# # #

Minha mãe me comeu

1192 palavras | 2 |4.41
Por

Vou contar sobre o dia que eu e minha mãe ganhamos mais intimidade

Eu tenho 17 anos e sou meio femboy ,um menino afeminado. E minha mãe 32 anos uma mulher muito gostosa loira com um peitão,meio gordinha com um bundão .
Minha mãe é solteira e faz tempo que não arruma alguém pra se relacionar por conta do seu trabalho e das coisas de casa então vira e mexe ela compra algum brinquedo para usar e se satisfazer . E eu fico sempre sozinho em casa e sempre uso umas roupas e brinquedos dela para me satisfazer também coloco uma calcinha dela bem apertada já que meu pau não é tão grande e daí fico parecendo uma menininha e gosto de colocar um plug anal que minha mãe tem.
Então num dia normal e de costume eu fui para o quarto da minha mãe e coloquei em mim o plug anal que ela tem , e vesti sua calcinha fio dental vermelha que fica bem apertada em mim , e deitei na sua cama e comecei a me masturbar bem lentamente e gemendo igual uma menina . E quando estava preste a gozar escutei um passos em casa e logo parei com punheta mas não teve jeito acabei gozando e enchendo minha barriga de leite . Nisso minha mãe entra no quarto perguntado meio brava oq eu estava fazendo .
– me desculpa mãe eu não sabia que a senhora estava em casa
Ela – Eu vim mais cedo e e você aí aprontando usando minhas coisas e no meu quarto . Vai logo tomar um banho e vamos ter uma conversa bem séria , aonde já se viu fazer isso .
Então eu todo tímido fui pegar minha roupa e já fui para o banho e quando fui fechar a porta do banheiro minha mãe falou para deixar a porta aberta,porque ela queria conversar comigo . Então eu deixei e já fui indo tomar banho,já que ela me viu nessa cena constrangedora ,que mal teria me ver no banho .
Então ela entrou e sentou no vaso para fazer xixi e conversa. E não teve como não olhar para sua buceta e logo fiquei um pouquinho excitado e meu pau pequeno já levantou um pouquinho.
Ela sentada mijando – filho oq você fez é completamente errado , sei que vc tem esse seu jeito meio menina ,mas pegar as roupas da sua mãe e meu brinquedo é errado não quero nunca mais vc fazendo isso
– ok mãe nunca mais faço isso, mas eu gosto de me arrumar ficar meio menininha mesmo gostando de meninas e de meninos eu gosto de fazer isso .
– será que a senhora me compraria umas roupas femininas e um brinquedo.
Então minha mãe levantou sem subir a calça e a calcinha que ela estava , e eu não conseguia disfarçar e meu pau fico duro . E minha mãe reparou que eu estava excitado e falou
– é da pra ver que vc gosta de menina mesmo ,na verdade de mulher né já que não sou mais menina . Então eu tímido cobri meu pau com a mao para já que ainda estava constrangido.
E ela falou- não precisa esconder depois de hoje já vi tudo que precisa ver de vc e vou comprar seus brinquedos e roupas . Mas antes quero ver como vc fica com uma calcinha que eu tenho guardada .
Então sai do sem roupa mesmo e minha mãe me deu uma calcinha que nunca tinha visto, era uma calcinha que vibra e ela pediu para botar . Então eu botei e ela já apertou o botão e a calcinha foi vibrando no meu pau e no meu cuzinho bem devagar mas dando um tesão gostoso, então ela foi aumentando a velocidade, e eu já não conseguia mais disfarçar e comecei a gemer igual uma menina safada , e minha mãe foi aumentando a velocidade até que eu não aguentava ficar mais de pé , já estava me contorcendo quase gozando e não aguentei , gozei mais do que eu já estou acostumado e gemi muito igual uma menininha . E depois que gozei vi que minha mãe estava com a dento da calça fazendo pequenos movimentos, então ela falou – nunca ouvi um gemido tão gostoso e afeminado estou até molhadinha mas ainda não quero gozar ,vamos fazer outra coisa agora . Então ela tirou do seu armário que é trancado uma cinta com uma pênis . E ela já foi logo tirando sua roupa e ficou só de calcinha . E eu nunca tinha visto um peito tão gostoso na minha vida minha. Minha mãe colocou a cinta e me pediu para ficar de 4 .
Então logo senti um gelado na minha bunda era minha mãe me passando um lubrificante,então ela perguntou se eu estava pronto
– sim mãe pode meter em mim estou prontinha
Ela foi metendo aquele pênis em mim e eu nunca tinha sentido algo tão grande dentro ,só o plug da minha mãe mesmo , e ela começou a colocar e tirar e eu não aguentei
Comecei a gemer de novo igual uma menina safada .
– isso mãe coloca isso em mim mete na sua menininha
-me faz gozar mãe deixa eu bem aberta
E minha mãe pegou na minha cintura e começou a me trazer para perto dela ,colocando cada vez mais fundo em mim e mais rápido
Ela- vc gosta né filho gostosa de ser safada
– sim mãe quero ser uma putinha ,mete bastante em mim
Ela – vou meter até vc gozar , sempre quis uma menina agora eu tô tendo uma bem safada
E ela começou a meter mais rápido e eu gemia cada vez mais até que não aguentei e gozei de novo igual uma putinha.
Logo que gozei minha mãe tirou a cinta e a calcinha, e ela estava tão molhada o líquido da sua buceta era tanto que chegava a escorrer, então falou – olha só como vc me deixou sua safada agora vai ter que terminar o serviço . E ela foi colocando minha boca perto da sua buceta e pediu para eu chupar até ela gozar. E como ela e minha mãe tive que obedecer. Eu comecei a chupar ela e pensar numa buceta que estava molhada ,não sabia que ficava assim toda melada ,e ela começou a gemer e a me puxar para mais perto forçando minha cabeça sobre sua buceta .
– isso vai safada me chupa me faz gozar
-chupa sua mãe bem gostoso
E ela começou a gemer e tremer as pernas
– isso vai eu tô gozando , me chupa putinha .
E ela gozou que saiu muito líquido da sua buceta não sabia que uma mulher poderia gozar tanto assim , molhou todo o lençol da cama .
Depois disso a gente deitou na cama e dormirmos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriano ID:1du2llmepth3

    Quer um homem pra brinca com vcs dois me chama meu Instagram @bombeiromassagista

  • Responder Flank ID:81rt8gdzrd

    Queria pega vc e sua mãe,tenho fetiche de pegar mãe e filha ou mãe e filho novinho
    Meu email [email protected]