#

Minha sobrinha de 11 anos quase pelada em casa

3056 palavras | 7 |4.27
Por

Fui na casa da minha cunhada, e sua filha, que é minha sobrinha de consideração estava quase pelada em casa, ela me chama de tio sempre

Era um sábado e iríamos ir na minha cunhada assar uma carne, beber e dormir lá na casa dela, casa pequena dois quartos, ficaríamos até domingo de tarde. Chegamos lá por volta das 19h com as coisas para janta, e estávamos em 5 na casa dela, eu minha mulher, minha cunhada e seus dois filhos, meus sobrinhos, menina de 11 e o menino de 8. Casa dela tem uma cama de casal que ela usa, uma beliche e um colchão de solteiro, nesse dia ela liberou sua cama para eu e minha mulher, sua irmã, porém o roupeiro deles fica nesse quarto que iríamos dormir.

No que chegamos, dei oi a eles, minha cunhada vestia um shortinho meio solto e curto, e a minha sobrinha sempre andava igual a mãe, copiava em tudo, ela usava um shortinho quase igual, e elas são da mesma altura já, 1,55m, minha sobrinha cresceu rápido demais, já tem corpo, parece ter 14 anos pra cima, cabelo longo, morena. Sempre que me vê ela vem correndo pra me dar oi, eu sempre levo presente pra eles, me abraçou forte, e eu retribui o abraço dela puxando a contra meu corpo, e minha mão na cintura dela quase na bunda. Depois abracei meu sobrinho, e minha cunhada, até minha cunhada me abraçou meio forte. Depois que entramos entreguei um presente, eram pijamas, minha cunhada que tinha pedido disse que eles precisavam, pro guri foi um conjunto normal azul, e pra menina um conjunto branco com flores, e pijama costuma ser transparente sempre e peguei bem esses. Junto no presente tinha cueca do homem aranha pro meu sobrinho e pra minha sobrinha, a minha cunhada tinha pedido pra irmã dela escolher umas calcinhas já fio dental, meio mulher pq ela já estava usando essas. Pegou duas brancas. Pra minha cunhada não ficar de fora minha mulher deu uma camisola a ela também, de ursinho. Todos ficaram felizes e queriam tomar banho pra por pijama, eu tava na cozinha organizando a carne, e ouvi que primeiro ia o meu sobrinho depois ela e depois minha cunhada, e também minha mulher por último, já iam ficar de banho tomado, só jantar e ficar de boa depois.

Eu assava carne tomava uma cerveja, tava calor, e tomei umas 6, pra ir na lavanderia tinha que passar pela churrasqueira, lembro de ver minha sobrinha usando seu pijaminha e uma calcinha das novas também, passou por mim e sua aquela bunda dela ficava muito bonita de shortinho, até a mãe dela comentou, tá com mais bunda que eu já, ela só dava risada e mexia a bunda pra brincar. Passou levar sua roupa suja no cesto que era do lado da máquina de lavar, e eu não parava de pensar nela, depois disso passou minha cunhada de camisola, era camisola meio comprida ia até metade da coxa, e nisso ela foi por as roupas lavar. Da churrasqueira a lavanderia era o mesmo ambiente e a máquina ficava virada pra parede e ela de costas, e também tinha um tanque ao lado, lembro dela dizer que iria só esfregar uma roupa branca dela que tava de molho e por lavar com as outras, tanque baixinho, quando se curvava pra esfregar quase mostrava a bunda. E eu saí servir a janta, e tava levando os espetos na mesa, quando pegava o último ali, lembro de ver ela bem curvada no tanque, e deu pra ver a bunda dela, só vi e saí, ela nem me notou nisso.

Jantamos e depois ela e minha sobrinha, a filha dela, lavaram a louça, o meu sobrinho já ia dormir, e minha mulher foi pro banho, e depois eu iria também. Nisso fiquei na cozinha com elas conversando de boa, minha cunhada lavou e a filha dela secou, eu tava no paraíso, vendo aquelas bundas, eu estava na mesa, teve duas vezes que minha sobrinha se abaixou guardar a louça e o shorts desceu pq era meio largo na cintura, e nisso mostrava metade da bundinha e a sua calcinha nova, ela reclamou disso mas não se importava. E minha cunhada quando varria a cozinha, se ajoelhou uma hora pra varrer embaixo da pia, e a camisola ficou muito transparente devido a luz que bateu na roupa, destacava toda aquela bunda dela, eu nisso fingia não olhar e sai tomar banho.

Tomei meu banho, bati uma pensando na situação de antes, e saí feliz da vida, depois do banho tava só de calção de dormir também, e sem camiseta. Sentamos no sofá beber e olhar filme, e minha sobrinha junto com nós, irmão dela dormindo ainda. Ela queria olhar vídeo de dancinha na TV e queria que nós avaliasse ela dançando, coisa da idade dela, e as mulheres toparam, ela dançou por uns 10min, imitava os vídeos, quando ela rebolava seu shortinho subia, e minha cunhada e minha mulher adoravam ver ela dançando, diziam que tava lindo, que ela tava com bunda grande e já dançava bem. E eu não dizia nada, até elas pedir pra eu opinar também, elogiei ela dizendo que tava maravilhosa e que dançava bem, e ela ficou toda feliz. Como já era tarde e já iríamos dormir, desligamos a TV e íamos se arrumar pra deitar. Fui escovar meus dentes, e pude ouvir a minha cunhada e a filha brigando pq ela não queria escovar os dentes dela, e nessa idade precisa cuidar sempre, e daí me usaram de exemplo, “Olha lá teu Tio tá escovando” e nisso ela pegou e veio no banheiro, parou na minha frente e começou a escovar os dela, como era pequeno, ela colava o corpo em mim, e deu pra sentir a bunda dela bem encaixada no meu pau praticamente, fiquei ali até ela acabar, e depois as outras duas foram.

Fui deitar e estava esperando minha mulher, eu durmo sempre só de cueca, entrei e já tirei meu calção, e deitei, nisso logo depois entrou as 3 no quarto, e eu tava de pau durasso, marcando na cueca, minha mulher me xingou dizendo que era pra ter ficado de calção ainda, e eu me defendi dizendo que sempre durmo de cueca. Minha cunhada e a minha sobrinha viram a cena e ficou estranho o clima, eu me tapei, e elas precisavam só pegar fronhas no roupeiro, pegaram e saíram e fiquei sozinho ali de novo, mas pude ouvir baixinho minha cunhada dizendo “Desculpa ali por isso, mas que sorte tu tem com homem também, não passa vontade”, e elas são bem tranquilas, minha mulher só deu risada e disse, “é verdade”. Os quartos eram pertos e banheiro no meio, e também tinha um banheiro perto da lavanderia. Minha mulher voltou ali e deitamos pra dormir.

Uns 30min depois de deitarmos, eu precisei ir ao banheiro, tinha tomado muita cerveja, tento o que é do lado do quarto e está trancado, aí vou no outro, enquanto tentava mijar lá, que tava difícil de pau duro, levou uns 2 minutos até conseguir, nisso ouço alguém levantar, e vinha nesse banheiro, devia ter tentado o outro e não tava livre. Era minha cunhada, ela tava apertada também e o banheiro era passando a cozinha a direita já, com a porta fechada não se vê luz ligada dele. Ela já chegou abrindo a porta e tava com a camisola segurando pra cima já na cintura pra ir mijar, tomamos um susto nos dois, mas não esqueço a cena de a ver so de calcinha, e ela me viu mijando, acabei e saí, e ela esperou do lado de fora. Me pediu desculpas por não ter batido na porta e tal, eu disse que tava de boa, acontece isso as vezes. Tomei água na cozinha, e detalhe eu tava só de cueca também, não esperava encontrar ninguém de madrugada.

Deitei novamente, e dormi até umas 7h, eu acordo cedo, e fiquei já na sala de boa, elas sempre dormem até mais tarde, um pouco depois vejo minha sobrinha saindo do quarto e indo ao banheiro também, pra minha surpresa sem seu shortinho de pijama, ela não tinha me visto na sala, e deu pra ver aquela bunda linda redonda dela, só me viu quando quis tomar água que foi a cozinha, até se assustou e pediu oq eu tava fazendo acordado tão cedo, e tentou por as mãos na frente da bunda e da bucetinha de vergonha, eu só respondi que tava sem sono. Ela tomou água e passou de volta dormir, mas me disse pra não olhar pra ela. E não olhei, ela foi ao quarto colocou shortinho, pegou travesseiro e veio deitar na sala, no sofá ali do meu lado, deitou esticada e ficou vendo TV, eu não parava de pensar na bunda dela, toda redondinha, e ela anda sempre meio rebolando. E daí tava do meu lado deitada de bunda pra cima ainda, eu ficava só de olho nela, e depois de um tempo, pedi se ela queria massagem no pezinho e ela deixou fazer. Conforme eu fazia massagem fui indo nas pernas, parei um tempinho, e ela reclamou dizendo que queria mais, nas costas também, aí disse pra ela erguer a camisetinha e fiz, descia até na cintura e aos poucos pegava na bunda meio sem intenção. Mas notei que ela não reclamou de nada, e tentei ir um pouco além e fui massageando a bunda também, ela gostou pq logo me disse “Nossa como é bom isso, relaxa o corpo”, continuei e daí fui passando a mão em todo corpo dela, ela já estava mole e as vezes pra tentar algo a mais, deslizava meu dedão no meio da bunda e encostava perto do cuzinho e da bucetinha, mas isso por cima do shorts ainda. Foi quando tentei puxar um pouco pra baixo o shortinho e ela sentiu e disse “Eu posso tirar se fica melhor, e até que é melhor pq daí tu passa a mão e dá pra sentir”, ela já não estava mais na inocência e eu não sabia o que dizer, continuei, conforme passava a mão podia sentir ela mais ofegante, encostei umas 4 vezes em seu cuzinho e bucetinha bem de leve, e cheirava meus dedos, era maravilhoso. Paramos depois disso pq eu quis parar, alguém podia acordar.

Eu sabia que ela tava mais soltinha nesse dia, e também fiquei sabendo que ela havia ficado com um garoto mais Velho que ela na escola, ele tinha 15, e ela só 11, então ela tava se conhecendo e aflorando os hormônios.

Essa manhã foi isso depois só ficamos no sofá mesmo, os outros acordaram e já era hora de almoço quase, aí minha cunhada e minha mulher foram fazer, e me pediram pra levar os dois passear, tinha uma pracinha perto, e eu levei, meu sobrinho de 8 anos ficava correndo por tudo, mas ela ficava sempre perto de mim, me pedia pra balançar ela, e eu fazia, nisso conseguia tocar na cintura dela. Como era cidade de interior, nessas pracinhas não tem banheiro público, eles queriam fazer xixi, e levei eles um pouco escondido numas árvores. Ajudei ele primeiro e depois ela, ela com medo não queria ficar sozinha, eu fiquei ali e ela se agachou fazer seu xixi, tirou a roupinha e fez, aquela bunda era maravilhosa, e nessa hora pude ver tudo nela, até seu cuzinho, lindinho demais, rosinha e até tava meio sujinho, nessa idade não se cuidam muito, e eu pra incomodar disse pra ela, tá com a bundinha suja viu, tem que limpar, tem cocozinho não limpou direito, ela deu risada de mim e disse que não tinha papel ali, mas eu havia levado, dei pra ela, ela se secou e depois limpou o sujinho. Eu fiquei esperando de costas pq ela tinha pedido pra não ver. E pra minha surpresa quando ela acabou me pede pra ver se tava limpinho e abriu a bunda ali, chegou até abrir um pouco o cuzinho, eu fiquei maluco, só disse que sim. Ela se vestiu e depois voltamos pra casa almoçar.

Não tirava a cena daquela bunda aberta pra mim, minha cabeça era só aquilo, almoçamos, e depois do almoço iríamos ficar até o final da tarde ainda, as mulheres saíram foram numa amiga na mesma rua fazer a unha e me disseram pra cuidar dos dois. Aceitei numa boa, quando elas saíram, minha sobrinha tomava banho e o meu sobrinho jogava no celular. Quando ela acabou havia esquecido toalha e gritou pedindo, levei pra ela mas não vi ela pelada, só entreguei mesmo, quando ela saiu e foi ao quarto se vestir, eu também iria trocar a roupa, iria por outra camiseta pq havia me sujado, e a vejo vestindo uma calcinha vermelha, fio, ela me viu e disse pra fechar a porta, só pedi minha mochila e sai daí. Me troquei no banheiro, e ali vejo sua calcinha usada no chão, ela não tinha levado na lavanderia ainda, cheirei de curioso, e senti todo aquele suor cheiroso de bucetinha nova, bati uma e gozei na calcinha dela mesmo, limpei o excesso e ficou toda molhada ainda.

Quando saio vejo ela de sainha, bem arrumadinha, linda, saia estourando naquela bunda dela, ela entrou no banheiro pegou a roupa suja dela, e levou no cesto. Ai eu disse que iria deitar um pouco, e fui, como eu estava no quarto deles onde tinha as roupas, peguei uma calcinha limpa dela, gozei e guardei de novo, depois fiquei deitado e fingi dormir, ouço ela entrar e a vejo trocando a saia no escuro, e pra minha surpresa, ela tirou a calcinha que usava, e vestiu uma outra saia sem calcinha, mas levou sua calcinha junto no bolso. Antes de sair do quarto ainda, veio bem do meu lado ali onde eu tava, e passou a bunda quase no meu rosto, eu nem me mexi, depois ouvi ela mandar um áudio pra uma amiguinha no celular, eles já usavam pra falar com a mãe. “Pronto amiga, passei a bunda na cara do meu tio e ele nem acordou”, fiquei pensando oq mais conversavam ali, mas não levantei.

Fiquei uns 30min ainda na cama e depois levantei e fiquei na sala, ela ainda com a mesma roupa, e eu fingi não saber e disse “pq trocou a roupa, e quando que eu não vi”, aí ela disse, no quarto mesmo tu tava dormindo Tio. A saia que ela tava usando nem era mais pro tamanho dela, pq tava apertada e curta mesmo, aparecendo a polpa da bunda. Eu disse pra ela ir trocar pq se não a mãe dela brigaria comigo, e ela foi, mas me chamou logo depois no quarto, e pediu oque usar, essa hora vi aquela guria totalmente peladinha, e disse que não tinha o que usar, que queria uma roupa de presente. Eu disse que na próxima vez daria pra ela a roupa que ela pedisse, mas que ela tinha que por alguma roupa logo pra não ficar pelada. Colocou a saia que usou a primeira vez, a do tamanho dela, mas não colocou calcinha de novo, e eu nem notei isso só tava preocupado em elas voltar da unha.

Fomos pra sala colocamos filme, as mulheres voltaram, filme tava no início, sentaram no sofá, e ficou apertado, nisso minha sobrinha do meu lado se ajeitou e praticamente sentou na minha perna, quase sentada no colo. Eu pude sentir a bunda dela, pq a saia subiu, e notei que tava sem calcinha, ali comecei a passar a mao nela mesmo, ela não podia sair pq não conseguia se arrumar se não levantasse, e não podia aparecer sem calcinha na frente da mãe dela. Conforme ela se mexia eu colocava meu dedo em sua bucetinha e passava no cuzinho também, ficamos uns 15min assim, até que as mulheres saíram da sala e daí ela conseguiu levantar dali, quando saiu, meus dois dedos estavam melados, e minha mão com cheiro de suor de bunda, mas era bom, deu um teso até. Ela saiu e se arrumou a roupa e sentou do meu lado normal, depois disso eu já iria embora.

Ela me deu tchau normal com abraço, minha cunhada também, e minha cunhada me abraçou de frente e colocou a sua mão no meu saco, deu uma apertada. Minha mulher já estava no carro essa hora. Minha cunhada ainda disse “Cuida dela, ela tem sorte, e para de ser tarado, vi que tu me apertou ontem também quando chegou e teve o ocorrido do banheiro, não vou contar nada pra ela, pode relaxar” nisso notei que ela tinha gostado e tava toda safadinha também. Fomos embora daí, era 40km de distância. Chegamos em casa era quase 20h. Minha mulher falou que adorou o fim de semana e também me disse que sua irmã falou super bem de mim, que adora quando vamos lá e já tava convidando de novo.

Em casa que tive uma surpresa minha sobrinha mandou uma foto pra mim, aquelas de visualização única, tava ela na frente do espelho e nua, eu só respondi, “Cuidado com isso aí, pq se tua mãe descobre da briga”, ela respondeu que iria cuidar e logo chega outra foto. Uma foto da mãe dela, minha cunhada, em pé no quarto recém saindo do banho, e na foto dizia “A mãe tá aqui, ela não vai saber, eu apago a conversa depois”, ali eu travei e não respondi ela. Pq não sabia oq falar ela tinha mandado foto da mãe dela pelada.

E isso foi o final de semana, tem continuação vou postar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juliana ID:gqau4fvsh

    Tenho 11 tbm queria um macho pra trepar comigo

    • Gabriele RJ ID:b8zefju3bfb

      Deve ser muito gostoso. Fiquei com muita vontade

    • Gabriele RJ ID:b8zefju3bfb

      Vc é de onde?

  • Responder Gabriele RJ ID:b8zefju3bfb

    Li esse conto com as mãos dentro da minha calcinha branca rs

    • Cacalo64 ID:gqb0tai8l

      kkkkk

    • Mr. Daddy ID:1e7g3ly98z7s

      Posso ver?..

    • ObservadorDaVP ID:5s4oba6v99

      Oi!! Também sou RJ, você é de que lugar?