#

Lembranças da Aline 4

1345 palavras | 3 |4.06
Por

Fim da história onde Kleber tirou o cabaço da novinha de sua rua

Aline desolada depois de ser enrrabada a força, contou para sua mãe Daiana sobre o ocorrido. A mesma nada fez, pois ficará com medo de seu marido fazer alguma coisa com os meninos e com ela própria por não cuidar direito da filha. Kleber por sua vez se arrependeu e procurou Aline algumas vezes pra conversar, sem sucesso pois a moça estava assustada. Os dias se passaram e uma noite qualquer, Kleber indo em direção a casa de sua vó foi abordado por Daiana.
– Kleber, faça o favor.
– Oi.
– Fiquei sabendo oque fez com minha filha.
Mãe por favor, vamos entrar pra dentro, não temos nada que falar com ele, já passou.
– Olha Daiane, eu peço desculpas pelo ocorrido, porém fui tomado pelo ódio, sua filha basicamente me traiu, eu vi ela na escola com os moleques, eu estava gostando muito dela, estava até pensando em me relacionar sério, pedir pro seu marido e ela fez isso.
– Te entendo. Vc gosta mesmo dela?
– Estava gostando sim, agora não sei mais, fiz isso como forma de punição, sai fora de mim.
– Me perdoa Aline, sei que não tem motivos pra me perdoar, mais espero que me desculpe um dia.
Aline nada falava, Kleber se aproximou da menina que estava no banco e lhe abraçou, Aline relutou e tentou se afastar, Kleber fez um esboço de choro pedindo perdão e lhe beijou o pescoço. A menina amoleceu, e se entregou, Kleber deu um beijo gostoso na menina e suas mãos começaram a passear pelo seu corpo, colocou a menina em seu colo e começou a pegar firme em sua bunda
– Calma lá, só deixo você ficar com minha filha agora se você pagar um corote todo dia pra mim, disse Daiana.
Kleber foi até o depósito próximo pegar a bebida dela.
– Hoje irei facilitar pra vocês, porém vocês tem que achar um local, talvez pode ser ali no terreno do seu Zé ( local onde Zé guardava reciclagem, tinha um espaço bom e meio escuro a noite) madrugada ninguém vai ver, vc e ela ficam lá hoje, assim que o pai dela chegar bêbado e apagar eu abro o portão, ela sai e vcs se encontra.
Dito e feito, quase meia noite, Kleber chegou no terreno de reciclagem e Aline já estava na sua espera, sainha e topzinho, Kleber ja foi agarrando a menina passou a mão, a vadiazinha sem calcinha, começou a se beijaram, a pegação ficou mais quente, Kleber socou um dedo a menina já estava molhada, fez um vai e vem com os dedos,Aline começou a gemer. Kleber deitou no chão e tirou o pau pra fora, Aline começou a pagar um babão, chupava bem melhor que antes, descia até nas bolas, chegava até engasgar, deixava todo babado, Kleber fez sua boca de buceta socava até a menina engasgar, nisso a menina de quatro, chupando o pau de Kleber.
Daiana chega no local, Kleber se assusta levantando.
– Continuem, finjam que não tô aqui. Faz tanto tempo que não sei oque é gozar. Aquele bêbado só vem por cima, goza e dorme.
– Mãe, vai embora, você está bêbada.
– Continua menina.
Kleber então deita Aline e coloca uma perna de cada lado, arreganha bem a buceta da menina e começa a chupar com vontade, chupa de cima embaixo, da uma levantada na bandinha de sua bunda, língua seu cu , volta pra cima e começa focar no grelo, da um trato no grelinho da menina enquanto introduz dois dedos que já entram facilmente na buceta, chupando o grelinho e socando os dedos, aos poucos aumenta o ritmo, Daiana que está de vestido preto até os joelhos, deita em cima de um papelão proximo dos dois, abre as pernas e começa a se masturbar e gemer alto.
– Vai puto, come minha filha, eu quero olhar vc comendo ela, enquanto eu gozo na siririca
Kleber continua no movimento e a buceta de Aline tá bem lambuzada, a menina já tá a ponto de gozar gemendo fininho que nem uma cadeia, Kleber então tira um dos dois dedos da buceta e introduz no cu, e começa o vai e vem, a menina tenta dar uma trancada, porém logo o prazer toma conta, os dedos de Kleber tá cada vez mais com o ritmo acelerado, apos fuder ela com com dedos, faz a menina gozar com a preliminar, a menina sente enfraquecida com uma imensa sensibilidade que não pode nem tocar na sua buceta. Kleber a posiciona entao de bruços, e fala que é a vez dele gozar, empurra o pau em seu cu e começa a bombar rapidamente, empurra na novinha até o talo
– Vai come ela , tô gozando, tô gozando, disse Daiana.
Kleber olha Daiana que começa a esguichar e grita alto, nisso Kleber aumentou o ritmo, anunciou que ia gozar, tira o pau do cu de Aline e rapidamente se posicionou na frente de Daiana, puxou a cabeça contra seu pau com violência e forçou em sua boca, Daiana nem hesitou e começou a mamar, bombou na boca de Diana e poucos segundos depois já estava enchendo sua boca de porra, e urrou alto.
– Ahhhhh, isso suga meu pau, engole meu gozo, suga até a última gota, sente meu pau que tá com gosto do cu da sua filha.
Deu jatos e mais jatos de porra na boca de Daiana, ela encheu a boca porém engoliu sem deixar cair uma gota, sugou tudo de sua pika, fazendo Kleber gemer, pois sua cabeçorra se tava dolorida.
– Delícia de gozo. Próxima vai ter que me comer também. (Infelizmente isso nunca aconteceu).
Todos se recompôs, e cada um seguiu pra sua casa.
Kleber ainda saiu com Aline mais duas vezes, na sua casa mesmo. Pouco tempo depois, o pai de Aline chegou extremamente bêbado em casa, alegou que Daiana estava o traindo com o Baiano da rua, coisa que não era verdade, alguem no bar ou sei lá aonde jogou essa história,isso nunca aconteceu, Daiana nunca saiu com essa tal baiano, porém essa mentira quase resultou na vida de Daiana, que foi espancada quase até a morte por seu marido. Foi parar no hospital enquando a polícia levou o marido, que não ficou nem dois dias preso. Daiana acabou saindo de casa com a filha e se mudou para um bairro bem distante. Kleber nunca mais viu Daiana, Daiana morreu poucos anos mais tarde.
Já Aline, Kleber a viu só mais uma única vez em 2011, já com a novinha com uns 16 anos mais ou menos, viu ela numa balada, numa chacrinha escondida onde rolava um funk, eletrônica. Kleber tava com seu amigo Tales usando droga, bebendo, nesse dia Kleber pegou uma negrinha de nome Jamile e fez o regaço. Ao ver Aline bateu um pouco de ciúme, viu a menina aos beijos com um carinha, que tava quase comendo ela no salão, nisso bateu a lembrança a vontade e saudade, esperou seu ficante dar um mijão, chegou nela e tomou um fora, Aline disse que não queria saber dele, queria curtir. Kleber nem insistiu, saiu de perto e foi com os amigos, volta e meia passava perto e via Aline te olhando, seus destinos se encerraram ali. Kleber num simples sonho que teve em Dezembro de 2022, lembrou de Aline, ele já tinha até esquecido que ela existia, ela nunca mais nem passou por seu pensamento, sonhou com a garota e lembrou . Decidiu procurar no Facebook, e após muita pesquisa achou. Ela tá casada, filhos, engordou bastabte porém parece feliz. Isso o deixou feliz também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bsb ID:g3iqep2ql

    quero chupar bucetinhas em brasilia

  • Responder Putão ID:81rdffsn43

    Conto de viado Kleber queria era dar o cu pro Tales se não tiver dado, bem feito é se o pai da Aline tivesse pego o kleber e comido o cu dele, pq o negócio de viado é pica ai ele ficar so a triba ao creme.

    • TRIBA AO CREME ID:8cipya7zri

      Acho que vc tá na tara de ter duas pikas preenchidas nesse seu cu gordo né seu viado