# # #

O martírio da deputada. Parte 3

2053 palavras | 2 |4.66
Por

Continuando….
Ingrid andava com muita dificuldade com aquele salto, a ponto de cair, quebrando um dos saltos, deixando Bianca enraivecida, resmungando, mostrando a sua futilidade, com tamanha gravidade do que se estava passando, se preocupar com um sapato.
– Sua retardada, você vai ter que gastar o seu salário todo para comprar outro desse para mim.
Batman dava risada com a situação, Ingrid irritada com o desabafo da patroa, quebra o outro salto, e joga os sapatos e o salto em cima da patroa, que Por sua vez começa a xingar e ameaçar a menina.
– CHEGAAAA!!!
Gritou novamente o Batman.
– Vamos manter a calma, Vânia venha cá, vamos ter um desfile duplo.
Vânia se levanta e começa a andar entre eles, enquanto uma ia a outra voltava. Batman para às duas uma do lado da outra.
– Agora vamos votar para ver quem é a mais gostos…quero dizer a melhor na passarela.
Todos os assaltantes votaram na Ingrid. Batman obriga os reféns a votarem também, os ameaçando, a família da garota vota também em Ingrid e o motorista e Bianca votam na Vânia.
– Por 7 votos á 2, a Ingrid é a campeã.
Ele levanta uma das mãos da Ingrid para o alto, os assaltantes começam a aplaudir.
– E o que eu ganho com isso?
Pergunta Ingrid em um momento de ousadia, com esperança que aquilo trouxesse algum benefício para ela.
– Como vencedora terá que desfilar sem nada para nós.
A Bianca na hora solta uma risada e baixinho fala:
– Bem feito.
Ingrid reclama:
– Isso não é justo.
– Estou brincando, realmente não é justo com a nossa campeã, faz o seguinte escolhe uma dessas roupas de sua patroa, esse é o prêmio.
Ingrid imediatamente responde:
– Eu quero as que ela está vestindo, inclusive às lingerie.
– VAI SE FUDERRR!
Gritou a deputada, Ingrid apenas abre um sorriso olhando para sua patroa.
– Menina esperta, se conseguir tirar dela, as roupas são suas, mas só tem um porém, nós não vamos desamarrar ela, para ter aquelas roupas da parte de cima só rasgando. Tem certeza que vai quere uma blusa e um sutiã rasgados, podendo escolher qualquer roupa inteira que está no chão.
– Não me importo.
Ao terminar de falar já avançou para cima de Bianca, não dando tempo para nenhuma reação, pega em sua blusa e puxa violentamente, arrebentando todos os botões, deixando os seios de tamanho mediano exposto, tapado por um sutiã rosa que envolvia todo o seus seios, revelando apenas um generoso decote.
Vânia antes que Ingrid continuasse a desnudar sua patroa, agarra a menina e a joga no chão. Todas as armas é apontada para ela. Ela apenas levanta as mãos e pede uma revanche.
– Como assim uma revanche, você perdeu de lavada.
Perguntou Batman ainda apontando uma arma para a moça.
– Talvez assim eu ganhe!
Vânia ao terminar de falar, desabotoa o seu sutiã e tira, expondo totalmente os sus mamilos, grandes e com as aréolas também enorme, um pouco mais escuro que o tom de sua pele.
– Mulher realmente você deve amar muito a sua patroa.
Dizia Batman a Vânia.
– Mas eu não aceito a revanche, eu quero meu prêmio.
Fala Ingrid já indo em direção a patroa, Vânia se coloca a frente para impedi-la.
– As duas paradas. Eu que decido.
As duas param onde estavam. Batman continua a falar:
– Você me convenceu, vai haver a revanche.
– Mas eu não aceito, já ganhei.
Ao terminar de falar, ela tenta partir para cima de Bianca de novo, mas é impedida novamente pela Vânia que à agarra, as duas caem no chão, começa uma luta no chão. Hulck começa a puxar Vânia que estava em cima de Ingrid. Ao conseguir tirar a assessora o camisola que estava com Ingrid veio junto, agarrado nas mãos de Vânia, deixando Ingrid também só de calcinha, deixando aqueles seios morenos em forma de taça completamente desnudos.
Hulck imobiliza Vânia, aproveitando agarrando em seus peitos, Mulher Maravilha se coloca na frente Bianca para impedir que Ingrid avançasse para cima dela novamente.
– Vocês me deram uma ideia, a próxima competição vai ser o seguinte. Quem conseguir tirar a calcinha da outra ganha. Hulck pode soltar a moça.
Assim que Hulck soltou Vânia ela já partiu para cima da Ingrid. Em menos de um minuto ela já estava com a calcinha da moça na mão, deixando Ingrid agora toda nua, revelando sua bucetinha carnuda e com poucos pêlos.
– Vejo que temos uma nova campeã, parabéns.
Batman levanta a mão de Vânia, todos começam a bater palmas. Ingrid se levanta e se joga para cima de Vânia, que cai no chão e ainda derruba o Batman, com Vânia caída, Ingrid puxa a calcinha a deixando também totalmente nua, revelando um bucetinha com um grelinho pequeno e com os pêlos bem aparadinhos. Ingrid em seguida é imobilizada pelo Hulck, inconformada ela começa a gritar.
– PUCHA SACO DO CARALHOOOO.
Batman se levanta pega a sua arma e dá uma coronhada na cabeça da moça, que acaba se apagando. Hulck a coloca no chão desmaiada. A família começa a se ajeitar, mas todo o esforço era em vão.
– Será que meu prêmio, pode ser eu me vestir novamente.
Perguntava Vânia, que leva um tapa no rosto do Batman.
– Aqui está o seu prêmio, acabou a brincadeira. Vai lá e tira a calça de sua patroa.
Vânia continua parada, como resposta de seu silêncio leva um outro tapa no rosto.
– Pode me bater a vontade, mas não farei nada que venha expor dona Bianca.
Desta vez, Batman dá um soco na boca do estômago de Vânia, que cai no chão rolando de dor. Neste momento Ingrid acorda, sua testa escorria um pouco de sangue por causa da coronhada.
– Acordou, então venha cá.
Batman chama Ingrid, que levanta um pouco zonza.
– Pode bater nela se quiser.
Ingrid desfere três chutes na barriga de Vânia, e um na bunda, que continuava a se contorcer no chão de dor. Batman pega a arma se agacha e coloca na cabeça da assessora, vira para Bianca e diz:
– A menina Ingrid vai tirar sua calça se reagir eu atiro nela.
Ingrid abre um sorriso sacana no rosto, e quando se aproxima, Bianca reage, a empurrando com o pé, derrubando a garota no chão.
Vânia olha para a patroa sem acreditar na sua reação.
– Está vendo sua besta, defendeu tanto e agora vai morrer por causa dela.
Indaga Batman, Vânia se levanta, o assaltante líder só observa, ela vai até a sua patroa e cospe em seu rosto.
– Sua vaca eu te defendendo até agora, e você faz isso.
– Foi sem querer, foi por impulso.
– Sem querer o cassete.
Nesta hora, Vânia agarra na calças da patroa e começa a puxar para baixo, Bianca tenta se rebater, mas em vão, sua assessora consegue tirar sua calça totalmente, a deixando exposta sua calcinha rosa, de tamanho médio, mostrando um pedaço da popa da bunda aparecendo e revelando o capô de fusca na frente.
Bianca xinga sua assessora de tudo quanto é nome. Vânia com as calças da patroa entrega a Ingrid.
– Aqui está o teu prêmio.
– Eu quero o resto.
– Ok, pode pegar o resto do prêmio, Vânia ajuda a sua nova amiga.
Com a permissão do Batman, as duas partem para cima da patroa. Vânia a segura nas pernas a imobilizando totalmente. Bianca com o corpo inerte, só consegue gritar. Ingrid tenta rasgar a blusa mas não consegue, desiste de rasga-la, mas não desiste de desnudar sua patroa puxando o sutiã para cima, revelando a nudez daqueles seios de tamanho médio, mas de aréola grande e rosada, arrancando assobios e aplausos dos assaltantes. Em seguida abaixa a calcinha da patroa até os pés, deixando agora a xaninha um pouco cabeluda, e com o grelinho rosado à mostra.
– Pronto, dever cumprido, agora as duas podem se vestir e deixa o resto comigo.
Ingrid e Vânia pega algumas peças de roupa no chão e começam a se vestir, enquanto isso Batman pega um canivete no bolso e diz para Bianca.
– Se você mexer eu te furo.
Com o canivete Batman corta a blusa de Bianca a tirando totalmente, ela com medo da ameaça não se mexe apenas chora. Agora ele arrebenta o sutiã deixando o cair no chão. Bianca agora está totalmente nua perante todos. E somente ela neste estado, pois Ingrid e Vânia já estavam totalmente vestidas novamente. Parecia que a intenção dos assaltantes no momento era envergonhar o máximo a deputada.
Mesmo assim ela não perdia o seu jeito autoritário com os seus funcionários.
– O que vocês estão olhando, PAREM de olhar para mim.
– Ei, aquele que desviar o olhar, vai levar bala. E ainda vou melhorar a visão de vocês .
Quando Batman acabou de falar, Hulck pega em uma das pernas da deputada e Homem Aranha na outra, os dois a levanta, deixando as pernas bem abertas, com a bucetinha bem exposta. A deputada só gritava e chorava.
– Levantem mais um pouco quero ver esse cuzinho.
Os dois fazem como é ordenado, deixando o cuzinho apertadinho, também exposto para todos verem. Batman não resiste e passa a sua mão naquele cuzinho e bucetinha.
– Tire suas mãos de mim. Seu babaca, idiota.
Bianca resmungava, mas era em vão, pois Batman continuava a tocar, abrindo seus lábios vaginas e a expondo mais ainda para todos verem. Começa a brincar com aquela xaninha, esfregando sua mão nela e enfia o seu dedo indicador dentro, Bianca tenta se debater, mas nada podia fazer. Batman continuava com um movimento de vai e vem, agora com dois dedos dentro daquela buceta. A xaninha de Bianca começa a ficar molhada, ela involuntariamente solta um gemido. Todos olham aquela cena atentamente, o volume excitado de alguns já era nítida dentro das calças. Bianca se segurava para não soltar mais gemidos. Batman tira os seus dois dedos de dentro daquela buceta, e novamente abre os lábios vaginas, escancarando aquela buceta melada para todos.
Batman para de lhe tocar. Hulck e Homem Aranha à solta. Bianca volta para sua posição anterior, pendurada por aquela corda. O líder se posiciona atrás dela e começa a dar tapinhas em sua bunda redondinha, ela tenta dar “coice” tentando atingir ele.
– Calma mulher!
– Pare com isso, e me solte desta corda, já não aguento mais.
– Se você se comportar, eu te solto.
Batman dá mais um tapa em sua bunda, ela ameaça o acertar, levantando o pé para trás. Ele puxa em seu cabelo diz no seu ouvido.
– Já falei para você se acalmar, senão eu te deixo o final de semana todo assim pendurada.
Batman agora a abraça por trás, agarrando em seus seios com muita vontade, desta vez só os olhos de Bianca reagem com lágrimas novamente descendo em seu rosto. O assaltante aproveitava aquele momento calmo da deputada e a sarrava por trás e apertava com vontade aqueles mamilos. Uma de suas mãos desce até aquele delicioso traseiro e começa a apertar também.
Batman solta a deputada com um grande volume em sua calça. Senta em sofá, abre sua calça e coloca seu enorme e grosso pau para fora.
– Veja deputada, no estado que você me deixou.
Continua na parte 4…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kabel Bastos ID:hhbjfqqhzwa

    Muito boa essa história

  • Responder Spider ID:1eht7picgv0x

    Muito bom. Excelente história. O melhor deste site até agora