# #

Namorada e seu filhinho

811 palavras | 3 |4.26
Por

Minha namorada novinha e seu filho em casa, não aguentei e deixei ele ver a mãe dele.

Olá, meu nome é Ale (27 anos) namoro com a Bruna (28) anos ela tem um filho chamado Gabriel de (10 anos).

Aproveitei o feriado e fui pra casa da Bruna passar o feriado junto com ela, chegando lá ela tava tomando banho de sol no quintal pegando um bronze só de fio de e um sutiã bem fininho onde só cobria os mamilos dela. Ela não é tão gorda, é baixinha e meia cheinha, uma baita de uma gostosa, meu deus que mulher gostosa. Eu tenho 1,76 e ela 1,54 então da pra vocês verem que a mulher é uma baita de uma gostosa. Cheguei lá o Gabriel tava no quintal só observando a mãe tomar o banho de sol, ele tava só de cueca e notei que ele tava de pau duro, eu que tinha acabado de chegar já tava com o pau duro, imagine o moleque vendo aquilo o dia todo kkkkk.

Cheguei, dei um beijo na cabeça dele onde ele me abraçou mesmo com o pau duro e eu fiz cosquinhas na barriga dele e dei uma tapinha na bunda dele.

Fui falar com Bruna onde dei um beijão nela e um tapão na bunda dela e perguntei se tava se preparando pra mais tarde, ela me olha e vê o pau duro e já fica me atiçando, perguntando se eu não queria agora. E o Gabriel lá olhando nos dois.

Como na casa dela tem piscina, logo tirei minha bermuda e fiquei só de cueca, como tava de pau duro o Gabriel ficou só olhando e chamei ele pra tomar banho de piscina comigo. Passamos a manhã assim, vendo a Bruna tomar banho de sol e a gente de pau duro na piscina.

Passou um tempo e Bruna foi tomar banho pois já tinha pegando bastante sol e a gente continuou na piscina, ela tomou banho vestiu só um vestidinho e foi fazer o almoço, quando terminou chamou eu e o Gabriel pra ir comer, quando a gente chegou pra almoçar ela pediu pra gente tomar banho e eu chamei o Gabriel pra ir tomar banho comigo, quando a gente entra no banheiro uma surpresa, Gabriel tava de pau duro e pra idade dele, era bem grandinho e eu também fiquei de pau duro, tenho 18cm e é um pouco groso, não é aqueles pau fino, já o Gabriel deveria ter uns 12cm de pau só com 10 anos. A gente tomou banho e eu falei pro Gabriel pra gente ir comer assim mesmo, pelado depois do banho, ele topou na hora. Saímos do banheiro pelados e sentamos na mesa e Bruna nem se importou, ela sentou no meu colo e comeu no mesmo prato que eu, como ela tava. So de vestido, dava pra sentir a bucetinha dela babando encima do meu pau. Terminamos de comer e eu e Bruna fomos pro quarto e não fechamos a porta, a gente ia ficar só deitados e o Gabriel foi assistir ele ainda tava de pau duro kkkk.

Chegando no quarto eu e Bruna começa a se pegar e o negócio começa a esquentar e quando vejo, Bruna já tá quicando em mim, nossa que mulher gostosa, ela quicava e ficava fazendo ploc ploc ploc e eu amo esse barulho, então começo a gemer pra ela e chamar ela de gostosa e que a buceta dela era muito gostosa, o que deixava ela mais excitada ainda e ela começou a gemer, como a porta tava aberta teve um momento que eu olhei de relance e vi o Gabriel na porta bem encolhidinno só observando a gente e o pau duro e batendo uma punheta. Foi quando eu decidi começar a putaria de verdade, comecei a fuder ela com vontade e comecei a arreganhar o cuzinho dela, que eu já tinha comido e muito, foi quando ela começou a galopar mais e gemer mais e mais, nisso vi que Gabriel gozou e saiu da porta do quarto e eu comecei a fuder até encher ela todo de leite.

Quando a gente terminou ela viu que a porta tava aberta e perguntou se o Gabriel tinha escutando alguma coisa, falei pra ela que não so escutou como viu como a mãe era uma boa putinha e que ele tinha gozando muito vendo a mamãe fuder. Ela ficou em choque e perguntou como foi que eu tinha deixado isso acontecer e eu falei, relaxa, que agora você tem 2 machos dentro de casa, não vai mais precisar usar o plug no cuzinho, vai ter 2 roloas uma no seu cuzinho e outra na sua buceta, ela começa a rir e me chama de safado.

Espero que tenha gostado, no outro falo como fiz pra ela da o cuzinho e a buceta pro filho dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder camilaaaa ID:1dxpvfpu6q7o

    continuação?

    • Cleiber ID:8efjycjfic

      Bati 2 deliciaa

  • Responder nub ID:h00atsfj2lf

    esse é o conto definitivo, parabéns