#

MInha esposa trouxe o dentista para nossa cas e deu o CU a ele

450 palavras | 1 |4.50
Por

Sou Carlos, eu e minha esposa, Letícia (Nomes fictícios), temos um casamento diferente do convencional. Somos liberais, e ela adora seduzir outros homens, sejam eles vizinhos, entregadores de água, pizza, gás ou profissionais que trabalham em nossa casa. Hoje, ela conseguiu trazer para casa nosso dentista, e a safada deu o cu dele. Claro que eu sou cúmplice e adoro ser o corno manso e feliz dessa situação.
Gravamos tudo com uma micro câmera em forma de rádio relógio, que colocamos embaixo da TV na sala. Essa puta é uma atriz nata, fingindo que está me traindo sem que eu saiba. Eles ficam de cara para a câmera, ela de quatro, e a carinha dela recebendo a vara dele na bunda é algo indescritível. Imaginem pegar uma casada assim, de quatro, na própria casa, achando que o marido é uma trouxa e não sabe de nada.
Aquela vagabunda dá de quatro muito gostoso, gemendo e se contorcendo de prazer. Os peitos balançando, as nádegas rosadas pelas palmas, e o rosto dele tenso de tesão. Tudo isso é uma visão que me deixa com o pau atrasado de tesão.
Às vezes, os caras ficam com medo do marido descobrir tudo. Eles não têm ideia de que eu sou o maior incentivador da putaria que rola aqui dentro, e que adoro ver meus vídeos depois, batendo uma punheta gostosa e prolongada, me deliciando com a visão de minha esposa sendo arrombada por outros machos.
Eu não tenho ciúmes, muito pelo contrário. Eu sou um corno feliz e orgulhoso, pois Letícia é uma mulher insaciável, e eu adoro que ela explore seu lado mais safada e promíscua.Ver ela aceitar pica de outros homens me deixa excitado e contente em saber que posso agradá-la e satisfazer seus desejos.
Ela geme e rebola na vara do dentista, suando e respirando com dificuldade. O cenário é perfeito, e a câmera capta cada momento daquela deliciosa foda. O dentista enfia a pica com força, deslizando pela bunda arrombada da minha esposa.
Eu sinto um misto de motivação e poder ao observar a cena, sabendo que minha esposa está sendo bem fodida e que ela está adorando cada segundo daquela transa. Letícia é uma verdadeira deusa do sexo, e eu sou o corno sortudo que pode viver essa experiência de perto.
Após a foda, ela se despede do dentista, com a bunda escorrendo porra e a buceta pingando de tesão. Eu continuo sabendo de tudo, deixando que ela aproveite a sensação de se sentir uma traidora safada.

Amostra-Dentista-Anal-C87-FFF2-1-New000-ESTADOS-E-CIDADES0006-CENTIMETROS-00026-CENTIMETROS-0004

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriano ID:n1lq823b7vl

    Eu ia amar fuder o cu da sua esposa meu Instagram @bombeiromassagista