# # # #

Rodrigo – Meu tio me comeu no carro e flagrei ele com meu primo. Parte 2

1412 palavras | 4 |4.60
Por

No conto de hoje vou falar como dei para o meu tio no carro, antes da escola e flagrei ele comendo o meu primo.

Olá! Eu me chamo Maurício eu tenho corpo de adolescente se desenvolvendo e tenho uma bunda branquinha e sem pelo. Comecei a transar com o meu padrasto com 13 anos, ele tinha 38 anos, barriguinha bonita de shop e 1,89 de altura e 18 cm, fiquei dois anos transando com o safado e paramos por que a minha mãe estava desconfiando de traição dele, então ele pediu pra gente parar e com 15 anos, comecei a transar com o meu tio Rodrigo (marido da irmã da minha mãe) que tem 1,93 de altura e 20cm de rola grossa.

Eu e meu padrasto tinha um acordo, que se o meu tio Rodrigo me comesse, era pra mim falar. Só que eu acabei escondendo a transa com o tio Rodrigo e o meu padrasto está desconfiando… Só que estou meses sem dar para o meu padrasto por conta da desconfiança da minha mãe, que ele estava traindo ela. Enfim!!!

Depois de ter dado para o meu tio, fiquei conversando por mensagem com o safado e era conversando e apagando para ninguém pegar e ele todo desconfiado. Estava conversando safadeza com ele de madrugada.
Tio: Vai dormir, amanhã você acorda cedo, seu primo já está dormindo e nem vai pra aula amanhã.
Eu: Por que ele não vai? Vai dormir você, minha tia já já acorda te xingando.
Tio: Estou procurando um cuzinho pra comer
Eu: achou não?
Tio: Não, você não pode sair agora né?
Eu: É arriscado, a porta faz barulho.
Tio: Que horas você sai de casa pra aula? Vou te levar amanhã.
Eu: saiu de casa 6:40h e entro no colégio as 7:00h
Tio: Se você sair de casa 6:20 alguém vai desconfiar?
Eu: Não minha mãe tá dormindo e o meu padrasto também.
Tio: Amanhã passo aí 6:20, boa noite.

Ele não deixou eu nem pergunta o que iríamos fazer, então dormi e acabei acordando mais cedo como de costume, fiz toda higiene e fiquei no portão esperando ele.
Tio: Bom dia meu sobrinho, entra aí.
Eu entrei e logo os vidro foi se fechando.
Tio: Está bem meu amor?
Eu: Sim tio e você?
Tio: Estou bem, vou ficar melhor quando você me dá um beijo.
Acabei beijando o safado na boca dentro do carro e ali começou a safadeza, comecei a chupar a rola dele e ele dirigindo e eu sem saber aonde estávamos indo. Do nada eu levanto a cabeça e estávamos dentro da garagem da casa dele.
Eu: Cadê a tia? Ela vai vê isso.
Tio: Só chupa, fica tranquilo meu amor.
Continuei chupando e o vidro começou a ficar embaçado e ele me colocou no colo dele e falando pra mim aprender a dirigirem o carro com a rola dentro, então comecei a sentar e ficar no volante e o safado delirando, aí meu relógio despertou e era 6i40h e naquele bem bom acabei falando que tinha que ir pra aula.
Tio: Vamos assim? Tem coragem?
Eu: Como tio?
Tio ligou o carro sem eu falar nada, deu ré, fechou o portão e estava dirigindo comigo no colo dele só que não estava cavalgando.
Ele parou o carro uma quadra acima da escola e começou a ficar de rola dura de novo, pulamos para o banco de trás do carro e comecei a me macetar tão gostoso e eu preocupado, por que passava gente na outra rua e tinha medo de virar na rua aonde a gente estava, então acabei me entregando e ele gozou dentro, gozou gostou, colocou a roupa e me deixou na mão, não gozei e não fiz nada. Então vesti minha roupa e estava pingando de suor, eu ia desce do carro.
Tio: Tá louco, vou deixa você em outro lugar, se alguém vê você saindo aqui vai pegar a placa do carro e tô ferrado.
Então ele me deixou em uma rua distante da onde a gente estava e eu fui pra aula.

De tarde eu sempre vou para a casa do meu primo jogar vídeo game ou ele vai na minha e nisso o meu tio sempre ficava colocando a mão na minha bunda escondido, quando eu ia pra cozinha e ninguém estava perto ele sempre me dava mordida ou fingia que estava me comendo. Ele era um puto safado e eu gostava, estava morrendo de tesão querendo gozar na que não gozei de manhã. Estávamos trocando mensagem escondidas, dizendo que queria tanto gozar com ele e o safado rindo e falando que queria me comer, mas era molhado (perigoso) ou eu queria dar na frente do meu primo? Eu falei que não, que ele era louco e iria no outro dia na casa pra transar com ele, ele respondeu que no outro dia iria sair. Então avisei que ia embora eu perguntei para o meu primo se poderia voltar no outro dia e meu primo respondeu que ia pra casa da nossa vó.
Fui embora normal, sem desconfiar de nada e no outro dia eu acordei, escovei meus dentes e fiquei em casa jogando no computador, e minha vó resolveu ligar perguntando da minha mãe e nisso eu perguntei quem estava na casa dela e perguntei do meu primo e ela falou que ele não estava lá, por que ela nem estava em casa. Então eu fui alegre pra casa dele, para a gente jogar vídeo-game e o portão estava trancando, estranhei. O portão nunca fica trancado e o carro do meu tio estava na garagem. Então decidi voltar pra casa, mas algo falava na minha cabeça para voltar. Então eu voltei e pulei o muro do terreno baldio que fica do lado da casa deles e escalei os buracos da parede pra pular. Quando eu desci para o corredor eu vejo alguém gemendo, eu passei abaixado pela janela da sala e fui para a janela do quarto. Então eu vi uma cena que não acreditei.
Meu tio Rodrigo estava com a rola grossa dele dentro do meu primo. O meu primo tinha apenas 1,50 e altura e aguentava aquele cavalão dentro dele.
Meu primo de quatro no meio da cama e meu tio com a perna aberta e fodendo ele com força.
Tio: “Estava com saudades desse cuzinho”
E meu primo só sabia gemer, ali eu fiquei com o pau duro, morrendo de ciúmes daquele homem.
Depois de tanto olhar, vejo meu tio gozando dentro do meu primo e jogando o corpo encima, meu primo tentando sair e o descarado jogado com o peso no meu primo.

Então eu pulei o muro de novo, voltei pra casa querendo transar, um pouco de ciúmes e chocado ao descobri que meu primo gostava de receber rola.

Entrei em casa apavorado, meu padrasto perguntou o que tinha acontecido e o motivo de ter voltado da casa do meu primo.
Eu: Não tinha ninguém lá.
Gil: Tem sim, estava falando com seu tio pela mensagem.
Eu: Então eles não queria me atender.
Gil: Ou estava transando.
Eu perguntei pra ele olhando: Você sabia disso?
Gil: Seu tio não confia em mim, mas eu sei que ele come seu primo e curte comer vários pivetes, ele não tentou te comer quando você foi lá?
Eu: Não, eu pulei o muro e vi eles.
Gil: Aquele sacana.

Gil falou isso e tirou o pau pra fora e começou a bater na mão e falando que pra melhorar a minha cara era falta de rola. Eu fui lá e comecei a chupar aquela rola gostosa.
Eu estava chupando e perguntando se ele queria me comer, que estava com saudades.
Gil: Sua mãe está no meu pé, quero comer seu cuzinho mas não dá tempo, bebê o meu leitinho e deixa o cuzinho pra outro dia.
Então chupei tanto aquele pau e recebi tanto leite na boca, ele gemeu como um cavalo e cravou a minha boca na rola dele e foi uma delícia. Logo em seguida o Gideão saiu.

Como eu não tinha aula, estava querendo tanto transar e não tinha ninguém e assim foi meu conto de hoje.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Podiam fuder os 4 juntos

  • Responder Comedor p3rv de SP ID:40voc7w549j

    Gostei desse seu tio, é dos meus hehe. Melhor coisa pegar um viadinho q geme na rola. Alguém de SP? Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Guilherme(Guigo) ID:e4ymhz2at51

    Eu tbm fui comido dentro de um carro, um Ômega, fui comido por dois, foi uma delícia. Sentir uma rola sendo socada no cusinho, e com outra na boca pra chupar…hhuuummm…e demais. Quem já trepou com dois tarados pauzudos sabe o que estou dizendo. E o que deu mais tesão ainda, foi a sensação de perigo no momento da transa. O carro era do pai do Jorginho(devia ser Jorjão, pq o moleque era picudo que só) e estava na garagem qdo aconteceu. Estávamos só nós dois no banco traseiro, e eu estava me deliciando naquela rolona, me acabando de tanto chupar, qdo o Renato veio chama-lo pra saírem. Qdo o jorginho viu o Renato, mandou eu me abaixar, e foi atende-lo antes mesmo dele tocar a campainha. Porém, qdo o Renato viu ele tentando disfarçar a barraca armada, e o questionou, quis saber quem estava no carro com ele. Não sei pq, mas levantei na hr, fazendo questão que ele me visse. Ele sorriu, e falou.
    – ah tbm quero mano…
    O Jorginho veio me perguntar se eu topava, respondi que sim. Ele abriu o portão, o Renato entrou, sentou junto com a gente, e foi um festival de revezamento…eu chupava ora um ora outro, e foi demais de bom fazer dois machos gozarem na minha boquinha, que até então, era inexperiente. Era a segunda vez que eu estava pagando um boquete na vida, e eu tinha só onze anos na época. O Jorginho tinha 16, e o Renato 15, mas ambos eram bem pauzudos. Achei que ia ficar só nos boquetes devido estar onde estávamos, mas o Renato quis me comer de qq jeito, e acabei cedendo. Só não imaginava que ia doer tanto como doeu. E olha que o Jorginho subiu na casa dele e roubou um creme da mãe dele, pra ajudar na lubrificação. Mas doeu assim mesmo. Eu só tinha dado uma vez pro Celio, meu vizinho. Ele tinha 13a, e não era roludo como os outros dois. Enfim, fui embora daquele jeito né. Todo arregaçado, cusinho dolorido, e cheio de gala, pois ambos me comeram duas vezes cada um. Imaginem como fiquei. O que sei, é que adorei a experiência…

  • Responder nicolas ID:469c1j5ahr9

    cara esse conto tá muito bom, esperando o dia que seu tio e seu padrasto vai colocar você e seu primo cara a cara e fuder vocês dois rsrs