# #

Minha primeira vez na Zoofilia

462 palavras | 6 |4.22
Por

Esse relato irá contar minha primeira experiencia na zoofilia com minha cadela.

Me chamo Ryan e atualmente tenho 22 anos mas o relato que irei contar aconteceu quando eu ainda era mais novo com cerca de uns 12 pra 13 anos. Sou da Bahia e sempre ouvi relatos de pessoas que tinham tido relações com animais, venho de uma familia religiosa e sempre me foi mostrado que ter relações com animais era pecado e errado.

Por outro lado minha familia sempre gostou de cachorro mas necessariamente cadelas, ao todo eu já tive 4 cadelas contando com as duas atuais. Minha primeira cadela foi uma poodle de pelo escuros e brilhosos, ela costumava ficar bem assanhada quando estava no cio e a buceta dela triplicava de tamanho, porém eu não dava muita importância.

Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Foi a partir da minha segunda cadela que tudo mudou. Ela era uma cadelinha perfeita, uma mistura de pitbull com pinscher de pelo rajado e amava carinho, certa vez eu estava com muito tesão e vocês sabem que adolescente na puberdade não pensa muito quando está com tesão e foi quando eu vi ela no sofá toda abertinha parecendo que queria minha boca no bucetão dela, tentei resistir a tentação pelo que minha mãe sempre falava que erra pecado mas não resistir.

Me abaixei e minha boca estava salivando, ela sabia o que iria acontecer pois ela se abria cada vez mais a cada vez que eu me aproximava porém quando eu iria cair de boca naquela buceta minha mãe chegou e tive que disfarçar dando beijos na barriga da minha cadela. No outro dia eu tinha acabado de sair do banho e vi ela no final do corredor balançando o rabinho em sinal da alegria em me ver, fui em sua direção e me ajoelhei para fazer carinho nela e foi quando a toalha em que eu estava enrolado caiu no chão e meu pau duro ficou cara a cara com ela.

No momento eu iria levantar mas percebi ela cheirando meu pau e o tesão novamente me consumiu e não pude resistir, dessa vez ninguém iria atrapalhar pois estava só em casa. Foi quando ela deu a primeira línguada… cara que sensação única, era como se eu estivesse no céu. A cada línguada que ela dava eu gemia de tanto prazer até que gozei na carinha sapeka dela.

Bom esse é meu relato e espero trazer novos relatos aqui pois tenho vários pra contar, principalmente das duas cadelas que tenho atualmente caso vocês tenham interesse em saber. Caso alguém queira conversa deixa o telegram nos comentários porque é bem dificil achar alguém pra falar sobre Zoo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cavalogostoso ID:1dooqzn6gu5a

    Lembro da minha primeira vez com a cachorra do vizinho ela veio atraz dos cachorros que tem la em casa e mi disseram para levá-la de volta no meio caminho meti a pica nela ela ficou louca na hora foi muitos tenso.

  • Responder Sexogang ID:1dsfyjk3vg39

    Mas lembra tão bem d’ele rebolando andando na minha frente, eu ficando com tesão e quando entramos no mato passar a mão na xana dela que ficou paradinha. Quando baixei a parte da frente da calça e esfregar a cabeça da pica e ela se empinando e dando os pulinhos para fazer a pica entrar dentro da buceta dela… Abriu os lábios da vagina, encaixei a piroca e aos poucos fui escondendo dentro dela…

  • Responder Sexogang ID:1dsfyjk3vg39

    Minha primeira vez foi com uma cadela da raça galgo que estava no cio. A bichinha estava querendo e foi uma troca para ambos. O coito foi muito gostoso e fizemos o vai e vem mais devagar e lembro bem que não cheguei a dar 10 pirocadas na buceta dela ela já tinha lambuzado muito minha rola. Olha que ela estava quente 🥵🥵🥵. A bichinha estava querendo e precisando pois não queria sair em momento nenhum e ficava só levando fundo e querendo sentar no pau…
    Eu não tinha experiência alguma e mesmo assim trepamos uns 5min .

  • Responder Miguel ID:6suh52tv9k

    Que delícia de conto irmão, também curto mt zoo, tentei te chamar no telegram mas não consegui, me chama lá pra eu contra minhas experiências, tbm sou da Bahia @Miguel123jn

  • Responder Miguel ID:6suh52tv9k

    Que delícia de conto irmão, tentei te chamar no telegram e não consegui, chama no meu lá pra trocarmos experiências, sou da Bahia também @Miguel123jn

  • Responder Gordasafada ID:1eksr839xqnc

    Delícia