#

Uma irmã linda e sem frescura

1505 palavras | 12 |4.75
Por

Construi uma empresa de calçados com muito sacrifício aqui em Manaus mesmo sem ter estudo, sendo o mais velho com 16 anos assumi toda a responsabilidade de casa quando meu pai abandonou minha mãe pra ter outra família com quem já tinha duas filhas de 5 e 6 anos.
Hoje tenho 32 anos sou moreno claro de 1.75m não tenho um exagero de corpo mais me mantenho em forma, sou fabricante de calçados e administro três lojas em Manaus, dei um futuro pra meus irmãos e acabei tendo um bom convívio com minhas outras irmãs, elas são Maria Antônia e Luciana, hoje elas tem 21 e 22 anos, ambas são bem brancas de corpo bem modelado naturalmente com pernas grossas e bunda grande sem marcas ou estrias, sem contar que tinham seios médios bem duros que não tinha roupas que seus bicos não marcassem como se quisesse furar o tecido, elas tem cabelo preto e liso, a simplicidade de rosto angelical lhes rendia quase sempre o primeiro lugar nos concursos de beleza nas escolas.
Mesmo elas sendo de outra mãe, elas eram um amor de pessoa comigo, e eu tinha o maior prazer de dar uma pequena mesada pra elas mesmo sabendo que elas eram da farra e não faltava homens quendo pegar elas.
Luciana era a mais danada, estava sempre em balneários nos finais de semana, sempre usando suas calcinhas minúsculas, confesso que eu adorava olhar seu Instagram pra ver aquele corpo lindo e foi lá que descobri que ela vendia fotos e vídeos íntimos onde ela se comia com pênis de borracha até gozar.
Depois que mudei pra um condomínio fechado ela vinha me visitar só pra tomar banho de piscina e bater fotos pra se mostrar, eu tinha o prazer de receber ela só pra ver tudo aquilo de perto e tirar uma casquinha nos abraços, mesmo sabendo que era errado, batia muita punheta pensando nela e mesmo quando estava com minha namorada minhas fodas eram pensando nela.
Fiquei frustado quando ela se juntou com um coroa e foi morar com ele, ficando menos frequente as visitas.
Em meio a noite recebo uma ligação dela aos prantos pedindo que eu vá buscá-la em sua casa, sem saber o que está acontecendo eu vou imediatamente e do lado de fora já vi ela com uma pilha de roupas jogada na calçada com vários curiosos olhando, mandei ela entrar no carro e coloquei tudo dentro e levei pra casa, lá ela confessou que foi pega com um amigo dele na cama e foi colocada pra fora e sua mãe não queria recebê-la por vergonha, acalmei ela e disse que ia cuidar dela agora.
Não foi difícil pra ela se sentir em casa e logo tinha vizinhos babando por ela, toda tarde eu chego em casa com ela arrumando a mesa do jantar. Foi numa noite que fui até a cozinha tomar água e quando passei na frente do seu quarto vi a porta entre aberta com as luzes acesas, olhei com cuidado e vi ela se exibindo pro celular só de lingerie branca transparente e na cama tinha vários consolos e plug de todos os tamanhos, com medo que ela me visse eu fui embora mais sem conseguir apagar aquilo da minha mente.
Era domingo de manhã e começou uma tempestade estrondosa, como não tinha muito o que fazer fui assistir um filme, eu sentei no sofá só de bermuda e ela usava só um short curto e folgado com um top, no meio do filme ela praticamente se deitou sobre mim colocando uma pequena almofada de travesseiro na minha perna e eu não tive como esconder meus 17cm duro fiquei bem quieto pra ela não perceber, até que deu certo até ela tentar pegar o controle do outro lado e esfregar seu braço sentindo minha ereção, na hora tento disfarçar dizendo que era de ver a atriz do filme e ela vai direto ao ponto dizendo, ( vixe, tu tá assim desde a hora que eu deitei aqui), tentei levantar mais ela me impede e pega no meu pau com vontade e diz (bora brincar um pouco, ninguém vai saber), eu pensando que era brincadeira dela disse só se for agora! Na hora ela tirou meu pau pra fora e começou a me punhetar olhando bem nos meus olhos, mesmo sem reação eu deixei rolar, até que ela começou a beijar meu pescoço e foi descendo até começar um delicioso boquete com direito a lambida e beijinho na cabecinha que pulsa sem parar, ela se afastou só pra tirar seu top liberando seus peitos lindos de biquinho claro, ela juntou eles e perguntou se eu queria chupar um pouco, fui igual uma criança esfomeada sem saber qual eu queria mais, ela ficou ofegante, e colocou de pé e tirando seu short e vi uma bucetinha impecável com uma pequena lista de pelos bem rala e se mostrou perguntando se eu gosto daquele jeito, eu disse que era linda e ela diz (vem chupar então) ela sentou do meu lado com a perna aberta e eu me pus de pé, nem lembro como tirei minha bermuda e comecei a chupar bem gostoso aquela buceta linda e cheirosa, nem as melhores garotas que eu já tinha ficado me deu tanta vontade de chupar como eu chupei a dela que estava gemendo bem gostoso, arrisquei dá uma boa linguada no cuzinho dela que se contorceu todinha sem me interromper me dando mais ousadia e dessa vez dei uma dedada com meu polegar que foi entrando enquanto eu me lambuzava na xana dela.
Sem falar nada ela se colocou de quatro e disse (vem me comer vem) sem perder tempo eu meto meu pau que deslizou até o final naquela buceta que parecia sugar minha rola pra dentro, sem demora eu comecei a bombar bem forte e fundo, Luciana também ajuda indo pra frente e pra trás fazendo um barulho de melado bem gostoso de ouvir.
Começamos a variar de posição onde eu me sentei e ela cavalgou balançando os peitos bem minha cara, fiquei com medo de gozar quando ela sentou com tudo e ficou rebolando lentamente e brinca de beija ou não beija até que fala no meu ouvido, (meu cuzinho também tá com fome), na hora ela pega um pequeno frasco e diz passa isso no meu rabinho e depois fode ele, abri o frasco e me levantei enquanto ela fica outra vez de quatro, sem economizar espirrei o que parece ser um tipo de óleo com fragrância de menta e vou metendo um dedo e depois dois no cuzinho dela que não oferecia residência aceitando tudo o que eu fazia, melo também meu pau e fui metendo bem devagar, quando comecei a bombar bem lentamente ela mesma fez o movimento bem acelerado e sua afeição era de uma fera indomável.
Entendi que não preciso ter pena e soco com vontade deixando ela totalmente descontrolada dizendo (isso, assim que eu gosto, fode meu cú porra, fode caralho), foi então que ela teve seu primeiro gozo se tremendo inteira, deixei ela se recompor e fui outra vez, metia e tirava pra ver o rombo lindo que ficava, era visível que o prazer dela era no anal, a satisfação que estampava no seu semblante era de mulher realizada.
Coloquei ela deitada com as pernas bem abertas meto sem piedade no cú lindo dela que parecia não ter mais pregas engolindo toda minha rola, bombei tanto que gozei bem gostoso no fundo, quando tirei meu pau ela limpou com sua boquinha bem delicada, só então me dei conta que tinha acabado de comer minha própria irmã, começou a vim uma grande vergonha de está pelado com ela que não estava nem aí. Fui me lavar e ela entrou em seguida no banheiro, ver aquele monumento de mulher na minha frente me deixou outra vez de pau duro e tive que comer ela outra vez e agora tinha gozado dentro da buceta dela, eu sai logo do banheiro enquanto ela ficou.
Fui pro meu quarto onde ela também logo aparece só de toalha dizendo (não fica grilado não, foi só um lance sem compromisso, não se preocupa que ninguém forçou ninguém) ela foi pro seu quarto e quando deu a hora do almoço pedi pelo telefone onde comemos juntos sem tocar no assunto, chegando a tarde ela pede dinheiro pra ir ao shopping perguntei o valor e ela diz (500 se puder) depositei mil na hora pra ela que me abraçou antes de sair e disse (de noite a gente brinca mais ) e saiu feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @silva ID:2ql0b70hi

    Continua comendo ela ja wue nao tem frescura entre vcs dois e ela gosta , alem de ter a liberdade de ficar a vontade na sua casa vc pode ver ela se mostrar na net a hora wue quiser e ate ajudar ela e comer ela nesse momento tambem, eu nao oeddeira nenhuma oportunidade e serua feliz com ela do jeito que ela é e bem putinha do jeito que gosto!

  • Responder Alguém ai ID:wc4amxic

    Me chama lá no teleg q eu dou um trato nessa buceta luh
    Teleg: eu935

  • Responder Vantuil OB ID:mt974g9hj

    Trouxa e daqui a pouco, corno

    • Janaina ID:g3iqeo340

      Discordo de vc “Vantuil OB” ele não só garantiu futuras fodas com a irmã como exclusividade na preferência.

  • Responder og ID:6p1ab81qri

    Po conto fd dms vei

  • Responder Manaus ID:8kqtlwo49b

    Agora é só aproveitar

    • Maria22 ID:g3iqeo340

      Discordo de vc “Levanta OB” ele não só garantiu futuras fodas como também exclusividade na preferência. Vc é um muleque.
      Vc com certeza é um idiota mão de vaca que quer ser machão e no fim pega chifre e tenta dizer que é o cara mentindo pra querer aparecer.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym3

    É, alem de meia irmã, virou sua puteenha.. e vc um Macho provedor !!

    • Filha De Satan ID:ona37w3qrd

      Mais um comentario vindo de uma pessoa com retardo mental

    • Rafaella ID:funxvfym3

      Creio que os seus chifres não permitiram entender a situação Filha !!
      Ele conseguiu uma amante, que confia nele. E ele agora está PAGANDO – e não precisaria fazer isso… Mas agora ela vai confundir a necessidade de dinheiro com o sexo!
      Mas como vc não entende da psique dos seres humanos, prefere apenas atacar o que não entende. Pena! Realmente vc não é uma filha e muito menos de Satã. Beijos e se instrua mais !!

    • Lúcioeng ID:gsv46s740

      Boa Rafaella.

    • @silva ID:2ql0b70hi

      Parabéns rafaela bela resposta e aqui é um lugar de prazer onde as pessoas vem oferecer fantasias, fatos reais, contos, histórias inventadas mas com o proposito de oferecer delicosas fantasias e prazer, assim é o cnn lugar pra otimas fantasias sexuais de todos os graus e gêneros, amo esse site!!!!