#

Sedução Deliciosa (parte 2)

822 palavras | 0 |5.00

Dias depois daquela orgia que foi a festa os efeitos eram visiveis , minha mulher continuava acesa e com um tesão enorme trepamos todas as noites e ela solta e safada .
Na empresa tudo normal , meu diretor passava falava bom dia e até logo , achei que tinha sido pela festa , mas depois de quase quinze dias , ele encosta em minha mesa e me fala que no próximo sabado nos esperava na sua casa de praia no litoral norte, gelei gaguejei e ele me leva a uma sala e fala que na próxima semana esta seria a minha nova sala e na porta uma placa de supervisor de vendas.
Chego em casa e falo pra minha mulher que ela iria no sabado para a praia , ela em estava e cai sentada no sofá, rindo fala que achou que nada ia acontecer , mas que ia se preparar e correu e me beijou.
Na vespera ela me espera toda produzida com um corpete vermelho velas acesas e um perfume enebriante , a olho e fico louco de tesão e vejo que tinha feito uma depilação e sua bucetinha estava peladinha e lisinha e mostrava ainda melhor a delicia que era ela fala que antes de ser de outro ia ser minha e queria que eu deixasse o meu cheiro dentro d bucetinha dela para ele ver que ela tinha um homem , fizemos um amor louco e ela se exitava a cada vez que falava que o Dr. ia foder ela e ela gozou muito e eu tambem.
chegamos na casa e era espetacular , uma piscina enorme quadras de tenis, e a praia a um quarteirão, um funcionário nos recebe e nos leva para um belo café da manhâ , logo ele aparece e avisa ao funcionário que iamos sair com a lancha , minha mulher muito simpática fala então que ia se trocar , e um tempo depois volta e nos deixa de queixo caido, colocou um biquini muito pequeno seus seios quase saltavam fora do soutien e a calcinha se perdia naquela bunda grande .
Na lancha ela ficou no deck tomando sol e bebendo e na sala eu e o Dr. acabamos falando de negogios da empresa e logico daquela situaçao e ele me fala que não ficasse preocupado pois eu não me arrependeria, e ela seria muito bem tratada.
Já era meio da tarde e eu ficava pensando que horas minha mulher ia se divertir trepando com ele pois ela estava louca para dar uma trepada com um estranho, a lanch se aproxima do cais e ele fala que eu desça e não me preocupasse , me despedi dela e era uma mistura de exitação e medo nela, vi a lancha saindo e sumindo , voltei pra casa e realmente não sabia o que fazer, fiquei sentado na sala e não vi escurecer mas via o copo de whisk secar , nisso entra uma uma mulher de uns 45 anos magra alta e espetacular, ela me vê e logo fala voce deve ser o marido da franguinha que ele foi comer , arregalo os olhos e ela fala que eu sossegasse pois ela sabia dessa mania dele em fazer essas comquistas, ela pergunta se ela estava tão caida e logico que falei que nao , ela então se joga em cima de mim e quando dei por mim estava tirando o seu vestido , e ela tirando meu calçao , ela senta em meu colo e ela encaixa meu pinto em sua buceta e eu a devoro com raiva de saber que o marido dela estava comendo a minha mulher , a noite foi de loucuras , antes de amanhecer acordei e tomei um banho , e logo que o sol saiu fui até o cais e depois de um tempo vejo a lancha , vejo minha mulher linda com um vestido curto , eles descem e nos ficamos no acais e pergunto se foi tudo bem e ela sorrindo e me abraçando fala que foi alem da conta e fala que ele foi um cavalheiro , e eu pergunto se ela gozou e ela baixinho fala que muito mas sabia direitinho quem era o macho dela, e que queria ir embora pois queria fazer amor com o marido na cama dela.
Na despedida não achei a mulher do Dr. e dei graças pois ia ter que dar muita explicaçao, Minha mulher já dentro do carro o Dr. põe a mão no meu ombro e fala que eu me prepare para a nova função na empresa , e que o nosso segredo esta bem guardado não entendi e ele completa , aproveitou bem a noite , assim espero pois ela é especial e dá uma risada , e quando eu me viro ele fala que ele avisa quando será o novo passeio de lancha e se vai e nos também , e agora ainda mais cheio de planos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos