# #

Meu vizinho comendo a irmãzinha

768 palavras | 4 |3.46
Por

Ontem a tarde acabei presenciando uma cena bem inusitada. Moro em uma rua bem estreita, e antiga, todos se conhecem bem e quase não tem muros, então temos visão ampla das outras residências. Na casa ao lado da minha, tem uma familia com 4 pessoas, pai (Sergio), mãe (Rita) e os irmãos Pedro e Rayane. Pedrinho tem 12 anos, já é um moleque grande, precose, tem porte de 15 ou 16… já a Rayane tem 8, bem miúdinha, pele estremamente branca, olhos pretos, um cabelo liso e comprido, estilo das crentes da congregaçâo. Uma fofinha, linda demais.
Os pais trabalham durante o dia todo e geralmente a avó deles que faz almoço quando chegam da escola e a tarde eles ficam sozinhos.
De longe eu sempre acompanhei as brincadeiras deles, quando eram menores. Mas, o Pedrinho ta crescendo rápido demais e a Ray ainda é uma nenenzinha. Acho que ele foi se entediando de brincar com ela, e aos poucos as tardes de barulho e brincadeiras foram diminuindo.
Mas, ontem a tarde eu descobri o que realmente tava rolando. Eu precisei pegar um martelo emprestado do Sergio, e como somos chegados, mesmo ele não estando em casa, era só entrar pelos fundos da garagem, pegar e sair. Fui tranquilo, e quando já estava com a mão no martelo, ouvi um grito diferente da Rayane. Aquilo não era bem um grito, era mais um gemido. Achei que eu tava ouvindo coisas. Parei pra prestar atenção e os gemidos continuaram. Caramba, cara eu não tava acreditando. Aquele bebezinha fofinha tava gemendo como uma putinha. Eu tinha que ver aquilo de perto.
Abri a porta dos fundos da casa e bem devagar fui ouvindo e percebi que o barulho tava vindo do quarto dos pais. Me aproximei como um gato, com maior cuidado pra não assustar aquela delicinha gemendo. Então vi a cena mais deliciosa da minha vida. Dois irmãos novinhos fodendo igual gente grande. Cara, aquela menininha tão meiga e pequena tava levando rola do irmão e tava gostando. Os gemidos dela iam me despertando um tesão que eu nunca tinha sentido na vida. O Pedro tava so de camisa, sem short e nem cueca, deitado sobre aquele corpinho minúsculo da Ray. Ela, tava sem nada, completamente peladinha, sem um fio de cabelo ainda no corpo, lisinha!! Dava pra ver perfeitamente as estocadas do Pedro naquela bucetinha infantil e inocente. Ele metia sem muito jeito, mas dava pra ver que ja tinha feito antes, muitas vezes. Ambos saibam o que estavam fazendo.
Fiquei ali… paralisado de tesão por alguns minutos e meu pau ja tinha pulado pra fora da bermuda a tempos… quase não aguentava de vontade de gozar. Sabe quando vc nem precisa encostar no pau e ele ja ta pulsando pra gozar?
Não tive como aguentar aquilo… eu não queria atrapalhar aquela transa gostosa, mas eu queria participar. Não pude me segurar. Bati na porta e vi o Pedro ficar gelado e pular de cima da irmanzinha na hora. E já fui acalmando ele
_ Calma garoto, tudo bem. Fica tranquilo que eu não vou contar pra ninguém.
_ Serio Tio? Não fala nada, por favor. Se meu pai descobrir que to comendo a Ray, ele me mata.
_ Ele nunca vai saber. Mas, eu quero brincar com vcs tbm. O tio adorou ver vcs assim, olha só…
Mostrei meu pau já latejando e melado pra eles.
E a Rayane ainda peladinha e sem reação so ficou ali deitadinha na cama esperando o que ia rolar.
Minha vontade na hora era começar chupando aquela bucetinha infantil e rosinha. Mas, olhando o Pedro de costas metendo na irmã me bateu uma vontade louca de experimentar o cuzinho dele. E foi o que eu fiz. Mandei ele continuar fodendo a nenem, e por tras fui roçando meu pau na bundinha dele. Ele estranhou um pouco, mas não resistiu e deixou o meu cassete duro ir devagar abrindo o rabinho dele. Meti muito naquele cu de machinho. Que delícia foi aquilo, ele metendo na irmã e eu no cuzimho dele… bombei por algum tempo e não aguentei e acabei gozando dentro. Ele também não resistiu e soltou a porra na bocetinha da Rayane… a melhor sensação que ja tive. Como gozei gostoso!! A bunda dele ficou molhada de gozo e aquela lindinha ainda tava ali me esperando….
Alquem quer saber como foi foder uma crianconha de 8 anos? Com o irmão olhando?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,46 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pau grosso ID:g3jq4oxii

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    conta ai delicia de conto

  • Responder GurizaoPervo ID:1e4a5qqjs3h2

    Isso pow, deixa o lek comer a buceta da irmãzinha dele. Já acostumou a bebe na rola, já virou depósito, ela precisa

  • Responder Luluzinha ID:81rd4r1pd2

    Louca p saber.me conta
    @LD9346

  • Responder Marqzinn ID:1cv5ssks12p6

    Quero mrm hein