas batendo em sua bunda, seus seios saltando para cima e para baixo. Com outro impulso, ela rosnou outro aviso. “Não se atreva a gozar.”

“Estou tentando…” Cerro os dentes com tanta força que a dor percorre minha têmpora. “—não.”

Mas era quase impossível. A rata dela estava tão quente, tão apertada. Sua boceta pulsou, puxando-me tão profundamente quanto eu poderia ir fisicamente. Eu bati em um ponto duro dentro dela e ela gritou, mas ela nunca quebrou o contato visual comigo.

“Eu não posso…” tentei dizer, mas minhas palavras foram abafadas pelos gritos dela. Ela ainda estava mantendo o ritmo insano, bombeando nossos quadris juntos com estocadas selvagens.

“Espere.” Ela ofegou. “Espere.”

Observei enquanto uma gota de suor escorria pelo seu pescoço, rolando pelas suas mamas.

“Clara—”

“Agora!” Sua boceta apertou em volta de mim com tanta força que meu corpo quebrou.

Tentei conter o rugido, mas foi impossível. Ele arranhou minha garganta e depois se libertou.

“PORRA!” Apertei sua cintura com mais força, e ela jogou a cabeça para trás e gritou comigo, sua boceta apertando meu pau com espasmos, provocando mais e mais esperma para fora de mim, mesmo enquanto eu derramava todo o meu ser nela.

Jurei que estava vendo estrelas quando terminamos. Clara caiu contra mim, cheia de suor e lágrimas. Seus olhos estavam lacrimejando e ela tentou esconder isso encostando o rosto na curva do meu pescoço.

“Foda-se”, ela ofegou. Eu podia sentir cada respiração dela, derretida contra meu pescoço. “Foda-se, Logan.”

Eu ainda estava dentro dela. Eu nunca quis ir embora.

Mas meu desejo durou pouco quando Clara saiu de mim.

Tentei olhar para ela, mas ela não estava me mostrando seu rosto.

“Troque-se e vá embora”, ela disse com uma fungada. Ela tentou parecer exigente como sempre, mas sua voz estava embargada.

Quando fiquei ali deitado, pensando no que diabos aconteceu, ela me empurrou com um simples empurrão e a força quase me fez cair da cama.

Que porra? Ela era forte .

“Ir!” Ela parecia chateada , e sua mudança repentina de tom me fez sair correndo da cama. Tive um vislumbre de minha irmã com uma das mãos por baixo do short, com as bochechas coradas.

“Vamos,” eu sussurrei para Emily, me abaixando para pegar minhas roupas, sentindo nada além de vergonha. Não só fui expulso por qualquer motivo, mas minha irmã teve que cuidar de tudo.

Troquei-me o mais rápido que pude e levei Emily até a porta. Tive uma forte vontade de olhar para Clara, mas resisti à tentação, saindo do quarto e fechando a porta atrás de nós.

Por que Clara ficou tão emocionada de repente? E o pior de tudo, por que eu me importava?

Forcei esse pensamento a sair da minha mente enquanto guiava Emily pelos corredores, tentando voltar de onde viemos. Minha irmã parecia uma boneca, de mãos dadas, silenciosa e pouco reativa, apenas me seguindo.

Por que Clara estava chorando? Eu fiz alguma coisa? Acionar uma memória? Ela mencionou que eu fui o primeiro cara com quem ela fez sexo, então talvez o último homem a tenha machucado ou algo assim.

Por que eu me importei? Seriamente. Apenas esqueça dela.

Ela não era uma boa pessoa. Ela escravizou outras mulheres e arruinou vidas. Quem sabia que outras tragédias ela havia feito?

Mas não era como se eu fosse diferente. Certa vez, ela mencionou que, quando olhou para mim, viu um espelho.

Talvez ela estivesse certa. Talvez eu fosse tão mau quanto ela.

Será que mal era mesmo a palavra certa? Se o anel caísse nas mãos de alguém, eu não tinha dúvidas de que a grande maioria das pessoas o usaria para ganhos egoístas.

Mas talvez eu estivesse apenas vendo o mundo através de minhas próprias lentes pessimistas.

De qualquer forma, havia mais na beleza loira do que ela deixava transparecer.

E eu pretendia desenterrar seus segredos.

Tudo isso.

Nota do autor:
Leia o Capítulo 8 agora

Leia capítulos exclusivos com Clara como personagem principal

História: O Anel (Aiden)
Autor: Aiden

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos