# #

Sou mulher do meu papai

956 palavras | 6 |4.29
Por

Me chamo eduarda, tenho 16 anos e vim relatar sobre a minha vida incestuosa com meu pai. Ele me fez acreditar desde criança que o pai tem o direito de iniciar a filha, e que fazer sexo periodicamente é normal.
Meu pai sempre foi um paizão mesmo, nunca fez as minhas vontades quando eu queria, mas era só eu ceder o que ele queria que ele se esforçava pra me agradar.
Moro com meu pai desde que nasci, ele separou da minha mãe e fomos morar com a minha avó paterna, mas lá ocorriam mutas brigas e me batiam, então meu pai decidiu alugar uma pequena casa, e a namorada dele foi morar com a gente. Ela não gostava de mim, por trás do meu pai ela me tratava com indiferença. Só que eu contava tudo e meu pai fingia nem se importar. Isso deu bastante briga com a minha mãe, mas meu pai alegava que eu morava com ele e dependa dele, então minha mãe não tinha que se meter.
Passou um longo tempo, meu pai separou da madrasta má que eu tinha, ele passou a pegar mulher na rua. E eu via que ele passou a me tocar diferente. Eu não queria deixar, mas eu sentia excitação quando ele encostava a mão fingindo não ter a intenção.
Eu adorava deitar no colo dele, mas ele passou a me sentar no pau dele.
Então aí foi começando os pequenos abusos.
No meu aniversário de 11 anos, meu pai fez uma festa pra mim, e eu ganhei além da festa, um videogame que eu tanto queria. No final da festa quando todos haviam ido embora, eu estava exausta, tinha aproveitado tudo. Sempre fui uma criança crescida, desenvolvida e saudável. E eu estava louca pra dormir e meu pai mandou eu ir tomar banho. Quando voltei pro meu quarto, meu pai entrou e trancou a porta. Ele disse que precisava conversar comigo, ele falou várias coisas a respeito de sexo, que ele tinha medo que algum moleque me iludisse apenas pra conseguir me comer, e blá blá blá.. Ele me mostrou um vídeo de um pai abusando da filha. Era um cara fodendo a própria filha. E ele disse que eu deveria já saber que o pai que é o primeiro homem na vida de uma filha, porque o direito era dele pois ele que se consumia comigo, me levava no médico, na escola, nos passeios, comprava calçados, roupas, comida, tudo.. Tudo mesmo. E que seria muita sacanagem um moleque qualquer da rua vier e se privilegiar com algo que pertencia à ele. Eu fiquei séria ouvindo tudo, enquanto meu pai falava e se punhetava na minha frente.
Então ele pediu pra eu deitar na cama, eu já estava pelada mesmo. Deitei, ele abriu minhas pernas… Beijou minha boca de língua, eu achei nojento e pedi que ele não me beijasse dessa forma. Ele beijou-me todinha, e parou num ponto que eu jamais imaginei me contorcer tanto. Eu gostava de tudo que estava acontecendo.
Ele quis meter o pau no meu cu, mas eu não deixei e queria chorar, ele pediu que eu me acalmasse, que ele ia tentar na buceta.
Ele usava termos assim mesmo ”buceta, comer, etc”… Ele pegou um óleo e passou no pau dele e na minha vagina. Ele ia tentando meter e nada. Ele não teve muita paciência, e deu uma picada profunda que eu gritei, pedindo :pai, para, pai, tá doendo” e chorei e ele queria insistir, mas eu sair da pica e comecei a sangrar bastante, um sangue grosso e escuro. Meu pai me carregou pro banheiro, me lavou e disse que me curaria. Ele tornou me chupar outra vez e eu fui tentar dormir. Eu passei três dias contados sentindo ardência na vagina. Meu pai comprou uma pomada pra passar, mas ele andava tão desnorteado que ele a invés de passar a pomada, passou óleo de novo e tentou me comer, e dessa vez entrava até quase a metade, ele conseguiu se satisfazer, mas eu sentia uma dorzinha.
Passou uma semana sem ele me tocar, ele disse que precisávamos continuar tentando, disse que por isso tinha que ser ele a me iniciar por doer e ele ter que cuidar de mim.
Então para não se tornar longo, depois passou a não doer, eu sentia um tesão puro, eu gostava da nossa vidinha ativa no sexo. Meu pai gostava de transar todos os dias, era normal a gente transar depois do almoço e antes de dormir.
Eu fui crescendo assim, escondia de todos. Hoje meu pai tem uma namorada que não mora em casa, e eu também tenho namorado, inclusive ele frequenta aqui e meu pai adora ele. Mas eu continuo transando com meu pai. Ninguém sabe, mas nós dormimos juntos quando meu namorado ou a namorada dele não vêm dormir aqui.
Eu levo isso normalmente, concordo que meu pai estava certo em me iniciar, pois nossos sexos eram e são seguros. Ele me dar tudo que eu preciso e desejo. Inclusive ele está pagando um apartamento em meu nome. Ele disse que se eu não quiser mais transar com ele, que tudo bem, já que eu estou crescida e já sei das consequências. Mas eu não consigo resistir. Pois eu adquiri uma sensação estranha, toda vez que estou sozinha com ele em algum momento a toa, eu sinto vontade de foder com ele

Meu telegram pra conversar:
@Sjsjsjsjsjsjsu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom Klaus ID:1drzojs57unm

    Agradeça ao teu pai por te mostrar logo cedo a razão para você ter nascido. Peça e o incentive a te tornar uma verdadeira puta sedenta por pau, pois é somente assim que poderá se tornar uma mulher de grande valor!
    Ah, sim! Vocês mulheres nasceram para servir o Homem. É seu dever nos dar prazer, satisfazer, viver sob o nosso comando porque somente isso lhe dá um sentido na vida. Imaginar, desejar, ter vários paus te fodendo com força enquanto essa vagabunda grita alto pedindo por mais, adorando ser estuprada e ansiando por ser feita de depósito de porra

    Telegram: @domklaus

  • Responder jorge ferreira ID:6stycmmzrk

    continuação…..aos sete anos estourei seus cabacinho e nunca ninguem ficou sabendo nem mesmo elas sabiam uma da outra, continuei fodendo elas até uma completar vinte anos quando se formou e arrumou um namorado e se casou mais sempre que nos encontramos fugimos para um motel e passamos a tarde juntos, a outa mais nova até hoje fodemos ela não que se casar disse que quer ter a vida livre pra se divertir e aproveitar a vida ela tambem ja pe formadaesta com vinte e cinco anos e continua sendo minha amante não interfiro na vida dela esta me ama demais tem ciume de qualquer uma que se aprixime de mim disse só divido meu paizinho com minha mãe mais outra não cisca no meu terreiro, minha mulher e meio puritana e nunca gostou muito de sexo diz que isso só é permitido por deus para a procriação mais o resto tudo é pecado nunca me incomodei com isso pois sempre tive minhas meninas prfa brincar e se divertir, nunca engravidei minhas filhas porque minha mulher não podia tomar pilulas anticepcioal e me obrigou a fazer vasectomia depois da nossa segunda filha foi minha sorte pois fodia minha meninas sem medo e elas sabiam que eu não ia engravida-las por isso meu amigo pai não precisa forças suas filhas a fazer sexo com ele, é só trata-las com carinho e amor que elas mesmo se entragam aos seus carinho e as suas brincadeiras, faça tudo que elas quizerem e te pedir que é muito faci e elas são tão manhosa quando estão sentindo sua rola que é uma maravilha, amigo tenta em mente que voce não precisa meter a rola toda no começo e só a metade pois elas ainda não suportam a rola toda pois são crianças e temos que respeitar o limite delas no começo quando estourei seus cabacinho ficava só com a metade da rola depois com o tempo e que a coisa foi evoluindo e já metia um pouco mais la pelos dez ou onze anos elas já aguentam de boa e a rola entra toda no fundo bocetinha sem dificuldade devido ao costume e pratica que elas adquirem bem amigos é isso se souber fazer tudo fica numa boa

  • Responder jorge ferreira ID:6stycmmzrk

    Concordo com voce a melhor coisa na vida é voce ensinar sua filha a foder, não com brutalidade mais com carinho voce é o heroi de sua filha e se voce a trata bem desde novinha sua filha fica apaixonada por voce e aceita tudo que voce faz com ela, primeiro ela leva na brincadeira mais depois dos seis anos ela já fica com tesão e a ter ciume de voce e só quer viver no seu colo, momentto que voce aproveita pra começar sarra-la e deixa-la e notar sua rola dura e por curiosidade ela vai pedir pra ver, no começo ela fica meio imprecionada mais voce diz que ele fica duro porque que enconsatar na sua bocetinha e voce pergunta se ela quer pegar ela diz quero e voce diz mais jura que voce nunca conta pra ninguem que é um segredinho nosso e voce continua sarraando ela e ela vai ficar tarada e sem voce mandar ela começa esfregar a rola na bocetinha e voce fala gostoso e sem calcinha como ela te ama muito vai deixar ai voce fica esfregando a rola no meio da rachinha pra sima e pra baixo isso vai deixa-la viciada e vai ter seus primeiros orgasmos com voce só esfregando, ela fica tão tarada que voce vai notar que sua bocetinha fica inchada parece que esta bem maior mais isso são seus orgãos genitais que já se preparão para a pratica do sexo e la pelos sete anos voce diz que gostoso mesmo e meter dentro da bocetinha mais que a primeira vez doi umpoquinho mais passa logo e fica muito bom que ela só vai querer brincar assim se ela concordar voce começa a meter a rola com calma e de vagar de tão tarada que ela esta voce vai notar que ela esta bem lubrificada e voce da um forçadinha e sente o cabacinho ir ro espaço pois ela da um gritinho ai ai paizinho bota de vagar que doeu e voce para e diz que que pare ela diz não mais bota devagar e voce começa bem lento a meter pra frente e pra traz e ela vai relachando e por fim diz arde um pouco mais e muito mais gostoso depois quero mais, tenho duas filhas na epoca que comecei a ensina-las foi depois dos seis anos e aos sete anos …continu

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu já comi dessa idade, não foi tão complicado e nós gozamos muito juntos… [email protected]

  • Responder @JVictor0 ID:gqbgkgxij

    Seu pai tinha toda razão

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Más e vdd, o pai tem sim o direito de iniciar a própria filha, não só o pai mas tbm a mãe, porém eu entendo q tem pais que tem medo ou só realmente não querem… Por incrível que pareça tem mães q querem iniciar a filha ou filho com outro homem sem ser o pai/marido… Pude inciar algumas meninas, sempre em anal, por ser mais facil