# # #

Ensinando minha filhinha a se masturbar (continuação)

921 palavras | 10 |4.54
Por

Os dias se passaram e eu não conseguia tirar da cabeça aquele acontecimento memorável, em minha mente a toda hora eu me flagrava pensando na Nandinha…seus seios, suas coxas, sua bundinha redondinha e sua bucetinha virgem… precisava dar um jeito de repetir aqueles momentos. Como já disse anteriormente, Nandinha era bem fechada, tímida, e isso complicava ainda mais as coisas. Tentei por várias vezes dar um jeito de ficar a sós com Nandinha, tentar entrar no assunto da masturbação por varias vezes mas estava complicado… Minha esposa não desconfiava de nada ( ainda bem) e até estava empolgada com minhas performances na cama , mal sabia ela que cada chupada em sua buceta que eu dava era a bucetinha de nossa filha que eu imaginava…comia seu cu (sim, Lidiane adora fazer anal) com tanto tesão que ela mal conseguia andar direito depois..mas com Nandinha só na punheta mesmo…
Até que surgiu uma festinha no final de semana de uma amiga da Nandinha e ela ficou louca pra ir. Nandinha estava meio receosa pois a festa iria acabar um pouco tarde e achou que sua mãe não deixaria ela ir, mas me prontifiquei a levar e buscar ela, Nandinha abriu um sorriso de orelha a orelha. Vi nesta hora que poderia ser a grande oportunidade de tentar um novo contato mais “intenso “ com minha filhinha… sugeri comprar uma nova roupa para Nanda, Lidiane adorou a ideia e fomos para o shopping. Dentre tantas escolhas , Nanda gostou de um vestidinho listrado preto e Prata, que ficava bem rente ao corpo e era até certo ponto curto…Lidiane achou que era muito adulto para nossa filhinha, mas deixou ela comprar ele…e eu gostei ainda mais…minha cabeça já maquinava milhares de situações….
No dia da festa Lidiane foi quem levou Nandinha , e eu fiquei de ir buscá-la. Ela estava linda naquele vestidinho que realçava seus atributos, seus peitinhos pareciam que iriam pular pra fora… por volta das 1:30 da manhã Nanda mandou msg no Whatsapp pedindo pra ir buscá-la e se eu poderia dar carona pra uma amiga dela pois seu pai estava passando mal, disse que tudo bem e fui buscar. Deixei a Bruna ( que também era uma delicinha) em sua casa e comecei o ataque na minha pequena….
– Como foi a festa? Perguntei – beijou algum menininho?
– Não pai, foi legal, dancei bastante, mas não fiquei com ninguém – ela disse
-Mas não ficou com vontade de beijar ninguém?
– Fiquei sim..
– E porque não beijou? Perguntei.
– Acho que ele não gosta de mim… até dei umas indiretas pra ele , mas acho que ele não gosta de mim, ou deve me achar feia…
– Nanda, vc deve ter intimidado ele , uma menina linda que nem vc é o sonho de todo adolescente, e com esse vestidinho….pode ter certeza que vários moleques que estavam na festa devem estar batendo uma punheta pensado em vc agora….
– Vc acha mesmo isso?
– Com certeza Nandinha, até eu estou ficando excitado vendo vc assim …
-Pai!!!!
– Mas eh verdade….-disse . Nesse momento coloquei a mão em suas pernas e comecei a alisar suas coxas, cada vez mais ia subindo seu vestido e aproximando de sua bucetinha…. Nandinha nada dizia , apenas curtia o momento.. cheguei em seu ouvido bem devagarinho e disse:
– Lembra daquele dia que nos masturbamos juntos? Vamos repetir? Ela apenas confirmou com a cabeça que sim. Peguei o carro e fui em direção a um supermercado 24 horas que tem aqui na cidade, estacionei no ultimo setor onde não havia nenhum carro e estava tudo escuro e comecei a nossa diversão….deitei o banco dela e comecei acariciar todo seu corpo, Nandinha foi logo colocando a mão na bucetinha para se masturbar mas eu não deixei …perguntei se eu poderia masturba-la. Ela disse que sim…comecei lentamente abaixando as alças de seu vestido e soltando seu soutien…alisei seus peitinhos que já estavam com os biquinho durinhos… não aguentei e dei leves beijinhos neles…Nandinha já estava entregue. Coloquei a mão em sua bucetinha e sua calcinha já estava ensopada, subi um pouco o seu vestido e tirei sua calcinha deixando sua bucetinha exposta…fiquei uns 5 min só alisando seu grelinho e vendo a Nandinha se contorcer de tesão…não aguentei e pedi pra ela se curvar um pouco e cai de boca nela….chupava seu grelinho, abria com os dedos os lábios vaginais e chupava de ponta a ponta sua bucetinha….Nandinha não se aguentava mais , urrava de tanto tesão e eu sugando todo o néctar que escorria dela….nandinha gozou pelo menos 2 vezes…
Deitei no banco e tirei o pau pra fora, e pedi pra Nandinha que ainda estava ofegante para bater uma pra mim…meio desajeitada ela se posicionou e começou a me punhetar … sem experiência mais estava maravilhoso…não demorou muito e gozei tudo em suas mãozinhas….esperamos um tempinho para nos recompormos, nos limpamos com uma toalhinha que tinha no porta luvas e voltamos para casa…Lidiane dormia profundamente…ainda fui até o quarto da Nandinha que tinha tomado uma ducha antes de dormir e dei um beijão de língua nela, toda nuazinha…fui dormir totalmente extasiado, Nandinha me proporcionou uma das melhores noites da minha vida….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nanda Santos ID:gsudra8ra

    Nós Nanda somos muito gostosas mesmo 🙈

    • Raysp914833931.. ID:gqau2b9qm

      Gostosinhas e safdas

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Nanda com essa idade vc já deve dar bem gostoso hummmm delicia

  • Responder Mel ID:fi0a7tboz

    Delicia de conto.

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1ed46k45dfwf

    Ué?!? Mas o carnaval foi antes ou depois dessa se masturbação?
    Enfim, antes ou depois, ficou sem nexo.

  • Responder Jammes ID:mujj52t0j

    Cadê os pais q dividem os filhos,ou filhas ?

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:w72oow8l

    Qual a idade da Nandinha mesmo?
    Estou lendo esse conto na rua e estou de pau duro!

    • Crentelho Hipócrita ID:w72oow8l

      Tive de ir olhar no outro conto.
      Quase 12!
      Deve ser um tesãozinho lindo!

    • Nanda Santos ID:gsudra8ra

      Já tenho 14aninhos

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:bf9drleoik

    Coma logo a Nandinha porque depois que você a á chupou ela já está pronta pra entrar na vara.