# # #

Minha cunhada

1090 palavras | 1 |4.75
Por

Meu cunhado me ofereceu sua esposinha deliciosa

Tinha 19 anos quando aconteceu uma coisa maravilhosa na minha vida.
Meu irmão tem 38 anos é casado com uma mulher linda morena tipo índia cabelos cumpridos até a bunda e que bunda redondinha, empinadinha, seios médios e durinhos, coxas grossas, lábios grossos provocantes quem vê sente vontade de beijar, olhos bem pretos 1,60m, muito comunicativa e extrovertida. Meu irmão é professor de academia de ginástica onde ela frequenta. Eu sou magro, branco 1,95m nada demais.
Eu tive que morar com eles para procurar emprego na cidade e a casa deles era pequena eles não tinham filhos pois saiam muito aos finais de semana curtiam a vida e eu muitas vezes ficava em casa pois nunca tinha dinheiro para acompanhar.
Num domingo fizeram um churrasco na beira da piscina só para nós como um almoço de domingo e ficamos ali bebendo, ela estava uma delicia com um fio dental verde florescente, todo enfiado na bunda e na frente o biquíni mal tampava aquele bucetão mas como sou fraco para bebida logo resolvi deitar no sofá para melhorar e peguei no sono profundo.
Acordei e percebi alguém sentado do meu lado estava com a mão no meu pau dentro da sunga levantei a cabeça assustado ela colocou a outra mão no meu peito pra que eu não levantasse, e continuou alisando, apertava minhas bolas, suba e descia a mão no meu peito e nisso meu pau foi crescendo ele tem 22cm e é grosso, e não cabia mais na sunga ela então puxou a sunga e agarrou meu pau com as duas mão e levou até o rosto passando dos dois lados e nos lábios deu um beijinho e começou uma punhetinha bem devagarinho.
Meu irmão entrou de repente na sala com uma lata de cerveja na mão que me assustei e quis sair dali na hora ela me empurrou para trás meu irmão passou olhou e sorriu dele e foi pro quarto. Não entendi nada, mas estava tão bom que continuei nisso ela começou a mamar delicadamente saboreando apertando levemente minhas bolas me entreguei aquela delicia ela engolia tudo e tirava devagarinho da boca me olhando nos olhos.
Ora batia uma punheta dentro da boca, ora passava no rosto, chupava minhas bolas depois tirou a parte de cima do biquíni eu quase gozei quando ela puxou o biquíni fez os peitos darem uma pequenina balançada ela começou uma espanhola aqueles peito durinhos eram muito melhor que muita bunda nesse mundo eles apertavam tanto meu o pau e ela subia e descia eles batendo a punhetinha com eles, não estava aguentando mais eu tinha que gozar comecei a gemer ela percebeu e colocou ele inteiro na boca e com a língua fazia movimentos e dava cada chupão que estalava.
Quando ela percebeu que era a hora colocou na boca bateu uma punheta com a boca não segurei e mandei um jato que ela chegou quase engasgou, mas não tiro a boca engoliu tudo e ainda limpo meu pau até não sobra nada.
Segurando meu pau meio bomba na mão ela me olhou e sorriu do jeito mais safada que eu já vi levantou tirou a parte de baixo do biquíni, ficando em pé na minha frente e jogou o biquíni longe subiu no sofá e agarrou meu pau que já estava duro de novo e foi mamando do mesmo jeito de antes deixando ele bem molhadinho subiu em cima dele e foi direcionando para aquela buceta enxadinha toda depilada e foi sumindo com meu pau até sentar no meu colo e começo a rebolar gostoso e pular como se fosse doida meu pau sumia e aparecia inteiro com os pulos dela e eu olhando aqueles peito durinhos que mal se mexiam aquelas coxas grossa abertas engolindo tudo um bunda durinha batendo no meu saco e os gemidos altos dela, me deixaram tão doido eu apertava aqueles peito durinhos alisava os bicos mais duros ainda.
Então ela saiu de cima e virou no sofá ficando de 4 aquela bunda linda virada para mim me esperando segurei nos lados e meti naquela buceta deliciosa sem dó ela gemia muito e batia naquela bunda e soca muito. Percebi meu irmão nos olhando do corretor e logo ela o chamou, não parei ele sentou na frente dela colocando o pau na sua boca que engoliu tudo de uma só vez ela chupava e gemia muito depois de um tempo meu irmão perguntou se ela queria tomar no cuzinho o que só balançou a cabeça afirmando, ele levantou e voltou com um frasco e passou no rabo e cuzinho dela e me falou pode aproveitar tudo.
Apontei o cacete naquela portinha e fui entrando com muita facilidade era apertado e quente com as nádegas durinhas faziam daquele buraco o melhor lugar do mundo, então rebolava ia pra frente e pra trás como se ela me fudia com o rabo até que segurei na sua cintura que é fininha e meti muito e gostoso foi os melhores minutos da minha vida enchi o cuzinho de porra e fui tirando ela foi virando e ficou com as pernas abertas exibindo a sua bela buceta lisinha e seu cu arrombado e saindo porra, meu irmão veio entro no meio de suas pernas e chupou a sua buceta até ela tremer e gozar na boca dele, ela foi mamar ele.
Fui beber e comer alguma coisa e deixei eles ali terminando.
Passou um tempinho ela passou por mim nua e pulou na piscina, meu irmão veio e sentou do meu lado e puxo conversa sobre se eu tinha gostado ela estava afim disso desde que você chegou, nós frequentamos casa de swinge, mas ela só falava de você.
Nisso ela saiu da piscina e deitou na borda para tomar sol com a bunda para cima que visão maravilhosa. Ele percebe que eu não tirava os olhos dela, me disse que se eu quiser ela pode dormir com você hoje a noite, é só falar com ela e tudo aquilo vai estar na sua cama hoje.
Ela pediu uma cerveja para ele levar até ela então ele me disse é a hora de você fazer o convite direto pra ela, vai lá e combina tudo. Mas isso fica para outro conto tem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos