# #

A minha vida 09

Bom dessa vez eu consegui sentir o gosto daquele bucetinha muito apertada dela, Que delícia de bucetinha ela tem.

Bom naquela noite vamos dormir depois que eu tinha comido ela meio a força.
De manhã quando acordamos eu fiz um carinho nela com muito jeito pra vê se ela estava ainda com medo de mim,
Bom ela me pediu pra levar ela pra casa eu ainda tentei segurar ela mais ela queria ir embora nós tomamos café e fui levar ela em casa.
A noite no culto eu figuei observando as meninas que ela tinha me falado e na esposa do pastor na mãe dela figuei mais na minha mais observando todo mundo.
As conversas de sempre entre eu e o seu divino estava normal.
As coisas ficou tudo quendo ninguém falava ou fazia nada que saia das rotinas deles sempre aquela coisa as meninas ou a esposa de alguém entrando na maldita sala que só eles entrava.
Pelo jeito a dona Francisca era a preferida deles.
Eles tomava mais cuidado com as meninas quando entrava.
Quando entrava uma menina com alguém a esposa do pastor ou uma outra irmã ficava perto da porta pra não deixar ninguém entrar a menos que fosse alguém deles.
Passou quase um mês ninguém mais me deu muita moral eu parei de ir no culto nas terças quinta e sábado só estava indo no Domingos.
Nó segundo mês era no sábado eu recebi a visitas da esposa do pastor mais a dona Francisca elas queriam falar comigo.
Na hora até assustei achei que era sobre a Bianca.
Eu chamei elas pra dentro elas entraram sentaram eu fui fazer um café pra nós enquanto conversamos.
Elas vieram falar comigo sobre um evento que seria em uma cidade vizinha ficava uns 140 Km mais ou menos.
Elas queriam que eu ajudasse levar os membros da igreja,
Nós iríamos sair a tarde la pelas cinco horas e voltaria depois do culto.
Ela até tocou no assunto que me ajudaria no petróleo.
Depois do culto averia uma janta antes da gente voltar.
Eu aceitei na hora marcamos o dia que seria e tudo.
Foi a dona Francisca que tinha falado com ela que eu ajudaria eles.
Na hora da saída chamei eles pra ficar pra gente almoçar mais a esposa do pastor tinha que passar em um outro lugar e não poderia demorar porque ela ainda tinha que levar a dona Francisca na casa dela pra depois ir.
Eu me propus levar a dona Francisca pra ela que só iria colocar uma roupa e levaria ela em casa.
De início elas não queria mais acabou aceitando a carona.
A esposa do pastor saiu eu fui para dentro pra colocar roupa e a dona Francisca foi comigo pra dentro.
Assim que passamos a porta pra dentro eu já parti pra cima dela levando ela para o meu quarto ela não mostrava neuma reação ao contrário aceitava as minhas investida na boa e ainda facilitava as coisas pra mim.
Dessa vez eu não tive cerimônia fui com tudo pra cima dela deixei ela do jeito que ela veio aí mundo peladinha,
Já fui direto pra bucetinha dela chupando feito louco chupava os peitos dela com força ela contorcia toda na cama aí eu fui para cima dela já com o meu pau duro como ferro dessa vez ela me pediu pra mim ir devagar com ela pra não machucar ela dessa vez.
Aí eu fiquei sabendo que ela tinha sumido e não tinha voltado era porque da outra vez eu tinha machucado ela.
Aí eu parei e fui com calma com ela dessa vez queria fazer as coisas certa.
Eu sentia muito tesão na dona Francisca porque ela era uma mulher muito bonita e tinha um corpo maravilhoso ela beijava bem , gostava de fazer sexo fazia sexo com muito prazer.
Eu fui indo com calma até que chegou a hora da penetração eu fui com muito jeito até conseguir colocar nela sem força a entrada.
Eu não tenho um pau grande ele e muito grosso isso eu sei disso.
Depois que eu já estava todinho dentro dela fui deixando ela conduzir as mexida do jeito dela.
Ela mesmo foi mexendo com calma com o tempo ela foi aumentando a mexida ,
ela mesmo levava as coisas do jeito dela.
Isso foi até que ela se entregou pra mim fazer do meu jeito.
Mesmo ela me entregando eu fui com calma com ela dessa vez.
Quando eu gozei ela gozou junto comigo foi uma explosão de prazer entre a gente.
Assim que terminamos.
Ela falou pra mim que tinha que ir embora porque ela tinha um compromisso mais tarde que não poderia faltar.
Que da próxima vez ela ficaria mais.
Bom eu levei ela pra casa dela dei um oi para o seu divino e falei que mais tarde voltaria pra falar com ele.
Saí voltei pra casa e já imaginei que ela iria encontrar com um dos homens la da igreja.
Bom passou os dias eu fui me afastando da igreja estava invitando contato com o seu divino na obra
Porque ele queria saber oque ouve que eu estava parado de ir na igreja.
Bom chegou o dia da viagem, eu já imaginava que seria uma das quelas festinha que a Bianca tinha me falado,
Bom chegando na igreja eles me pediram pra levar dois casais eu já tinha falado com eles algumas vezes não tinha muita intimidade mais já conhecia eles.
Era casais bem jovens tinha a mesma idade minha pra mais novos.
Eles eram bem legais a família do seu divino iria com ele nós vamos em oito carros mais todos cheios o seu divino tinha espaço mais levou mais uma pessoa do jeito que enchemos todos.
Correu tudo bem não ouvem nada de errado.
Todo mundo se comportaram muito bem.
Bom depois desse tudo estava indo bem já fazia umas duas semanas que eu não estava indo na igreja quando o pastor apareceu na minha casa com o seu divino pra saber porque eu estava sumido da igreja.
O pastor tinha uma boa lábia conversou comigo me pediu para voltar para igreja porque todo mundo gostava muito de mim e que eu iria me dar muito bem na igreja.
Eu me propus voltar pra igreja pra eles mais eu queria participar mais das coisas da igreja porque eu gosto de ajudar as pessoas que eu era de confiança e seria um bom membro da igreja.
Eles acharam graça e falou que tudo passaria ser diferente de agora pra frente para mim.
Depois da conversa eu passei ir na igreja de novo isso foi no sábado domingo na segunda feira eu cheguei do trabalho a esposa do pastor já estava me esperando pra me chamar para um jantar que averia na casa de um membro da igreja era o aniversário desse membro e eles iriam fazer um jantar e queria que eu fosse aceitei na hora ela me falou onde era e foi embora eu me arrumei e fui para o local falando chegando la fui muito bem recebida por todos já estava quase todo mundo da igreja la.
Logo vieram me comprimento todos passaram a fala comigo como se eu já fosse batizado.
Bom depois de um tempo tinha que ir buscar o bolo na de uma das irmãs eles me perguntaram se eu podia levar ela la pra buscar o bolo eu aceitei na saída a dona Francisca apareceu e falou que iria junto com a gente,
Eu achei estranho o jeito dela mais fala oque vamos la a irmã entrou para pegar o bolo eu aproveitei pra dar uns beijos na Francisca e passar a mão nos peitos dela até na bucetinha dela eu passei a mão porque nós tínhamos ficado no carro.
A mulher voltou e nós fomos pra festa.
Bom não passou disso.
Com o tempo a dona Francisca começou a aparecer la em casa todos finais de semana quando era feriado ela aparecia nisso ouvem dia que ela passou o dia inteiro comigo indo embora só a noite quando não tinha culto.
Um dia o seu divino teve que viajar e só voltaria três dias depois e me pediu pra ir dormir la na casa dele para não deixar a família dele sozinha.
Eu aceitei eu esperava as meninas irem para os quartos delas e ia direto pra cama da Francisca.
Foi três dias dormindo com ela a noite toda fazendo oque queria ela já tinha acostumada com a grossura do meu pau não tinha mais muita cerimônia na hora que agente ia fazer amor agora não era mais sexo era amor mesmo porque ela fazia com muito prazer sexo comigo ela era muito carinhosa comigo tudo estava indo muito bem entre agente até que um dia eu recebi a visita da esposa do pastor querendo falar comigo um assunto muito sério eu até assustei com aquilo.
Ela veio falar comigo que eles já estava sabendo de tudo que acontecia entre eu e a dona Francisca.
Que isso estava estragado o casamento dela com o seu divino que a Francisca estava loucamente apaixonada por mim ela já falava até em separação com o seu divino pra ficar comigo.
Eu respondi que eu também gostava muito dela que isso seria resolvido entre eu e ela e que eu iria arrumar tudo com a Francisca.
A esposa do pastor falou pra mim que isso era uma coisa muito séria que deveria mesmo ser resolvido e rápido.
Bom depois que a mulher do pastor foi embora eu pensei muito em tudo que estava acontecendo e resolvi sentar com a Francisca para nós resolvemos oque iriamos fazer da nossa vida.
A Bianca nunca mais ela me deu denovo.
A Bianca me tratava bem brincava muito comigo
Mas nunca mais me deu denovo.
Bom no outro dia no trabalho eu fui até o seu divino e falei com ele que eu queria conversar com a dona Francisca mais queria falar com ela a sós.
Se ele deixaria ela falar comigo ?
Ele falou que já sabia de tudo que eu poderia falar com ela na hora que eu quisesse que ele não iria interferir no nosso assunto.
Ele só me pediu uma coisa que se eu poderia falar com ele primeiro.
Eu aceitei e marcamos pra ter a nossa conversa.
Isso foi numa quarta de manhã a noite eu mais ele sentamos na minha casa pra conversar sobre tudo.
Eu vou contar da nossa conversa na próxima vez até mais para todos vocês.