# #

Minha irmã, minha escrava – capítulo 2

6199 palavras | 0 |2.33
Por

James continua usufruindo de sua irmã mais velha. Mas o seu segredo fica ameaçado quando Laura, a irmã mais nova, regressa do estrangeiro.

História: Minha irmã, minha escrava

Autor: Aiden

Minha irmã, minha escrava

Capítulo 2

Ema
Acordei com o pau do Mestre ainda meio dentro da minha bunda e seu antebraço sobre meus seios nus, abraçando-os possessivamente. Eu descaradamente enfiei dentro de mim enquanto Ele estava roncando na noite passada. Suas regras declaravam que eu não poderia colocar Seu pau completamente em mim sem Sua permissão.

Completamente.

Não mencionou nada sobre um pouco ou mesmo meio caminho. Foi divertido – tentar encontrar brechas na decisão do Mestre, tentar enganá-Lo. Sempre fui rebelde e minha programação não mudou isso em nada. Honestamente, acho que o Mestre gostou desse meu lado. Se Ele não o fizesse, já teria me dito para parar com isso há muito tempo e eu não poderia desobedecer a uma ordem direta como essa, nem iria querer. Irritar o Mestre e arriscar ser banido de Sua presença foi a pior coisa que eu poderia imaginar.

Estremeci com o pensamento.

Eu não queria me mover. Eu estava tão confortável. Eu gostaria de poder deitar com Ele assim para sempre. Eu já tive muita sorte de compartilhar Sua cama queen size macia e luxuosa durante a noite.

O Mestre costumava permitir que eu fosse para a cama com Ele todas as noites durante os primeiros meses de minha escravidão. Mas recentemente, Ele me fez dormir no meu quarto, afirmando que preferia dormir comigo como um prazer, em vez de normalizar isso para não ficar entediado comigo.

Inclinei-me para a frente e a pila do Mestre saiu com um ‘pop’ molhado e audível, fazendo-me rir. Eu podia sentir o esperma seco espalhado entre minhas bochechas sem pelos.

Ainda rindo, virei-me e estudei a face viva do meu Deus – tão inocente, tão bonito.

O quarto estava gelado. O Mestre havia baixado a temperatura – muito mais do que o necessário – porque era gordinho e suaria muito. Aconcheguei-me mais perto, em Seu calor radiante e longe da brisa do ar condicionado.

Eu já sabia que horas eram. Fui programado para acordar exatamente na mesma hora todos os dias. Nove da manhã. Tive que me limpar, tomar banho, me maquiar, depois fazer minhas tarefas diárias e preparar o café da manhã do Mestre que Ele gosta de comer na cama.

Ele mastigava preguiçosamente seus ovos mexidos com torradas enquanto eu tomava meu próprio café da manhã com esperma grosso e salgado.

O Mestre sempre acordava de forma inconsistente, mas eu reduzi o horário para entre meio-dia e duas da tarde. Suspirei feliz. Hoje foi um dia especial, então eu pude me dar ao luxo de ficar abraçado com o Mestre por mais algum tempo antes de ter que buscar Laura no aeroporto às dez e meia.

Eu me arrastei e peguei o edredom do chão. O Mestre deve ter chutado isso durante a noite. Puxei-o sobre nós, tentando fazê-lo com cuidado para não perturbar meu Deus adormecido.

Fiquei orgulhoso por ter oferecido a cama para o Mestre como presente de aniversário de dois meses. Honestamente, era apenas uma desculpa porque o Mestre sempre reclamava de Sua cama anterior, afirmando que não era confortável o suficiente para Ele. Mamãe O mimava quando criança e eu desprezava o Mestre por isso. Não mais. Agora, eu ficaria feliz em estragar meu Deus se isso significasse que Ele apreciaria mais meu valor, especialmente com meu novo emprego bem remunerado.

Anteriormente, eu havia trabalhado como assistente pessoal do CEO de uma empresa independente, finalmente economizando o suficiente para pagar o curso de Direito em uma universidade de renome mundial. Mestre e Laura não tinham renda, já que Laura ainda era caloura na faculdade e Mestre era Mestre, então vivíamos apenas da herança decente que nossos pais nos deixaram.

Não duraria muito, então, como filho mais velho da família, senti a necessidade de ser responsável por eles. Comecei a procurar emprego e finalmente consegui aquele ótimo trabalho como assistente. Eu tinha planejado terminar minha graduação e pensei em me tornar sócio de um escritório de advocacia local. É claro que não aconteceu como planejei inicialmente. A vida era estranha assim; Nunca pensei na possibilidade de ser escravizado pelo meu irmão mais novo.

No final, foi uma bênção. Provavelmente a melhor coisa que já aconteceu comigo. O Mestre tinha me contado tudo, e eu estava tão feliz por Ele ter me hipnotizado e me feito Sua empregada pessoal e brinquedo para foder, em vez de outra mulher.

Embora parecesse satisfeito com minha vida anterior; Eu não estava. Eu estava deprimido e não tinha nenhum senso real de direção e propósito.

Agora, finalmente consegui. Eu tinha alguém para servir e cuidar pelo resto da minha vida. O Mestre deu isso para mim. Honestamente, acho que nasci para ser Seu escravo. Eu era perfeito para o papel. Quem diria que eu poderia ser uma grande submissa? Tive pena do resto do mundo; eles nunca experimentarão como era a verdadeira felicidade. Eles procurariam e procurariam, pensando cegamente que ter mais dinheiro ou mais filhos finalmente preencheria o vazio em seus corações.

Tolos. Muitos deles.

Após minha escravização, o Mestre me fez abandonar meu diploma e então levantei a questão das finanças para Ele, temendo que Seu padrão de vida caísse consideravelmente. Ele me deu Sua bênção para encontrar outro emprego, e foi o que fiz. Quando eu ainda estava estudando na universidade, recebi muitas ofertas de sexo por dinheiro na vida real, quando andava pelo campus ou em mensagens privadas no Instagram. Eles ofereceram um dinheiro fantástico, mas ser prostituta parecia uma coisa realmente degradante para mim naquela época. Fiquei enojado e simplesmente os ignorei.

Agora, as circunstâncias mudaram. Eu realmente queria que o Mestre tivesse uma vida boa e sem estresse, então encontrei trabalho como stripper no centro da cidade. Isso nos rendeu muito dinheiro, mas logo o Mestre me fez largar isso também. Ele estava extremamente ciumento por eu estar nua para o prazer de outros homens, e afirmou com raiva que eu era dele e somente dele.

Agora trabalho como cam girl paralelamente. Por alguma estranha razão, o Mestre descobriu que atuar para pessoas online não era a mesma coisa que atuar na vida real, então Ele não se importou com meu novo emprego.

Na verdade, o Mestre costumava participar da diversão e me foder da maneira que nossos espectadores solicitassem. Foi chocante o dinheiro que ganhamos. Eu não sabia disso antes, mas há muitas pessoas que praticam incesto e ainda mais pessoas que têm uma queda por jogos de poder dominantes/submissos.

Quando descobrissem que eu era Sua submissa, para não falar de Sua irmã, enlouqueceriam com seus pedidos. Alguns até ofereceram somas ridículas de dinheiro para shows privados ou pedidos específicos para que eu fizesse as coisas mais degradantes possíveis para seu prazer.

Estava doente. Mas o Mestre adorou, então eu tive que adorar também.

Eles não sabiam que eu sofri uma lavagem cerebral para ser Sua submissa. Eles apenas pensaram que eu sempre fui uma submissa de coração e escolheram meu irmão para ser meu dominante, então eles tolamente presumiram que minha lealdade poderia ser influenciada.

Um cara me ofereceu um milhão e meio para abandonar o Mestre e ser seu submisso. Claro, eu contei ao Mestre sobre o acordo. Eu esperava que o Mestre rejeitasse, mas aquela quantia de dinheiro poderia prepará-lo para o resto da vida e eu respeitaria Sua decisão e ficaria feliz por Ele se ele tivesse aceitado o acordo.

Jamais esquecerei aquele momento em que o Mestre me beijou depois que eu lhe contei o que o cara ofereceu. Ele disse que nenhuma quantia de dinheiro poderia me afastar Dele. Eu chorei e então Ele me levou para a cama e me fodeu até que Seu pau não aguentasse mais.

Um escravo não poderia possuir nada, então todo o dinheiro que ganhávamos com o trabalho na cam pertencia apenas ao Mestre. Junto com minha parte na herança, economias anteriores e todos os meus bens.

Até meu corpo.

Meus seios, boceta e bunda pertenciam ao Mestre, então eu não poderia usá-los sem Sua permissão explícita. O Mestre foi inteligente e generoso o suficiente para abrir uma conta conjunta para colocar metade do dinheiro que ganhamos, para que eu ainda pudesse ter dinheiro para comprar mantimentos e comprar praticamente tudo o que me atraía.

Eu já estava completamente satisfeito com tudo que tinha, ou com a falta dele, então usei o dinheiro para comprar mais presentes para o Mestre e para comprar maquiagem – não que eu usasse isso com muita frequência. O Mestre não gostava de garotas que tinham muito produto no rosto, então usei apenas uma pitada aqui e ali – principalmente preservando minha beleza natural. Todos os produtos de beleza que usei tinham que ser produtos de grife da mais alta qualidade. Qualquer coisa barata – o Mestre evita.

Gemendo, afastei um pouco do meu cabelo que havia caído sobre meu rosto e relutantemente movi o braço do Mestre para o lado para que eu pudesse rastejar para fora da cama. Percebi que seu pau ainda estava molhado; o pré-sêmen escorria da ponta, deixando uma pequena poça nos lençóis. Fiquei meio tentado a absorver tudo, mas precisaria da permissão do Mestre para isso e acordá-Lo sem um bom motivo era a última coisa que eu queria fazer.

Com um suspiro, dei um beijo na bochecha do Mestre e fui para o banheiro para realizar meus rituais diários… e pegar minha irmãzinha vadia.

* * *
“Então, como está o pirralho?”

Fiquei rígido de raiva com as palavras da minha irmã, mas rapidamente me acalmei – tive que agir normalmente para evitar qualquer suspeita. Eu não era um escravo quando ela foi para a faculdade e odiava meu irmão naquela época.

“Ele está bem”, respondi friamente. “Ainda é um merdinha mimado. Você deveria ver a cama queen-size que ele comprou para si!

“Típico”, Laura riu, depois se virou para mim, erguendo as sobrancelhas em surpresa, como fizeram quando nos vimos pela primeira vez no terminal. “Bonito vestido. Você vai sair com Sam mais tarde? Onde você comprou isso?”

Ela estava certa em ficar chocada. Usar um vestido como esse não era “eu” e certamente não era apropriado para a ocasião. Revelou muita pele – demais – e abraçou as curvas do meu corpo com tanta força que eu senti como se estivesse sufocando.

Era um vestido vermelho sexy, que você usaria apenas em algo como a noite do baile. Minhas costas estavam completamente nuas, exceto por algumas alças elegantes que se cruzavam, formando um ‘X’. O material caro mal cobria meus seios e estava pendurado por um par de tiras finas que se conectavam às minhas costas.

Eu estava preocupado que meus mamilos saltassem se eu me movesse muito, mas felizmente, eles não tinham… ainda.

O vestido terminava nos meus calcanhares, mas havia uma enorme fenda aberta no lado direito mostrando minhas pernas lisas e bronzeadas, enviando arrepios na minha boceta nua.

Eu não tinha nenhuma outra roupa para vestir. O Mestre me fez queimar todas as minhas roupas anteriores e também deletar todos os meus contatos e fotos antigas. Ele me comprou apenas as roupas mais sexy e caras para quando tínhamos encontros ocasionais. Achei que era um desperdício de dinheiro, já que raramente tínhamos encontros assim e tudo que eu usava em casa era meu uniforme de empregada ou nada mesmo.

“Comprei na Lavender”, respondi, mais constrangida com a minha escolha de roupas agora que ela havia mencionado isso. Eu queria estar com meu uniforme de empregada. Ainda era atraente – revelando um pouco do seio e abraçando minha bunda lindamente – mas não mostrava tanta pele. “Você gosta disso?”

Os olhos de Laura se arregalaram de surpresa. “Lavanda? A loja de grife? ela ofegou. “Puta merda, Em. Você deve ganhar muito dinheiro!

Encolhi os ombros e forcei uma risada, tomando cuidado para manter os olhos na estrada.

Laura continuou falando sobre a escola, seus novos amigos e tudo o mais que lhe veio à cabeça. Eu só prestei meia atenção. Ela era tããão chata! Eu também estava assim? Eu devia estar.

Chegamos a um sinal vermelho e aproveitei a pausa para examinar Laura. Ela era bonita, como uma mini versão de mim. Estranhos nunca duvidaram que éramos irmãs. Meus amigos homens costumavam falar sobre ela. Alguns até queriam que eu fosse seu ala para tentar Laura, uma vez que descobriram que eu só os via como amigos e nada mais. Eles pensaram que se não pudessem me ter, Laura seria a próxima melhor opção.

Confesso que fiquei com ciúmes. Por que eu deveria compartilhar o Mestre com esta mulher? Eu não fui o suficiente? Mas esses são pensamentos egoístas, ignorantes e escandalosos. Se o Mestre descobrisse, ele certamente me puniria. O Mestre queria Laura como Sua próxima escrava, e eu deveria cumprir meu dever e realizar os desejos do Mestre — sejam eles quais forem. Posso não estar feliz com isso, mas a felicidade do Mestre era o que realmente importava. Não é meu.

Laura tinha apenas dezenove anos, cinco anos mais nova que eu, e tinha a aparência de alguém muito mais jovem, o que se refletia claramente em sua atitude. Como eu, ela tinha cabelo ruivo natural com olhos verdes combinando. Recentemente, Laura experimentou um novo visual, tingindo o cabelo de loiro, cortando-o na altura dos ombros e modelando-o com cachos.

Eu não tinha certeza se a Mestra aprovaria isso ou se ela tingiria de volta à cor original. O Mestre era muito exigente com minha aparência e tinha um grande fetiche por uniformes – muitas vezes me vestindo como uma colegial, líder de torcida, aeromoça, enfermeira, e Ele me fodia com eles. Ele finalmente se contentou com um uniforme permanente, já que vestir-se como empregada doméstica era adequado para o meu papel como Sua submissa. Meu irmão era diferente de todos os meus parceiros anteriores, preferindo me foder com roupas em vez de nua.

Eu me perguntei se o Mestre chegaria ao ponto de nos tornar irmãs tão parecidas quanto possível – mesmo comprimento de cabelo, estilo, cor e com uniformes combinando. Além de algumas sardas no rosto de Laura e ela ser muito mais baixa do que eu, seria difícil distinguir então.

Meu olhar percorreu seus seios, suas curvas e, finalmente, sua bunda. Balancei a cabeça com satisfação para mim mesmo e para o benefício dela, ainda fingindo estar interessado na conversa. O Mestre ficaria muito satisfeito se Laura tivesse mantido a forma. Principalmente a bunda.

O Mestre era um grande amante de bunda e Laura tinha uma muito legal, embora a minha fosse certamente melhor. Trabalhei muito na academia, então minhas curvas ficaram mais pronunciadas e minha bunda ainda maior e mais firme – tendo sido tonificada quase à perfeição.

Eu adorava os momentos em que o Mestre passava horas e horas apenas adorando-o. Eu ficaria magoado se Ele voltasse Sua atenção para alguém inferior como a de Laura. Isso não seria justo. De jeito nenhum.

Concentrei minha atenção nos lábios da minha irmã. Ela estava conversando sem parar nos últimos 15 minutos, então eles estavam um pouco rachados, mas por outro lado pareciam feitos para serem beijados – macios, ternos e muito cheios.

O Mestre definitivamente me faria adorá-los em breve, e eu lambi os meus em antecipação. Não por meu próprio prazer – eu não teria nenhum – mas pelo prazer do Mestre assistir, talvez gravando a cena de longe, e depois eu teria a bênção de poder brincar com seu pau. Ele repetia o vídeo repetidamente até que seu esperma salgado enchesse minha boca.

O Mestre costumava gostar de comprar acompanhantes – às vezes vários – e fazia com que eles viessem para mim para foder da maneira que Ele desejasse. Mas Ele não fazia isso há algum tempo. Acho que vou ficar com Laura. Ela ainda tinha um olhar inocente e doce no rosto que espero que deixe o Mestre louco.

Torci para que Laura não notasse a mancha molhada que se formava em meu vestido. Eu não estava usando calcinha – o Mestre não me comprou nenhuma.

O sinal ficou verde e eu pisei no acelerador, finalmente tentando prestar atenção aos latidos chatos, mas persistentes, da minha irmã.

Davi
Fiquei encantado quando minhas duas lindas voltaram para casa, sãs e salvas. Claro, Laura nem se deu ao trabalho de me cumprimentar. Ela apenas fungou e passou por mim em direção ao quarto dela.

Eu esperava que Emma tivesse limpado bem a cama – nós tínhamos fodido nela algumas vezes, e eu me lembrei vividamente de uma época em que senti falta dos seios de Emma quando esqueci de avisá-la que estava prestes a gozar enquanto ela estava me dando uma punheta.

Emma me cumprimentou com uma reverência profunda, como sempre – certificando-se de que Laura estava de costas – e me deu um beijo rápido nos lábios. Balancei a cabeça com satisfação quando provei morangos. Ela levou minha preferência a sério.

Minha irmã mais velha estava deslumbrante hoje. Ela estava com um vestido vermelho justo e sexy que eu comprei para ela algumas semanas atrás. Juntamente com o ‘colar social’ que estava bem amarrado em seu pescoço – ela era uma visão e meu sonho molhado ganhou vida. Originalmente, eu tinha planejado levá-la a um restaurante com estrela Michelin para testar sua aparência, mas a ideia sempre me esquecia. Eu estive ocupado recentemente, tendo participado de um torneio de jogos online, e passei a semana passada praticando para isso.

Agora eu sei como combina com ela e valeu a pena os alguns mil dólares que paguei. O vestido complementava suas curvas quase perfeitamente. Porém, havia uma mancha fosca no vestido onde estava sua boceta, e eu só podia me perguntar o que ela estava fantasiando para ficar tão excitada daquele jeito.

Eu esperava que não fosse por olhar para uma gostosa. Deveria ser impossível, dada a programação dela, mas eu ainda precisava ter certeza, então fiz uma nota mental para questioná-la sob hipnose mais tarde. Meu domínio sobre ela poderia ter enfraquecido, já que eu não a hipnotizava há semanas.

“Não posso estar de uniforme?” minha escrava resmungou quando Laura foi instalada em segurança em seu quarto. Houve um clique alto quando ela trancou a porta.

“Em breve, amor,” eu respondi, passando a mão ao longo de suas costas, apreciando suas curvas como sempre fazia antes de descer para sua bunda. “Em breve começarei a hipnotizá-la e então ela não terá escolha a não ser aceitar você agindo como meu escravo.”

“Gosto do jeito que ela arrumou o cabelo”, acrescentei enquanto massageava suas nádegas macias. “Ela parece excepcionalmente gostosa hoje. Talvez eu devesse cortar o seu para combinar.”

Minha escrava respondeu com um sorriso tenso, depois se inclinou para mim mais uma vez, envolvendo firmemente seus lábios nos meus antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa. Aceitei e logo estávamos nos beijando furiosamente com a língua dela profundamente dentro de mim, movendo-se em êxtase com a minha.

Empurrei-a com força contra a parede e usei a mão para levantar sua perna direita para o alto, de modo que a fenda do vestido se alargasse e sua boceta pingando ficasse totalmente exposta para mim. Emma quase perdeu o equilíbrio quando levantei sua perna sem avisar, mas ela se firmou inclinando-se para trás. Finalmente, minha bela quebrou o beijo, ofegante. Ela rapidamente desafivelou meu jeans e abriu minha braguilha, permitindo que meu pau latejante e molhado se libertasse.

Emma gemeu, um pouco alto demais, quando avistou minha ereção, seus lábios tremendo e seus olhos cheios de uma fome louca. De repente me lembrei que Laura estava em casa e me amaldiçoei por esquecê-la momentaneamente. Como poderíamos nos explicar se ela saísse de repente do quarto?

“Não”, sussurrei no ouvido da minha irmã enquanto ela tentava me beijar novamente.

“Por favor?” minha escrava implorou, mordendo o lábio inferior. “Faremos isso em silêncio. Ela não vai ouvir nada. Eu prometo.”

“Não,” eu disse novamente com firmeza, e Emma balançou a cabeça obedientemente, seu olhar voltado para o chão.

Eu me senti um pouco culpado, então acrescentei: “Faremos isso hoje à noite, quando ela estiver dormindo. Vou até deixar você me chupar de antemão.

Emma se animou quase instantaneamente e me deu um beijo final e prolongado antes de fazer uma reverência em sua dispensa. Seu vestido vermelho agora estava manchado com nossos sucos, e eu sorri com a visão. Isso me lembrou de cães marcando seu território, e eu certamente já havia marcado Emma muitas vezes.

Minha escrava balançou os quadris para mim enquanto se afastava, mas parou por um momento no quarto de Laura no corredor antes de ir para o seu, balançando a cabeça e murmurando alguma coisa.

Eu sabia que Emma estava com ciúmes quando contei a ela sobre meus planos de escravizar nosso irmão mais novo. Ela nunca foi boa em esconder suas emoções de mim. Antes de sua escravização, Laura era tudo para ela. Agora que tirei Laura dessa posição, Emma passou a desprezá-la, vendo-a como uma competidora e um incômodo.

Verdade seja dita, eu não sabia o que fazer com isso. Devo deixá-la ficar com ciúmes ou hipnotizá-la para que ela ame Laura novamente? Eu não consegui decidir.

Emma e eu éramos parecidos, no sentido de que éramos indivíduos muito ciumentos. Eu não gostava quando ela se apresentava para o prazer de outros homens quando era stripper, e Deus me livre se houvesse a menor chance de ela desenvolver sentimentos de atração por outro homem.

Não importa o quão inofensivo parecesse, às vezes ela olhava para cima sem querer quando um cara gostoso passava por nós e é por isso que eu a tirei de sua capacidade de sentir qualquer atração. Todos os homens agora eram feios aos olhos dela, exceto eu. Ela ainda conseguia achar as mulheres atraentes, mas não conseguia obter nenhum tipo de prazer delas. Isso provavelmente explicava a súbita antipatia de Laura depois que ela se tornou minha escrava.

Emma, ​​por sua vez, odiaria quando eu a ignorasse e olhasse com saudade para outras mulheres quando tínhamos nossos encontros, ou quando ela fosse forçada a fazer punhetas em mim enquanto eu me masturbava com fotos de modelos gostosas em vez das fotos que ela me enviou. . Foi um relacionamento extremamente unilateral – mas eu era o Mestre, não ela. Embora houvesse limites para o que eu poderia fazer, já que ela era tão emocionalmente vulnerável comigo. Eu não queria que Emma se sentisse infeliz.

Recentemente, até comecei a me masturbar sozinho de novo, em particular, saindo enquanto folheava as fotos do Instagram e do Facebook da Laura.

Melhor manter isso em segredo de Emma.

É meio engraçado; como uma situação de fruto proibido. Embora ambas sejam parecidas, Emma ainda era a irmã muito mais atraente – alguém que eu desejava desde que me lembrava.

Tantas sessões de masturbação, sonhos molhados, pensamentos e longos olhares quando ela não estava olhando – tudo dedicado a ela. Mas quando Emma se tornou minha, isso minimizou seu valor e eu me vi desejando outra pessoa que nem sempre estava à minha disposição. Eu já tinha explorado, acariciado e sentido cada centímetro de seu corpo. Depois que o desconhecido se tornou conhecido, deixou de ser especial.

Agora ela teria um concorrente para toda a vida pelo meu afeto. Eu tive que agir com cuidado – Emma já era extremamente emotiva ao lidar comigo, então eu tinha que ter certeza de que ela ainda se sentiria amada mesmo quando eu tivesse Laura como minha.

E eu não queria que Laura fosse tão emotiva, então tive que programá-la de forma diferente de Emma.

Muito diferente.

Um escravo pegajoso, ciumento e emocional já era mais que suficiente.

* * *
Laura
Pressionei o travesseiro com mais força contra meus tímpanos. Por que diabos eles são tão barulhentos?

Principalmente Em! Eu nunca soube que ela gritava, mas meu Deus, ela gritava mais alto em todo o maldito planeta. Eu não ficaria surpreso se os astronautas no espaço pudessem ouvi-la agora. Não havia como eu conseguir fechar os olhos. Eles não sabem nada sobre privacidade?

Já se passaram duas semanas desde que voltei para casa e tudo estava bem e elegante até alguns dias atrás – quando meus irmãos geniais decidiram começar a foder na sala de estar, que ficava bem na minha porta, em vez do habitual. Suíte master. Era como se eles nem se importassem que eu estivesse aqui.

Já farto, joguei meu travesseiro com raiva para o outro lado da sala. Observei-o navegar pela escuridão antes de fazer contato com minha estante, derrubando alguns dos meus ursinhos de pelúcia. Atravessei o chão frio e abri a porta.

Apertei os olhos e pisquei repetidamente enquanto ficava temporariamente cego pelas fortes luzes fluorescentes.

Imediatamente pude sentir o cheiro de sexo no ar – um cheiro espesso, sujo e almiscarado. Ao recuperar o foco, pude distinguir duas figuras no chão. Um estava nu, deitado de costas enquanto o outro estava por cima, vestido com uniforme de empregada, e empurrava furiosamente para frente e para trás. Minha querida irmã estava montando em meu irmão com uma intensidade tão brutal. Ambos estavam gemendo, grunhindo e gemendo, mas eu só conseguia ouvir um deles enquanto o outro era abafado pelos gritos.

Eu apenas fiquei lá com meu pijama rosa, braços cruzados e uma carranca descontente no rosto, enquanto os observava da minha porta, esperando que um deles me notasse.

James veio primeiro. Eu vi seus olhos se arregalarem e seu corpo ficar tenso. Meu irmão – finalmente fazendo uso de suas mãos que antes estavam moles no chão – sentou-se e se inclinou, envolvendo os quadris da minha irmã e empurrando ainda mais fundo. Era desnecessário, já que todo o comprimento do seu pênis já estava enterrado bem fundo no sexo de Emma.

“Goze agora”, ele grunhiu, empurrando novamente, para frente e para cima.

Ema obedeceu. Seu ritmo acelerou e seus gritos ficaram ainda mais altos quando ela gozou.

Logo os dois estavam respirando pesadamente, escorregadios de suor. Havia algumas manchas de esperma no chão – sêmen que parecia grosso como melaço. Eu podia ouvir James murmurando algo para Emma, ​​e ela levantou seu pau e deu-lhe um beijo que envergonharia a maioria dos casais.

Meu irmão foi o primeiro a notar minha presença. Ele sorriu ao me ver, sem nem perceber a raiva que estava escrita em meu rosto. “Ei, Laura, gostou do show?”

Emma se virou e pude ver suas feições endurecerem quando ela me viu. “O que você está fazendo?” ela rosnou. “Você deveria estar na cama.”

“Não consigo dormir quando você fica gritando a noite toda”, retruquei e gritei uma imitação dela.

“ESTOU GOZANDO, MESTRE! MESTRE! MESTRE! PORRA! OH MEU DEUS!”

Emma se arrepiou de raiva. Então ela deu um passo ameaçador em minha direção, mas James, ainda no chão, estendeu a mão e tocou suavemente sua coxa. Ela imediatamente parou, sua raiva evaporando tão rapidamente quanto surgiu, e voltou sua atenção para ele.

James gesticulou para que ela se aproximasse e sussurrou algo em seu ouvido.

Emma se levantou e caminhou até mim. Desta vez, não houve raiva, apenas um sorriso malicioso em seu lindo rosto. Eu não sabia como reagir. Eu meio que pensei que ela iria me dar um tapa por gritar com ela, mas o que ela fez foi muito pior e completamente inesperado – minha querida irmã envolveu-me com as mãos e me deu um beijo apaixonado semelhante ao que ela acabara de dar em James.

Ela tinha um gosto doce. Seus lábios molhados tinham um toque persistente de morango. Eu podia sentir meu pijama ficando molhado quando ela se pressionou sobre mim – seu uniforme estava respingado de sêmen.

Antes que ela pudesse fazer qualquer outra coisa, recuperei os sentidos e a afastei.

“Que porra é essa, Em?” Eu gritei, confuso e com raiva ao mesmo tempo. Comecei a tirar um pouco do líquido branco e espesso que manchava meu pijama, mas tudo o que fiz foi molhar meus dedos. Eu me encolhi de desgosto. Emma não disse nada. Em vez disso, ela olhou para James, que estava acariciando suavemente seu pênis, tentando trazê-lo de volta à ereção.

Meu irmão encontrou meu olhar com firmeza e eu me peguei desviando o olhar. “O que há de errado, Laura?” ele disse suavemente: “Emma não beija bem o suficiente?”

“Não!” Eu gaguejei. “Eu sou hetero. Eu não gosto de mulheres.

Mesmo enquanto eu dizia isso, me perguntei o que diabos havia de errado comigo. Eu deveria estar gritando com eles por terem feito tanto barulho e também… o beijo! Sobre o que era tudo isso? Emma deveria estar se desculpando comigo!

“Não?” meu irmão perguntou, sua voz ainda suave e estranhamente misteriosa. Estremeci. “Vá se limpar e volte a dormir ou você pode se atrasar para sua sessão de hipnose amanhã.”

Sessões de hipnose. Não sei por que me preocupei com eles. Não é como se eu precisasse disso ou algo assim. Mas a querida irmã me convenceu do contrário, dizendo que era uma ótima maneira de relaxar e eliminar o estresse do dia. Ela praticamente me implorou para tentar apenas uma vez – e foi o que fiz.

Eu tinha começado há uma semana e meia e admito que me senti muito mais relaxado e feliz depois das sessões, embora não conseguisse me lembrar de nada. Depois daquela primeira sessão, não consegui dizer não às subsequentes.

Eu mostrei minha língua para ele. “Você não é o meu chefe.”

“LAURA! VÁ AGORA!” Emma trovejou, sua voz ecoando pela casa. Eu pulei. Ela NUNCA ficou tão brava comigo.

Pude sentir lágrimas se formando em volta dos meus olhos e corri de volta para o meu quarto, batendo a porta atrás de mim.

* * *
“Laura?” uma voz familiar disse, me sacudindo para acordar.

Eu gemi e abri os olhos para ver Emma olhando para mim. Estranho. Seus olhos esmeralda pareciam brilhar. Eles eram tão hipnotizantes.

Sentei-me e levantei os dois punhos para me esticar.

“Que horas são?” Eu perguntei com um bocejo.

“Nove e meia”, disse minha irmã, sem olhar para o relógio.

Esfreguei os olhos e olhei para ela. Ela já havia se arrumado, com um pouco de maquiagem aplicada e o cabelo bem preso em um rabo de cavalo. Ela estava usando suas roupas habituais: um vestido preto simples – talvez um pouco apertado demais – que terminava logo abaixo do joelho, revelando as canelas. Emma tinha um avental branco limpo amarrado na frente do vestido que era preso por um nó perfeitamente simétrico, finalizado com uma gola de couro preta de aparência cara e salto alto preto combinando.

“O que você quer?” Eu perguntei a ela, bocejando novamente.

“Café da manhã na cama”, minha irmã falou alegremente, entregando-me cuidadosamente uma bandeja. Cheirava bem. Havia dois itens nele. Uma torrada com ovos mexidos por cima e uma xícara de café fumegante.

Franzi a testa para eles e depois olhei para minha irmã. Ela encolheu os ombros. “O Mestre me ordenou.”

Ela observou enquanto eu comia e bebia. Fingi que só me importava com a deliciosa refeição à minha frente, tentando não olhar nos olhos dela.

“Desculpe por ontem à noite,” Emma falou de repente. “Eu estava falando muito alto. Não vou gritar tão alto da próxima vez. Mas como mulher, você tem que entender.”

Eu não fiz isso, apenas balancei a cabeça, nem mesmo me preocupando em questionar. Desde a semana passada, minha mente parecia estar em uma névoa constante, sem questionar nada — não importa quão estranho ou doentio fosse. É como se eu não tivesse força de vontade para fazer isso e estivesse preso na minha própria cabeça.

Sempre que eu queria mandar uma mensagem para meus amigos sobre o que tinha visto em minha casa recentemente – minha irmã de repente chamando meu irmão de “Mestre”, ela vestindo um uniforme de empregada e fazendo o papel de um, sem mencionar as trepadas barulhentas e constantes. —Eu simplesmente não consegui. Minha mente ficava em branco e eu simplesmente dava de ombros e jogava meu telefone fora, aceitando-o como era. Eu sabia que não era normal, mas de alguma forma parecia que era.

Eu estava tão confuso.

Emma me beijou na bochecha e depois passou as costas da mão por ela, prendendo meu cabelo atrás da orelha. “Eu sabia que você faria isso.”

Eu não disse nada sobre isso e continuei comendo.

“O Mestre perguntou se você tinha algum relacionamento contínuo.”

Eu fiz uma careta. “Por que James estaria interessado na minha vida sexual?”

Emma também franziu a testa e franziu a testa. Eu podia sentir seus dedos na minha bochecha enrijecendo. Ela abriu a boca para dizer alguma coisa, mas se conteve.

“Mestre”, ela disse depois de um tempo, dando um certo tom à palavra. “O Mestre tem todo o direito de saber sobre a vida de Seus animais de estimação.”

Eu queria gritar. Eu não era a porra do seu animal de estimação, mas não importa o quanto eu tentasse, não conseguia dizer isso. As palavras pareciam presas na minha garganta e depois sumiam completamente.

Ela voltou a acariciar minha bochecha. “De qualquer forma, termine sua refeição e prepare-se para sua sessão de hipnose em trinta minutos.” Ela se levantou e entrou no meu closet antes de sair e me jogar uma regata e uma minissaia. “Use isso por enquanto. Voltarei mais tarde para tirar as medidas do seu uniforme.

Ela foi em direção à porta, mas parou na porta. “Ah, e joguei fora seu xampu velho e todos os seus perfumes. Você só vai usar os que eu compro para você, e mais tarde vou comprar alguns glosses e delineadores para você. Enquanto isso, você pode pegar o meu emprestado. Ela franziu os lábios antes de acrescentar. “Além disso, vou comprar um carro para você e lhe dar acesso à conta conjunta dele. O Mestre não quer que você use Seu BMW. Você tem alguma preferência de veículo?

Olhei para minha irmã como se ela tivesse enlouquecido. “Por que eu precisaria de um carro? Só ficarei aqui mais três semanas antes de pegar o avião de volta.”

Emma riu disso e acenou com a mão com desdém antes de sair com os quadris balançando. “Não mais.”

A história de Laura continuará no capítulo 3
Nota do autor:
Obrigado por ler. Você pode comprar o resto da série aqui.

Link:

Eu criei um servidor discord para reunir uma comunidade de pessoas com ideias semelhantes que adoram ler erotismo sobre controle mental. Adoraríamos que você fizesse parte de nossa crescente comunidade.

Link de discórdia:

Se você deseja desbloquear vantagens exclusivas no meu servidor Discord, junte-se ao meu Patreon por apenas US$ 1 por mês.

Link do Patreon:

Tenho feito encomendas privadas há alguns anos e tive inúmeros clientes satisfeitos. Envie-me um e-mail para [email protected] se estiver interessado.

Mais uma vez, obrigado por ler meu trabalho e por todo o seu apoio ao longo dos anos!

História: Minha irmã, minha escrava
Autor: Aiden

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos